Bom, eu tomei a liberdade de estender minha coluna até agora, com o quadro "Curiosidades"! Espero que gostem, hoje vou falar de uma das novelas de menor "IBOPE" da Rede Globo de Televisão. E então, você sabia que...
Carlos Lombardi se inspirou na Lenda do Rei Arthur e dos cavaleiros da Távola Redonda ao criar o núcleo central dos personagens, uma alusão ao castelo de Camelot: rei Arthur, papel de Murilo Benício, sua mulher Guinevere, interpretada por Juliana Paes, e seu principal cavaleiro, Lancelotti, papel de Marcos Pasquim. Já Elizabeth e Maria, vividas por Deborah Secco e Fernanda Lima, foram inspiradas em Elizabeth I, conhecida como a rainha virgem, e sua prima bastarda, Maria Stuart, a rainha da Escócia.
O ator Murilo Benício foi um dos destaques da novela como o hilário Arthur. Atrapalhado na hora de falar e cheio de trejeitos, o ator diz que se inspirou nas características de dois amigos pessoais para montar o perfil engraçado e desajeitado de Arthur: a maneira de falar veio de Evandro Mesquita, por seu sotaque carioca exageradamente carregado. Já a mania de mexer compulsivamente as mãos enquanto fala veio de Pedro Cardosoque, segundo Murilo Benício, gesticula muito enquanto fala.
Um comentário:
Ela pode ter sido uma das novelas de menor IBOPE, mas eu assisti ela inteira, e gostei muiiito.
Achei ela muito engraçada, muito bem interpretada pelos atores.
Postar um comentário