10 de maio de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 10 Mai



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


 “Salve Jorge” chegará ao fim sem grandes surpresas


Casamentos, reconciliações, prisões, perdão, gravidez, cenas de ação e castigos estarão presentes no fim de "Salve Jorge", da Globo, na próxima sexta-feira (17).

A quadrilha de tráfico humano será presa, deixando aquele gostinho de Justiça no ar. Os protagonistas Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) conseguirão salvar a pequena Jéssica das mãos dos capangas de Lívia (Claudia Raia) na Capadócia, na Turquia e voltarão para o Rio de Janeiro.

Irina (Vera Fischer) será presa quando Helô (Giovanna Antonelli) e sua equipe invadirem a boate em Istambul.  Russo (Adriano Garib) será castigado pelas traficadas e a cena promete ser hilariante, já que ele deverá ser algemado em uma cama.

Durante a invasão de Helô na boate, Wanda (Totia Meirelles) conseguirá fugir por uma saída de bueiro, mas será capturada por Morena, que estará em um carro esperando notícias de sua filha.

Atirando contra o chão para intimidar a vilã, Morena xingará a aliciadora. "Cachorra. Eu sabia. Onde é que tá minha filha, vagabunda?", pergunta Morena.  "Larga essa arma. Não brinca com isso não. Isso mata", diz Wanda. A vilã é detida por um policial e ameaça Morena: "Perdeu também, porque eu não vou falar. Procura. Quer sua filhinha? Vamos ver se acha".

Lívia conseguirá fugir antes da operação de Helô ser concluída, mas será presa logo depois quando estiver fazendo strip-tease em uma casa noturna no Leste Europeu.

Surpresos com a notícia de quem serão avós, Helô e Stênio (Alexandre Nero) se casam novamente.

Saiba qual será o fim dos principais personagens da novela:

Traficantes: Helô, Aziz e alguns policiais turcos invadem a boate e conseguem prender Irina e Galego. No meio da confusão, Galego ameaça matar Helô, mas Riva (Rita Elmôr) atira na mão do bandido e avisa que é agente da Interpol. Wanda consegue fugir por uma saída de bueiro, mas acaba capturada por Morena. Jô detém Russo e o algema em uma cama. Minutos antes ele beijará Lohana (Thammy Miranda). As traficadas irão dá uma surra no vilão. Lívia fugirá para uma casa noturna onde era stripper no Leste Europeu, mas será capturada por Helô e Riva. Quem contará sobre o passado da vilã será Irina.

Morena e Théo: Com a ajuda de Zyah (Domingos Montagner), Théo encontrará Jéssica em uma caverna nas montanhas da Capadócia. A criança estará com um casal a mando da quadrilha. Théo e Zyah brigarão com o homem e conseguirão salvar a criança. "Minha filhinha", dirá o capitão emocionado. Théo vai ao encontro de Morena em Istambul: "Minha filha". "Falei que te devolvia, não falei", exclama o mocinho. O casal volta para o Brasil e é recebido por Lucimar (Dira Paes) e Júnior (Luiz Felipe) no aeroporto. "Acabou, dona Lucimar. Acabou", diz Théo. "Tua irmãzinha voltou, Júnior. Voltou", declara Morena. Eles contam para o garoto como foi o resgate da menina e a história acaba com um final feliz. A cena fará parte do fim da trama.

Helô e Stênio: Depois de conseguir acabar com a quadrilha de Lívia, Helô volta ao Brasil e é recebida por Stênio. O advogado conta que eles serão avós e a delegada fica chocada e começa a relembrar o passado. "Nos dois vamos ter que enfrentar isso juntos. Não podemos deixar essa criança entregue a dois irresponsáveis", diz Stênio. "Vamos ser pais de novo? É isso? Drica vai ser mãe... meu Deus. O tempo parece que foi ontem que nos dois entramos naquela igreja...", relembra a delegada. Os dois se beijam e Creusa (Luci Pereira) flagra. "Ok, Creusa. você venceu", diz Helô. Creusa comemora e o casal faz uma festa para festejar o segundo casamento.

Rosângela: Voltará para o Brasil, mas será presa no aeroporto. Haroldo (Otaviano Costa), que já estará com Érica (Flávia Alessandra), verá a cena pela TV e ficará impressionado. "Você conhece?", perguntará a tenente. "Foi... Foi cliente nossa aqui do escritório", desconversa o advogado.

Érica e Haroldo: Depois do advogado atropelar a tenente e fazer com que ela perca o filho que espera de Théo, os dois irão se apaixonar e terão um final feliz.

Waleska: Depois de ser libertada, a jovem continuará se prostituindo por conta própria, mas receberá uma ligação de Aziz e voltará ao Brasil. "E aí? Como é que tá?", pergunta o policial. "Tô ótima. Tô bem demais. Livre, fazendo meus programas por conta própria. "Escuta... Não quer vir aqui pro Rio não? Eu mando a passagem", pergunta Aziz. "Eu também penso a beça em você", diz a prostituta emocionada.

Ayla e Zyah: Depois de brigas e traições, Ayala e Zyah serão felizes no fim da novela. A turca descobrirá que está grávida e o guia de viagem ficará contente. "Zyah. Nosso filho está vindo", diz Ayla. "Allahallah. Demir, eu vou ser pai", comemora o turco. A família tirará uma foto para registrar a união.

Bianca: Desiludida com Zyah, Bianca (Cléo Pires) voltará para o Brasil. "Se eu não saísse fora acabava, Maite (Cissa Guimarães). Acabava no desgaste, mas acabava. O Zyah não conseguia enxergar isso, mas eu enxerguei muito bem. Quando o vi correndo atrás da Ayla (Tânia Khalil), com ciúme da Ayla. Ele nunca ia ficar só comigo. Então... melhor assim, não foi? Pelo menos evaporando você deixa uma magia. Pra que despedida? Pra fazer DR? Pra que repetir as coisas que a gente já se disse um milhão de vezes?".

Antônia e Carlos/Amanda e Celso: O casal termina junto e fica surpreso quando descobre que Amanda (Lisandra Souto) e Celso (Caco Ciocler) estão juntos. "Estão juntos? O Celso e a Amanda?", pergunta a empresária. "Amanda fez questão de fazer o comunicado pra dona Leonor. Eu estava de saída quando ela chegou, mas ela fez questão que eu ouvisse", conta o empresário. "Que ótimo! Não podia imaginar um castigo melhor pros dois", afirma Antônia.

Berna, Mustafa e Aisha: A jovem não se adapta a sua família biológica e resolve voltar para Istambul. Ela se despede de todos no Complexo do Alemão e promete levar Delzuite (Solange Badim) e Lurdinha (Bruna Marquezine) para Turquia um dia. Aisha comemora ao ver Berna (Zezé Polessa) e Mustafa (Antônio Calloni) juntos novamente. O turco perdoará a mulher e eles voltarão.

Leonor: A matriarca dos Flores Galvão descobre que Isaurinha (Nívea Maria) traiu sua confiança, ficou seu finado marido, Gustavo, e que Celso é seu enteado. O papo entre as duas será tenso, mas Leonor evitará discussões e dará parte da herança para Celso. "A gente acredita em tantas coisas que não são verdade. Me fez tão bem passar esses anos todos acreditando que tudo foi perfeito, que tive o melhor de todos os casamentos, a mais fiel de todas as amigas... Meu Deus", lamenta Leonor. "Foi só uma vez, Leonor. Eu me arrependo tanto... foi a bebida, foi o verão, foi o mar de Angra, o réveillon", justifica Isaurinha. "Não quero saber. Poupe-me dos detalhes. Até isso se acertar... porque vai ter que se acertar, você continua recebendo a sua mesada... para manter seus casacos na geladeira. Depois não vai precisar mais, é claro", afirma Leonor encerrando o assunto.

Élcio: Ambicioso e invejo, o cavaleiro irá receber de Lívia o percurso da competição de cavalaria, mas será pego com o documento e acabará expulso da prova na Turquia. Sua situação também irá se complicar no quartel. O vilão culpará a vilã, que tirará o corpo fora. O oficial contará para polícia tudo o que sabe sobre a traficante.

Fonte: UOL


Record pode terceirizar toda a sua programação


Visando diminuir os seus gastos, já que sua conta não tem fechado, a Record estuda fazer uma reformulação ousada.

Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, a emissora pensa em terceirizar toda a sua programação. Ou seja, programas como “Legendários”, “Programa do Gugu”, “Hoje em Dia” e as novelas do canal seriam produzidos por produtoras independentes e comprados pela Record.

De acordo com a publicação, caso isso aconteça, os custos caíriam em cerca de 40%, porém a emissora demitiria vários profissionais e seus estúdios em SP e no Rio poderiam ser locados ou desativados.

Segundo diretores do canal, com o atual momento da economia brasileira, o balanço da Record está desfavorável, já que os anunciantes estão mais dispostos a investir na Copa do Mundo de 2014 e o governo está dando incentivos fiscais para produções independentes. Ou seja, para a emissora, atualmente, não é um bom negócio ser uma produtora de conteúdo.

 Os mesmos dirigentes ouvidos pela reportagem dizem que o canal fechou 2012 com um prejuízo de R$ 80 milhões. Procurada, a emissora não quis comentar o assunto.

Em tempo: O modelo de terceirização já foi adotado por algumas emissoras no Brasil, porém nunca de forma tão grandiosa como a Record estuda.

A Globo produziu algumas de suas séries, como "Som e Fúria" e "Suburbia", com a parceria de produtoras. A própria rede de Edir Macedo também trabalhou desta forma com "Turma do Gueto" e as primeiras temporadas de "O Aprendiz" (ambos via Casablanca).

Já em relação às novelas, tramas como "Floribella" e "Dance Dance Dance", na Band, foram feitas com a parceria de produtoras. Na Record, esquema similar foi adotado no passado, com "Metamorphoses", da Casablanca, e outras tramas como "Louca Paixão", da JPO Produções, do empresário João Paulo Vallone.

No exterior, o sistema de terceirização é bem mais consolidado. As emissoras de TV da Argentina adquirem de produtoras alguns programas, como o "CQC" e novelas. O mesmo acontece com canais dos Estados Unidos, de maneira bem mais extensa.

Fonte: Na Telinha


Clima entre protagonistas de "Amor à Vida" levanta suspeitas


Juliano Cazarré, 32, e Paola Oliveira, 31, que farão o par romântico de protagonistas da próxima novela das 21h, "Amor à Vida", também estão se tornando cada vez mais próximos na vida real. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicada nesta quinta-feira (9).

Os dois estão sempre juntos nos bastidores das gravações, o que já começou a gerar rumores maldosos no Projac, segundo o jornal.

A coluna ainda disse que os dois se aproximaram depois da temporada de 20 dias que eles e outros atores passaram no Peru para gravar as primeiras cenas da novela.

Paola Oliveira é casada com o ator Joaquim Lopes. Cazarré é casado com a bióloga Letícia.

Fonte: Yahoo


Chandelly viverá personagem fogosa em  novela


Chandelly Braz, a periguete Brunessa de 'Cheias de Charme', dará vida a outra mulher fogosa em 'Saramandaia', próxima novela das onze da Globo. A atriz será Marcina, papel interpretado por Sônia Braga na versão original.

A personagem é uma jovem apaixonada por João Gibão (Sérgio Guizé) de forma tão intensa que chega a pegar fogo por causa desta paixão. Juca de Oliveira assumiu o papel do protagonista anteriormente.

A releitura da obra de Dias Gomes será feita por Ricardo Linhares e terá direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Denise Saraceni e de Fabrício Mamberti. Também fazem parte do elenco Fernanda Montenegro, Renata Sorrah, Gabriel Braga Nunes, Leandra Leal, Vera Holtz, Matheus Nachtergaele, Aracy Balabanian, Lilia Cabral, Ana Beatriz Nogueira, Marcos Pasquim, Marcos Palmeira, entre outros.

A estreia do remake está prevista para junho.

Fonte: Yahoo


Sandra Annenberg chora com reportagem no "Jornal Hoje"


Devido a uma cena bastante triste exibida no “Jornal Hoje”, a âncora Sandra Annenberg chorou ao vivo nesta quinta-feira (09).

A reportagem era sobre uma filha que encontrava a mãe usuária de crack nas ruas de Belo Horizonte (MG).

Logo após o VT, Sandra disse, segurando-se para não chorar mais: “Quando eu vi essa reportagem na redação, eu chorei, chorei muito, precisei sair, respirar um pouco, porque sempre vemos o drogado de longe, dessa vez houve o contato, o reencontro, e pra mim, isso foi chocante”.

Sua emoção foi bastante elogiada nas redes sociais. “Chorei junto com Sandra”, disse o internauta Vinícius Sacramento. “Sandra Annenberg: tem como não amar?”, comentou Luan Borges no Twitter, onde o nome da jornalista figura entre os assuntos mais comentados.

O fato também repercutiu no Facebook e o vídeo da cena foi compartilhado por milhares de pessoas.

Fonte: Na Telinha


Britto Junior briga com diretor do "Programa da Tarde"


A alta direção da Record precisou intervir para restabelecer a ordem no "Programa da Tarde", terça-feira, minutos antes da sua entrada no ar.

Assegura-se que houve um sério desentendimento entre o apresentador Britto Junior e o diretor Vildomar Batista, a ponto de se fazer necessária a interferência da Direção Artística, entenda-se Mafran Dutra.

Os dois envolvidos no caso foram procurados, mas não se manifestaram sobre o assunto.

A Record, também consultada, preferiu dizer que houve apenas um desentendimento comum dos bastidores.

Fonte: Flávio Ricco


Diretor de "Sangue Bom" é acusado de agredir amante


Polêmica nos bastidores da novela "Sangue Bom".

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", o diretor geral da trama, Carlos Araújo (na foto com Dennis Carvalho), se afastou do cargo após ser acusado de agredir sua assistente e suposta amante.

A mulher fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio, onde teria dito que mantém um relacionamento com o diretor há seis meses. Ela teria levado um soco na boca durante uma discussão dentro do carro. Um exame de delito confirmou a agressão.

A assistente disse que não trabalha na Globo, mas sabe que Carlos Araújo é casado. De acordo com a publicação, a polícia trabalha com a hipótese de que a discussão ocorreu porque o diretor geral de "Sangue Bom" queria terminar o caso.

Procurada pelo NaTelinha, a Central Globo de Comunicação diz que Araújo "solicitou um período de licença para cuidar de um problema pessoal".

Fonte: Na Telinha


Titina Medeiros recusa convite da Globo


Considerada uma das revelações do ano passado, graças à personagem Socorro da novela “Cheias de Charme”, Titina Medeiros não irá fazer novelas em 2013.

Para se dedicar exclusivamente ao teatro, ela recusou um convite da Globo para atuar no remake de “Saramandaia”.

“Seria perfeito. Mas tinha compromissos com o grupo Clowns de Shakespeare de teatro, que está fazendo 20 anos. Não pude aceitar”, explicou, em entrevista à revista "Viver".

Titina também disse que as pessoas nas ruas continuam lhe chamando de Socorro e contou em quem se inspirou para fazer a personagem: “O povo me chama de Socorro até hoje, é divertido. Sobre o personagem, a inspiração veio de vídeos engraçados dessas figuras que surgem na internet. As inspirações também estão nas ruas”.

Titina irá atuar em duas produções da companhia Clowns de Shakespeare. A partir de julho, ela se apresentará em todo país com uma montagem de Hamlet, e também fará a peça “Sua licença, Ricardo 3”, que já tem apresentações agendadas em Portugal.

Fonte: Na Telinha


"Carrossel" detém 59% da audiência da classe C


A novela infantil "Carrossel" garantiu ao SBT a vice-liderança no horário das 20h30 às 21h30 até o fim de abril. A média trimestral foi de 12 pontos no Ibope, o dobro da Record, que obteve 6,1. A Globo manteve a liderança com 28,8. Cada ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Ainda de acordo com os dados, 59% dos telespectadores pertencem à classe C e 60% são do sexo feminino. A audiência em sua maioria vem do público infanto-juvenil de 4 a 17 anos.

O folhetim está no ar há quase 1 ano e ajudou a emissora de Silvio Santos a aumentar sua audiência na faixa noturna.

Para fidelizar ainda mais o público infantil, um dos mais carentes hoje na TV brasileira, o SBT terá o remake "Chiquititas", apresentado pela primeira nos anos 1990. A estreia está prevista para junho de 2013.

O remake tem como meta manter a audiência de "Carrossel".

Fonte: UOL


"Menino de Ouro" terá Rivelino como atração


O oitavo episódio da série "Menino de Ouro", promete muitas emoções no próximo domingo, 12. Os garotos ainda vivem a expectativa pelo retorno de Marcos. Os médicos estão otimistas, mas será que amigo da bola se recupera a tempo de voltar ao jogo? Outro ponto alto do programa será a participação do ex-jogador Rivelino. O ídolo do Corinthians e do Fluminense, o meia  famoso na década de 70, é considerado o inventor do drible "elástico", que consiste em fazer um movimento de vai-e-vem com a bola usando o mesmo pé. 

A Prova do Capitão da série exibida no SBT irá apresentar pela primeira vez um desafio em dose dupla e os meninos terão de mostrar habilidade em terra e na água para garantirem a imunidade. O vencedor ganha uma carona muito especial com o tri-campeão mundial Rivelino.

Dentro de campo chegou a hora dos futuros craques se depararem com os Meninos da Vila.O Santos vem aí e por isso o pontapé inicial da partida fica a cargo dos craques santistas Marcos Assunção e Léo.

A permanência na competição será disputada em uma molhada prova de repescagem e mais um garoto deixa de sonhar com o título de Menino de Ouro. O episódio vai ao ar neste domingo,12,  às 10h no SBT.

Fonte: UOL


Clubes de futebol faturam mais de R$ 1 bi com cotas de TV


Cada vez mais, os clubes de futebol faturam com a venda dos direitos de seus jogos para a televisão.

Segundo o jornal “Lance!”, no ano passado os 14 maiores clubes do Brasil ultrapassaram a barreira do bilhão juntos, cerca de R$ 1,067 bilhão, o que representou um aumento de 37% em relação a 2011.

De acordo com a publicação, o Corinthians é quem mais fatura com as vendas: recebeu cerca de 153,8 milhões de reais em 2012. Já o segundo clube é o São Paulo, que tem aproximadamente R$ 112,4 milhões de seu faturamento vindo de cotas para exibição de partidas. Em terceiro aparece o Flamengo, com 104,3 milhões de reais, o que representou cerca de 67% de seu faturamento total no ano passado.

Quem teve o maior crescimento no dinheiro vindo da TV foi o Atlético-PR, que aumentou suas cotas em 200%. A verba, logicamente, vem de transmissões de TV aberta, feitas pela Globo e pela Band, e por transmissões em TV fechada e pay-per-view.

Fonte: Na Telinha


Concorrente do Ibope chega ao Brasil na próxima semana


Disposto a concorrer com o Ibope, os executivos do instituto alemão GFK virão ao Brasil na próxima semana.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da “Veja”, eles ficarão no Brasil por duas semanas e conversarão com os diretores das emissoras brasileiras. O objetivo é assinar os contratos de parceria e, até o fim do ano, já começar a medir a audiência e competir com o Ibope.

Sabe-se que a Globo, a Record e o SBT estão apoiando a chegada da nova mediação, e a RedeTV! também está animada. A Band é a única emissora que ainda não se pronunciou oficialmente, mas segundo notícias de bastidores, o canal também quer contar com os serviços do instituto.

O grande problema pode ser o preço das operações do GFK, em torno de R$ 100 milhões.

O GFK mede a audiência em 13 países e tem como diferencial, medir a audiência de TVs pelo celular e ter amostragem de 35% maior que o Ibope.

Fonte: Na Telinha


RIC TV estreia cenários, programas e HD em SC


A RIC Record, afiliada da Record em Santa Catarina, estreou nesta quarta-feira (08) uma série de novidades em Florianópolis.

A partir de quarta, todos os programas da casa serão produzidos e transmitidos em alta definição. A emissora é a primeira do sul do Brasil a chegar a determinado patamar de tecnologia.

Também foram lançados novos cenários, que agora se adaptam ao padrão da matriz da Record em São Paulo. O carro-chefe "Jornal do Meio Dia" passou a ter o mesmo modelo de cenário do paulista "Balanço Geral" e o mesmo foi feito com o "SC no Ar" e "RIC Notícias", que agora é apresentado em um espaço nos moldes da filial de Brasília, no Distrio Federal.

Outro destaque a partir desta quarta está na mudança da programação e no modelo dos jornais. O "Jornal do Meio Dia" deixa de ser comandado por Hélio Costa e agora tem apresentação de Nader Khalil e Marta Gomes. Hélio foi transferido para o novo "Cidade Alerta", que seguirá como a versão nacional ancorada por Marcelo Rezende. Por fim, o "RIC Notícias" terá a apresentação de Rafaela Arns e de Paulo Alceu, que até então se limitava a fazer comentários políticos.

A RIC Record foi atingida por um incêndio no fim de novembro de 2012. O fogo destruiu por completo os dois estúdios do canal. O prejuízo se estendeu às câmeras e equipamentos que contribuíam para a apresentação dos informativos.

Fonte: Na Telinha


Band é condenada a pagar R$ 1,1 milhão a Xuxa


O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou a Rede Bandeirantes, em última instância, a pagar uma alta multa para a apresentadora Xuxa Meneghel.

Segundo o site “Última Instância”, o processo é em relação a uma exibição de seu ensaio nu para a revista "Playboy", de 1982, durante o extinto programa “A Noite é Uma Criança”.

Xuxa alegou que a exibição não foi autorizada por ela. O TJ-RJ fixou o valor de R$ 1 milhão por danos materiais e R$ 100 mil por danos morais, abaixo do que a decisão em primeira instância havia exigido, de R$ 4 milhões.

Mesmo achando a quantia alta, a Bandeirantes não poderá recorrer, pois o relator do processo teria que examinar novamente os autos e as provas, o que não era possível.

Além disso, o relator do caso, ministro Sidnei Benetti, disse que a emissora não tinha preparo suficiente para recorrer. Com isso, a TV terá que indenizar Xuxa em até 45 dias.

Fonte: Na Telinha


"Sangue Bom" segue encontrando seu tom


Embora a Globo tenha divulgado na campanha de lançamento que 'Sangue Bom' teria seis protagonistas, é o romance fofo entre dois dos personagens e as duas tresloucadas interpretadas por Giulia Gam e Marisa Orth que roubaram a cena nestas duas primeiras semanas de exibição.

O reencontro entre Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) na estreia do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari foi o primeiro indício de que a trama principal decorreria em torno do casal, o que é um grande acerto. Além da história ser cativante, os dois carismáticos atores têm química de sobra, até mesmo por se tratar de uma dobradinha de longa data. É muita emoção e expectativa em cena! Uma delícia de assistir.

Já o núcleo cômico de 'Sangue Bom' está em excelentes mãos! Bárbara (Giulia Gam) e Damaris (Marisa Orth) dão um show e o tom acima no qual as duas personagens se mantêm, beirando o caricato, é muito bem-vindo e parece ser exatamente a proposta dos autores. Por enquanto, está dando certo, mas cabe dizer que este exagero pode cansar, caso não haja cautela.

E, por falar em humor, o que é a personagem de Ingrid Guimarães? A divertida Tina já disse a que veio e promete causar. Ingrid, divertida e à vontade no papel, não está muito diferente do que de costume, mas esta é justamente a vantagem de tê-la no elenco.

'Sangue Bom' já superou 'Guerra dos Sexos' e segue fórmula de sucesso

Humberto Carrão é um que está diferente do habitual bom moço que costuma interpretar. O ator está bem na pele do bad boy Fabinho, mas precisa de mais espaço na trama para crescer. Já Isabelle Drummond ainda se esforça para deixar a imagem de princesinha de lado e parece não ter encontrado o tom certo. Giane está um pouco forçada. Mas, como a novela estreou há pouco, ela ainda tem bastante tempo, além de capacidade!

Juntando-se ao talento do elenco, a nova novela das sete é vibrante, jovem, moderninha e tem uma trilha sonora bem de acordo com a história que está sendo contada. Ingredientes, por sinal, que fizeram 'Cheias de Charme' ser um sucesso. 'Sangue Bom' tem tudo para seguir os mesmos passos.

Em tempo: 'Sangue Bom' estreou no dia 29 de abril com média de 26 pontos no Ibope. Ao longo da primeira semana, a trama registrou média de 25 pontos, superando sua antecessora 'Guerra dos Sexos'.

Fonte: Yahoo


Ana Maria constrange Nanda Costa no "Mais Você"


A atriz Nanda Costa e o ator Rodrigo Lombardi foram os convidados da apresentadora Ana Maria Braga para o café da manhã desta quinta-feira (9). No entanto, a estrela da situação foi um comentário da loira, que chamou a protagonista de "Salve Jorge" de gostosa, ao vivo no "Mais Você".

"Você sabe que a televisão engorda a gente, né? Mas eu acho você bem gostosa! É cheinha nos lugares certos!", disse Ana Maria sobre o vestido curto de Nanda.

Mesmo assim, a loira ofereceu aos atores o famoso arroz doce preparado pela equipe do programa matinal. "Eu vou experimentar o seu. E se eu não gostar, você não vai achar que é pessoal", falou a intérprete de Morena, depois do convite de Ana, afirmando que não é muito chegada nos doces.

Na atração, Rodrigo também comentou como conheceu a companheira de cenas: "eu já tinha visto a Nanda no Projac, há uns quatro anos. Eu a vi e pensei: 'eu tenho que falar com ela!'. A cutuquei, ela me olhou meio séria, e eu disse que gostava muito do trabalho dela. Meio sem jeito, ela respondeu: ‘valeu, bacana!’".

Em retribuição, Nanda também foi só elogios com o intéprete de Théo, na trama de Gloria Perez, que se encaminha para a reta final. “Eu tenho muita sorte de ter o Rodrigo, ele é muito parceiro, muito engraçado, tem uma energia boa e isso é bom”, concluiu.

Fonte: Yahoo


Netinho é transferido para SP



Netinho, que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, passará, na manhã desta sexta-feira (10), por exames para diagnosticar seu quadro de saúde. O cantor baiano está em tratamento por problemas vasculares no abdômen. Ele é acompanhado pela equipe médica de Roberto Kalil.

Somente após a realização dos exames, o hospital irá divulgar o primeiro boletim médico do cantor depois que foi transferido, nesta madrugada. A assessoria de imprensa de Netinho já informou que o estado de saúde dele é bastante grave.

O cantor chegou ao Hospital Sírio Libanês por volta das 3h20 desta sexta-feira. Ele deixou a Bahia em um avião UTI, que pousou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta de 2h40.

Netinho passou 16 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, em Salvador. Ele viajou acompanhado apenas da equipe do Sírio-Libânes. A família e seus assessores embarcam para São Paulo na manhã desta sexta.

O artista estava internado desde o dia 24 de abril por apresentar problemas vasculares no abdômen e precisou passar por cirurgia. No domingo (5), ele deveria receber alta para um quarto na unidade de saúde, mas continuou na UTI por apresentar uma hemorragia no fígado.

No mês passado, Netinho foi internado no mesmo hospital após sentir fortes dores na coxa direita, ficando seis dias na unidade. Na ocasião, o cantor foi diagnosticado com “lesão aguda no músculo ilíaco direito”, disse a assessoria de imprensa na época.

Conforme recomendações médicas, ele foi liberado no dia 23 de abril, mas precisou voltar ao hospital no dia seguinte porque sentiu, novamente, fortes dores no abdômen.

Diagnóstico - Segundo os médicos, Netinho deu entrada no hospital pela primeira vez após sentir dores durante atividade física, onde passou por uma biópsia hepática. Ele precisou voltar ao hospital porque sentiu fortes dores no abdômen. Uma complicação após a realização da biópsia hepática provocou um grande sangramento - um catéter através da artéria femoral para que o sangramento fosse contido.

Fonte: G1


Faro apaga tatuagem em hoenagem a Winits


Jonatas Faro, 25, apareceu com uma tatuagem diferente em cima de onde ficava um desenho em homenagem a sua ex-mulher Danielle Winits. A informação é do "Ego", publicada na quarta-feira (8).

O ator apareceu nas últimas semanas com um curativo em cima da frase "Dani For Love", que ele havia feito em homenagem a ex. Na noite de quarta-feira, durante um evento de uma empresa de celular, Faro apareceu com um desenho diferente no braço esquerdo.

Na época em que estavam juntos, a atriz também fez uma tatuagem em homenagem ao ex, com a frase "Love For Johnny" escrita no pulso esquerdo.

Danielle Winits e Jonatas Faro se casaram em outubro de 2010, e se separaram três meses depois. Os dois tem um filho juntos, Guy, de dois anos.

Fonte: Yahoo


Os famosos que foram parar na sarjeta


Nem sempre fama, flashes, shows e revistas são sinônimos de conta gorda no banco. Além disso, alguns pseudo-famosos aproveitam os quinze minutos de fama e extrapolam em gastos que estão muito além de suas possibilidades. O resultado é que, alguns deles, infelizmente, acabam indo parar nas manchetes das páginas de fofocas. Ou, o que é pior, na justiça ou na cadeia por conta de dívidas absurdas ou impagáveis quando seus parcos minutos de fama se esgotam. Veja os casos mais recentes:

O ator Maurício Mattar está vivendo de favor na casa da ex-mulher. Segundo informação do site 'Ego', ele foi processado por sua filha Petra devido a um atraso no pagamento das pensões alimentícias e ficou sem ter para onde ir. O pagamento está atrasado há três meses e já chega ao valor de R$ 34 mil.

No final de abril de 2012, as cantoras Pepê e Neném receberam uma ordem de despejo do apartamento onde moram no Rio de Janeiro. Elas estavam devendo nada mais, nada menos que R$ 15 mil somente de aluguel. Graças a uma ajuda do "Programa da Tarde", a dupla conseguiu uma doação de R$ 20 mil e pagou a dívida. "Nossa! Ficamos muito felizes, nós não tínhamos o que fazer ou de onde tirar esse dinheiro. Estávamos desesperadas, sem ter pra onde ir", comemorou Neném em entrevista ao site 'Ego'.

O casal Belo e Gracyanne pode estar afogado em dívidas. Eles estariam devendo mais de R$ 300 mil para marceneiros, lojas de móveis e também para uma profissional que reformou a mansão do casal. "Ele ainda me deve R$ 88 mil e tenho em minhas mãos R$ 136 mil de cheques da Gracyanne devolvidos", disse a arquiteta Graça Arantes em entrevista ao jornal 'Extra'. Em janeiro de 2013, o casal teria recebido até uma ordem de despejo e, além de tudo, o cantor ainda é réu em processos onde é acusado de não pagar funcionários e atrasar salários de músicos. Mesmo em meio a cobranças, o casal fez uma festa luxuosa de casamento em 2012 e viajou para Paris em abril de 2013 para curtir uma lua de mel atrasada.

Luisa Marilac, que ficou famosa na internet como esbanjadora por lançar o bordão "Se isso é estar na pior, o que é estar bem?", se endividou por conta da fama repentina e agora mora em um cortiço na cidade de Guarulhos, em São Paulo. "Me prometeram um monte de coisas, fiz comercial, me diverti, mas não ganhei nem um tostão. Diziam que era para eu ficar famosa primeiro e depois iria ter uma chance. Hoje me chamam de bizarra", contou em entrevista para o jornal "Extra" em fevereiro de 2013.

No início de 2013, a dançarina Mulher Melão teve que deixar o apart-hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde morava e voltar para a Vila Valqueire, seu antigo bairro. O motivo? A loira não conseguia mais arcar com as despesas do lugar.

Em 2010, o cantor Latino também quase foi despejado de sua casa no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um oficial de Justiça chegou a entregar a ação de despejo devido a falta de pagamento do imóvel nos últimos dois anos. O cantor teve que negociar a dívida para continuar tendo onde morar.

Por essas e por outras, é sempre bom aproveitar os 15 minutos de fama, com os pés no chão e o olho no futuro. Uma boa caderneta de poupança não faz mal a ninguém...

Com informações do Yahoo


Mateus Solano quer ser amado como vilão


Mateus Solano está pronto para ser odiado, mas também não nega que deseja ser amado como o vilão da próxima novela das 21h, "Amor à vida", de Walcyr Carrasco. O furacão Carminha de "Avenida Brasil" fez escola e o seu Félix segue a linha dos antagonistas sem escrúpulos, excêntrico, louco pelo poder, calculista, mas com uma boa dose de humor. Somando a toda essa complexidade, o personagem é um homossexual não assumido. "Digo que ganhei um parque de diversão particular do Walcyr. Estou com um desafio e tanto nas mãos porque do Félix se pode esperar tudo. Tudo de mal e tudo de divertido", conta o ator.

Félix vai ser o primeiro vilão de fato do ator na televisão e Mateus não esconde a preocupação em acertar o tom. "Dá um certo medo de não passar uma coisa meio caricata, grotesca. Não fiz muitos vilões em toda a minha carreira. O mais mauzinho era o Bôscoli da minissérie "Maysa", que nem era tanto assim. Discordo do Jorge de "Viver  a Vida". Quem roubou a namorada e atenção dos pais durante toda a novela? O Miguel, o outro gêmeo. O Jorge não tinha carisma e na televisão ganha quem tem sedução, mais empatia ", admite.

Para construir o filho mais velho obcecado pelo poder de César (Antônio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira), e o irmão dominado pela inveja e pelo ciúme que sente desde pequeno da irmã, Paloma (Paolla Oliveira), Mateus revela a sua fonte de inspiração. "A maldade existe em todo mundo e o ator tem que buscar isso em si. Tenho lido bastante sobre o assunto. O último livro que li foi 'O Efeito Lúcifer'. Também li muito artigos e textos sobre o nazismo, poder e sedução. Vi alguns filmes também. Me preparei para viver esse papal", pontua.

Se a maldade de Felix é propagada e debatida por Mateus Solano, o mesmo não acontece com relação à homossexualidade. "Ele é gay e ponto. O público vai descobrir as coisas sobre a vida mais íntima dele no desenrolar da história. Posso adiantar que Félix se orgulha em dizer que tem uma família de comercial de margarina porque precisa dessa imagem para conseguir seus objetivos", explica o ator que entrega o apelido já recebido nos bastidores: "Entre as gravações, já o chamam de Felixciano". A  brincadeira mescla o nome do vilão com o do deputado federal e presidente da comissão dos direitos humanos da Câmara, Marco Feliciano, que ganhou projeção nacional após fazer declarações consideradas homofóbicas.

O casamento de fachada vai ser marcado pela amizade e cumplicidade com Edith (Bárbara Paz). "É uma relação muito singular, de parceria mesmo. Para o bem e para o mal", explica Mateus, feliz em contracenar mais uma vez com a colega de profissão. "Bárbara é uma querida. E esse é o nosso segundo trabalho juntos, segundo par romântico - o primeiro foi Renata e Miguel, em 'Viver a Vida'. Estou à vontade", confessa Mateus, que não esconde a vontade de contracenar com a mulher Paula Braun, uma judia ortodoxa, Esther, na novela. "Ela vai trabalhar no hospital dos Khoury, vai ser minha funcionária. Ainda não temos nenhuma cena juntos, mas bem que eu queria".

Fonte: UOL



Notícias rápidas da TV


Filha de Mattar faz desabafo
Petra Mattar, 18 anos, filha de Maurício Mattar, 49 anos, acusa o pai de estar há quatro meses sem procurá-la. "Que vergonha você deveria sentir. Eu não queria ter que depender de você, eu não queria que você fosse tão cabeça pequena e achasse que eu só quero o seu dinheiro. Agora, na verdade, não quero mais nada de você", diz a jovem, que cobra oito meses de pensão atrasada do pai. Segundo Rogério Rayol, Mattar ficou todos esses meses desempregado e pediu a redução do valor da pensão, estipulado em R$ 11.340. Ele tentará impedir o pedido de prisão do ator alegando que Mattar, "jamais, de forma voluntária, desejou não pagar pensão".

Poltrona do patrão
A poltrona que Silvio Santos usava em visitas ao seu antigo banco, PanAmericano, foi arrematada em leilão virtual por R$ 100. O preço inicial era de R$ 10. Foram oito lances até o valor final.

Agora, não
Fernanda Lima egou os rumores de que iria se casar neste ano com Rodrigo Hilbert, pai de seus dois filhos gêmeos, com quem vive há 11 anos.

Romance
De férias desde o fim de "Guerra dos Sexos" (Globo), Edson Celulari está viajando com a namorada, Karin Roepke. Nos últimos dias, o casal esteve passeando por Nova York, em companhia da irmã do ator, Elvira.

Disco
O sertanejos Marcos e Belutti lançam, na próxima quinta, no Brook's Bar, em São Paulo, o seu quinto trabalho, intitulado "Cores". Cada uma das 14 faixas trará uma história de amor diferente. A dupla arrisca ainda uma versão de "More Than Words".

Saúde
Quem também está hospitalizado, desde 25 de abril, no Rio, é o ator Sebastião Vasconcelos, 85 anos. O artista sofre mal de Parkinson, enfisema pulmonar e segue o tratamento acompanhado de familiares.

Samba
Diogo Nogueira fará uma interpretação do clássico "Reunião de Bacanas (Se Gritar Pega Ladrão)" para a abertura da série "Vai que Cola", que estreia em 8 de julho no Multishow. Nogueira também fará uma participação na atração.

Domínio
O Grupo Bandeirantes assumirá a gestão de mídia do aeroporto de Guarulhos. Uma nova empresa do grupo produzirá conteúdo exclusivo em outdoors, totens de atendimento, TV interna e painéis de publicidade do local pelos próximos dez anos. O acordo foi firmado nesta semana com o presidente do aeroporto de Guarulhos. O conteúdo produzido poderá fazer referências à programação da TV Bandeirantes.

Amizade
A popular série americana "Friends" chegará ao catálogo da Netflix a partir do dia 1º de junho. A princípio, somente as cinco primeiras temporadas da atração estarão disponíveis.

Viagem
O "Programa do Ratinho" estreia hoje o quadro "Voltando para Casa". O jornalista Fábio Marcos, que retorna ao SBT e que ficou conhecido por fazer o "De Volta para Minha Terra", será o responsável pelo quadro.

Música
O grupo Sambô, responsável pela música de abertura da novela das sete da Globo, "Sangue Bom", também gravou uma participação no folhetim. A banda aparecerá tocando no bar fictício Cantaí.

Cinema
Bernardo Bertolucci vai ser o presidente do júri do Festival de Veneza deste ano. O cineasta dirigiu, entre outras produções, "Último Tango em Paris" (1972) e "O Último Imperador" (1987).

Mentira
Lionel Richie, amigo de Michael Jackson, disse que o novo processo por pedofilia contra o Rei do Pop é uma mentira. Jackson é acusado de abusar sexualmente o coreógrafo Wade Robson.

Cafetão
Snoop Lion contou à revista "Rolling Stone" norte-americana que agenciou prostitutas para atletas de basquete e futebol em 2003. O rapper declarou ter sido um "cafetão de sucesso".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: