19 de fevereiro de 2009

''O Mundo Perdido'' não eleva audiência da Band:


A emissora pailista tirou a série ''Punk, A Levada da Breca'' do ar sem avisar ninguem, e colocou no lugar a série ''O Mundo Perdido'', que ja foi um grande sucesso do horario nobre da Rede Record, chegando a picos de 20 pontos,há alguns anos atras, mas na Band a história é diferente, e a série fica em torno dos 2 pontos, com picos de 3, agora é esperar para ver se com o tempo o público muda de canal durante a tarde, e acaba parando na Band.

Fonte: Ibope Brasil Tv.(Editado)

8 comentários:

Pablo e Família disse...

CONCERTEZA A REDE BANDEIRANTES TERÁ MINHA AUDIENCIA E DE TODA FAMILIA NAO SÓ EU E MINHA FAMILIA MAS TODOS OS MEUS CONHECIDOS QUE GOSTEM SERIADO !!!! BAND PODE CONTAR COM A GENTE POIS VOCES SAO DEMAIS!!! ABRAÇOS.

Natalia disse...

E a minha e de todos os meus amigos tbm,nós naum perdemos um dia contanto que coloque todas as temporadas!!
BJOs Sucesso para BAND!

Anônimo disse...

INFELIZMENTE EU NÃO TÓ PODENDO ASSISTIR POIS TRABALHO O DIA TODO E Á NOITE NÃO PASSA PODERIAM COLOCAR Á NOITE TAMBÉM NO LUGAR DO MR. BEEN É MUITO CHATA ESSA SÉRIE OU NO LUGAR DA ESCOLINHA PENSE NUM PROGRAMA RUIM;MAS MESMO SEM PODER ASSISTIR GOSTEI DA BAND TER COLOCADO NO AR O MUNDO PERDIDO MUITO LEGAL ESSA SÉRIE E NINGUÉM DEU BOLA POIS ELA FEZ 10 ANOS.OBRIGADA ATODOS QUE FAZEM A BAND E ESPERO QUE ATENDAM MEU PEDIDO TÁ BEIJOS EM TODOS .

Anônimo disse...

OLÁ MEU NOME É GEANE SAMPAIO E ADORO ESSA SÉRIE MAS NÃO TÓ ASSISTINDO POIS TRABALHO E ESSA SÉRIE NÃO PASSA Á NOITE,DEVERIAM COLOCAR NO LUGAR DO MR. BEEN TALVEZ ASSIM MELHORASSE Á AUDIÊNCIA DA BAND POIS Á NOITE NÃO TEM MUITO O QUE VÊ NA TV SÓ NOVELAS E JORNAL,FICAMOS SEM OPÇÃO SERIA UMA BOA PASSAR TAMBÉM Á NOITE ISSO CHAMARIA ATENÇÃO DE QUEM TRABALHA E FICA PROCURANDO O QUE ASSISTIR DE CANAL EM CANAL E NADA DE BOM ,ENTÃO PEÇO A VOCÊS QUE TAMBÉM COLOQUEM A NOITE O MUNDO PERDIDO E TODA A TEMPORADA.DESDE JÁ UM ABRAÇO EM TODOS DA BAND E ESPERO QUE ME ATENDAM ;SIM E HÁ SÉRIE FEZ 10 ANOS EM 01 DE ABRIL E NINGUÉM DEU A MENOR BOLA,MAS EU NÃO ESQUECI POIS ADORO E SOU FÃ;POR FAVOR MUDEM O HORÁRIO E PARA O NOSSO BEM E DA BAND BEIJOS E MUITO OBRIGADA A TODOS QUE FAZEM A BAND.

Unknown disse...

olá. Eu gosto muuuito de "O mundo perdido", é meu programa preferido, quando o mundo pedido esta no ar eu até saio da internet para assistir. Não é apenas eu que sou fã do mundo perdido, eu conheço muuuitas pessoas que amam essa minisérie...Eu peço a vcs que não tirem o mundo perdido do ar, e que deixem passar todos os capítulos, do começo ao fim, se não nós vamos morrer de curiosidades...bjsss...xaauu

Sra. do Deserto disse...

oi sou tete e tambem assisto "o mundo perdido" na verdade eu tenho uma progamaçao muito louca.13:55 naruto,depois video show, depois super fofos,depois mundo perdido,depois todo mundo odeia o chris.bom quando eu comecei a ver o mundo perdido era na record eu nem me importava mais achava engraçado dai derrepente eles tiram depois uns anos depois meu irmao chaga e fala esta passado o mundo perdido e eu gostei muito mais passado um tempo voces tiraram e eu nao gostei mas voces colocaram de novo e isso ai.mais uma vez falando da record estou comedo deles fazerem a mesma coisa que eles fizeram com o mundo perdido no todo mudo odeia o chris que e a unica coisa que presta la.eu tambem acho que passar a noite mais se for passar passe nos dois horarios............................

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

amo essa serei comprei ela completa com todos epeisodios de um colecionador quem quizer series raras ai vai email:dvdsantigos@hotmail.com