10 de abril de 2010

Resumo das Novelas - Sábado - 10/04/2010

GLOBO:
CAMA DE GATO
REAPRESENTAÇÃO DO ÚLTIMO CAPÍTULO.

TEMPOS MODERNOS

Zeca e Nelinha tentam aceitar a ideia de que são irmãos. Niemann aproveita o momento de dança livre para tirar Hélia de Leal. Leal vê Maureen sozinha e a convida para dançar. Nelinha leva Renato para a pista e Zeca observa. Deodora se lembra de Portinho e entristece. Fidélio anuncia o casal vencedor e Lossaco fica revoltado por ter perdido o concurso. Goretti ameaça processar Lossaco e manda os seguranças o retirarem do salão. Renato leva Nelinha para casa. Zeca consola Nara pelo resultado do concurso. Nelinha vai tomar café da manhã na casa do pai e descobre que Tertuliana voltou. A família Cordeiro comemora a chegada de Tertuliana. Tertuliana se desespera com a notícia da morte de Regeane e Nelinha teme pela sua saúde. Dodô manda Bodanski jogar fora todas as garrafinhas do tônico adelgador, mas ele guarda uma delas. Ao conversar com Led, Gaulês vê que o afilhado está chateado. Gaulês conversa com Katrina para saber por que Led está tão triste. Tamara examina Tertuliana e avisa que ela está bem. Niemann percebe que Deodora está sofrendo por amor e a repreende. Iolanda é chamada à Fundação Casa. As Marias resolvem dar uma lição no pai e colocam o tônico adelgador em sua comida. Niemann atrai Callógeras ao escritório de Goretti e ela vê as fotos comprometedoras de Leal. Gorettti chega ao escritório e é confrontada por Faustaço, que reclama do aumento abusivo dos aluguéis do Titã. Okuda entrega a Bicalho os pertences de Albano para serem analisados. Bodanski passa mal com o tônico e as Marias decidem chamar Goretti para socorrê-lo. Gaulês tenta conversar com Led e se desentende com o afilhado. Callógeras conta para Leal que Goretti quer interditá-lo. Leal procura Goretti e diz à filha que errou ao lhe entregar o seu reino.

VIVER A VIDA

Ingrid se impressiona com a agilidade de Luciana na cadeira de rodas. Luciana não se intimida com os comentários de Ingrid. Dora descobre que Soraia havia bebido quando fez o escândalo na noite anterior. Flavinho conta para Dora que Soraia se insinuou para Marcos Marcos encontra Soraia que pede desculpas pelo que fez. Onofre repreende a filha na frente de Marcos e ela novamente pede desculpas. Helena fica preocupada ao perceber que Sandrinha foi embora de seu apartamento. Edite e Ronaldo chegam ao Rio de Janeiro. Sandrinha chora ao ver que está tudo quebrado em sua casa. Miguel pede que o pai não aposte. Ingrid pergunta como pode ser a vida sexual de Luciana numa cadeira de rodas. Coisa Ruim conforta Sandrinha e comenta sobre o estado de Benê: ele ainda corre perigo. Coisa Ruim liga para Helena e marca um encontro no consultório clandestino onde está Benê. Ingrid questiona Luciana sobre sua sexualidade e se diz preocupada com a felicidade do filho. Luciana diz que antes do casamento vai fazer testes para ver se ela e Miguel dão certo. Regina repreende Renata por fazer ginástica em jejum. Dora diz que está com raiva de Soraia. Marcos dá uma carona a Soraia.



SBT:

UMA ROSA COM AMOR

Egídio ouve o burburinho do escritório e coloca os papéis confidenciais na gaveta de Serafina. A secretária acha os papéis em sua gaveta e mostra a todos. Serafina garante a Claude que os documentos não estavam na gaveta quando ela chegou. Frazão defende Serafina, dizendo que ela não seria capaz de trair a empresa, pois já falou bem de Claude a Mr. Smith. Dino pede para comer a melancia, mas Amália diz que a fruta é para Claude e o piquenique. Egídio avisa Nara que Claude está acreditando na história deles. Nara vibra com o plano, que pretende deixar Claude na miséria e ela e o pai ricos. Beto conta a Raquel que Nara quer dar um golpe em Claude e que Carlos não é pai dele. Beto e Raquel abraçam-se emocionados. Claude comenta com Frazão o risco de Serafina tramar a morte dele e virar uma rica viúva. Frazão ri. Amália garante a Dino que vai orar muito pelo casamento de Claude e Serafina. Frazão suspeita que Claude está paranoico. Serafina explica para Claude que teria devolvido os documentos para a empresa mais cedo, se tivesse furtado realmente os papéis. Serafina explica como conheceu Mr. Smith e que devolveu a carteira ao gringo. Depois de tentar convencer Claude de sua honestidade, Serafina pergunta se o francês vai ao piquenique com ela. O empresário responde que “não”.



Segunda tem mais, não percam.

Nenhum comentário: