8 de maio de 2014

ANJO EM INTRIGAS - EP. 04

CAP. 04

Victória vê do outro lado da rua, Phillip saindo de um restaurante com uma mulher ruiva.
Victória- (intrigada) Aquele ali é o Phillip, será que ele está me traindo?
O sinal abre e a ginecologista segue, está preocupada. Júlio vê a mãe se embebedar, ele vai até ela:
Júlio- O que pensa que está fazendo mamãe? A senhora não pode beber, amanhã você trabalha.
Victória- Sai daqui garoto. Eu quero ficar sozinha.
Júlio- Mãe, o que está havendo?
Victória- Seu pai meu filho, seu pai está me traindo! Eu vi ele saindo de um restaurante com uma mulher!
Júlio- Não pense loucuras, pode ser a diretora da editora dele, esqueceu que papai está escrevendo um novo livro? Sobre a vida de vocês? Não acho que ele estaria te traindo não mamãe, espera ele chegar e converse com ele.
Victória- Sim meu filho, é o que farei, irei esperar seu pai chegar!

O relógio marcar duas da manhã, o carro estaciona na garagem, Victória está sobre a cama de olhos vermelhos e um lenço nas mãos: Phillips adentra quarto, está sério:

Phillips- E aí querida? Como passou o dia?
Victória- Quem era ela Phillips? Quem é aquela ruiva que estava saindo com você do restaurante? Não te vigiei, só estava passando por perto, eu fiquei até tarde no consultório hoje!
Phillips- Ela é a dona da editora na qual publicará o meu livro mês que vem! Não estou te traindo, jamais teria essa coragem. Amor se quiser levo você amanhã na editora pra vê que não estou mentindo. Eu te amo!

Victória solta um sorriso e pula nos braços do amado. Ela lhe pede desculpa e ambos então se beijam. Júlio a escuta fica feliz!
Amanhece...

Victória e Silvane tomam café juntas:

Victória- Fiz um exame de sangue, tive enjoos esses últimos dias, irei ao médico mais tarde pra saber do que tenho.
Silvane- Ah amiga, você ainda até tá, eu fui fazer um exame de HIV, estou com muito medo do resultado.
Victória- Uai, não tem mais de 4 anos que você não transa com ninguém?
Silvane- Eu escondi, pois estávamos na frente do Phillips, mas eu fui estuprado novamente e pelo mesmo homem, eu não sei o que vou fazer Vick, tenho medo de morrer nova!
Victória- Não se preocupe, qualquer coisa conte comigo ou com o Phillips, estamos com você!

Se entreolham. Phillips não consegue terminar de escrever o livro, ele então começa a pesquisar algo na internet onde cai em filhos. Phillips olha meio nervoso. Já Victória no consultório do médico, ele está com os exames nas mãos, sorrindo:

D. Cannes- Se prepare dona Victória, por que uma outra criança está chegando pra você cuidar!
Victória- (entusiasmada) Um filho? Eu estou grávida doutor?

Ele disse que SIM, eu logo pensei em uma menina como a Ana, estava feliz por que poderia estar com a criança nos braços, estava de seis semanas e não me passou na mente que poderia ser um filho, ainda bem que Phillips aceitou normalmente, a alegria dele estava estampada no rosto, eu muito feliz, então decidimos contratar uma babá”.

NOVE MESES DEPOIS...
Victória ao fone:

Victória- Sim, irei pedir para abrir. (á empregada) Por favor, abre o portão para nós! É a nova babá.·.

Phillips e Victória esperam com ansiedade, a porta se abre e vê-se então uma bela morena ultrapassar a porta, Phillips então abre um sorriso no rosto. Wendy chegava á mansão:

Wendy- (alegre) Então, sou eu a babá do filho de vocês!

A cena congela e estilhaça decretando o fim do capítulo.
Continua no próximo episódio
Chamada: QUINTO CAPÍTULO

Wendy chegou á mansão:
Wendy
- (alegre) Então, sou eu a babá do filho de vocês!
Phillips por vez a encara com um certo interesse, a morena responde com muita sensualidade:
Wendy- Sabia que você é um coroa charmoso?
Mas a história pode acabar mal, já que Eliana a empregada está de olho nos dois, algo de ruim poderá acontecer a essa pobre coitada?
Não perca
ANJO EM INTRIGAS, nesta sexta, ás 21:00!

Nenhum comentário: