16 de fevereiro de 2009

Coluna Irúnel

1º Quadro - WWE:
Domingo te PPV - No Way Out

- Elimination Chamber no RAW Edge entra de Bicão e Ganha o Cinturão de Pesos Pesados
- Elimination Chamber no Smackdown HHH ganha seu 13º Belt
- Shane vs Orton Orton vence
- HBK vs JBL Shawn Vence e se livra de Contrato
- Jack Swagger continua como ECW Champ

2º Quadro - Pensamento
Você que levou um fora de alguem e está mau porisso Pega e Guarda

3º Quadro - Top Musika
Amy Wine House - Haaaa Haaaa
4ºSimple Plum - Desperfct
3º Janeth - Minha mãe Gosta de Queijo
2º Britney Spir - Womonuiizess
1º J Kestu - Nada Sei Que Sei Se Eu Sei

4º Quadro - Piada Do Dia
Um homem bebado chegou em casa e falou para a mulher que estava no banheiro,- Mulher me deixa entra no banheiro – Ela disse:- Você já foi beber foi? – ele respondeu:- Já sim, Já fui bebê, já fui criança e agora sou adulto – E ela falou:- Não vou abrir – E ele falou:– Eu troce um buquê de flores para a mulher mais linda do mundo-Ela saiu do banheiro e perguntou:– Cadê as flores? - Perguntou ela, e ele respondeu:– E cadê a mulher mais linda do mundo?

5º Quadro - Música Tradução (Música = Katy Perry - Hot N'Cold
Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up

Tradução:
Eu Desviei da Janeth
Desviei, Desvei
Eu Desviei da Janeth
Chamei ela Pro meu Carro
ela demoro mais veio
Te arranho
e sinto um Cheiro estranho

6º Quadro - Previsão do Tempo
No Suldeste Preparativos pro Carnaval e Limonadas em Alguns Pontos
No Sul Pedradas de Gelo na Sua Janela
No Nordes O Carnaval já Começou e só deve acabar ano q vem
No Norte naum sei o q teve

7º Quadro - Culinária
Queijo com 2 Queijos

Perdi o Livrinho da Receita

8º Quadro - JacksonCena (História 4 = Missão Impossível)
JacksonCena na área só na missão impossível.
Ontem fui fazer uma Entraga, entrei a casa aberta todo mundo mau sério assim aí perguntei alguem conheçe o JohnNix ninguem responhdeu aí quando olhei pra mesa eu vi mau Presuntão, eu tava em um velório fala sério já meu deu uma arepiada do Cangote até o Pescoço.
Aí quando olhei na Plaqueta tava lá JohnNix era o próprio cara ela tava morto bom o q importa é o q entereça velho só sei q coloquei lá a entrega não mão dele e saí correndo estilo plemoviu.
Agora de Motoboy pra Espiritista é mais q um movimento bilateral no sentido espituarizado
é nóiz queiróiz

Enkete:
Qual Programa é Melhor?

- Tudo é possível
- Melhor do Brasil
- Tudo a Ver
- Programa da Tarde





Nenhum comentário: