9 de maio de 2014

ANJO EM INTRIGAS - EP. 05

CAP. 05

A porta se abre e vê-se então uma bela morena ultrapassar a porta, Phillips então abre um sorriso no rosto. Wendy chegava á mansão:

Wendy- (alegre) Então, sou eu a babá do filho de vocês!
Phillips- (entusiasmado) Nossa, você é muito nova para ser uma babá. Mas já está contratada.
Victória- Vejo que gostou da Wendy meu bem, é o nosso filho ainda nem nasceu, mas vou amanhã mesmo pro hospital me internar, a data está pra esses dias.
Wendy- Já sabem o sexo? Já escolheram o nome?
Phillips- Será surpresa, mas os nomes já estão escolhidos. Se for menina Ana em homenagem a nossa filha que faleceu e se for menino, Paulo Henrique.
Wendy- Bonito nome, bem vou guardar isso no meu quarto, volto já! (e sai)

Wendy entra no quarto, observa bem tudo, ela então senta na cama e rasga a almofada com as unhas grandes vermelhas:

Wendy- Quarto chinfrim, esse povo tem dinheiro e me dá um quarto como esse, que saco!

Silvane entra no hospital, está tenso com medo do resultado, ele entra na sala do médico:

Médico- Sei que foi estuprada novamente e não usou camisinha não é? Silvane, infelizmente você está infectado com o vírus do HIV, você é soropositivo!
Silvana- Deus, não pode ser doutor, deve ter se enganado no exame, eu vou fazer uns vinte pra ver que não sou eu, eu não posso estar com essa maldita.
Médico- Infelizmente é a mais pura verdade Silvane.

Silvane sai pelas ruas sem rumo, chorando e muito nervosa olha para todos os lados, pensa em suicidar, ela então começa a atravessar a avenida infestada de carros em alta velocidade.

Carlos- (gritando) Cuidadoooo!

Carlos corre e consegue salvar Silvane antes de ser atropelada. Carlos a levanta:
Carlos- Você está bem, quebrou alguma coisa?
Silvane- Por que me tirou rapaz? Eu queria me matar, preferia morrer dessa maneira do que da outra.
Carlos- E qual a outra? Pode me contar?

Se entreolham.

Phillips e Victória vão calmo para o hospital de carro, Victória começa a sentir as pequenas contrações até que a bolsa estoura, Phillips acelera mais o carro, enfim chegam a tempo no hospital, Victória é colocada na cadeira de rodas e levada a sala.

Foi um dia único, Phillips gravou todo o parto que pela terceira vez foi normal. Nasceu uma linda menina, com o nome de Ana é claro e a festa quando cheguei em casa, mas logo eu tive que sair novamente, pois Ana começou a dar febre.

Wendy entra no quarto do casal da casa, ela começa a limpar o guarda roupa, quando ela abre a gaveta de cuecas de Phillips, ela então tira uma cueca branca e começa a cheirá-la, depois começa a surra na parte intima dela. Ângelo adentra o quarto nesse momento.

Ângelo- (enraivado) O que pensa que está fazendo sua louca?
Wendy- (assustando) Ângelo? Você aqui?

Ambos se entreolham!

A cena congela e estilhaça decretando o fim do capítulo.
Continua no próximo episódio

Chamada: SEXTO CAPÍTULO
Victória deu a luz a uma menina, a felicidade toma conta de todos, menos de Wendy:
Wendy- Criança chata, o dia todo chorando, se eu pudesse jogaria no lixo!
E as sérias provocações começam, Ângelo e Júlio desconfiam:
Ângelo- Eu vi você cheirando e passando a cueca do Phillips entre as suas pernas!
Júlio- Estamos de olho aberto em você.
Wendy então começa a armar o seu primeiro plano:
Wendy- Tenho que arrumar uma dose de veneno, aquele que entrar no meu caminho, vai pro escambal.
Não perca: ANJO EM INTRIGAS, últimos episódios...

Nenhum comentário: