9 de abril de 2010

Maior aposta do ano na Record, "Legendários" estreia amanhã(10):


Depois de muita expectativa, neste sábado (10) Marcos Mion volta à TV com o programa Legendários (Record). Ao lado do apresentador estarão João Gordo, Felipe Solari, Jaque Khuri, Mionzinho, Marcelo Marrom, Gui Pádua e mais oito “legendários”.
Segundo o próprio Mion, a atração trará "entretenimento com humor”. Além disso, os componentes do programa não pretendem entrevistar famosos em portas de eventos, como fazem o Pânico na TV e o CQC.
Durante entrevista coletiva realizada no fim de março, Mion contou que tem uma equipe de redatores para escrever roteiros para todas as pautas.
- Vai evitar que a produção caia no erro de simplesmente ir para algum lugar e fazer entrevistas aleatoriamente.
Na ocasião, o apresentador disse que um dos diferenciais do Legendários é a interação com outras mídias. O programa será ao vivo e, durante a transmissão, João Gordo comentará a atração em um bate-papo com internautas. Todo o grupo estará no palco e "twittando" (escrevendo no microblog Twitter) via celular.
A atração estreia neste amanhã(10) às 21h45.

Fonte: R7.
Foto: Divulgação/Record.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns aos LEGENDÁRIOS da RECORD
pela matéria sobre platar e aquecimento global.
Ha muito ñ via uma matéria tão bem feita, bem feita ainda ñ é a qualificação correta para tudo o que alertaram. foi 1000.
Voces estão na róta certa.
PARABÉNS de novo.
André Luiz Paiva Arruda do Rio de Janeiro.
Ps. também plantei algumas aquí no meu bairro Vila Kosmos.. todos devem fazer isso sempre!

Anônimo disse...

Marcos Mion olhou para câmera por diversas vezes e disse: “Você também é um Legendário”...Não ficou claro o que é ser um Legendário, mas acho que gostaria de ser tratado, primeiramente como telespectador inteligente. Disseram que o programa quer mudar a televisão brasileira, mas só apresentaram quadros nada originais (e alguns até bem chatos e que já esgotaram a piada). Mesmo com uma boa abertura, um bom cenário, uma boa direção, um bom figurino e, sobretudo uma boa idéia e um bom elenco a prometida estréia ficou devendo. O problema não foi o conteúdo, mas como ele foi apresentado... Se não fosse a propaganda que criou a expectativa de algo inovador o programa até passaria. Mas para quem anuncia estar tentando mudar a televisão e traz mulheres seminuas no palco...Lógico que um monte de descerebrados adoraram, não é?! Pois, as telespectadoras com certeza não. E se for pra ver peladonas eu assisto Zorra Total. O “Proteste Já” com o Gordo foi fraco. Falando nisso, João Gordo está subtilizado no programa em meio tantos quadros ele não merece apenas alguns minutinhos de voz. A “Repórter Inexperiente” Teena foi morna, mas a “Sabrina”, oops, Jaquie, mandou bem. Só não gostei do “Impostor” pára-quedista, pois o original procura desrespeitar regras em eventos particulares e não cometer infrações em vias públicas. Mandaram mal, sem comentários. Se há verdade no programa, como levantou Mion, porque o público foi convocado a escolher um nome que provavelmente já é Sacanageiros? Nem link para escolher o nome tem na página do site. Mesmo sem ser originais os ex-hermes-renato-joselito-boça-massacration mandam bem e merecem ficar conhecidos por seus nomes e não pelos dos personagens. Mion que sempre ousou e inovou na MTV só apareceu repetindo quadros pelos quais já foi aplaudido... Faltou coragem. E avisem ao Mionzinho que o Covernation acabou...junto com a graça das mímicas. O mais irritante foi o blábláblá de auto ajuda, que sim é piegas, chato e vazio do tipo “batatinha que se sonha junto espalha ramas pelo chão”, blah! Ainda bem que temos o poder do sim! Sim, podemos votar no Maluf? Não. Sim, podemos mudar de canal? Continuem tentando mudar a televisão... E comecem mudando o próprio programa. Boa sorte e bom trabalho.