4 de fevereiro de 2009

2ª Entrevista Exclusiva com Chico Anysio


1ª pergunta - Chico, como você começou a fazer humor?
COMECEI FAZENDO IMITAÇÕES E GANHANDO PROGRAMAS DE CALOUROS
E com que idade?
COM 15 ANOS. AOS 16 ME PROFISSIONALIZEI.

2ª pergunta - Em que emissoras de tv você ja trabalhou?
TB RIO, TV TUPI, TV EXCELSIOR (TERMINADAS), TV RECORD E TV GLOBO HÁ 40 ANOS
Das que você ja trabalhou, gostou da experiência?
GOSTEI DE TODAS. É CLARO QUE PELA GLOBO EU TENHO UM AMOR DIFERENTE, PORQUE EU A AJUDEI A NASCER.

3ª pergunta - Você faz humor tambem no teatro?
SIM, SEM PARAR, DESDE 1952
Esta com alguma peça em cartaz?
DOIS SHOWS: "EU CONTO, VOCÊS CANTAM" - QUE EU FAÇO SOZINHO, COM A PLATÉIA CANTANDO COMIGO E "dE PRAI PRA FILHO", QUE EU FAÇO COM O MEU FILHO ANDRÉ LUCAS. HÁ AINDA O "CHICO.TOM", QUE EU FAÇO COM O TOM, QUANDO ELE CONSEGUE UM TEMPO, NA RECORD.

4ª pergunta - De todas as personagens que você ja fez em sua carreira, tem um que se destaca na sua opinião?
PROFESSOR RAIMUNDO.
Por quê?
FOI O PRIMEIRO QUE EU FIZ NO RÁDIO E O PRIMEIRO QUE EU FIZ NA TV.

5ª pergunta - Na tv, você jé esta fora do ar, há algum tempo, você considera que foi colocado na ''geladeira'' da Rede Globo?
EU FALO ISSO, MAS ACHO QUE O QUE ACONTECEU, NA VERDADE, FOI QUE A GLOBO RESOLVEU ME DAR UM DESCANSO.

6ª pergunta - Um de seus personagens de maior sucesso, foi o professor Raimundo, da ''Escolinha do Professor Raimundo'', você sente falta daquela época?
SIM, SINTO.
E se alguma emissora te fizesse um convite, para participar de um progama naquele estilo, você talvez aceitaria?
NÃO. SOU CONTRATADO DA GLOBO ATÉ JUNHO DE 2012.

7ª pergunta - Qual seria o estilo de programa de televisão, que você gostaria de fazer hoje, com platéia, com imitações de artistas, ou algo do genero?
NÃO PENSO NISSO, MAS ACHO QUE SÓ ME INTERESSARIA FAZER A ESCOLINHA, PARA DAR VEZ A UM MONTE DE NOVOS HUMORISTAS QUE HÁ PELO PAIS.

8ª pergunta - Você se arrepende de ter feito alguma coisa ou de ter deixado de fazer alguma coisa no decorrer de sua carreira?
NÃO. EU FIZ TUDO QUE DESEJEI E NÃO FIZ TUDO QUE ACHEI SER ERRADO FAZER.

9ª pergunta - Você gostaria de escrever algum livro, contando a sua história?
JÁ ESCREVI. O LIVRO CHAMA-SE "SOU FRANCISCO".

10ª pergunta - Se você tivesse que se descrever com uma frase, qual seria?
UM BOM SUJEITO.

_______________________________________________
O Blog Tve Diversão, agradece ao humorista Chico Anysio, por nos consceder essa entrevista exclusiva.

Observação - Essa entrevista tem direitos do Blog Tv e Diversão, e se postada em qualquer outro site, blog, revista, ou coisas do genero, por favor coloque a fonte.
Obrigado!

Nenhum comentário: