11 de abril de 2010

Domingo Agora - Quinta Parte:

Voltamos agora com o Domingo Agora. E pra você ficar sabendo do seu artista favorito, fique agora com o:



JANTAR ROMANTICO:


O convidativo friozinho que fez no Rio, na noite de sexta-feira (09), levou Angélica e Luciano Huck a um jantar romântico, a dois, no restaurante Sushi Leblon, na Zona Sul da cidade
raídos, riram diante do flagra dos paparazzi, sem se importar com os flashes. Ao final do jantar, o casal seguiu para a casa.


SERGINHO VAI AO CINEMA COM SUZANA VIEIRA

O ex-BBB Serginho caiu nas graças do socialite Bruno Chateaubriand, que praticamente adotou o estudante. Desde que saiu do reality show, o rapaz tem ido para as baladas cariocas junto com seu mais novo amigo e acabou conhecendo outros famosos, como a atriz Susana Vieira.
Na noite desta quarta-feira (7), Serginho, Bruno, Susana e o namorado, Sandro Pedroso, foram ao cinema juntos, para assistir Chico Xavier, de Daniel Fiho.
“Hoje a noite foi perfeita, fomos assistir no Fashion Mall Chico Xavier, com o Bruno Chateaubriand, Leandro Stanich, André Ramos, Susana Viera e o Sandro Pedroso. O filme é maravilhoso, eu super indico”, escreveu no Twitter.
Antes de ir dormir, Serginho mandou uma mensagem para Bruno: “Amanhã vamos nos jogar mais! Noite muito divertida, ainda mais com sua companhia e a do André.”


FARPAS



O clima entre Aguinaldo Silva e Carlos Massa, o Ratinho, continua tenso. Conforme O Fuxico contou, na manhã desta sexta-feira (9), o novelista se pronunciou em seu microblog no Twitter, criticando severamente o apresentador do SBT, por ele dar espaço a Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, em seu programa.
Em seu programa na tarde de hoje, Ratinho rebateu as críticas do novelista, mandando-lhe um recado, ao vivo:“Aguinaldo, eu não vou admitir crítica da sua parte. Você é o único que não pode fazer isso e sabe porquê!” Logo em seguida, o novelista, também através de seu Twitter, mandou uma resposta dura para o comentário de Ratinho:
“Se eu tiver que pegar leptospirose, que seja com uma ratazana e não com a merda de um Ratinho”.



As nossas notícias dos famosos fica por aqui, mas voltaremos com mais notícias semana que vem.


E agora, mais informações pra você.

Bancos de Fortaleza recebem multa por não cumprirem lei de espera em fila

Agências bancárias foram multadas em R$ 500 mil, mas podem recorrer da decisão

A Ordem dos Advogados do Estado do Ceará ingressou na Justiça Federal com ação civil pública por danos morais coletivos, em função da demora na espera em filas nas agências bancárias. De acordo com lei do estado do Ceará de 2003, o tempo máximo para um cliente ficar em fila é de 15 minutos em dias normais e de 30 minutos em vésperas de feriados. A 1ª Vara Federal do Ceará julgou procedente a ação pública contra os sete bancos que não respeitam o direito de clientes e multou as agências em R$ 500 mil, verba que será destinada a um fundo nacional que financia campanhas de educação aos consumidores.
Os bancos terão 15 dias para recorrer da decisão.

Equipe de bombeiros que trabalha no morro do Bumba participou do resgate às vítimas de terremoto no Haiti

Coronel diz que situação em Niterói é mais grave por não saber a localização das casas

O grupamento de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, que trabalha no resgate às vitimas no morro do Bumba, em Niterói, também foi responsável pelos trabalhos de busca às vítimas do terremoto de 7 graus na escala Richter que atingiu o Haiti em janeiro deste ano. O grupo, que tem cerca de 20 homens, também participou dos trabalhos aos soterrados em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no dia 1º de janeiro deste ano. Ao R7, o comandante Ricardo Loureiro explicou a diferença entre os três tipos de resgate. - No morro do Bumba, uma das dificuldades é o maquinário por causa do terreno encharcado e também não sabemos a localização exata das vítimas. Segundo ele, no Haiti, eles sabiam onde estavam as estruturas que desabaram e tinham ideia de onde procurar pelas vítimas. No morro da Bumba, eles precisam traçar as trajetórias das residências e por isso a busca é mais difícil. A equipe conta com ajuda dos moradores e vizinhos ao local soterrado. Loureiro também explicou que em Angra e no Bumba, apesar de as tragédias serem similares, com deslizamentos de terra e soterramentos, a diferença é quanto ao número de casas. Em Angra, tinham apenas oito casas soterradas em Ilha Grande, e no Bumba, foram de 50 de 60. Quanto à profundidade, o coronel afirmou que em Angra as casas soterradas estavam a 3 m do seu nível. Já no Bumba, elas estavam a 6 m de distância. -Além de tudo, aqui [no Bumba] o volume de terra é muito grande. De acordo com o coronel, a previsão para o fim dos trabalhos é de no mínimo duas semanas, mas o tempo pode alongar por causa da grande quantidade de terra e porque eles não sabem a localização exata das casas. Os bombeiros trabalham em revezamento para não prejudicar o rendimento da equipe.

E daqui a pouco voltamos com a Última parte da nossa nova revista eletrônica, do nosso Domingo Agora.

Nenhum comentário: