17 de fevereiro de 2009

Vai e Vem da Vida - 3º Episódio - ''O Dia em Que a Jacinta Perdeu a Memória'':



Paulo entra em casa comemorando, pois depois de uma semana preso, Laura pagou a fiança e ele foi liberado...
Jacinta entra na sala ao ouvir Paulo cantarolando, e tropeça em um sapato que esta no chão, ela bate a cabeça na mesinha e fica desacordada.
Paulo então vai até ela e diz:
Jacinta? Jacinta acorda!

Paulo começa a bater na cara de Jacinta, ela acorda e pergunta:
Quem é o sinhor? Ondi eu to? Quem so eu?
Paulo então explica o que aconteceu e diz que ela é a empregada da casa, e que ela mora la com a família.
Jacinta então diz:
E o sinhor é casado? Purque si num for... Hehehe
Jacinta então tenta beijar Paulo, e Laura entra em casa na hora, ao ver aquela situação ela grita:
JACIIIIIINTA! O que é que você esta fazendo?

Jacinta então responde:
Tentando beija essi homi... Algum Probrema?
E Laura responde:
O único ‘’probrema’’ é que esse ‘’homi’’ é MEU marido!
A reação de Jacinta na hora é se afastar e dizer:
Purque cargas de refrigerante você num mi disse nada hein? Homi safado!
Laura então diz:
Mas você sabe muito bem que ele é meu marido Jacinta!
Paulo então explica para Laura o que aconteceu, e Laura fala:
Então vou ligar para o Doutor Ainstain para ele examinar a Jacinta!

Laura liga para o médico, e ele diz que em logo estará la na casa.
Patrícia chega em casa e sai correndo direto pro quarto.
Laura, Paulo e Jacinta só ficam olhando, e então Jacinta diz:
Dexa eu divinha, essa ai é a fiha de você né?
Laura confirma, e então a campainha toca, e Paulo vai atender.
Ao abrir a porta, ele se depara com o Doutor Ainstain e a vizinha Marilda.
Paulo então diz:
Doutor, o senhor pode entrar, a paciente é aquela ali!
E você Marilda, o que você quer?

Marilda então responde:
É que eu senti um cheirinho de café, ai eu falei’’deve ta vindo da casa do Paulo’’, e vi correndo para cá, mas o que aconteceu que até médico tem aqui?
Paulo diz para Marilda entrar e explica tudo o que aconteceu, e então Paulo pergunta para o médico o que ela tem, r o doutor responde:
Falta de memória, você não esta vendo?
E Paulo responde:
Isso eu sei, mas vai demorar para voltar?
E o Doutor diz:
Talvez, vai ter que fazer exames mais específicos, amanhã vocês vão no hospital e olham se ta tudo certo com ela, ok?
O médico vai embora após receber o pagamento, e Jacinta então diz:
Eu to com cede...
E Laura fala:
Vai pegar água, e depois vê se arruma a casa, pois esta tudo uma bagunça!
E Jacinta diz:
Eu não, não sei onde é a cozinha, nem conheço a casa, só lembrando, aquela muié que vocês conhecia, morreeeeu... Agora eu quero que me chamem de ‘’Laddy Jacinta’’, e comu o nomi memo diz, quero que mi trati qui nem uma laddy!

Laura vira para Paulo e diz:
Será que se ela visse o Bruno ou o Pedro ela se lembra de tudo?
Paulo responde:
Talvez até se lembre, mas os dois foram viajar lembra?
Laura então diz:
É verdade... Ei... Cadê a faminta da Marilda?
E Paulo fala:
Já foi pra cozinha, e depois foi embora junto com o médico...

Nesse momento, Patrícia grita:
Nããããão!
Patrícia entra na sala e diz:
Quem pegou os meus brincos de ouro branco?
Jacinta então fala:
Oia aqui sua plebéia, os brinco agora são meu ta bom assim pra você?
Patrícia, ao ver os brincos nas orelhas de Jacinta, pula em cima da Jacinta e elas começam a brigar no chão, e Patrícia diz:
Me da, me da, me da!
E Jacinta responde:
Vem pega, vem pega, vem pega!
Laura e Paulo só ficam vendo a briga, sem ter nenhuma reação.

Patrícia então se levanta e diz:
É o ultimo aviso, se você não me der os brincos eu acabo com você!
Jacinta então diz:
Não do! Vem pega mocréia!
Ao ouvir isso, Patrícia não agüenta e da um belo de um soco na cara de Jacinta, que cai desmaiada na mesma hora.
Patrícia então, delicadamente pega os brincos e coloca nas próprias orelhas, e diz:
Como a Jacinta mesmo diria:
‘’Jisuis apaga a luiz’’
Patrícia sai de casa e diz que esta indo para uma festa.

Laura então tenta acordar Jacinta, mas ela não acorda, então ela decide pegar um copo de água, e joga na cara de Jacinta, que acorda rapidamente.
E então Jacinta diz:
O que ouvi? Dona Laura, purque cargas de refrigerante você jogo água em mim?
Laura, ao perceber que Jacinta se lembrou de tudo, da um abraço nela e diz:
É uma loonga história, mas agora da pra você ir arrumar me quarto?
Jacinta olha para ela e diz:
Eu vo mais eu vorto! Hahahahaha
Jacinta vai para o quarto, e Laura diz:
Agora Paulo, você tem que arranjar um bom emprego não é mesmo?
E Paulo responde:
Na semana que vem nós vemos isso, pois esta na hora de acabar a web-série!

Nenhum comentário: