28 de janeiro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 28 Jan



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo convida Gael García Bernal para novela


O ator mexicano Gael García Bernal, 34, recebeu um convite inusitado nos últimos tempos.

De acordo com o jornal "O Globo", o diretor Wolf Maia o chamou para fazer o papel de um peruano na próxima novela das 21h da Globo.

O protagonista de "Má Educação" e "Diários de Motocicleta", entre outros, alegou problemas de agenda e recusou a proposta.

O personagem agora será vivido por um brasileiro --Juliano Cazarré, o Adauto de "Avenida Brasil", está em negociações.

Com título provisório de "Em Nome do Pai" e título alternativo de "Em Nome do Filho", a novela tem estreia prevista para 3 de junho.

Fonte: F5


Baixa participação vira piada em "Salve Jorge"


A cada novela de Gloria Perez a reclamação se repete: com um elenco inflado - suas tramas costumam ter, em média, mais de 100 personagens - é fácil deixar artistas descontentes com sua baixa participação. Em "Salve Jorge" não seria diferente.

Segundo informações do Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", alguns artistas levaram essa história na brincadeira e criaram um ranking para levantar quantos capítulos ficaram sem aparecer no ar. Ainda de acordo com o colunista, Cristiana Oliveira lidera o levantamento, ficando 20 capítulos sem aparecer. Na sequência aparecem Anderson Müller e Narjara Turetta.

Stenio Garcia, o Arturo de "Salve", aproveitou seu baixo aproveitamento no folhetim para viajar, como conta Leo Dias. No entanto, não são todos os artistas que levam isso numa boa. Ana Beatriz Nogueira está descontente com sua personagem, a Rachel, e não vê a hora de encerrar seus trabalhos na novela de Gloria Perez, segundo o jornalista Flavio Ricco, do "Uol".

Fonte: Yahoo


"Esporte Espetacular" deverá passar por mudanças


O programa esportivo dominical da Globo, “Esporte Espetacular”, que neste domingo dedicou-se a cobrir a terrível tragédia em uma boate de Santa Maria (incêndio no local vitimou mais de 200 pessoas), deve passar por mudanças, informou o colunista Flávio Ricco, do UOL, neste fim de semana.

Atribuindo a informação a pessoas da produção, Ricco revela que a atração apresentará novidades em diversas áreas, não só pela presença de Renato Ribeiro como novo diretor da Central Globo de Esportes, mas porque se avalia que o formato do programa há tempos anda engessado.

Fonte: Yahoo


Mariana Ferrão se prepara para a cobertura da folia


ariana Ferrão não vai desfilar neste ano, mas segue uma rotina digna de quem vai sambar no Anhembi no Carnaval. Ela será a apresentadora da transmissão da Globo dos desfiles da folia paulista. Além de visitar os barracões e ir aos ensaios técnicos, ela tem lido sobre os enredos e a história do samba. "É puxado e o volume de informação é gigantesco", contou à coluna. A pesquisa não para por aí. Para ela, é fundamental conhecer quem faz o Carnaval. "Não adianta saber o nome das alas apenas. A essência da festa quem dá é essa gente maravilhosa que fica nos barracões, que vira madrugada, que veste a camisa de verdade", diz.

Fonte: Agora SP


Marcelo Adnet já tem projeto definido na Globo


A grande aposta da Globo neste ano já tem data para estrear: Marcelo Adnet entra no ar na emissora em abril.

O humorista, que seguirá aparecendo em reprises na MTV só até quinta-feira, já assinou contrato com a Globo, e começa em fevereiro a trabalhar na série que marcará a sua estreia.

Adnet será o protagonista de "O Dentista Mascarado", de Alexandre Machado e Fernanda Young.

A produção, que terá ares de cinema, vai misturar humor e suspense, com um dentista justiceiro e atrapalhado, que, como todo bom super-herói, possui uma vida dupla. Durante o dia, o dentista será um cara comum. À noite, ele sairá para combater o crime.

A produção, que está sendo mantida em sigilo pela Globo, trará ainda o humorista Leandro Hassum no elenco da atração. A atriz Taís Araújo vai compor com Adnet o par romântico da série.

Fonte: F5


Record planeja diversificar temas de minisséries


A teledramaturgia da Record está um pouco alvoroçada, porque os seus autores têm se mostrado apreensivos com os milionários investimentos nas minisséries bíblicas em detrimento das novelas.

Isto, efetivamente, já acontece e não é de agora. Não há, inclusive, o desejo de alterar o atual estado de coisas, porque se entende que os resultados alcançados, entre um e outro produto, tanto na audiência como no faturamento, só vieram reforçar este posicionamento. O sucesso de “Rei Davi” é comentado até agora e o mesmo se espera de “José do Egito”, que será exibida a partir desta quarta-feira.

O que pode servir para tranquilizar os mais descontentes é que existem estudos para implantação de um rodízio nas minisséries, com a aposta também em temas não-bíblicos. Algo que vem sendo planejado, até para contemplar parte do público também interessado numa maior diversidade de temas.

É esperar pra ver.

Fonte: Flávio Ricco


"Dona Xepa" apostará em novos personagens


Gustavo Reiz, autor da “Dona Xepa”, na Record, promete um trabalho bem diferente daquele apresentado por Gilberto Braga. Com exceção de Xepa e seus dois filhos, todos os demais personagens, num total de 31, não existiram na novela da Globo, em 77.

A maior dificuldade ou desafio que o Gustavo terá pela frente é o de tornar ou temperar uma trama, com imensa dose de ingenuidade e originariamente escrita para determinada faixa de público, em condições de ser exibida às 10 da noite. Já se sabe que, nesta nova versão, o sexo vai rolar mais solto. Haverá também um deputado corrupto e coisas de espionagem.

Fonte: Flávio Ricco


Tom Cavalcante quer ficar longe da TV


Longe da TV desde que deixou a Record, em novembro de 2011, Tom Cavalcante afirmou que vai ficar mais dois anos só fazendo show. "Vou ficar dois anos longe da TV", contou o artista antes de assistir ao show de Roberto Carlos no navio Costa Favolosa, onde acontece a nona edição do projeto "Emoções Em Alto Mar".

Tom apresenta na embarcação o show de humor "No Tom do Tom". Questionado se existe a possibilidade de voltar para a Globo, ele se esquivou. "Ainda é cedo para falar sobre isso. Esse tempo longe é bom para curtir mais minha família e minhas filhas. Estou mais tranquilo", disse.

O comediante ainda falou sobre a experiência de trabalhar com Roberto Carlos nas apresentações que faz no navio. "É um privilégio poder conviver com o trabalho e a amizade dele", contou.

Fonte: UOL


Lea T. faz revelações no "Fantástico"


A modelo internacional, nascida no Brasil, Lea T, concedeu uma entrevista ao "Fantástico", na noite de domingo. Entre as declarações, ela afirmou que, apesar da cirurgia de mudança de sexo, ela nunca se sentirá mulher completamente.

"Ainda estou tentando entender esse universo, é muito diferente. Nunca serei 100% mulher", disse, depois de contar que teve dificuldade de ir ao banheiro pela primeira vez depois da operação.

A modelo, que é filha do jogador Toninho Cerezo, contou ainda que bateu dúvida depois que o procedimento cirúrgico foi feito. "Senti dor durante um mês pensando que não deveria ter feito isso. Eu achava que a minha felicidade era baseada na cirurgia, mas não é. Eu fiquei mais a vontade, mas a felicidade não é um pênis ou uma vagina que traz", falou.

Lea, que recebeu um depoimento apaixonado de apoio e compreensão de seu pai durante a atração, revelou ainda que um de seus maiores sonhos é o de ser mãe.

Fonte: Yahoo


Wanda atropela Lurdinha e se complica


Lurdinha (Bruna Marquezine) está doida para chegar na gafieira e contar uma armação de Vanúbia (Roberta Rodrigues) para Delzuite (Solange Badim). A periguete está tão ansiosa que nem presta atenção na hora de atravessar a rua e Wanda (Totia Meirelles) atropela a jovem. Por sorte, Lurdinha não se machuca e só fica um pouco zonza. Mas, por azar, a periguete ouve o choro do bebê que Wanda está carregando, escondido no carro.

Com jogo de cintura, a bandida inventa que aquele é seu afilhado e que já está levando o neném para casa. Mas ela não esperava que Lurdinha e Rayanne (Aimée Madureira) se oferecessem para ajudar. “Vai deixar o bebê solto aí no banco em tempo de cair?”, indaga Lurdinha, toda preocupada, sem perceber absolutamente nada. As amigas babam com a fofura do bebê, enquanto Wanda pensa em como se livrar das duas.

