24 de fevereiro de 2009

Ivete se irrita no carnaval:


Durante o desfile do seu bloco Corujas, no circuito Barra-Ondina, na segunda-feira (23), Ivete Sangalo se irritou com a rádio Sucesso FM. Tudo porque Walter Júnior, locutor da emissora, subiu no trio elétrico da cantora para entregá-la o troféu de cantora revelação, apesar dela já ter anos de Carnaval. Ivete esbravejou no trio elétrico:
"O que é que vocês estão bebendo, seus filhos da p..? Revelação de quê? Eu sou revelação para meu namorado, entre quatro paredes. Eu faço ele gemer sem sentir dor."
Apontando para o namorado Daniel Cady, que estava ao seu lado, ela continuou o discurso:
"É ou não é? Eu sou uma mulher da porr* ou não sou?".
O estudante de nutrição rapidamente fez sinal de positivo com a cabeça.
Ivete, então, continuou seu discurso:
"Se querem me dar algo, que seja dinheiro ou cesta básica. Vocês deveriam entregar esse troféu de revelação para Mariana Assis, da Banda Mina, que está começando agora.”
O detalhe é que o prêmio de melhor cantora foi entregue à Claudia Leitte, que desfilou logo na frente de Ivete.

Fonte: Revista Eletrônica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei se a notícia é falsa ou verdadeira. Mas se a Ivete continuar bebendo Nova Schin, é bem capaz de sair por aí falando ainda mais besteiras.