12 de fevereiro de 2009

Coluna Irúnel

1º Quadro - WWE
Terça teve ECW

- Miz vence Dreamer
- Cristian Cage Returns e vence ECW Champ Jack Swagger
- o namorado de Natalya vence o Japinha

2º Quadro - Horóscopo
Você que é do Signo de Filhote de Pulga:
Você é muito Pequeno e pode ganhar a vida nos pelos dos cachorros ou lhamas(Signos que vai do dia 14/2 até 8/12)

3º Quadro - Piada Do Dia
Qual a única cobra que tem dois ânus?:
R:Surucucu

4º Quadro - Música Tradução (Demi Lovato = This Is My)
This is real, This is me
I'm exactly where I'm suppose to be, now
Gonna let the light, shine on me
Now I've found, who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I want to be
This is me

Tradução:
Vem Aqui, vamo ali
Vamos de carro para a bienal
Você Não quer então não espirra em mim
Qeu se exploda, que se explodaaa
Mas não vá com ela ela tá bem
Vem Aki

5º Quadro - Pensamento
Você que está na MenoPausa Tira o meno e só fica na Pausa!

6º Quadro - Culinária
Lentilha com Uva Passa

Pegue a Lentilha joga no Prato
espera a Uva passar mistura tudo e se quiser por nescau pode por também umas 90 colheradas de nescau se você for normal caso ao contrario ponha 180 colheradas.

7º Quadro - Previsão do Tempo
No Sul as Cadelas estão no Sil e muito calor
No Suldeste vai Chover pois a Adelina não vai dar aulsa pra mim
No Nordeste arrume um Sombreiro com cheiro de Queijo Suiço pois vai fazer muito Calo
No Norte o Rio Amazonas continua chovendo pra cima

8º Quadro - Top Musika
5º o Estragadinho (a represa arrebentou)
4º Diego Varejon (Pe-Ta-Cu-Lar)
3° Mc Bruneti (Muleque Ostra)
2º Amigos do CS (não sei o nome da musica)
1º Skaguis & Ruiva Li (Ainda corro parado)

9º Quadro - JacksonCena (História 2 = O Homem Invisível)
JacksonCena na Aréa na Skiva.
Otro dia tava disfibrando na Paulista aí o mano lá abre a porta do carro, aí no q a porta abril meu joelho Travo, ei fikei a moto foi o pior q ela nem sentiu minha falta cruzo o farol vermelho, me apelidaram de homem invisível meu, ser motoboy agente ganha muita coisa né apelido, 2 pino no joelho q agora não consigo nem entra no banco nem pelado.
Agora de Motoboy pra homem de lata é mais q uma viajem lecérgica no país das maravilhas.To indo nessa porque meu pinos tá doendo flw aí
é nois queiroiz voando no albatoríz



Nenhum comentário: