9 de abril de 2010

Ratinho bate recorde de audiência com Guilherme de Pádua:


Com a segunda parte de uma entrevista com o ex-ator Guilherme de Pádua, o "Programa do Ratinho", do SBT, alcançou nessa quinta-feira, dia 8, sua melhor audiência.
Segundo prévia do Ibope, a média teria sido de oito pontos, chegando a picos de 10. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.
Em 1997, Guilherme de Pádua foi condenado junto com a ex-mulher Paula Thomaz pela morte da atriz Daniella Perez, ocorrida em dezembro de 1992.
Durante a entrevista, o ex-ator se recusou a dar várias respostas ao apresentador, dizendo que ele “não pagaria o seu advogado”. Apesar do crime violento, Guilherme de Pádua se declarou uma “pessoa pacata”.

Polêmica no Twitter:

Ao ser informada de que Ratinho entrevistaria o assassino de sua filha, a novelista Glória Perez publicou em seu Twitter que estava decepcionada com o apresentador.
"Eu apertei sua mão nos tempos em que você se indignava com assassinatos covardes!", escreveu.
Ela afirmou que acionaria a Justiça caso fosse feita qualquer alusão desrespeitosa à filha. "Divulgar ´versões fantasiosas´ de assassinos julgados é crime. Passível de processos criminais e cíveis!", disse a autora.

Fonte: EBand/Redação/Tanara de Araújo.
Foto: Reprodução/Sbt.

Nenhum comentário: