9 de abril de 2010

Ratinho rebate críticas após entrevista com Guilherme de Pádua:


Após sua polêmica entrevista com o matador da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua, Ratinho usou seu perfil do Twitter para rebater as críticas.
"Aguinaldo Silva, grande novelista da Globo que sempre admirei, me critica como se a empresa pra quem ele presta serviço nunca tivesse entrevistado bandido", postou Ratinho.
Na manhã desta sexta-feira, dia 9, Agnaldo ironizou o apresentador do SBT, também via Twitter. "Quem será o próximo? Fernando Beira-Mar? O casal Nardoni? Se Ratinho quer levantar a audiência à custa de baixarias, que tal psicografar uma entrevista com Hitler?”
Na sua resposta, Ratinho questionou se a entrevista teria tamanha repercussão caso não envolvesse pessoas famosas. "Será que se o entrevistado tivesse assassinado a filha de trabalhador comum os famosos se manifestariam?", completou.
No Twitter, o apresentador deu o assunto por encerrado. Prometeu, porém, que “hoje, ao vivo, vou quebrar o pau com meio mundo. A cobra vai fumar!!”.
Em 1997, Guilherme de Pádua foi condenado junto com a ex-mulher Paula Thomaz pela morte da atriz Daniella Perez, ocorrida em dezembro de 1992. Glória Perez, mãe da atriz, também já havia se manifestado contra a entrevista feita por Ratinho.

Fonte: EBand/Redação/Tanara de Araújo.
Foto: Reprodução/Sbt.

Nenhum comentário: