
A novelista Glória Perez revoltou-se contra o apresentador Ratinho, do SBT, em seu Twitter nesta quarta-feira, dia 7.
O motivo é uma entrevista exclusiva que o apresentador fará com o ex-ator Guilherme de Pádua, que matou a filha da escritora, a atriz Daniella Perez. O crime foi cometido em 1992, com a ajuda da sua então mulher, Paula Thomaz.
“Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata ao seu programa”, escreveu.
Para tentar esclarecer sua posição, Ratinho também usou o microblog. Segundo ele, a entrevista é uma abordagem de um assunto polêmico que tem impacto na opinião pública.
“Essa matéria é pra saber perante a opinião pública se estes crimes hediondos já foram esquecidos ou ainda estão vivos na memória popular. Tenho três filhos e três netas. A história triste, o crime bárbaro, nada apaga a dor da perda de um filho. Na verdade, tento colaborar para que estes casos não fiquem esquecidos e a nova geração tome conhecimento do que aconteceu anos atrás”, postou.
Mesmo assim, Glória se disse “decepcionada”. “Que decepção! Eu apertei sua mão nos tempos em que você se indignava com assassinatos covardes!”
Segundo a assessoria de imprensa da emissora, Guilherme de Pádua deverá entrar ao vivo nesta quinta-feira, dia 8, no “Programa do Ratinho”, às 18h.
Fonte: EBand/Redação/Tanara de Araújo.
Foto: Divulgação/Rede Globo.





Nenhum comentário:
Postar um comentário