Será que Wanda vai conseguir se safar dessa?

Fonte: globo.com


Russo acusa Morena de usar drogas


Só pensa na Turquia! Toda animada com a viagem ao lado de Russo (Adriano Garib), Lucimar (Dira Paes) avisa a Morena (Nanda Costa) que vai tirar o passaporte. E ainda diz que Junior (Luiz Felipe Mello) e a filha também vão! Assustada com o comentário da mãe, a garota do Alemão deixa bem claro que nem ela, nem o filho vão viajar.

Sem entender a reação, Lucimar comenta com Russo que não entende a implicância de Morena com a viagem. Fingindo-se de bom moço e pai, o criminoso diz: "Eu não queria comentar mas isso, mas já notei!" E solta: "Peguei Morena e Jéssica (Carolina Dieckmann) usando droga!"

Será que Lucimar vai acreditar em Russo?

Fonte: globo.com


Berenice pega o namorado na casa de Catarina


Berenice (Sharon Menezzes) está encucada com Caniço (Marcelo Mello Jr). O mascate diz que tem que sair e a quituteira segue o namorado. Sem perceber que está sendo seguido, ele a leva até a casa de Catarina (Alessandra Negrini). De tocaia, ela espera o namorado entrar e depois toca a campainha.

Quando Catarina abre a porta dá de cara com Berenice, que vai logo perguntando com cara de poucos amigos por seu homem. Caniço toma um baita susto! Sem cerimônia, ela manda seu recado para a cantora. "Fala você, ô pudim de renda: o que ele tá fazendo aqui? E afogado na lavanda?!".

Caniço diz que está ali para prestar um serviço para Catarina, mas não cola. Fula da vida, Berenice ofende a cantora. "Ora, vê se te enxerga, branquela cacheada! Vai arrumar outro pra apertar teus parafusos, que esse aqui não pega qualquer serviço!".

Fonte: globo.com


 Berenice depõe contra Isabel


Isabel (Camila Pitanga) não é daquelas que desistem fácil. Mas, para seu azar, Constância (Patrícia Pillar) e Berenice (Sharon Menezzes) também não. Instruída pela ex-baronesa, a quituteira confirma a mesma história que a avó de Elias (Cauê Campos) contou para Praxedes (Guilherme Piva).

Berecince conta que Isabel estava arrependida de ter o filho e que queria mesmo era cuidar de sua carreira. Ela mente dizendo que viu a rival entrar em um beco escuro com o bebê nos braços, e depois sair de lá sem a criança. "Eu fui lá, vi o pequenininho, doutor, eu fiquei morrendo de dó... Só sei que eu vi o bebê largado e levei pra avó."

Praxedes ainda contesta, mas Berenice convence com sua cara cínica e dissimulada.

Fonte: globo.com


Traficada de 'Salve Jorge' se recusa a posar nua


Na tentativa de tirar a roupa de uma beldade do horário nobre, a "Playboy" andou assediando a atriz Laryssa Dias. A traficada Waleska de "Salve Jorge" disse não, mas aceitou posar sexy para a seção "Mulheres que amamos".

Com as cenas na Turquia ao lado de Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann), Laryssa Dias também conseguiu conquistar o seu espaço.

Fonte: Jornal Extra


Mulher Melão enfrenta crise financeira


O tempo de vacas gordas acabou para Renata Frisson. Com aluguel atrasado de um apart-hotel na Barra, a Mulher Melão teve que voltar às origens. A modelo é a mais nova antiga moradora de Vila Valqueire, no subúrbio do Rio.

Para sair do vermelho, Melãozinho irá abrir mão de desfilar na Grande Rio para seguir em turnê com o MC Koringa.

Fonte: Jornal Extra


DJ Paula confirma namoro com Ronaldo Fenômeno


Sem esconder o clima de romance, Ronaldo Nazário, 36, foi na sexta-feira (25) a praia com Paula Morais e ao ser questionada sobre a relação dos dois, a DJ hesitou, mas disse a um fotógrafo que eles estavam namorando sim.

A informação é da coluna "Olá", assinada pela jornalista Vivian Masutti e publicada pelo jornal "Agora" deste sábado (26).

Os rumores sobre o relacionamento começaram no Ano Novo quando o casal foi visto junto em Punta Del Leste, Uruguai, após o anúncio da separação do ex-jogador de Bia Antony, com quem foi casado por sete anos.

No dia 17 em entrevista publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Ronaldo negou o relacionamento.

Paula Morais é DJ e toca em festas de hip hop. A moça é sobrinha do cantor Orlando Morais, prima de Cleo Pires e de Tulio Duek, músico com quem a filha de Gloria Pires namorou por três anos.

Fonte: F5


Xuxa deve assumir namoro em breve


A apresentadora Xuxa Meneghel, 49, deve assumir um novo romance em breve, de acordo com informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta segunda-feira (28).

Segundo a publicação, a loira está vivendo um affair com um ator da Rede Globo. Os dois, inclusive, já teriam feito viagens juntos, inclusive uma recente, para os Estados Unidos.

Há poucos dias, Xuxa levantou suspeitas de que estaria namorando ao postar a seguinte frase em suas redes sociais. "Meus seguidores, preciso dividir algo com vocês. Estou feliz pacas!Depois falo para vocês, porque meu motivo é muito fofo!", escreveu.

Fonte: Yahoo


Casal do BBB7 termina casamento de seis anos


Eles se conheceram e se apaixonaram durante o “BBB 7”. Analy Rosa e o pernambucano Alan Pierre se casaram logo após o fim do reality e dividiram o mesmo teto, em Curitiba, durante seis anos. Mas o casal não está mais junto. “Terminamos há cinco meses e numa boa. Temos uma relação muito bonita e um grande elo. Continuamos bons amigos e unidos pelo nosso filho”, conta a DJ, hoje com 36 anos, se referindo a Theo, de 4.

No campo profissional, Analy só tem a festejar. Sua carreira como DJ, iniciada dois anos antes de entrar no reality, decolou após a sua passagem pela casa. A curitibana comanda agora as pick ups do país inteiro e também fora dele. Até em países nos EUA - ela vai voltar agora em março em uma nova turnê - a ex-sister já se apresentou, servindo como referência para muitos ex-BBBs que hoje se aventuram na música eletrônica.

“Muitos veem isso como forma de sobrevivência, e não vejo problema algum, mas tem que levar como um trabalho sério, uma profissão. Estudei muito para chegar aonde cheguei. Não é só ir lá com músicas copiadas da rádio e tocar. É um trabalho”, ensina ela, com o mesmo jeito manso e doce apresentado na casa.

Além de tocar, Analy divide as responsabilidade de mãe com o ex-marido. É ele quem cuida do menino quando ela viaja pelo mundo para se apresentar nas festas. E por onde anda o Alan? “Ele hoje está trabalhando em uma multinacional e viajando pelo Brasil”, informa a ex-sister, atualmente solteira.

Responsável pelo veto que colocou o casal Alemão e Siri no paredão, causando a eliminação da segunda, Analy diz que hoje é uma pessoa ainda mais calma, feliz e realizada. Viciada no programa, ela revela que está na torcida por Fani, sua companheira e grande amiga de confinamento. “Ela continua a mesma pessoa, mas um pouco mais centrada. Merece muito essa nova chance e ganhar esse prêmio”.

Fonte: Jornal Extra


Merchandising social: a diferença das novelas brasileiras


Vício em drogas, doação de orgãos, Síndrome de Down: estes foram alguns temas de Merchandising Social ou campanhas sociais que estiveram presentes nas telenovelas brasileiras nos últimos anos. Muitos pensam que a colocação desses assuntos para estimular discussões na opinião pública só começou na década de 1990, mas já era possível perceber iniciativas assim há bastante tempo. "Merchandising social existe desde o início da década de 1970. 'Verão Vermelho', em 1970, já tratava da questão da reforma agrária. 'Meu Pedacinho de Chão', analfabetismo e questões do homem do campo", recorda Nilson Xavier (@teledramaturgia), autor do livro Almanaque da Telenovela Brasileira.

Mas é na década de 1990 que o Merchandising social se institucionaliza e se profissionaliza. Com "Laços de Família", a questão do câncer ganhou destaque, estimulando, por meio da identificação com uma das protagonistas, a doação de medula. "Quando veiculada pela novela, houve um enorme afluxo aos telefones do Disk Saúde do Ministério da Saúde e do INCA, bem como uma procura para o cadastramento nos hemocentros; em menos de três meses dobrou o número de cadastros de 12.000 para cerca de 25.000. Este foi um resultado fantástico em função do que vinha sendo obtido antes, porém após o término da novela a procura tornou a cair para os números anteriores", afirma Luis Fernando Bouzas, coordenador do Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME).

Será que as telenovelas possuem um poder maior de mobilização do que uma reportagem, por exemplo? Dar uma resposta objetiva para essa pergunta é difícil. Mas as narrativas ficcionais contam com alguns pontos a favor: a dramatização das situações que compõem o tema e o acompanhamento da trajetória dos personagens como se fosse a vida real. "A ficção consegue ir além da razão. A questão da afetividade, da própria narrativa rica de sentimentos é um a mais. É uma característica que a ficção pode realmente trabalhar", comenta Maria Immacolata Vassallo de Lopes, coordenadora do Centro de Estudos de Telenovela da USP.

 Uma das novelistas que mais insere campanhas é Glória Perez. Na atual "Salve Jorge", a história foi criada a partir da pesquisa sobre o tráfico humano. A pesquisadora da novela, Julia Laks, conversou com policiais federais, com membros do Ministério da Justiça e, especialmente, com vítimas do tráfico humano para alimentar a autora de informações.

Esse aspecto das novelas brasileiras colabora muito para diferenciá-las de outras produções, principalmente quando se pensa em América Latina. Folhetins da Argentina, Chile, México até tratam de temas importantes para a coletividade, mas de uma forma bem mais discreta. "Eu posso dizer que o merchandising social como característica específica e sistemática é da novela brasileira e principalmente da Globo. Essas produções inclusive são vendidas com caráter de novela social", confirma a pesquisadora Maria Immacolata.

Confira exemplos de campanhas sociais nas novelas:

"Explode Coração" (1995) - Desaparecimento de pessoas

"O Rei do Gado" (1996) - Discussões sobre Reforma Agrária e MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra);

"O Clone" (2002) - Vício em narcóticos

"Páginas da Vida" (2006) - Síndrome de Down e Alcoolismo

"Caminho das Índias" (2009) - Esquizofrenia e Psicopatia

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Tudo novo
Com o fim do "Casseta & Planeta" (Globo), Miá Mello deixou de ter vínculos com a emissora. Porém, a atriz e comediante tem encaminhado dois projetos no Multishow. Em "Cê Faz o Quê?", ela vai mostrar a realidade de diferentes profissões como jornalismo, odontologia e enfermaria por meio de esquetes. E a segunda temporada de "Meu Passado Me Condena" deverá ir ao ar em outubro.

Sem contrato
A ex-BBB Maria Melilo, que também era do "Casseta", não é mais contratada da Globo.

Tragédia
A Globo foi a primeira emissora de TV aberta a noticiar a tragédia de Santa Maria (RS), que deixou ao menos 233 mortos após um incêndio em uma boate na madrugada de ontem. De manhã, a emissora derrubou pautas do "Esporte Espetacular" e a exibição de "Aventuras do Didi" para falar do assunto.

Tragédia 2
Ao longo do dia, os programas da Globo abordaram a tragédia. Record, Band e SBT também dedicaram boa parte da tarde e da noite ao assunto. José Luiz Datena foi convocado na Band para apresentar o plantão no início da tarde.

Vida real
A série “A verdade de cada um”, de Fernando Meirelles, com direção de Marcelo Machado, em linguagem de reality show, tem estreia confirmada para março no canal NatGeo. Nela, serão abordados os diferentes pontos de vista dos focalizados para temas como drogas – usuário, ex-dependente e médicos, por exemplo, alimentação, educação e consumo, entre outros.

Outra volta
Também no NatGeo, em março, o canal promove a apresentação de novos episódios do “Missão Pet”, com Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal. Em um dos episódios, ele vai procurar resolver o problema de um cachorro da atriz Patrícia de Sabrit.
 Planejamento
A Record estuda efetuar algumas trocas em seus correspondentes internacionais. Algo que ainda será analisado com maior cuidado no decorrer dos próximos dias. Existe, inclusive, a intenção de ampliar esses trabalhos para lugares que a televisão brasileira ainda não está presente.

Turma da folia
O Carnaval de Salvador promete, especialmente para os ilustres convidados do “Camarote Band”, intimados a participar da festa. Estão confirmadas as viagens de Renata Fan, Paloma Tocci, a miss Brasil Gabriela Markus, Ticiana Villas Boas, Andréa Nóbrega, Cozete Gomes, Felipe Andreoli, Márcio Campos, Bola, do “Pânico”, e Cazé. Sem contar os apresentadores, Betinho, Patrícia Maldonado e Rita Batista.

Vai muito mal
Difícil saber o que a Rede TV! pretende com o “Se liga Brasil”, o seu programa de todas as manhãs, mas a audiência, sempre próxima do traço, revela que o novo projeto não decolou. E não decolou porque é muito ruim. Por enquanto, não há nada que justifique a sua permanência.

Caminha pra isso
Não será surpresa se a Globo alterar as atuais diretrizes do seu departamento de novelas. Pode estar próxima do fim a divisão de núcleos. O pensamento, segundo se informa, é unir a teledramaturgia como um todo.

Questão de dias
Possivelmente ainda no decorrer desta semana, a Record deve anunciar a criação de um novo setor, com poderes e ferramentas para analisar a questão do conteúdo. A ideia é juntar alguém ligado ao Artístico, outro alguém da área de pesquisas e mais um da criação. Todos os produtos da casa serão submetidos a este novo departamento.

Doutoras
A próxima novela de Walcyr Carrasco, substituta de “Salve Jorge”, na Globo, terá quatro médicas como protagonistas, e cada uma exercendo uma especialidade diferente. Para esse núcleo já estão certas Susana Vieira, Paolla Oliveira e Leona Cavalli. Falta uma.

O retorno
João Kleber está fechado com a Rede TV! e vai apresentar um programa diário na emissora. O contrato está fechado. Todas as demais decisões quanto à estreia e horário estão nas mãos da diretora Monica Pimentel.

Roupa de camisinha
Madrinha de bateria da escola paulistana Tom Maior, Tânia Oliveira fez a primeira prova de sua fantasia para o Carnaval. Ela desfilará com um modelo inédito confeccionado com preservativos dos sabores banana e cola. A apresentadora da Rede TV! irá para a avenida com uma fantasia fetichista.

Nasi na TV
O cantor Nasi vai estrear um programa no Canal Brasil em maio. Batizada de "Nasi Noite Adentro", a atração será exibida aos sábados e terá como tema lugares e pessoas da noite de diferentes cidades brasileiras.

Tremendão
As gravações começam agora em fevereiro, e o primeiro convidado será o cantor Erasmo Carlos. Nasi o receberá na lanchonete Rock and Roll Burger, na rua Augusta, onde há um sanduíche chamado Tremendão.

Deborah de volta
Duas músicas do novo álbum de Deborah Blando fazem parte da trilha sonora da novela "Guerra dos Sexos" (Globo). O disco já tem data de lançamento e produtora: vai chegar às lojas em fevereiro, pela Som Livre.

Quase bom
Em entrevista ao "Fantástico" (Globo) ontem, o cantor Pedro Leonardo, vítima de um acidente de carro em abril de 2012, falou que está 98% recuperado. "Agora só falta uma cirurgia no ombro para que eu consiga recuperar os movimentos do braço", contou.

Mais Ísis
O trailer oficial do filme "Faroeste Caboclo", protagonizado por Fabrício Boliveira e Ísis Valverde, será lançado em fevereiro, durante as férias da atriz, que recentemente sofreu uma crise de exaustão. O longa mesmo deve estrear em maio.

Roberto Carlos diz estar solteiro
Roberto Carlos disse, em coletiva sobre o cruzeiro "Emoções em Alto Mar" ontem, no Rio, que está solteiro. Quando questionado se beija na boca, ele afirmou: "não dá para viver sem isso". O cantor falou do pedido que fez ao "BBB 13" para que não usassem a regravação do grupo Aviões do Forró para "Esse Cara Sou Eu" no reality. "Não é o momento de a música ser regravada por nenhum outro artista. Depois vou autorizar."

Pra casa
Shakira deixou ontem a clínica onde deu à luz, na terça, seu primeiro filho, Milan Piqué Mebarak, em Barcelona (ESP), segundo a Efe. A cantora foi embora em um veículo dirigido pelo irmão.

Prêmio
"Argo", filme de Ben Affleck sobre reféns dos EUA no Irã, ganhou no sábado o troféu principal do PGA Awards, prêmio concedido pelo sindicato norte-americano dos produtores de cinema e TV.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: