21 de fevereiro de 2009

Análise Crítica

Ontem o Câmera Record recebeu 13 pontos de Chamas da Vida, depois de 1 minuto caiu para 10. Lembrando que o Câmera estava passando mais uma de suas reportagens reprisadas. E ainda vão culpar o carnaval! Quero só ver!

Vou resumir Chamas da Vida em uma palavra: PERFEITA, tudo na dose exata, sem exageros, não falta nada, não sobra nada... Espero que o Tiago Santiago esteja assistindo esta novela!

E o Carnaval, se não me engano o Carnaval de SP do ano passado registrou cerca de 12 a 15 pontos! Tudo muito bonito, só quero ver minha Gaviões hoje!

O Jornal da Band não foi transmitido na noite de quinta devido a problemas... Colocaram no lugar a Escolinha Muito Louca, e ela registrou o triplo do jornalístico! Sinceramente a Escolinha é como um Chaves pro SBT ou um Pica Pau pra Record!

Uma coisa os atores da Record não tem do que reclamar, é de trabalho. Eles sempre acabam uma novela e poucos meses depois estão de volta nas telinhas, ou até emendam um trabalho ao outro, algo muito diferente do que é na Rede Globo.

Eu estou tentando, mais está difícil assistir fielmente Caminho das Índias... A novela Chata! E como digo o ibope prova isto!

Nesta semana os Casos de Família, esta batendo todos os recordes de boatos... Prefiro por enquanto não comentar!

No meu estado a Tv Ms (Record) investiu pesado no jornalismo, ela contratou todos os jornalistas que fizeram muito sucesso no passado na Tv Morena (Rede Globo)... ALoka!

E bom carnaval a todos, bebam com moderação e usem preservativo e ótimo feriado!

Um comentário:

Minha Tv disse...

coloca o meu blog no link de parceiros?
wwwminhatv.blogspot.com
Minha Tv
vlw