28 de maio de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 28 Mai



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Susana Vieira tem ataque de estresse nos bastidores


Susana Vieira teria tido um ataque de estresse durante os bastidores de "Amor à Vida" e teria gritado com todos que estavam no estúdio no momento. A informação é do blog de Fabíola Reipert, do "R7", publicada nesta segunda-feira (27).

A atriz teria ficado nervosa e começado a berrar coisas como: "Sou uma atriz intensa. E só trabalho com gente assim". A blogueira não disse quem era a pessoa que Susana estava criticando.

A blogueira também contou que, recentemente, a atriz teria tido um estresse com Antônio Fagundes, após ela ter se atrasado para uma das gravações.

Susana Vieira interpreta a personagem Pilar em "Amor à Vida".

Fonte: Yahoo


Internautas descobrem ator "avantajado" de "Flor do Caribe"


Ator "avantajado" de "Flor do Caribe" é descoberto por internautas

Na última semana, a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicou uma nota sobre um fato, digamos assim, “curioso” que ocorreu nos bastidores da novela “Flor do Caribe”. Na finalização do capítulo, uma cena teve que ser “borrada”. Na imagem, dava para perceber que um ator possuía dotes, digamos assim, “avantajados”. Os internautas “fuçaram” e descobriram a identidade secreta do rapaz: Thiago Martins.

Veja o vídeo em

Fonte: Yahoo


"Encontro com Fátima Bernardes" estreia novo cenário


Em uma nova fase, dando mais ênfase aos musicais e entrevistas com famosos, o “Encontro com Fátima Bernardes” mudou de cenário.

Nesta segunda (27), o matinal da Globo começou com um visual totalmente novo. Ao contrário do antigo cenário, onde cores frias como roxo predominavam, o novo tem um formato de cubo, com a plateia na frente do palco, uma banda convidada ficando no lado esquerdo e com um grande espaço no meio.

Os assentos são mais descontraídos, inspirados no artesanato nordestino. Já o telão continua de LED, mas agora bem mais reduzido e ao fundo, destacando o novo logotipo do programa.

Fátima Bernardes não se conteve e disse que está feliz com o novo cenário: “Sabe aquele sentimento que temos no primeiro dia de aula, quando ficamos felizes em ver as mesmas pessoas que adoramos, mas com um visual mais bonito? É esse meu sentimento hoje”.

As mudanças no "Encontro" são para enfatizar seu novo formato, que não tem mais a ver com o projeto inicial.

O programa vai ao ar de segunda a sexta às 10h40 e tem tido médias de 7 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha


"Programa do Gugu" deverá ser alvo de cortes


Com altos custos de produção e até então imune aos cortes promovidos pela Record, o "Programa do Gugu" deverá ser um dos próximos atingidos pelas reduções.

Segundo a coluna Controle Remoto, há grande insatisfação por parte da alta cúpula da emissora em relação aos resultados de audiência que vêm sendo marcados.

São frequentes as edições que Gugu é derrotado por Eliana e os números raramente ultrapassam a casa dos 8 pontos - ante os 11 de seus primeiros anos na casa.

A ideia agora é reduzir a equipe e, consequentemente, os gastos. Também há a intenção em reformular o quadro, trazendo profissionais com novas ideias que possam incrementar os resultados da atração.

Fonte: Na Telinha


Caravanas brigam na Rede TV!


Um fato surpreendente aconteceu na última quarta-feira (22) na RedeTV! e só agora veio à tona, graças a algumas publicações no Youtube.

Como se sabe, é normal que caravanas se organizem para acompanhar programas de televisão, porém, o que se viu na emissora na semana passada chamou atenção pela baixaria.

Na saída de uma gravação do “Teste de Fidelidade”, as caravanas que foram assistir ao programa de João Kleber eram rivais e brigaram fortemente nos bastidores, uma acusando a outra de ter “privilégios”.

O problema foi generalizado e a coisa foi tão absurda, que segundo a colunista Janaína Nunes, da coluna "Em Off", a polícia teve que ser chamada para acalmar os ânimos.

Uma pessoa que estava participando da briga gravou a confusão.

Fonte: Na Telinha


Globo renova com Juliana Paiva


Atualmente no ar em "Malhação", onde interpreta a extrovertida Fatinha, Juliana Paiva acaba de ter o seu contrato renovado.

A atriz, que já era considerada promissora em 2010, quando fez "Ti Ti Ti", conseguiu acertar sua permanência fixa naquela época e o acordo agora foi prorrogado.

Embora a atual temporada não seja considerada um grande sucesso de audiência, a personagem Fatinha e as tramas que a envolvem, como o relacionamento com Bruno, papel de Rodrigo Simas, agradam bastante aos telespectadores. Constantemente os termos relacionados a eles aparecem na lista dos Trending Topics do Twitter.

A atual temporada de "Malhação" deverá ter suas gravações encerradas entre o próximo mês e o começo de julho.

Fonte: Na Telinha


Christina Rocha cai de cavalo e fratura oito costelas


Apresentadora do programa "Casos de Família" no SBT, Christina Rocha passou por um grande susto neste último final de semana.

Apaixonada por cavalos, ela esteve na cidade de Bragança Paulista, no interior de SP, para participar de uma prova de enduro equestre.

Durante a disputa, Christina acabou perdendo o controle do animal e caiu, fraturando oito costelas.

A apresentadora foi levada direta para um hospital na região e, depois de atendida, voltou para casa.

Mais tarde, segundo seu marido, Christian Peter, ela acabou sendo internada no hospital Albert Einstein por precaução, para garantir que as fraturas não atingiram os pulmões.

A alta de Christina Rocha estava prevista para esta terça-feira (28).

Fonte: Na Telinha


Daniela Mercury diz que não saiu do armário


Daniela Mercury, 47, declarou que nunca saiu do armário, porque não escondia a sua sexualidade antes de assumir o relacionamento com Malu Verçosa. A informação é do "Uol", publicada nesta segunda-feira (27).

"Eu nunca nem entrei no armário. Eu não sou mulher de armário. Sou mulher de falar tudo. Sou mulher de ser inteira", declarou a cantora.

A cantora disse que não se sente parte de uma minoria. "Nem eu nem essa turma toda. A gente é gente. Ninguém é mais importante que tem um padrão de vida vida diferente dos outros", defendeu.

Daniela também defendeu a prisão para os homofóbicos e criticou a postura do deputado federal Marco Feliciano, que defende a chamada "cura gay".

No próximo domingo (2 de junho) a cantora participará da Parada Gay de São Paulo, que tem como tema, "Para o armário, nunca mais!"

Fonte: Yahoo


Juliana Paes busca ajuda em centro espírita para parto


Juliana Paes, 34, está visitando o Lar de Frei Luiz, um centro espírita, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, com o intuito de pedir ajuda espiritual para ter um parto normal. A informação é da coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", de domingo (26).

Segundo a coluna, a atriz visita o local todas as quartas-feiras para receber uma reza. O pedido de Juliana é que seu filho, que está atravessado dentro de sua barriga, consiga virar, permitindo assim um parto normal.

A atriz já é mãe de Pedro, de dois anos, que nasceu de cesariana, pois o bebê estava enrolado no cordão umbilical.

Juliana está grávida de oito meses do seu segundo filho com o marido Carlos Eduardo Baptista.

Fonte: Yahoo


Amado Batista revela ter sido torturado durante Regime Militar


Apesar de ter sido torturado durante o ditadura militar no Brasil (1964-1985), Amado Batista, 62, afirmou não se sentir vítima do Estado. Durante entrevista no programa "De Frente com Gabi" desta segunda-feira (27), o cantor comparou seus torturadores a "uma mãe que corrige um filho".

"Não. Eu acho que mereci. Fiz coisas erradas, eles me corrigiram, assim como uma mãe que corrige um filho. Acho que eu estava errado por estar contra o governo e ter acobertado pessoas que queriam tomar o país à força. Fui torturado, mas mereci", afirmou ele.

Batista contou à Marília Gabriela que, quando tinha entre 18 e 19 anos, antes de se tornar músico profissional, trabalhava em uma livraria. Isso fez com que ele facilitasse o acesso de intelectuais a livros considerados subversivos na época.

O músico ainda afirmou que aceitou enviar somas de dinheiro a um professor universitário do Maranhão, que, mais tarde, descobriu estar envolvido em ações clandestinas de grupos esquerdistas.

De acordo com Amado Batista, quando os militares investigaram seus clientes na livraria, acabaram chegando até ele. Então, Batista ficou preso por dois meses: "me bateram muito. Me deram choques elétricos".

Depois que o soltaram, todo machucado, ele disse ter passado por um perrengue: "fiquei tão atordoado. Queria largar tudo e virar andarilho".

Mas toda essa tortura não fez com que o músico ficasse traumatizado. Pelo contrário, ele acredita que a repressão foi um instrumento necessário naquele contexto, para evitar que "o Brasil virasse uma (espécie de) Cuba".

Amado Batista recebe uma indenização do governo depois de ter sido procurado pela Comissão da Verdade, que investiga violações de direitos humanos praticados durante o regime militar. "Recebo um salário de cerca de R$ 1.000, há algum tempo, mas acho desnecessário."

Fonte: Yahoo


Ator Jonatas Faro vai virar cantor


Jonatas Faro, 25, anunciou que vai lançar, ainda neste semestre, seu primeiro single em parceria com a gravadora Sony. A informação é da coluna de Bruno Astuto, da revista "Época", de sábado (25).

O ator disse que o novo trabalho tem uma pegada mais acústica. "Voltado mais para o pop romântico. Eu gosto de atuar, mas minha paixão sempre foi música. Minha mãe é professora de violão”, explicou.

Faro disse que já tem um fã, o seu filho Guy, de dois anos, fruto de seu antigo casamento com Danielle Winits. “Regravei para ele ‘Lately’, do Stevie Wonder, quando ele nasceu. Ele se amarra no meu som, e criança é bem sincera, né”, contou.

O ator já participou de vários musicais, como "Hairspray" e "Fama" e avisou que não vai parar de atuar. "Fiz uma participação no seriado ‘O dentista mascarado’ contracenando com a Claudia Abreu e, em setembro, vou fazer uma peça do Flávio Marinho, ‘Academia do Coração’, com Ernani Moraes e Cristina Pereira”, revelou.

Fonte: Yahoo


Félix surta após mais um tombaço


Jonathan (Thalles Cabral) já havia dado uma lição no pai, Félix (Mateus Solano), deixando o skate ao lado da cama para que o pai levasse o maior tombão quando se levantasse. Mas para o jovem, foi pouco: dessa vez, Jonathan deixa seu brinquedo bem em frente à descida da escada e faz com que o pai leve a maior queda da vida dele. Félix cai tão feio que vai rolando até chegar ao andar debaixo da mansão.

Imediatamente depois, ele encara Jonathan, que o enfrenta sem aparentar medo. César (Antonio Fagundes) examina o tornozelo do filho e diz que não foi nada além de uma torção. Cheio de ódio, Félix decide acertar as contas com o filho assim que se levanta, mancando. “Jonathan! Você fez de propósito! Deixou o skate de qualquer jeito pra eu escorregar!”.

Félix encontra Jonathan no jardim e estica o cinto para dar uma lição no jovem. Pilar (Susana Vieira) tenta intervir, Edith (Bárbara Paz) também. Félix, então, pede que Maciel (Kiko Pissolato) traga-lhe o martelo. Horrorizados, todos ficam tensos, sem saber o que o vilão vai fazer.  Assim que percebe que Félix vai detonar o skate inteiro, Jonathan berra: “Não, pai! Eu tô treinando pro campeonato. Sou maluco pelo skate. Não faz isso. Meu skate não!”. Mas o administrador, quase que possuído, bate no brinquedo sem parar...

Fonte: globo.com


Bento parte pra cima de Fabinho


É ruim que Giane (Isabelle Drummond) e Bento (Marco Pigossi) vão deixar barato essa história de terem invadido a estufa na noite anterior, ainda tendo quase certeza que foi Fabinho (Humberto Carrão) quem deu uma de trombadinha e saiu quebrando tudo por lá!

Os dois vão até a Class Mídia só para tirar essa história a limpo e acabam fazendo com que o rapaz passe a maior vergonha na frente dos colegas.

Giane logo percebe que ele está com um curativo bem na mão onde ela acertou o invasor. Quando Natan (Bruno Garcia) chega, a confusão já está armada e só resta mandar todo mundo circular. "Eu já descobri o que precisava! E toma cuidado...Se você cruzar meu caminho outra vez, não vai sobrar um osso teu pra contar história", dispara Bento antes de sair.

Mas o melhor é que Giane conta para toda a equipe que o apelido de Fabinho na infância era Fraldinha! Claro que a gargalhada é geral. E agora? Será que Bento vai dar o troco a Fabinho?

Fonte: globo.com


Cassiano planeja rasteira em Alberto


Se o faro de Cassiano (Henri Castelli) estiver certo, ele tem a faca e o queijo na mão para dar um senhor golpe em Alberto (Igor Rickli). Após fazer as pazes com Duque (Jean Pierre Noher), o piloto conta a história que ouviu de Candinho (José Loreto) sobre o local em que o rapaz teria encontrado a turmalina paraíba e logo lembra de uma mina desativada que Alberto queria vender. Ele se anima ao perceber que tudo pode se tratar do mesmo lugar!

Duque, que já tinha conversado com o amigo sobre a possibilidade de comprar a mina, procura Hélio (Raphael Viana) para falar sobre a transação, mas exige saber a localização antes de fechar negócio. Achando que está se livrando de um terreno sem utilidade, o executivo dá o mapa para o falsário. Agora, ele e Cassiano poderão checar se estão mesmo na trilha de um tesouro.

Será que Cassiano está perto de ficar milionário?

Fonte: globo.com


Cantor PSY é vaiado durante show em Roma


O cantor sul-coreano PSY, 35, foi vaiado durante uma apresentação na final da Copa da Itália, em Roma, no domingo (26). A informação é da "FoxNews", publicada no mesmo dia.

O jogo no Estádio Olímpico de Roma, envolvia as duas maiores rivalidades do futebol italiano, Lazio e Roma, mas o cantor conseguiu que elas se unissem para vaiá-lo.

Psy apresentou seus dois hits "Gentleman" e "Gangnam Style". Com as vaias do público, a organização do evento aumentou o som da música para tentar abafar os torcedores.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Que mal pergunte
Em várias provas da Fórmula 1, se ouve o Galvão ou até o Reginaldo, que é um especialista, dizer que tal pista não tem ou não permite ultrapassagem. Se não tem ou permite, por que realizar corridas nesses lugares? Não parece uma coisa meio burrinha?

A propósito...
Foi muito bom assistir na Band a vitória do Tony Kanaan. Não deu para acompanhar todo o pódio e a festa em torno por causa do compromisso com o futebol. Mas tudo bem. É preciso apenas avisar ao Luciano e ao Felipe Giafoni que em toque de silêncio é preciso fazer silêncio. Parece elementar, mas no caso não foi. Os dois continuaram falando como se nada estivesse acontecendo.

Ainda assim...
No vai e vem, automobilismo e futebol, a Band não mostrou o primeiro gol do São Paulo contra a Ponte, marcado por Lúcio. Como não poderia deixar de ser a chiadeira foi forte.

Mercado
Já se ouvem comentários da entrada no Brasil do grupo de TV a cabo americano Scripps Networks Interactive Inc. A sua base será em São Paulo, para enfrentar diretamente a Net.

Não funciona assim
Não tem nada mais irritante que alguém ficar repetindo a mesma coisa o tempo todo. Em situação nenhuma. No rádio, sábado, foi o festival do Aécio Neves. Uma única mensagem chegou a ser veiculada três vezes num espaço de dois minutos e meio. Quem aguenta? Com toda certeza funciona contra. É queimação.

Só como aviso
Até se cogitou realizar agora, no começo de junho, a coletiva do novo "O Aprendiz", do Roberto Justus. Mas, não. Ainda existem detalhes de produção sendo resolvidos e como a estreia só será em setembro, entendeu-se que vai funcionar melhor se fazer mais à frente.

Está escolhido
O "CQC" terá mais um homem entre os seus repórteres. Esta definição já aconteceu e a apresentação do escolhido deve acontecer imediatamente após ser assinado o contrato com a Band. Isto também acaba com o mistério em torno de quem seria, se mais um homem, outra mulher ou até nenhuma das alternativas anteriores.

Turismo
De olho no público de "Amor à vida", que chegou já causando certo barulho, uma empresa brasileira derrubou os preços das passagens para Cusco, no Peru, local de algumas das suas externas. Os descontos chegam a mais de 50%.

O que é a vida
Flávio Saretta, como aqui se falou, teve que desistir do Roland Garros, porque rompeu os ligamentos do tornozelo. Foi substituído nos comentários do Bandsports, de última hora, pelo Thomaz Koch. Curioso é que na contusão do Saretta, o tênis não tem nada com isso. Ele se machucou jogando futebol. Viu o que dá?

"Pânico" da Rede TV!
Imagens do "Pânico", ainda dos tempos de Rede TV!, foram exibidas na Band, domingo, abordando aquele caso ou briga do Vesgo com Victor Fasano. Não foi solicitada autorização para isso. Fica no ar agora o que vai acontecer. Se a Rede TV! irá ou não tomar alguma medida contra isso. Consultado, o seu Departamento Jurídico não quis se manifestar.

Na torcida...
Discreta, Bruna Marquezine estava no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para ver a despedida de Neymar. Ontem a atriz presenciou a assinatura do contrato do namorado com o Barcelona. O curioso é que Bruna é flamenguista. Outros torcedores rubro-negros não deixaram escapar o detalhe e levaram um pôster da atriz, em tamanho real, usando biquíni com símbolo do Mengão para o estádio. Bruna estava em Brasília desde o dia anterior, quando participou de um desfile, motivo pelo qual a atriz não compareceu ao casamento de Ganso. Neymar foi padrinho ao lado da ex, Carol, mãe de seu filho.

Satisfação
Um futuro show dos Rolling Stones, aliás, foi anunciado, ao som de "Satisfaction", nos telões e nas caixas de som do Mané Garrincha. O público também foi informado de que Beyoncé cantará em setembro no estádio, mesmo mês de sua apresentação no Rock in Rio.

Loba
Cheia de pique, a cantora Ivete Sangalo comemorou a chegada de seus 41 aninhos durante show na cidade de Manhuaçu, em Minas, aos gritos de "Manhuaçu, aqui tá bom pra chuchu!".

Mistura
Durante show em Brasília, Thiaguinho recebeu a dupla César Menotti e Fabiano. Os sertanejos, que haviam cantado em uma cidade vizinha, até subiram no palco para dar uma palhinha com o pagodeiro. Na plateia, Romário e o filho, Romarinho.

Parceria
Chega hoje às rádios a nova música de Thiaguinho, "Simples Desejo", com participação de Gilberto Gil.

À procura
Bruna Lombardi procura novos talentos para o filme "Amor em Sampa". Interessados devem postar um vídeo no YouTube contando uma história de amor em São Paulo e executar um número musical qualquer.

Visita
Paul McCartney visitou pela primeira vez Graceland, a mansão que pertenceu ao Rei do Rock, Elvis Presley, nos EUA. No túmulo do cantor, o ex-beatle deixou de presente uma palheta.

Paternidade
Daniel Radcliffe contou à revista "Time Out" que quer ser pai antes dos 30 anos. Famoso após protagonizar a franquia "Harry Potter", o ator de 23 anos disse que será um pai exigente.

Ameaça
Jennifer Lawrence está aliviada. Um fã foi preso acusado de ameaçar o seu irmão, como objetivo de se aproximar dela. Hang Zao, 23 anos, dizia ser predestinado para ser o seu marido.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: