2 de maio de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 02 Mai



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Glória Perez não escreverá novelas sobre outras culturas



Chegará ao fim neste mês de maio mais uma novela das 21h, “Salve Jorge”. Em seu Twitter, a autora Glória Perez revelou que terminou de escrever o penúltimo capítulo do folhetim.

De acordo com a jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off”, a novelista teria confessado a amigos que “Salve Jorge” foi sua última novela, de um total de três, que mostra à fundo a cultura de outros países.

As primeiras da trilogia foram “O Clone”, “Caminho das Índias” e, agora, “Salve Jorge”. Houve também “América”, mas a trama focou nas questões de imigração ilegal aos Estados Unidos e não abordou a cultura estadunidense.

Depois da atual novela, Glória Perez deverá se dedicar a tramas mais variadas.

"Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, subsituirá "Salve Jorge" a partir do dia 20 de maio.

Fonte: Na Telinha


"Bom Dia São Paulo" ganha novo formato


O "Bom Dia São Paulo", matinal da Globo com as informações da madrugada e das primeiras horas da manhã de São Paulo, ganhará, a partir da próxima segunda-feira (06), um novo formato.

Até então apresentado por Carla Vilhena, que está de férias, o noticiário passará a ser comandado por Rodrigo Bocardi. Carla foi transferida para o "Fantástico", onde irá se dedicar às reportagens especiais. Glória Vanique também estará no estúdio com as informações de trânsito e previsão do tempo.

Além dos novos apresentadores, o "Bom Dia São Paulo" também reforçará a missão de prestar serviço ao telespectador. A cobertura do trânsito, por exemplo, ganhará reforço de mais de 30 câmeras disponíveis nos mais diferentes pontos da cidade de São Paulo. O Globocop continuará sendo utilizado e todas as equipes de reportagem estarão aptas para eventuais transmissões ao vivo.

O "Bom Dia São Paulo" passará a ser apresentado em um tempo maior. A partir da próxima segunda, o jornal terá 1h15 no ar. A exibição começará às 6h15 e se encerrará às 7h30. Esse é o segundo incremento na faixa local em um período de dois anos. Em 2011, como se sabe, a Globo expandiu o horário dedicado aos jornais locais de 45 minutos para 1h, transferindo o "Bom Dia Brasil" para as 7h30.

Na primeira edição com o novo formato, Carla Vilhena irá se despedir dos seus telespectadores e passará o comando do programa para Bocardi.

O jornalista está na Globo desde 1999 e foi correspondente internacional em Nova York entre 2009 e março deste ano. Ele se destacou em coberturas importantes, como a da morte de Michael Jackson, o furacão Sandy, o massacre na escola de Newtown e nas eleições norte-americanas do ano passado.

Fonte: Na Telinha


Globo quer mais seriedade no "Central da Copa"


Por decisão do alto comando do Jornalismo e Esporte da Rede Globo, entenda-se Ali Kamel e Renato Ribeiro, Tiago Leifert não é mais o Editor-Chefe da Central da Copa. Essas funções, a partir de agora, serão exercidas por André Boaventura, ex-editor executivo do "Esporte Espetacular".

De acordo com informações da emissora, não houve nenhum tipo de problema ou desentendimento. A decisão tomada, se esclarece ainda, apenas atenderá melhor o que deseja a nova direção. Em linhas bem definidas, um programa mais sério, com análise e informações, nos moldes do que já existe nas emissoras esportivas da TV fechada.

Por enquanto, segundo essas mesmas fontes, Tiago não terá nenhuma participação no conteúdo do Central da Copa. Será apenas apresentador ao lado de Alex Escobar.  Essa troca interfere principalmente nos trabalhos de edição e produção, ou seja, no modo de fazer.

Em outras palavras, o que se espera a partir deste momento e como consequência, é uma troca completa na equipe do programa, em seus mais diferentes setores.

Fonte: Flávio Ricco


Record encerra gravações de "Balacobaco"


A Record encerrou nesta terça-feira (30) as gravações de "Balacobaco". A trama, que vinha sendo gravada desde o começo do segundo semestre de 2012, teve suas últimas cenas rodadas ontem.

Entre os escalados para as últimas filmagens estavam Juliana Silveira e Victor Pecoraro, que deram vida aos protagonistas Isabel e Eduardo.

"Balacobaco" foi a terceira novela da parceria Gisele Joras e Edson Spinello. Os dois já haviam trabalhado juntos em "Amor e Intrigas" e em "Bela, a Feia".

Contratos: Com o fim de "Balacobaco", automaticamente se encerrarão os vínculos com alguns de seus atores. Thais Pacholek e Antonia Fontenelle, por exemplo, assinaram contrato por obra e por isso não terão mais vínculo com a emissora paulista.

Férias: A maioria dos atores deverá entrar de férias. Este não será o caso de Luiz Guilherme, por exemplo. O ator, que deu vida ao Arthur, teve seu personagem assassinado no capítulo desta segunda-feira (29). Afastado das gravações há algumas semanas, Luiz poderá voltar ao trabalho ainda em maio. Ele está escalado para o elenco de "Pecado Mortal", novela de Carlos Lombardi que irá estrear no segundo semestre deste ano. As gravações começarão dentro de algumas semanas.

Edson Spinello, que assinou a direção-geral, deverá ter algumas semanas de descanso mas logo voltará a se envolver em um novo trabalho na Record. Ele é um dos mais cotados para assumir a direção-geral de "Moisés e os Dez Mandamentos", minissérie bíblica que a Record deverá exibir em 2014. Os bons resultados de "Rei Davi" contribuíram para a indicação do diretor e para a reedição da parceria com Vivian de Oliveira.

"Balacobaco" foi a primeira novela da Record idealizada e produzida na gestão de Marcelo Silva e Anderson Souza. A dupla substituiu Hiran Silveira, que foi remanejado após os resultados desastrosos de "Máscaras".

Fonte: Na Telinha


SBT volta atrás e recontrata Patati Patatá


Patati Patatá ficaram pouco tempo fora do SBT.

Nesta terça-feira (30), a emissora decidiu pela permanência dos palhaços, mas efetuou algumas alterações.

A partir da próxima segunda (6), os dois irão apresentar o "Bom Dia & Cia" num esquema de revezamento com as duplas Jean Paulo Campos e Matheus Ueta, Bozo e Vovó Mafalda, Maísa Silva e Ana Vitória.

O programa infantil também lançará novas brincadeiras e novos prêmios para os telespectadores.

"Procuramos manter a excelência do programa realizando um trabalho para todos os públicos, desde os bebês até os adultos", afirmou a diretora de núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel, através de comunicado enviado pela emissora.

Em seu Twitter, Silvia também anunciou: "Boa tarde meus amores, tenho NOVIDADES pra VCS no NÚCLEO INFANTIL !! a partir de SEGUNDA-FEIRA teremos apresentadores p todos os gostos.. A cada dia uma dupla diferente, NOVAS BRINCADEIRAS, desenhos para TODOS OS GOSTOS e mais VOCÊS participando conosco e fazendo da nossa programação infantil a melhor da TELEVISÃO BRASILEIRA ... e onde ?? SÓ AQUI NO SBT !!! Espero todos vocês ... Obrigada pela confiança ... bj".

Entenda: Na última semana, durante as gravações do "Troféu Imprensa", mesmo tendo conquistado o prêmio de melhor programa infantil, com o "Carrossel Animado", Patati e Patatá foram avisados por Silvio Santos de que deixariam o SBT.

O dono da emissora estaria insatisfeito com o fraco faturamento e a baixa audiência da atração da dupla.

Nesta semana, Patati e Patatá já não apresentaram o "Carrossel Animado", que exibiu apenas desenhos. Mas a emissora voltou atrás.

Fonte: Na Telinha


Christina Rocha arma novo barraco em programa


Christina Rocha se irritou novamente durante as gravações do seu programa "Casos de Família", e pediu para retirar dois participantes do palco, no programa exibido na segunda-feira (29).

Na verdade o programa tinha como tema "Me tirou do seu Programa? Agora quero encarar você". A produção juntou os participantes mais polêmicos, justamente aqueles que a apresentadora pediu que retirassem do palco em programas anteriores.

Durante o programa, um dos participantes começou a questioná-la sobre os motivos de o terem tirado do palco na vez anterior, o que Christina prontamente respondeu: "Não vou te responder, amor. Fica Quietinho, por favor!".

Depois a apresentadora se exaltou e começou a gritar: "Chega! Chega! Chega!". Uma das participantes ficou nervosa e precisou ser retirada por seguranças do palco.

No dia 19 de março, a apresentadora discutiu com uma participante do "Quem Convence Ganha Mais" que chamou o seu programa de "baixaria".

Fonte: Yahoo


Record divulga comunicado sobre "Programa da Tarde"


Nesta segunda-feira (29/04), a Central Record de Comunicação encaminhou Comunicado sobre o Programa da Tarde. Confira na íntegra:

 “A Record vem a público expressar absoluta surpresa sobre boatos que envolvem o Programa da Tarde.  A atração, apresentada por Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, completou oito meses no ar e, neste período, registrou excelentes resultados, atendendo as expectativas com a crescente escalada de audiência e de faturamento publicitário.

A Record está bastante satisfeita com o desempenho do Programa da Tarde, que vem atingindo os objetivos estabelecidos, além de levar ao telespectador entretenimento e informação de qualidade nas tardes de segunda a sexta-feira”.

Fonte: TV Record


Isabelle Drummond desistiu de faculdade por novela


Isabelle Drummond, 19, contou que por causa da novela "Sangue Bom" ela teve que abandonar os planos de entrar em uma universidade. A informação é da "Veja Rio", publicada no sábado (27).

A atriz revelou que pretendia prestar vestibular para psicologia ou filosofia. "Tinha planos de entrar na faculdade, mas não dava para deixar uma oportunidade dessas passar", contou.

A atriz vive Giane, uma das protagonistas da nova novela das 19h, "Sangue Bom", que estreou na segunda-feira (29). Sua personagem é uma torcedora fanática pelo Corinthians e não é nem um pouco feminina.

Antes disso, a atriz já tinha vivido a empreguete Cida, uma das protagonistas de "Cheias de Charme". Ela ficou famosa quando interpretou a boneca Emília, do "Sítio do Pica-Pau Amarelo", quando criança.

Fonte: Yahoo


Band prepara mega cobertura da Indy 300 em SP


No próximo fim de semana, a Band transmite mais uma etapa da Fórmula Indy em São Paulo.

A emissora investiu pesado na organização do evento e fará uma cobertura especial.

Cerca de 600 profissionais do Grupo Bandeirantes estão envolvidos na transmissão, que começa no sábado (4), a partir das 7h30. No domingo, dia da prova, a Band dá inicio aos trabalhos a partir das 7h, com reportagens especiais e flashes ao vivo durante toda a programação.

Serão quase 20 horas de cobertura da "São Paulo Indy 300", que será transmitida 100% em HD para 200 países e simultaneamente pelos canais Band, Bandsports, pelo portal band.com.br e pelas rádios Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM.

Luciano do Valle, Téo José, Felipe Giaffone e um grande time de repórteres do rádio e da TV estão escalados para comandar a etapa brasileira da Fórmula Indy, direto do Anhembi.

O circuito é um dos preferidos dos pilotos, que conseguem alcançar uma velocidade de 300km/h na reta da Marginal Tietê - a maior do calendário da Indy, com 1.500 metros. A cantora Paula Lima será a convidada para cantar o hino nacional antes da prova e a Família Lima executará o hino norte-americano.

A Band investe em tecnologia para levar as imagens ao telespectador. Durante a transmissão, a emissora contará com 57 câmeras, dentre elas duas ultra slow e uma super slow (equipamentos que reproduzem as imagens com riqueza de detalhes em movimentos lentos), três mini câmeras (instaladas na pista do circuito do Anhembi), cinco cammates (um tipo de grua), além de oito câmeras in car, que possibilitam que a disputa seja vista pelo olhar dos pilotos.

Completam a estrutura um helicóptero, duas super gruas, quatro unidades móveis, seis geradores e quatro subidas de satélite - duas delas internacionais. Todas as imagens captadas formarão um material exclusivo, com registros minuto a minuto da movimentação na pista e boxes do circuito. 

O alto investimento da emissora tem retorno. Comenta-se que a Band deve faturar cerca de R$ 500 milhões com a "São Paulo Indy 300", só contando com patrocínios e cotas comerciais para a prova.

Fonte: Na Telinha


Bárbara Evans estaria com os pés em “A Fazenda 6”


Bárbara Evans tem contado para os amigos mais próximos que já assinou contrato com a Record para participar de "A Fazenda 6". Claro que a loira vai negar até porque todos sabem que até a data de estreia os futuros peões não podem falar nada sobre o reality show. Será que ela vai mesmo? Bom, se a mãe da loira esteve em duas edições, é bem provável que a filha entre mesmo, né? Magra (e muito) ela já está. Vamos aguardar.

Fonte: Yahoo


Venda de horários a RR não chega a consenso na Band


O clima está ficando pesado na diretoria da Band. Tudo isso por causa do dinheiro do pastor R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Segundo a coluna Canal 1, alguns diretores são totalmente contra a venda de horário, já que o Grupo Bandeirantes está bem. Eles até tentaram reverter o quadro e fazer com que a emissora não renovasse com o apresentador do "Show da Fé", mas não foi possível.

Para essa ala, R.R. Soares prejudica as ambições da emissora, que quer a vice-liderança. Porém, outra parte da diretoria acha que o dinheiro do pastor irá fazer falta e que ele é bem vindo.

Os profissionais que defendem a continuação do "Show da Fé" são maioria, portanto, conclui-se que R.R. Soares só irá sair do horário nobre da Band quando ele quiser.

Fonte: Na Telinha


Wanda abre o bico e acaba presa


Wanda (Totia Meirelles) não está mais aguentando a pressão de Helô (Giovanna Antonelli) para cima dela e de Berna (Zezé Polessa). Depois que a enfermeira do hospital onde Aisha (Dani Moreno) nasceu a reconheceu, ela decide jogar toda a verdade no ventilador e deixa a delegada de queixo caído ao revelar que a turca foi até o hospital junto com ela, para buscar a criança.

"Nós estamos no mesmo barco, querida!", dispara Wanda para Berna. Helô imediatamente anuncia que a mafiosa está presa.

E agora? Será que Wanda vai finalmente pagar pelos seus crimes? E o que Aisha vai pensar quando descobrir esta história toda?

Fonte: globo.com


Théo vê Morena se prostituindo


Como no mundo das novelas tudo é possível, Théo (Rodrigo Lombardi) vai voltar para a Turquia logo depois que Morena (Nanda Costa) embarcou para o país para ajudar na investigação de Helô (Giovanna Antonelli). O que o mocinho de ‘Salve Jorge’ não esperava era dar de cara com sua amada em uma esquina, se prostituindo. Pelo menos é isso o que o militar vai pensar.

Tudo começa quando Lívia (Claudia Raia), ainda obcecada por Theo, se hospeda no mesmo hotel que ele em Istambul e o procura para contar que sua ex-noiva é, na verdade, uma prostituta. Abalado, o tenente decide ir até o endereço que seu desafeto lhe deu e se depara com Morena debruçada em um carro. “Quanto é o programa?”, perguntará ele no capítulo do dia 6 de maio.

Sem nem dar chances da menina se explicar, Théo pega um taxi e some. É quando Morena vê Lívia, que assitiu à cena de longe. Seguindo os passos de sua mãe, ela dá uma surra na vilã, começando por uma joelhada no rosto. As duas rolam no chão e um policial as aparta, acreditando se tratar de uma “briga de prostituta”.

Aliás, quem se decepcionou com a surra que Lucimar (Dira Paes) deu em Wanda (Totia Meirelles) pode gostar da briga desta vez. De acordo com a recomendação da própria autora Glória Perez, “é aquela surra que o público quer dar em Lívia”, sem enrolação.

Lívia vai embora do local toda machucada, prometendo vingança, e Morena vai atrás de Théo. Ela então revela toda a verdade sobre o tráfico de mulheres. Confuso, o filho de dona Áurea (Suzana Faini) manda a ex embora mesmo depois de ver que ela está com uma escuta em seu corpo e ouvir que eles têm uma filha.

Porém, no mesmo capítulo, ele volta a procurá-la na rua e a beija. “Não me interessa mais nada... é você que eu quero! É você!”, dirá. O casal ficará no maior love, mas os problemas estão apenas começando. Lívia não se conformará com a história dos dois e mandará Russo (Adriano Garib) pegar os filhos de Morena. A vilã também tentará, sem sucesso, fazer Érica (Flávia Alessandra) perder seu bebê e matar Áurea atropelada.

Fonte: Yahoo


Wanda cogita matar Lívia


A vida de Lívia (Claudia Raia) vai se complicar nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Apaixonada por Théo (Rodrigo Lombardi), ela perderá a cabeça e quase mata o amado.

Em retaliação ao surto da chefona da quadrilha, Wanda (Totia Meirelles) vai ter a intenção de assassiná-la.

A megera vai discutir com Lívia sobre quase ter atropelado Théo e Morena (Nanda Costa): "você foi longe demais! Já pensou se você vai presa aqui na Turquia? Era tudo o que faltava pra gente, não era? Não é só a sua cabeça que tá a prêmio. A minha também! Aliás, a nossa também".

Durante um papo com Russo (Adriano Garib), Wanda revela o desejo de matar a chefe: "Russo, eu não confio mais na Lívia! Ela descontrolou totalmente, Russo!".

O segurança diz que basta apenas um comando de Wanda para ele apagar Lívia. "Nós vamos melhor sem ela, não vamos? Eu não me importaria nem um pouco!", diz a megera.

Antes disso, Wanda vai ser presa por confessar seus crimes. Ela pede ajuda para Lívia, que nega. Diante disso, a traficante ameaça entregar a chefona para a polícia: "Eu vou logo avisando pra vocês! A hora em que eu chegar diante do juiz não sei se me seguro, não! Dança todo mundo junto comigo! Quero ver a Lívia aqui, passeando nesse pátio com essa roupinha fashion! Porque sozinha eu não vou ficar nesse lugar!", esbraveja.

Lívia cede, arma um plano com Russo e consegue resgatar a comparsa.

Fonte: Na Telinha


Tito quase beija a noiva de seu primo


Por essa, Tito (Rômulo Neto) não esperava! Na saída do trabalho, vê uma gata daquelas, não perde tempo e chega junto, todo conquistador. Para surpresa dele, a mocinha já o conhece. “Não se lembra de mim? Renata. Noiva do Érico, teu primo”, diz ela, deixando o bonitão sem graça.

Tito comenta que não vê Renata (Regiane Alves) faz muito tempo. “É mesmo. A última vez que eu te vi, você era um adolescente cheio de espinhas”, concorda ela. É a deixa que ele aproveita para jogar charme, ignorando que está diante de uma mulher comprometida. “Mudei para melhor. E você também. Virou a maior gata. Assim que eu vi você não consegui tirar os olhos, sabia?”, investe.

Renata nem dá bola e diz que vai convidá-lo para o casamento. Na hora de dar tchau, Tito manda bala e deixa a gata sem fôlego. “A gente se reencontrou na hora certa. Eu vou te salvar, garota. Me espera. Eu te procuro”, diz ele, dando um beijo nela quase na boca, bem na trave!

Fonte: globo.com


Deborah Secco estaria com novo affair


Deborah Secco visitou a mãe do cantor Allyson Castro, 33, no Hospital Central de Porto Velho, em Rondônia, no último final de semana. A visita foi o suficiente para que surgissem boatos de que os dois estariam tendo um affair. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicada nesta terça-feira (30).

Allyson é vizinho de Deborah Secco no Rio de Janeiro. Ele contou ao jornal que conhece a atriz há 13 anos, mas que não existe nada além de uma forte amizade entre os dois. "Tenho um carinho muito grande pela Deborah, e ela por mim. Ela esteve em Porto Velho visitando a minha mãe, sim. E sabe como é cidade pequena, né? Todo mundo fala. Mas não temos nada. Nessa fase complicada que ambos estão passando, não temos cabeça para pensar em mais nada. Até agora está difícil pensarmos sobre isso. Mas o futuro ninguém sabe, né?", declarou.

Além da visita ao hospital, a atriz também saiu para conhecer a noite de Porto Velho, no domingo (28).

O cantor lançou, em 2011, um CD de músicas religiosas, "Corações ao alto".

No começo do mês, Deborah Secco anunciou que estava se divorciando do seu ex-marido Roger Flores, após uma suposta traição dele durante o Carnaval.

Fonte: Yahoo


Netinho deve continuar internado


Netinho, 46, deve ficar internado por mais duas semanas no Hospital Aliança, em Salvador, segundo informações do telejornal "BA TV" desta terça-feira (30).

O cantor foi internado na UTI do hospital após a descoberta que pequeno tumores no seu fígado na última semana. Segundo exames realizados na segunda-feira (29), os tumores são benignos.

O médico Jackson Noya informou ao telejornal que o cantor não vê a hora de sair do hospital. "Ele está bem, tranquilo, já impaciente, querendo voltar às suas atividades profissionais, suas atividades de exercícios, mas isso vai ter que esperar um pouquinho", afirmou.

O cantor está internado desde o dia 24 de abril. Ele também cancelou toda a sua agenda para o mês de maio.

Fonte: Yahoo


Xuxa pede ‘negão baiano’ e assusta o namorado


Acostumada a compartilhar momentos da sua vida pessoal na sua página oficial no Facebook, Xuxa, 50, escreveu uma história que fez seus seguidores darem boas risadas. Segundo a apresentadora, no último fim de semana, durante sua passagem por um hotel em Comandatuba, na Bahia, ela mandou uma mensagem para o namorado, Junno Andrade, que o deixou assustado.

"Gente... Vou falar uma bobeira, tá??? Afff, meu povo no escritório morre com minhas revelações pra vcs. Olha só?? Mandei uma msg pro Ju dizendo que tinha pedido no hotel lá na Bahia um "negão baiano". hahahaha Ele quase infartou ...hahahahaha Então!!! Negão baiano é brownie (uma espécie de biscoito)... hahahaha amei, tô viciada em negão baiano", escreveu ela.

Xuxa passou pela cidade baiana no domingo (28), para ser homenageada por seu engajamento em projetos a favor da promoção dos direitos da criança, do adolescente e do meio ambiente.

Fonte: Yahoo


"Homem de Ferro 3" tem a melhor estreia do ano no Brasil


O longa "Homem de Ferro 3" estreou com a liderança nos cinemas nacionais neste final de semana, conseguindo R$ 25,4 milhões. Esta foi a melhor estreia do ano e com esse resultado o filme já é a sétima maior bilheteria do ano em apenas três dias em exibição.

Participe: NaTelinha sorteia ingressos e brindes do filme "Homem de Ferro 3"

A comédia brasileira "Vai que Dá Certo" manteve-se na segunda colocação, com uma renda de 1,3 milhões de reais. O longa já ultrapassou a marca de R$ 25 milhões nas bilheterias.

Protagonizado por Tom Cruise, "Oblivion" ficou em terceiro lugar, com mais 1 mihão de reais.

A animação "Os Croods" veio logo em seguida, conseguindo R$ 739 mil.

O terror "A Morte do Demônio" completa a lista, com uma renda de 618 mil reais.

Fonte: Na Telinha


Notícias rápidas da TV


Seringada
Marcos Schechtmann, diretor geral de "Salve Jorge", pretende colocar ponto final nas gravações no dia 14 de maio. O último capítulo irá ao ar no dia 17. E, acredita-se que boa parte do encerramento da novela ficará em cima da personagem de Cláudia Raia, com direito a uma nova seringada no pescoço de alguém ou dela própria. Já existem apostas de que Lívia poderá morrer do próprio veneno.

Férias
Encerrado o trabalho em "Guerra dos Sexos", Reynaldo Gianecchini partiu para um período de férias na Europa. Já no dia 16 deste mês, no Teatro Leblon, Rio de Janeiro, ele retoma as apresentações do espetáculo "Cruel".

Jogo de esconde
A própria Record ainda faz suspense em torno do apresentador da próxima "Fazenda", que estreia em junho no lugar do "Got Talent". O que se diz é que ainda não está resolvido se será o Britto Junior ou Rodrigo Faro.

Apoio
Durante a Copa das Confederações, como está santa coluna já falou, Renata Fan fará suas participações no "Jogo Aberto", da Band, direto das cidades-sede que receberão os jogos do Brasil. E no estúdio do Morumbi, em São Paulo, para o trabalho de retaguarda, Paloma Tocci já foi designada.

Batalhão
Em junho, na primeira semana, a Record vai enviar mais de 60 pessoas aos Estados Unidos por causa das gravações da final do "Ídolos Kids" no parque da Disney. A quantidade até impressiona. Será que é preciso tanto? Na lista de embarque, além de todo pessoal da técnica, irão viajar produtores, jurados, apresentador, os quatro finalistas, os pais das crianças, diretores, professora de canto, coreógrafa e preparador vocal. A direção da Record entende que a boa repercussão do programa faz por merecer os melhores investimentos.

Próximos capítulos
Tânia Khalill tem dedicado um tempinho a mais às aulas de dança turca. E já está craque nisso. É que também nessa área, ela, ou melhor, sua personagem Ayla, passa a brigar com Cléo Pires, em "Salve Jorge".

Metade do caminho
Nesta quarta-feira, a Record exibe um capítulo especial da minissérie "José do Egito", com passagem de tempo e o início dos trabalhos de Maytê Piragibe e Ângelo Paes Leme, entre muitos outros. A produção chega ao seu 14º episódio, de um total de 28.  O início desta nova fase vai coincidir com um jogo do Corinthians na Libertadores.

Futebol
Por falta de acordo com o Atlético-PR, que não aceitou o valor pelas cotas de transmissão, tanto a RPC, afiliada da Globo na TV aberta, quanto o Premiere FC, no pay-per-view, não irão transmitir a decisão do título paranaense. No caso do Premiere, se decidiu que, já a partir de amanhã, será exibido o campeonato baiano para todo o Paraná.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: