
Polêmico, brigão, controverso, genioso e provocador? Ele diz que não! Theo Becker, terceiro eliminado de A Fazenda, afirma que todos estavam contra ele, mas admite precisar de tratamento psicológico
Depois da segunda eliminada, Babi Xavier, foi a vez do polêmico Theo Becker, de 32 anos, sair do programa da Record, A Fazenda, comandado por Britto Jr. Enquanto permaneceu no reality, o ator foi o responsável por grande parte das brigas, das discussões e dos desentendimentos entre os confinados. Sim, ele agregou desafetos e saiu com 51,8% dos votos na disputa com Jonathan Haagensen e Miro Moreira.
Poucos participantes escaparam às críticas do modelo, que durante o programa revelou fazer uso de medicamentos para emagrecer - talvez isso explique suas alterações de humor. ''Fiz a burrada de tomar remédio de emagrecimento pela primeira vez. Burrada porque não fiquei normal, sinto que fiquei acelerado demais.'' Theo disse não ter mania de perseguição, mas revelou que dentro da fazenda todos queriam o seu mal.

Por que você era tão polêmico dentro da casa?
Infelizmente, lá dentro, não havia uma pessoa que podia aceitar o lado bom do Theo. Todos só queriam me ver mal, queriam o meu mal. O Dado (Dolabella) me escolheu como vilão para apagar o lado brigão que ele tem. Fui obrigado a viver um personagem vilão.
Normalmente você não briga com as pessoas?
Não, de jeito nenhum. Aquilo tudo foi uma estratégia. Fora do reality, entre meus amigos, não sou uma pessoa irritada. Ninguém tem o carisma que eu tenho nem dá a audiência que eu dava. Eu ouvi isso de todo o povo. Eu faço falta lá dentro.
Então os desentendimentos com Jonathan Haagensen, Miro Moreira e Dado Dolabella foram apenas estratégicos?
Não, claro que não. Mas o que mostraram na TV foi totalmente editado e eu fui prejudicado pela edição. Não exibiram o início das brigas e como eu era provocado por eles. O Jonathan me provocou muito ao falar que minha namorada (Andressa) estava feliz, se relacionando com outro cara aqui fora. Isso me deixou fora do sério. O Miro xingou a minha mãe. O Dado, de tanto bater na mesma tecla, me tirou do sério, mas foi tudo editado. Eles todos são um bando de bunda mole.
Você discutiu com esses rapazes, porém os outros colegas também não te defendiam.
Primeiro tinha o lance da edição não mostrar o meu lado bom antes das brigas. Poxa, eu tenho um lado bom também. Quanto aos outros colegas, infelizmente, quando as discussões aconteciam, eles se metiam, todos se metiam. Mas sozinho eu quebrava todos na ideia e na inteligência. Eles quiseram confundir o público.
Você acha que é querido pelo Brasil?
Eu era o cara mais legal daquele lugar e o Brasil sabia disso. Nem o prejuízo que sofri com a edição foi suficiente para afastar meus fãs. O país inteiro me ama. As pessoas que não eram minhas fãs, hoje são. Nunca tive tantas ofertas de trabalho como agora.
Suas alterações de humor têm algum motivo específico?
Sim, acho que sim. Antes de entrar para o programa, eu estava comendo o mundo. Fui a todos os restaurantes do Rio que pude e, por isso, ganhei um pouco de peso. Então, comecei a tomar remédio para emagrecer, pois queria entrar em forma no reality. Fiz essa burrada pela primeira vez e percebi que não fiquei normal, fiquei extremamente acelerado.
Diante de tantas críticas sobre seu temperamento, você acha que precisa de tratamento psicológico?
Há nove anos que quero procurar um psicólogo e agora é a hora perfeita pra fazer isso, porque daqui pra frente vou enfrentar uma nova realidade. Está na hora de me conhecer melhor.
Quem você aposta que vai ganhar o milhão?
Eu acho que quem vai ganhar isso é o Pedro (Leonardo). E anote bem, quem eu disser que vai ganhar é quem realmente vai levar. O Jonathan é um dos que realmente não merece ganhar, de jeito nenhum. Ele é mau caráter, é grosseiro e o Brasil tem que conhecer esse cara.
Você disse que tem uma namorada, a Andressa, mas ela declarou que vocês não estão mais juntos. Como é essa história?
Os pais dela pediram para que eu não falasse mais o nome dela no programa. Quando a gente reatar o namoro, vamos subir numa estrela, viajar e dominar o Brasil e o mundo. Vamos fazer cinema lá fora e isso não é sonho, é uma certeza. Isso vai acontecer.
Ao sair da casa, você foi sondado pela G Magazine para posar nu novamente. Você pretende aceitar a proposta?
Quando fiz o ensaio pela primeira vez, foi porque estava sem grana. Recebi 50 mil reais pelo trabalho. Eu era paquito da Xuxa e a Marlene Mattos falou para eu ir lá e posar. Eu não tinha grana, só podia trabalhar com o meu corpo, por isso, aceitei. Hoje em dia, não, de jeito nenhum. Isso está fora de cogitação porque tenho outros trabalhos.
Você já sabe o que vai fazer agora, profissionalmente?
Surgiram propostas dentro da Record, que me orgulharam muito. Oportunidades em outras áreas, além de teatro e novela. Mas não estou com a menor pressa de começar. Meu contrato com a emissora vai até 2013. Tenho que me focar em outras coisas, e não em fazer novela, pelo menos por enquanto. O diretor do Hoje em Dia me convidou para ser repórter deles e estou muito amarradão com essa história. O Tom (Cavalcante) também me convidou para fazer a Louca Família.
E a bandana, vai adotar?
Eu não pude fazer a doação para a Sociedade Viva Cazuza, então, isso é uma homenagem a eles. Vou doar 300 mil reais e enquanto não conseguir essa grana, não vou tirar a bandana. A cada R$ 500 mil que eu conseguir faturar, R$ 150 mil vão para a sociedade ou para quem a mãe de Cazuza achar viável.
Você afirmou que, dentre os participantes do reality, ninguém estava a sua altura. Você indicaria alguém para disputar o jogo de igual para igual?
Só quem sabe é Deus... Não tem ninguém que eu pense para estar dentro comigo, no mesmo nível. Ah, sim... Andressa! Se ela estivesse lá, nós dois íamos para a final, com certeza. No carisma, ela ganha até da Grazi Massafera.
Fonte:
Tv Ibope Atual
Por Ana Paula Rafanini





Nenhum comentário:
Postar um comentário