7 de maio de 2014

ANJO EM INTRIGAS - EP. 03

CAP. 03

Na lagoa, Júlio observa atentamente o pai, eles se abraçam fortemente, Victória e Ângelo se abraçam de alegria:
Júlio- A minha irmã estava certa, somos uma família unida, não podemos ficar separados.
Phillip- Volta pra casa?
Júlio- Mas e o meu namorado?
Phillip- Quero que o leve onde for meu filho, ele agora faz parte da nossa família.

Todos se abraçam, após a comemoração comem pizza e vão para casa.

A noite chega, lua cheia brilha no céu, ouvimos uma linda canção: “Ne Me Quitte Pás”, na voz de uma linda travesti, sob os olhares de fieis frequentadores do local, depois entram Victória toda deslumbrante juntamente ao marido, eles sentam no chão como de costume do local:

Victória- Que lugar lindo meu amor, é fantástico esse restaurante, música suave. (reconhecendo) Olha aquela ali é a 
Silvane, aquela travesti que anos atrás, você sabe.
Phillip- Nossa, com todo respeito, virou um mulherão.
Victória- Vamos esperar o show passar, quero conversar com ela!
Júlio e Ângelo deitados na cama, namoram:
Júlio- Minha irmã me faz uma grande falta, gostava de brincar comigo sabe, jogávamos pipoca um no outro, sinto falta do sorriso dela.
Ângelo- Eu sei como é, também perdi um irmão há anos atrás, foi muito dolorido, ás vezes sinto escutar a voz dele, ele era bem apegado a mim. (emocionado)
Júlio- Que Deus tenha eles em bom lugar! Sabe que estou muito feliz por papai ter aceitado colocar você aqui dentro de casa comigo? Ele é bom, só que quando assumi ele ficou com vergonha dos convidados e teve medo.

No restaurante, Silvane já conversando com Victória e Phillip, ele bebem:

Silvane- Pois é, depois daquela época eu nunca mais fiquei com homem alguém, tomei trauma certeiro sabe. Tenho horror, credo ser estuprada é a pior das coisas que a vida pode reservar.
Phillip- Eu lembro que você passou por um tratamento psicológico depois do acontecimento.
Victória- Mas vejo que hoje você virou uma dama, está muito bem.
Silvane- Depois do trauma voltei a viver felizmente, só não quero saber de homem na minha vida, não por enquanto. Tem um loirinho me querendo, mas minha base forte ainda não é ter um relacionamento, estou tentando gravar um CD.
Victória- Espero que consiga e o que precisar amiga, pode contar com a gente. Bem, estamos indo, já está muito tarde, amanhã é segunda e de volta ao trabalho. (e saem)

O loirinho dá uma piscada para Silvane que o rejeita e sai do salão.
Amanhece... Victória chega ao escritório, uma mulher deitada na maca, Victória coloca a luva e começa a diagnosticar o órgão sexual da moça, ao terminar:

Victória- Você está com uma séria infecção vaginal, por um acaso transou sem se prevenir?
Moça- Sim, algumas vezes, sou mulher da vida!
Victória- Irei passar a você exames ginecológicos, poderá fazer comigo mesmo e também um teste de HIV, nessas circunstancias, é muito perigoso à doença.

Phillip em seu escritório termina de digitar algo no computador (antigo), ele recebe uma mensagem no celular ele então se perfuma e sai apressado. Júlio estranha, ele então liga para a mãe:

Victória- (preocupada) Saiu? Estranho meu amor. Por isso que eu tentei ligar pra ele e não consegui. Tá bom, obrigado por ter avisado a mamãe, aqui irei chegar mais tarde hoje, beijos. (desliga) Saiu? Mas pra onde?
Secretária- Doutora, mais uma paciente!
Victória- Ah sim, pode mandar entrar!

Victória sai do prédio já tarde da noite, entra no seu carro e dirige tranquilamente, pega um cigarro e começa a fumá-lo, ela para no trânsito quando de repente vê do outro lado da rua, Phillip saindo de um restaurante com uma mulher ruiva.

Victória- (intrigada) Aquele ali é o Phillip, será que ele está me traindo?

A cena congela e estilhaça decretando o fim do capítulo.
Continua no próximo episódio
Chamada: QUARTO CAPÍTULO

Uma desconfiança... Será uma traição?
Victória
- Eu não sei se ele está me traindo, mas se estiver eu descobrirei.
Mas a desconfiança é esquecida quando uma boa notícia aparece:
Victória- Phillip, eu descobri que estou esperando mais um filho seu!
Phillip- Mais um filho, isso é ótimo.
E todos comemoram, o ANJO está chegando para causar grandes INTRIGAS...
Não perca amanhã: “ANJO EM INTRIGAS”.

Nenhum comentário: