21 de maio de 2014

News TV, por Marcos Silvério - 21 Mai



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


'Falso Brilhante' apostará em tramas envolvendo gays


'Falso Brilhante', próxima novela das 21h da TV Globo, promete explorar ao máximo o tema homossexualidade.

Diferente de 'Amor à Vida' - que prendeu a atenção do público com a exibição do beijo gay entre Mateus Solano e Thiago Fragoso [o primeiro no horário nobre] - a trama de Aguinaldo Silva apostará em sequências que sugerem sexo entre pessoas do mesmo sexo, de acordo com o 'Notícias da TV'.

O folhetim terá pelo menos quatro personagens homossexuais, interpretados por José Mayer, Klebber Toledo, Paulo Betti e Ailton Graça. Os dois primeiros, aliás, devem protagonizar cenas quentes.

Betti, por sua vez, será Theo, um influente colunista social carioca. Na pele de vilão da novela, ele decidirá expor a homossexualidade de Claudio (Joé Mayer), ao saber que ele tem um relacionamento fora do casamento.

Já Ailton Graça encarnará um cabeleireiro afeminado, o Xana Summers, que não leva desaforo para casa. Ele será o chefe da manicure vivida por Viviane Araújo.

Fonte: MSN


Primeira cena de sexo de Laerte e Luiza decepciona internautas


Mais um telespectador disse: "A música do Laerte e da Luiza é tão linda pra um casal tão ridículo".

Já outro foi mais além: "Primeira vez da Luiza com o Laerte foi tão quente quanto um prato de gelo".

Primeira cena não agradou e foi detonada por internautas. Essa semana o casal volta a fazer amor mais vezes. Divulgação/ TV Globo

Uma internauta pediu cenas de sexo entre Clara e Marina: "Cena de.sexo de luiza e laerte. Ridiculaaaaaa clara e marina ..,..clarina sem hipocrisia globo".

Uma tuíteira chamada Carolina sentenciou: "Eles tentam fazer com que a porcaria de casal Laerte e Luiza deem certo, mas não tem como! Muito sem sal, sem química! Chuta o balde clara".

Confira mais comentários:

@Leila_Floripo:  É só eu que acho esse casal sem química NENHUMA? #Laerte #Luiza #EmFamilia;

@majuvanuchi: Cenas da luiza e do laerte me dão náuseas;

‏@cristinatah: Não sei o que, a @rede_globo vê nesse casal "Luiza e Laerte"? Clarina Sem Hipocrisia Globo;

@minutodesabafo: esse casal Laerte e Luiza não deu certo! Não não não não To ficando indignada #EmFamilia.

A primeira personagem de Bruna Marquezine na TV, a pequena Salete em "Mulheres Apaixonadas" (2003), ainda foi relembrada nos comentários dos internautas.

"Nunca pensei ver a Bruna Marquezine nessas cenas ai, pra mim ela vai morrer como Salete", escreveu uma internauta chamada Bruna. "Só consegui lembra da Salete nessa cena da Bruna pegando fogo", disse Marina.

Os tuíteiros subiram a hashtag #ClarinaSemHipocrisiaGlobo, na qual pedem cenas de sexo envolvendo a dona de casa com Marina (Tainá Muller), em troca das de Laerte e Luiza.

Em tempo - Vem mais cenas de sexo envolvendo o casal nos próximos capítulos. Nesta quarta-feira (21), eles protagonizam mais uma entre os lençóis da casa da estudante.  No dia seguinte, os compromissos de Luiza e Laerte interrompem o romance, mas um dia depois eles voltam a ferver. A quarta cena acontece na praia. Eles trocam muitos amassos na areia com direito a Luiza ficar em cima de Laerte, além de um mergulho romântico no mar.

Seguindo com os momentos quentes deles, na sexta-feira (23) a transa acontece na cama de Laerte e dois dias depois eles fazem amor duas vezes. Nas cenas, a filha de Helena (Julia Lemmertz) aparece vestindo lingerie ou apenas de camisa.

As cenas não serão em dias seguidos, mas totalizam 7 transas em sete capítulos.

Fonte: Na Telinha


Globo reprisará "Cobras e Lagartos"


Depois de vários impasses, que duraram alguns anos, finalmente o Ministério da Justiça liberou a reprise da novela "Cobras & Lagartos", de João Emanuel Carneiro.

O despacho saiu na edição desta segunda (19) do Diário Oficial da União. Lá, é mostrado que o recurso para o pedido de reclassificação foi atendido. É que em fevereiro, a Justiça não atendeu a Globo e manteve "Cobras e Lagartos" para maiores de 12 anos, o que só acarretaria em sua exibição após as 20h.

Agora, a novela tem classificação indicativa de "proibido para menores de 10 anos", podendo passar em qualquer horário que a emissora carioca desejar.

Com isso, a Globo realiza um antigo desejo de reprisar a trama, que é uma das mais pedidas pelo público, além de ter dado uma grande audiência quando foi exibida: 39 pontos de média geral no Ibope da Grande São Paulo.

Ontem mesmo, a Globo já confirmou que "Cobras & Lagartos" será sua próxima reprise no "Vale a Pena Ver de Novo", com reestreia prevista para agosto.

A novela teve direção de Wolf Maya e foi escrita por João Emanuel Carneiro em 2006. Contou em seu elenco com nomes como Mariana Ximenes, Daniel de Oliveira, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Carolina Dieckmann, Henri Castelli, Marília Pera, Francisco Cuoco, dentre outros.

Fonte: Na Telinha


‘Encontro’ pode substituir desenhos animados aos sábados


A transmissão dos desenhos da 'TV Globinho', que vai ao ar aos sábados na Rede Globo, pode ser substituída por uma nova edição do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', no final de semana, segundo informa a coluna 'Outro Canal', da jornalista Keila Jimenez.

O projeto, ainda não aprovado, faz parte de um grupo de mudanças na programação dos finais de semana da Globo. A faixa de desenhos deve deixar de vez a grade de programação por não ter boa audiência. A 'TV Globinho' registra médias na casa dos 5 ou 6 pontos de ibope e chega a empatar com as concorrentes Record e SBT em alguns dias.

A edição adicional do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' seria apresentada por Dan Stulbach e Ana Furtado, que comandam a atração nas folgas e férias de Fátima Bernardes. A atração ganharia nos finais de semana uma versão mais musical.

Fonte: Yahoo


Globo transmitirá jogos da Copa do Mundo em 4k


Durante a Copa do Mundo, que acontece entre os dias 12 de junho e 13 de julho no Brasil, a Globo vai promover transmissões ao vivo no formato 4k, o que significa quatro vezes mais resolução em relação ao sistema full HD, que tem 1920 linhas por 1080, contra 3840 por 2160.

Embora exista pouco conteúdo ainda em full HD no mercado, a Globo transmitirá três partidas da Copa em 4k (ou ultra HD): um jogo das oitavas-de-final, no dia 28/06; uma das quartas-de-final, no dia 04/07; e por fim, a grande final, no dia 13 de julho, todos no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com isso, a Globo será a primeira emissora brasileira da televisão aberta a transmitir em 4k. A ação será realizada em parceria com a Sony.

Em tempo: Atualmente, uma televisão com a tecnologia 4k, de 65", pode ser encontrada no mercado por 15 mil reais, em média.

Fonte: Na Telinha


Patrícia França volta à Globo em "Malhação"


Após 10 anos longe da Rede Globo, a atriz Patrícia França volta à emissora para integrar o elenco da próxima temporada de 'Malhação'. Patrícia será Delma, mãe de um menino que sonha ser rockstar, e fará par romântico com o personagem de Felipe Camargo, seu marido na trama. "Ter o Felipe como partner pesou para eu aceitar o convite”, contou ela ao site 'Gshow'.

Patrícia, que é mãe de uma adolescente, acha que pode contar com a ajuda da filha em seu novo trabalho. “Eu fico muito feliz de estar trabalhando com esse horário porque eu tenho uma filha adolescente, e, para mim, é uma experiência nova. Acho que ela vai poder me ajudar, quem sabe?”.

E a atriz também está empolgada com a possibilidade de trabalhar com jovens atores: “A gente pode sempre aprender com o novo, com o outro. E esse frescor que o jovem ator nos traz é um combustível de certa forma. Enquanto a gente dá para eles a experiência, a estrada. É inegavelmente uma troca muito saudável”, revelou ela.

Fonte: Yahoo


Globo inicia pré-seleção para o BBB15


Menos de dois meses após o término do “BBB14”, a pré-seleção para a próxima temporada já começou.

Segundo a colunista Janaina Nunes, essa busca costuma acontecer nos meses de junho e julho.

Assim, parte da produção está em Brasília atrás de pessoas com o perfil mais polêmico que os participantes da edição anterior, considerada uma das piores desde a estreia da atração.

Depois de passar por Brasília, a produção do "Big Brother" deve seguir para Salvador, Minas Gerais, São Paulo e Porto Alegre, finalizando as buscas pelo Rio de Janeiro.

O "BBB15" estreia em janeiro do ano que vem, na Globo.

Fonte: Na Telinha


Dan Stulbach é cotado para substituir a "Sessão da Tarde"


O ator Dan Stulbach, que vem cobrindo as folgas de Fátima Bernardes no "Encontro", está sendo cotado para assumir um novo programa nas tardes da Globo.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", uma ala da emissora defende que a "Sessão da Tarde" seja cancelada, entrando uma nova atração no lugar, que seria comandada por Stulbach.

Os filmes vespertinos da emissora vem caindo no Ibope depois da inversão com o "Vale a Pena Ver de Novo", desde 17 de fevereiro.

Agora, os longas vem marcando um dígito com frequência e diminuindo sua margem de liderança para as concorrentes.

Dan Stulbach tem certa experiência como apresentador. Além do "Encontro", participou do programa "Saia Justa" no canal GNT e desde 2006 comanda o "Fim de Expediente" na rádio CBN.

Mas sua fama vem mesmo da carreira como ator. O grande destaque foi em 2003, quando atuou em "Mulheres Apaixonadas" fazendo um personagem que batia na mulher, vivida por Helena Ranaldi. Depois disso, trabalhou em várias outras produções da Globo, como "Senhora do Destino", "JK", "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes", "Som & Fúria", "Afinal, o que querem as mulheres?" e "Fina Estampa". Atualmente, pode ser visto na série recém-estreada "Segunda Dama".

Em tempo: Em 2014, a "Sessão da Tarde" completa 40 anos no ar, mas devido aos baixos índices de audiência, pode deixar a grade de programação.

Fonte: Na Telinha


Atores da Globo aderem a movimento por melhores condições


O Movimento de Artistas e Atores (MOVA), antigo Movimento Artistas Unidos (MAU), vem ganhando cada vez mais força nos bastidores da Globo.

O grupo, que luta por melhores condições de trabalho, é liderado por Antonio Fagundes e já tem conseguido vencer algumas batalhas contra a emissora.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista "Veja", atores consagrados e do primeiro time do canal carioca estão aderindo ao movimento. José Mayer, Glória Pires, Paolla Oliveira, Francisco Cuoco, Marcos Palmeira e Sophie Charlotte, por exemplo, estão entre os que estão pleiteando melhorias.

Em fevereiro deste ano, o Movimento conseguiu implementar a obrigatoriedade de 11 horas de descanso entre uma gravação e outra.

Dentre outras demandas solicitadas, está uma melhor remuneração pelos direitos de exibição de novelas reprisadas no canal Viva e exportadas para outros países.

Também há o interesse em um complemento no salário por conta das participações em outros programas da casa, como o "Encontro com Fátima Bernardes", "Mais Você" e "Vídeo Show".

Fonte: Na Telinha


Equipe de TV fica perdida em mata do Mato Grosso


Funcionários da TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso, passaram por um susto na tarde do último domingo (18), enquanto realizavam uma reportagem.

Eles estavam na região conhecida como Primavera do Leste, a 240 km de Cuiabá, capital do estado. O lugar tem uma grande beleza, mas também conta com uma mata bastante fechada. Em dado momento, o repórter Diego Hurtado (foto) e um cinegrafista, que não teve o nome divulgado, chegaram em uma cachoeira para praticar rapel, acompanhado devidamente pelos guias de turismo, quando se perderam do caminho.

Os celulares do repórter e do cinegrafista estavam fora de área e eles não conseguiram entrar em contato com a emissora até o final da tarde. Apenas horas depois, quando já estava tudo escuro, foi que eles conseguiram sinal para telefonar para a sede do canal e pedir socorro.

Perto de 21h30, os profissionais foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e foram levados a um hospital mais próximo. Os dois ganharam alguns dias de folga para se recuperarem do trauma.

Procurada, a TV Centro América não quis divulgar uma nota sobre o ocorrido, mas se limitou a dizer que os repórteres foram resgatados e que passavam bem.

Fonte: Na Telinha


SBT volta atrás e libera comentários Sheherazade


Rachel Sheherazade vai voltar a fazer comentários no "SBT Brasil".

Porém, cogita-se que deverá ser com uma dosagem mais leve, sem os fortes adjetivos que a tornaram polêmica ao ponto de ser contratada por Silvio Santos.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria do SBT informou que a jornalista voltará a emitir suas opiniões no telejornal, mas ainda sem data oficial.

Mas segundo informações de bastidores, os comentários de Rachel devem ser discutidos antes com a direção de jornalismo da emissora. A assessoria não confirma.

Incompreensão - Rachel Sheherazade participou no último domingo (18) do programa "Eliana", e falou que foi incompreendida muitas vezes, já que tem apenas 40 segundos para expor o que pensa: “É muito difícil ter profundidade em um curto espaço de tempo, acho que por isso fui mal compreendida". E também disse que não tem problema em voltar atrás nas suas convicções: "Por exemplo, eu já fui a favor do programa ‘Mais Médicos’, mas hoje eu não defendo, porque não foi do jeito que foi divulgado pelo governo”. 

Ainda na atração, a jornalista deu sua opinião sobre o jornalista Ricardo Boechat, da Band, e afirmou que aceitaria ele como colega, mas não amigo. Além disso, a âncora do "SBT Brasil" disse que ele foi infeliz nas críticas que fez a ela:

"Olha, eu acho o Boechat um tremendo jornalista. Eu sempre ouço o Boechat na rádio, admiro como profissional. Acho que ele foi infeliz, ele escorrega algumas vezes. Eu não sou fascista, ele sabe o que quer dizer ser fascista, e eu não sou isso, eu sou liberal, ele foi infeliz. Eu não sei o que ele pensa de mim, mas gostaria de conversar tete a tete com ele, ter uma conversa cara a cara. Quem sabe ele não muda a opinião dele sobre mim", disse.

Fonte: Na Telinha


Record exporta "Milagres de Jesus" para os EUA


A Record acaba de acertar a primeira exportação de "Milagres de Jesus". A série bíblica, que foi lançada em janeiro deste ano, foi comercializada para os Estados Unidos.

Com o título adaptado para "Los Milagros de Jesús", a produção bíblica irá ao ar pelo MundoFox, divisão da Fox destinada à comunidade latina que vive no país.

A emissora já exibiu produções como "José do Egito", "Rei Davi" e é a única no mundo que conta na grade com produtos da Record e da Globo ("Lado a Lado" e "A Vida da Gente", por exemplo, vão ao ar na faixa noturna e matutina diariamente).

"Milagres de Jesus", no entanto, levará ainda algum tempo para estrear nos EUA. O lançamento está previsto apenas para o ano de 2015.

Fonte: Na Telinha


Renê Belmonte poderá ganhar série na Record


Consagrado por ter sido um dos autores do filme "Se Eu Fosse Você" e posteriomente da série gerada a partir do longa na Fox, Renê Belmonte pode ganhar muito em breve uma série na Record. As informações são da coluna Controle Remoto.

O autor, que emplacará o especial de fim de ano "Manual Prático da Melhor Idade", é cotado para ter a produção efetivada na grade de 2015.

Como especial, a trama terá produção da Contém Conteúdo e gravações previstas para logo após a Copa do Mundo. Já como programa fixo, ainda não há mais informações.

Em tempo: A Record vem aumentando suas apostas na produção de séries de fim de ano. No entanto, apesar dos investimentos, no fim de 2013 os resultados em audiência não empolgaram.

Das promessas feitas de efetivação para a grade deste ano, até agora nenhuma delas foi cumprida. Nem mesmo "Casamento Blindado", inspiração no best-seller de Christiane Cardoso e Renato Cardoso - filha e genro de Edir Macedo, dono da TV -, teve sua produção iniciada.

Fonte: Na Telinha


Carla Diaz estará no elenco de "Plano Alto"


Após "Milagres de Jesus", onde emplacou a personagem Keila, o primeiro papel adulto de sua carreira, Carla Diaz já tem um novo trabalho em vista na Record.

Segundo a coluna Canal 1, a atriz está confirmada no elenco de "Plano Alto", série política de Marcílio Moraes que será lançada no segundo semestre deste ano.

Com esta escalação, Carla voltará a trabalhar com Ivan Zettel, que foi diretor-geral de "Rebelde" - onde atuou em duas temporadas como a Márcia -, e que lidera a produção deste novo projeto.

"Plano Alto" já conta com vários atores escalados. Além do protagonista, papel que foi dado a Milhem Cortaz, também estão confirmados Babi Xavier, Victor Fasano, Isabel Fillardis, Giussepe Oristânio, Daniela Galli, Juan Alba e Esther Góes.

Fonte: Na Telinha


Gugu Liberato estaria próximo de voltar à Record


Longe da TV desde junho do ano passado, o apresentador Gugu Liberato estaria ensaiando uma volta à Record, numa produção independente. A informação é do jornal "Folha de S.Paulo".

O formato, no entanto, seria bem diferente daquele que o consagrou nos finais de semana. O programa seria um game-show diário, na faixa das 22h15, para concorrer com Ratinho, no SBT.

Em tempo: Gugu Liberato está prestes a completar um ano longe da televisão. Depois de seu contrato rescindido amigavelmente com a Record, o apresentador curtiu suas férias pela Europa e usufruiu da sua fortuna que acumulou ao longo de todos esses anos.

Desde o verão, contudo, Gugu tenta engatilhar sua volta à TV. Mas sem muita pressa. Já houve rumores de que ele estaria em negociação com a RedeTV!, Bandeirantes e SBT, mas nem uma volta à Record está descartada.

Enquanto isso, ele vai se dedicando à reformulação de sua produtora, a GGP.

Fonte: Na Telinha


Ernani Morais é contratado pela Record


A Record anunciou nesta segunda-feira (19) a contratação do ator Ernani Morais, que tem vasta experiência na televisão, teatro e cinema.

Ernani já trabalha na emissora, onde será protagonista na série bíblica "Milagres de Jesus", que tem marcado bons números de audiência. Ele fará o episódio intitulado "A Cura do Filho do Oficial do Rei”, que também terá participações de Patrycia Travassos e Bete Coelho.

Ernani Morais está fora da televisão desde que fez uma participação na novela "Salve Jorge", de Gloria Perez, na Globo. Por lá, ele também atuou em "Aquele Beijo", "Três Irmãs", "Beleza Pura", "Cobras & Lagartos" e "Chocolate com Pimenta".

Porém, não foi na emissora global o seu papel mais marcante na TV, e sim na TV Cultura, onde interpretou o vilão Nefasto na série "Ilha Rá-Tim-Bum". O próprio já disse, em várias entrevistas, que muita gente ainda repete os bordões do personagem na rua.

"Milagres de Jesus" vai ao ar todas as quartas, a partir das 21h45, na Record.

Fonte: Na Telinha


Duda Nagle acerta com a Record


Sem vínculo com a Globo, onde vinha trabalhando apenas por obra (seus últimos trabalhos foram em "Malhação" e no "Saltibum", do "Caldeirão do Huck"), Duda Nagle acaba de fechar com a Record.

O ator será um dos destaques de um dos episódios da segunda temporada de "Milagres de Jesus", coprodução entre a emissora de Edir Macedo e a produtora Academia de Filmes.

Este será o primeiro trabalho de Duda Nagle fora da Globo, onde foi lançado em 2003. O ator é um dos favoritos de Glória Perez e a maior parte de seus papéis no canal carioca foram feitos com a parceria da roteirista.

Em tempo: Esta é a terceira contratação feita pela Record nestas últimas semanas para seus projetos futuros.

Nesta semana, também foi divulgada a chegada de Ernani Moraes para "Milagres de Jesus". Já no começo deste mês, foi formalizada a vinda de Isabel Filardis, após 20 anos de Globo,  para "Plano Alto".

Fonte: Na Telinha


Susana Vieira fala sobre novo namorado e novela


Depois de terminar o namoro com Sandro Pedroso - apesar de terem sido vistos se beijando - e viver um affair no carnaval, Susana Vieira está em um novo relacionamento. "Estou namorando, sim, e ele ficou em casa. Ele é muito famoso e não posso dizer quem é", disse ela, durante estreia carioca do musical "Crazy for you", em um teatro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta segunda-feira, 19.

A atriz, que está de férias da televisão desde "Amor à vida", anunciou que vai estar na próxima novela do João Emanuel Carneiro, depois de "Falso Brilhante", que substituirá "Em Família". "Eu não sei de nada de personagem, nem sabia que estava na novela. O que eu sei é que foi um pedido da Amora Mautner, a diretora. Estou feliz e trabalhar é sempre maravilhoso. Gosto de papéis que fiquem até o final da novela e que de preferência tenha muita fala", contou.

Fonte: Ego


Andressa Urach arma barraco em boate


Sempre polêmica, Andressa Urach se envolveu numa confusão na boate Bardot, de São Paulo. A briga aconteceu na noite do último domingo, quando a apresentadora e eterna vice-miss bumbum esteve no local acompanhada de uma amiga. Num determinado momento da noite, Andressa e a amiga foram filmadas discutindo com um rapaz.

Visivelmente exaltada e falando ao celular, Andressa partiu para cima do homem, quando foi contida pelos seguranças do estabelecimento. Nesse momento, ela se desequilibrou e chegou a cair no chão. Assista ao vídeo acima.

Procurada pela Retratos da Vida para explicar a que de fato aconteceu, Andressa disse que não vai comentar o ocorrido.

Segundo uma pessoa que presenciou toda a confusão, o homem que estava discutindo com Andressa é um segurança do local. A briga começou depois que Urach tentou furar a fila para pagar a comanda e deixar a boate. Impedida pelo tal segurança, ela se revoltou e começou a soltar palavrões contra o profissional.

Fonte: Jornal Extra


Pepê e Neném são acusadas de dar calote


Cristina Lins Silva denunciou as cantoras Pepê e Neném por uma dívida avaliada em R$ 2,5 mil, que deveria ter sido quitada há um ano, referente aos serviços prestados por ela como representante da dupla.

Em uma publicação no Facebook, a empresária mostrou o contrato assinado pelas artistas, no qual se comprometiam a pagar 40% de tudo o que faturavam. O documento é de 2012, mas foi renovado em 2014 por mais um ano.

“Elas vivem de dar golpe nas pessoas. Renovamos contrato, comprei passagens para elas irem para São Paulo gravar uma música nova e tomei um calote”, disparou a assessora, acrescentando que tenta, há sete meses, falar com as ex-clientes por telefone, ao jornal “O Dia”.

Além da dívida, Cristina também quer explicações sobre o fato de as gêmeas terem contratado outras pessoas, mesmo com a dívida em aberto. “Elas assinaram com mais quatro empresários e nenhum foi pago. Vamos nos unir para entrar na Justiça”, revelou.

Procurada pela publicação, a atual assessoria de imprensa da dupla negou a existência da dívida.

Fonte: MSN


Zilu assume namoro com sertanejo Zé Henrique


Zilu Camargo finalmente virou a página e falou pela primeira vez sobre o namoro (já revelado aqui!) com o sertanejo Zé Henrique, 14 anos mais novo que ela. Em entrevista à revista “Caras” desta semana, a ex-mulher de Zezé Di Camargo contou que está vivendo uma “fase gostosa” de início de namoro e não economizou nos elogios ao novo amor.

“O que posso dizer é que o Zé Henrique é um homem de muito caráter, batalhador e uma pessoa do bem”, disse ela, que está namorando há um mês.

Segundo Zilu, os dois se conheceram no fim de março, durante um show da dupla Zé Henrique e Gabriel, em São Paulo. E o interesse partiu do próprio sertanejo.

“Ele ligou para agradecer a minha presença e começamos a conversar e a nos conhecer. Estamos em uma fase gostosa, mas ainda está tudo muito no começo e é difícil falar algo”, conta a socialite.

Separada há dois anos de Zezé, ela falou que os filhos, Wanessa, Camilla e Igor, ainda não conhecem o novo namorado, mas que fez questão de contar sobre o romance para eles. “Meus filhos ainda não o conheceram, mas fiz questão de contar a eles o que estava acontecendo. Sou uma mulher livre e desimpedida, não preciso esconder nada”, explicou.

Sobre a relação com o ex-marido, que ficou bastante arranhada depois que ela veio a público falar das traições dele, Zilu garante que tudo vai bem entre eles.

“Permanecemos casados durante anos, construímos uma família. Acabam os sentimentos de homem e mulher, mas o resto permanece. Tudo na vida tem um ciclo e o nosso foi maravilhoso. Hoje, nossos caminhos são diferentes, mas temos muito respeito um pelo outro. Eu o admiro demais”, afirma.

Fonte: Jornal Extra


Hugh Jackman exibe bumbum em novo "X-Men"


Sem dúvida Wolverine é o mais sexy dos mutantes de X-Men (alguém discorda?) e Hugh Jackman sabe explorar como ninguém em seu personagem esse lado de tirar o fôlego toda vez que aparece sem camisa em cena. Há 14 anos na franquia dos filmes, o australiano revelou agora que as fãs de Wolverine terão uma bela surpresa ao assistir X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que estreia no dia 22 de maio no mundo todo.

Em determinada cena, Wolverine aparece nu, com bumbum de fora – sim, é isso mesmo! Adivinha de quem foi a ideia? Do próprio Jackman, conforme revelouo ator em entrevista para a emissora de rádio britânica Kiss FM: "Os produtores me perguntaram se ele era mais propenso a vestir cuecas normais ou boxers para dormir. Mas, se Wolverine passa a noite com uma mulher, de manhã cedo ao sair o mais provável é que não esteja vestindo nada".

O que Jackman não esperava era que a cena tivesse um certo desconforto: “A produção chegou dizendo que, quando eu estava nu de costas, eles podiam ver ‘alguma coisa’ no reflexo do espelho que havia na minha frente, por baixo das pernas. Então me pediram para colocar uma meia verde (que é da cor do chroma key e permite a aplicação do fundo desejado pelos produtores) como tapa-sexo, para nada ficar pendurado. Mas, honestamente, é muito difícil de esconder essa coisa”, contou o ator, muito bem-humorado, antes de completar que fez sessões de bronzeamento artificial para ficar com o bumbum da cor que Wolverine exige.

Fonte: globo.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: