9 de maio de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 09 Mai



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Record planeja alterar salários e contratos de atores


Em meio ao maior processo de reestruturação desde o lançamento de seu projeto de liderança, em 2004, a Record promoverá drásticas alterações no RecNov, seu setor de dramaturgia no Rio de Janeiro segundo informa a coluna Controle Remoto.

Nas demissões da semana passada, que chegaram a mais de 110, os atores foram poupados. Entretanto, nas medidas que estão sendo preparadas para entrarem em vigor em breve, a classe será atingida.

A primeira alteração será nos salários dos atores. Após o término dos contratos atuais, os que forem chamados para renovar deverão receber propostas de vencimentos abaixo dos atuais.

Outra medida que também será tomada é o incentivo aos contratos por obra em vez do banco de atores. Os nomes mais consagrados deverão continuar com contrato fixo, enquanto os outros deverão passar a ter contratos apenas por obra.

O modelo é adotado por todas as emissoras - e de forma ainda mais forte pelo SBT, em que raríssimas ocasiões propõe contratos fixos.

A própria Record trabalha assim desde quando retomou a produção de novelas, porém o modelo deverá ganhar mais força em breve.

DEMISSÕES - Depois de demitir aproximadamente 260 pessoas no Rio de Janeiro em somente dois dias, a TV Record também teria iniciado a fase de demissões na sua sede em São Paulo, mas tentando não fazer barulho.

Segundo a jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off”, as demissões na cabeça de rede ocorrem a “conta-gotas”, mas a tensão entre os funcionários e o clima de preocupação entre todos é visível.

A ideia de demitir pouco a pouco, justamente o contrário do que aconteceu no RecNov, serve para não causar prejuízo na imagem do canal frente ao mercado publicitário e também ao público.

Procurada, a Record disse apenas que "essa informação não procede".

Fonte: Na Telinha


Walcyr Carrasco se declara bissexual


O autor de novelas Walcyr Carrascou revelou em entrevista à edição de maio da "Playboy" que é bissexual.

No papo, ele disparou: "Eu sou bissexual. E acho que todo mundo é".

Mais tarde, Carrasco foi ao Twitter e falou sobre a declaração que deu à publicação.

"Eu acredito que todo mundo é bissexual. Muita gente é que não sabe. Foi o que disse à Playboy", comentou.

O novelista ainda reforçou seu pensamento, não se importando com as críticas: "Eu declarei o que penso: todo mundo é bissexual,mas muita gente não sabe ou não teve oportunidade de conferir.É minha opinião podem discordar".

Walcyr Carrasco se prepara para estrear no horário nobre da Globo, com a novela "Amor à Vida". Ela vai substituir "Salve Jorge", que termina no próximo dia 17.

A "Playboy" de maio traz na capa as 14 participantes do reality-show "Casa Bonita 5", do Multishow.

NOVELA - A história da novela "Amor à Vida" envolverá uma família que é dona de um hospital. César (Antônio Fagundes) e Pillar (Susana Vieira) são os administradores da clínica e pais de Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano).

Sobre o desafio de estrear um folhetim no principal horário da TV brasileira, o autor disse que está mais que pronto: “Para mim qualquer horário é nobre. Toda novela é importante. Não há diferença entre escrever para o horário das sete ou das nove. Estou mais que pronto”.

“Amor à Vida” estreia no dia 20 de maio.

Fonte: Na Telinha


"Porta dos Fundos" causa polêmica com beijo gay


Um dos grupos de comédia mais comentados e assistidos dos últimos tempos, o “Porta dos Fundos” causou polêmica nesta segunda-feira (06).

Um novo vídeo publicado pelos humoristas tem um beijo gay com os personagens de Fábio Porchat e Gregório Duvivier.

Na esquete, Porchat faz um locutor esportivo que tem uma rápida discussão com seu colega (Gregório) comentarista. Depois, fica claro que os dois tem um caso e, já no final da esquete, um beijo acontece.

Em tempo: A esquete vai ao ar na internet em meio a polêmica envolvendo Marco Feliciano, pastor e deputado que alegadamente é contra relações homossexuais entre as pessoas. Em contrapartida, Daniela Mercury chamou atenção de toda a mídia nacional ao assumir uma relação gay.

O filme pode ser visto no link:


Fonte: Na Telinha


Saída de Danielle Winits causa mal-estar em "Malhação"


Foi necessário muito empenho por parte de todas as pessoas envolvidas, para abreviar a participação de Danielle Winits em "Malhação", contrariando o planejamento inicial que era levar a personagem Marcela até o encerramento da temporada.

Não houve como dizer não a uma ordem superior, que determinou a sua imediata liberação para o elenco de "Amor à Vida". Tudo isso, como não poderia deixar de ser, causou um tremendo mal-estar em toda a equipe, pela obrigatoriedade de abrir mão de uma personagem, importante para o desenvolvimento e desfecho de toda a trama.

No entendimento da maioria, uma outra atriz poderia perfeitamente desempenhar as funções da Danielle na próxima das 9, que vai se envolver com um casal gay. Mas é aquilo, na Globo, em outra emissora ou em qualquer lugar do mundo, manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Fonte: Flávio Ricco


"Vídeo Show" reprisará "Avenida Brasil" no quadro "Novelão"


Querendo manter os bons índices de audiência que vem conquistando nos últimos dias, o “Vídeo Show” vai reprisar mais uma novela de João Emanuel Carneiro.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a escolhida é “Avenida Brasil”, trama recente que virou mania na internet e no Brasil inteiro.

A medida é para manter os bons números que a reapresentação de “A Favorita” teve no quadro "Novelão". Na última semana, o "Vídeo Show" chegou a 15 pontos de pico e marcou suas melhores médias nos últimos meses, variando entre 11 e 13 pontos e se distanciando do “Balanço Geral”, da Record.

"Avenida Brasil" conta a história de Nina (Débora Falabella), que se infiltra na família de Tufão (Murilo Benício) para se vingar de sua madrasta Carminha (Adriana Esteves).

A exibição começará na próxima segunda (13) e ficará três semanas no ar.

Fonte: Na Telinha


Gloria Kalil ganha série no 'Fantástico'


O programa "Fantástico", da TV Globo, estreará no próximo domingo, 12, a nova série "Vamos Fazer Bonito", com Gloria Kalil, desta vez relacionada aos grandes eventos esportivos que o Brasil irá sediar, tais como Copa das Confederações, Copa do Mundo de 2014 e Olimpíada de 2016, no Rio.

Na atração, a consultora de etiqueta pretende mostrar como o país está se preparando para receber turistas, revela reportagem do "Estadão" do último dia 4. Ao jornal, Gloria diz que o Brasil está convidando o mundo para vir aqui e que por isso deseja saber se o país está "ajeitando a casa" para receber bem essas visitas.

De acordo com a reportagem, a série terá estrangeiros de diferentes nacionalidades percorrendo as cidades-sede da Copa de 2014. A ideia é conferir como será a recepção dos turistas, o suporte a eventuais dúvidas, se os banheiros estão em ordem, o nível de preparo de hoteis e restaurantes para lidar com estrangeiros não familiarizados com a língua e mesmo os nomes dos pratos locais. Atestarão se há preocupação com treinamento de funcionários para se comunicarem em inglês com os visitantes, bem como oferta de menu traduzido. O comportamento das pessoas no trato com os turistas também será abordado pela especialista em etiqueta.

Fonte: Yahoo


Sophia Abrahão vai processar a Record


Sophia Abrahão anunciou que vai entrar com um processo contra a Record, por causa da rescisão do seu contrato, que iria até 2014, por parte da emissora. A informação é da coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", publicada nesta terça-feira (7).

O desentendimento entre a atriz e a emissora começaram quando a Record exigiu que a ex-Rebelde fizesse parte da próxima novela de Carlos Lombardi, "Pecado Mortal". A atriz alegou cansaço e entrou em contato com o autor da trama e com o diretor, Alexandre Avancini, pedindo para que fosse dispensada. Os dois aceitaram as justificativas de Sophia.

Por ainda estar fazendo uma turnê de despedida com o grupo Rebelde, e por ter trabalho por dois anos na novela adolescente, a atriz falou que sua carreira era voltada para o público infantil, e que a personagem da nova novela, que é estuprada logo no começo da trama, poderia prejudicá-la.

Segundo o colunista, a Record continuou insatisfeita com a decisão da atriz e rompeu o contrato que ela tinha com a emissora.

“Sophia exercia as funções de atriz, bailarina e cantora sem descanso semanal. A forma como ela trabalhou foi insalubre e desumana”, disse o advogado da atriz, Ricardo Brajterman.

A assessoria de imprensa do canal disse ao jornal que não iria se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: Yahoo


"Encontro" vai se consolidando na grade global


Deixando de lado o jornalismo e partindo para uma linha de entretenimento com musicais, o “Encontro com Fátima Bernardes” tem se dado bem.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, o programa subiu cerca de 0,4 ponto no Ibope da Grande São Paulo, entre os meses de janeiro e abril. No primeiro mês de 2013, o matinal ficou com 6,1 pontos de média. Já em abril, marcou 6,5 pontos.

Porém, em março o "Encontro" havia atingido seu recorde, 6,7 pontos, e por isso na comparação com o último mês apresentou uma pequena queda de 2 décimos. Mas sempre na liderança.

Por outro lado, analisando os outros programas matinais da Globo, o formato de Fátima Bernardes é o de menor audiência.

O “Bom Dia Brasil” fechou abril com 9 pontos de média, enquanto o “Mais Você” ficou com 8 pontos e o “Bem Estar” teve 6,9.

Estes índices são consolidados e refletem a preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha


"Pé na Cova" pode ter dia de exibição alterado


Considerada um dos acertos da grade da Globo deste ano, "Pé na Cova" deverá ter uma nova temporada ainda neste ano.

A primeira edição, iniciada no fim de janeiro, deverá se estender até julho. A segunda, que foi aprovada poucas semanas após a estreia, terá seu lançamento entre setembro e outubro.

Apesar disso, ainda não é uma hipótese a ser descartada a possibilidade de se emendar a primeira com a segunda temporada - algo pouco usual nos programas deste gênero.

Elogiada pelo público e crítica, e com audiência girando na casa dos 16 pontos às quintas-feiras, o seriado “Pé na Cova” pode mudar o dia de sua exibição na Globo.

Segundo informações da coluna "Zapping", o humorístico pode passar para as terças, logo após a série “Tapas e Beijos”.

“Pé na Cova” terá que sair das quintas para que o “The Voice Brasil”, a série policial “A Teia” e a nova temporada de “Na Moral” façam suas estreias. Porém, há quem diga que o programa pode ser transferido para às sextas.

A decisão só deve sair no próximo mês. O que se sabe é que o seriado “Louco por Elas” chegará ao seu fim no próximo dia 18.

Com informações do Na Telinha


SBT define equipe do "Festival Sertanejo"


Aos poucos, o SBT está definindo detalhes do “Festival Sertanejo”, que deve estrear em junho na emissora.

Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, já havia sido escolhido para apresentar a atração.

Agora, segundo informações da colunista Keila Jimenez, a emissora definiu os nomes de Helen Ganzarolli como repórter e a dupla Hugo e Tiago como colaboradores.

Com direção de Leonor Corrêa, a emissora ainda não definiu a data exata de estreia do "Festival Sertanejo", mas cogita-se que seja exibido aos sábados na faixa das 22h30.

Fonte: Na Telinha


"Escolinha do Gugu" chega ao fim


A "Escolinha do Gugu", uma das maiores apostas para o fim do ano passado no "Programa do Gugu", chegou ao fim.

O quadro vinha perdendo espaço para outras novidades, como o "Desafio Musical", e seus índices já não eram mais tão expressivos como antigamente. Desta forma, optou-se pelo seu encerramento.

Cerca de 23 participantes integravam o casting. O contrato de todos eles, que chegou a ser renovado ainda no ano passado, irá expirar no dia 31 deste mês. Nenhum deles será prorrogado, embora ainda haja esperança de realocação em outras produções.

Fonte: Na Telinha


Marisa Orth revela segredo do "canguru perneta"


Nesta segunda (06), o canal de TV por assinatura Viva exibe um especial sobre o "Sai de Baixo" no programa "Reviva", às 22h55.

Na atração, Marisa Orth, que viveu a Magda na sitcom nos anos 90, fala sobre a origem da expressão "canguru perneta".

“Foi um erro de texto, na verdade. Era para rimar com 'ganso de jaqueta'. O Miguel (Falabella) esqueceu e mandou 'canguru perneta', e aí ficou", relembra a atriz.

Marisa conta que a repercussão da frase é grande até hoje. "Até hoje passa gente por mim e fala: 'ontem eu fiz o canguru perneta'. Fico em pânico, e digo: 'que legal!'. Não sei que cara fazer, fico louca para perguntar, 'o que foi que você fez? Uma coisa que pula e manca?'", diz ela, bem-humorada.

Marisa Orth estará nos quatro episódios inéditos do "Sai de Baixo" que o Viva prepara e que começarão a ir ao ar no dia 21 de maio, em comemoração aos três anos do canal.

Fonte: Na Telinha


Globo DF passa a transmitir telejornais em HD


Os três jornais da Globo no Distrito Federal iniciaram, nesta última segunda-feira (06), uma nova etapa em suas histórias.

Todos os informativos do canal ("Bom Dia DF", "DFTV - 1ª Edição" e "DFTV - 2ª Edição") passaram a ir ao ar em alta definição e a ter toda sua produção feita a partir da nova tecnologia. Reportagens, links ao vivo e, logicamente, as cabeças de estúdio agora chegam à casa do telespectador do DF em HD.

A Globo DF foi a primeira emissora de Brasília a produzir e exibir todo seu conteúdo local em HD. A Record, apesar de transmitir em um sinal em formato igual, leva ao ar os seus jornais em SD Wide.

Já comparando com as outras filiais da Globo, a Globo DF foi a terceira a chegar a tal estágio tecnológico. A Globo Nordeste, sediada em Recife (PE), e a Globo MG, sediada em Belo Horizonte, foram as primeiras.

Fonte: Na Telinha


SBT comete gafe no "Menino de Ouro"


Em exibição nas manhãs de domingo do SBT, o reality “Menino de Ouro” se envolveu em uma polêmica com a torcida do Vitória, da Bahia.

Em uma das provas do programa no último final de semana, a produção usou um escudo não-oficial do clube, mas uma paródia, que quer dizer “Vicetória”.

A gafe revoltou a torcida do time no Facebook, que estão fazendo uma campanha para que nenhum torcedor do Vitória assista ao reality. Porém, muitas pessoas estão aproveitando para brincar com o fato.

"Até o SBT concorda que o Vitória é 'vicetória'", falou o internauta Igor Marcel no Twitter. Já a torcedora do Vitória Larissa Passos disse, revoltada: "TV amadora! Nem pra caçar um escudo de time serve".

O emblema exibido pelo "Menino de Ouro" foi criado pela banda Olodum. Um de seus fundadores é torcedor do Bahia, rival ferrenho do Vitória. Em quase todos os jogos entre os dois, o escudo é utilizado para provocação.

Fonte: Na Telinha


Record pode comprar emissoras no RS


Com o interesse em expandir o seu sinal para todo o Rio Grande do Sul e incrementar a programação local, a Record estaria tentando comprar as afiliadas da TV Pampa.

Embora a informação não seja confirmada pelo canal, os rumores indicam que as negociações estão ocorrendo em sigilo e podem ser finalizadas em breve.

A TV Pampa atualmente é parceira da RedeTV! e possui uma das maiores coberturas do Rio Grande do Sul. A empresa, que é um dos veículos de comunicação mais tradicionais do estado, chegou a ser parceira da Record durante alguns anos. O acordo chegou ao fim em 2007, quando a Record acertou a compra da TV Guaíba e a transformou em sua filial em Porto Alegre e, por consequência, perdeu o sinal em várias praças do interior.

Caso a compra seja efetivada, a Record irá reparar parte do baque sofrido nesta semana com o pedido de desfiliação da TV Nativa. A afiliada, embora pequena, cobria importantes praças como Rio Grande e Pelotas.

Fonte: Na Telinha


Record perde afiliada para a MixTV no RS


A Record acaba de sofrer uma importante baixa no Rio Grande do Sul. A emissora paulista, que era representada no estado pela filial em Porto Alegre e pela TV Nativa no interior, deixará de contar com a segunda muito em breve.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, a TV Nativa, sediada em Pelotas e com o sinal para todo o sul do Rio Grande do Sul, inclusive em cidades como Rio Grande, solicitou à matriz de São Paulo a desfiliação da rede.

Assim que todo o procedimento estiver concluído, a TV Nativa irá migrar para a MixTV, canal destinado ao público jovem, com clipes e games preenchendo a maior parte de sua programação.

Ainda não se sabe como será feita a compensação do sinal nestas cidades. A Nativa era exibida até mesmo pela NET, uma das líderes de comercialização de TV por assinatura no Estado.

Caso não haja substituição imediata, a Record deverá contar apenas com a SKY, que repassa o sinal de São Paulo, para fazer com que seu conteúdo chegue à região.

Em comunicado, a TV Nativa declarou que o motivo da desfiliação é que a MixTV dará maior liberdade para produções locais, que é foco da emissora a partir de agora.

Fonte: Na Telinha


TV TEM completa 10 anos


A TV Tem, afiliada da Rede Globo na região de Sorocaba, no interior de SP, comemora neste mês 10 anos de existência.

A emissora foi criada em maio de 2003, fruto de um acordo operacional entre as afiliadas da Globo em Bauru, São José do Rio Preto, Sorocaba e Itapetininga.

O objetivo da TV Tem, desde o começo, é ser uma diretriz de investimentos, novos programas, aprimoramento profissional, modernização e criação de unidades avançadas.

Fonte: Na Telinha


Filho de Edir Macedo começa a trabalhar na Record


O filho do bispo Edir Macedo, Moyses, começou a trabalhar na Record.

Segundo informações da revista "Veja", o rapaz está há um mês trabalhando como assessor da vice-presidência executiva do canal.

A filha de Edir, Cristiane Cardoso, também trabalha na emissora apresentando o programa "The Love School", ao lado do marido, Renato Cardoso.

Em tempo: Moyses Macedo se envolveu em uma polêmica na última semana.

O site "Fuxico Gospel" afirmou que o rapaz era gay e bem conhecido em Manhattan, nos Estados Unidos.

Fontes do site próximas a ele davam conta de que sua homossexualidade era bastante conhecida por lá.

Moyses, por sua vez, negou que seja gay e pediu para a matéria ser retirada do ar.

Fonte: Na Telinha


Datena ainda deve R$ 4 milhões à Record


Mesmo tendo vendido imóveis e alguns carros, Datena ainda deve uma alta quantia para Record.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", o apresentador policial tem cerca de R$ 4 milhões para pagar, que corresponde a 20% da multa total, que é de R$ 20 milhões.

Datena teve uma curta passagem pela emissora, ficando apenas 40 dias por lá. Na época, ele alegou que tinha sido “censurado” pelo canal e que não haviam cumprido o que prometeram a ele. Chateado, voltou a comandar o “Brasil Urgente” na Band.

Em recente entrevista a Rafinha Bastos, o jornalista disse que realmente ainda devia um montante, e que tinha vendido várias posses para tentar quitar.

Fonte: Na Telinha


Mauricio Mattar vive de favores na casa da ex


Maurício Mattar, 49, está vivendo de favor na casa da ex-mulher Flavia Gracie, e sua filha Rayra. Segundo informação do "Ego", publicada nesta quarta-feira (8), o ator foi processado por outra filha dele, Petra, devido a um atraso no pagamento das pensões alimentícias.

Segundo o advogado do ator, Rogério Rayol, Petra recebe uma pensão de de R$ 11.340, e o ator teria entrado com um pedido de redução do valor. "O atual é absurdo. A filha entrou com a ação na justiça reclamando o atraso no pagamento da pensão alimentícia, mas o Maurício arca com as despesas do apartamento onde ela mora com a mãe", declarou.

O advogado também contou ao site que o ator deixou o apartamento em que morava de aluguel, para que Petra e a mãe pudessem se mudar para lá. "Ele fez um contrato de locação há cerca de onze meses e arca com as despesas do apartamento, que chegam a R$ 3 mil mensais. Por conta disso, ficou sem lugar para ir e, a pedido da outra filha, Rayra, foi morar em um dos quartos da casa em que ela vive com a mãe, no Rio", explicou.

Segundo a advogada da filha Petra, Heloísa Cabrini, o pagamento da pensão estaria atrasado há três meses e em um valor total de R$ 34 mil. O site ainda diz que se Mattar não quitar esse valor até sexta-feira (10), poderá ser emitido um pedido de prisão contra o ator.

Fonte: Yahoo


Morena obriga Lívia a confessar crimes


Morena (Nanda Costa) e Almir (Murilo Grossi) armaram uma emboscada para Lívia (Claudia Raia) e a bandida nem desconfiou. Quando ela chega ao hotel achando que vai dar uma entrevista, quem está lá? Morena! A megera tenta fugir do local, mas não consegue e ainda ouve poucas e boas da gata do Alemão.

A gata do Alemão ainda manda Lívia ficar longe de Théo (Rodrigo Lombardi). Pronto! É o suficiente para Lívia se descontrolar e acabar falando demais, confessando que matou Jéssica. Bingo! Afinal, Morena está gravando toda a conversa com a megera. Mas elas não vão ficar só na conversa, não! O clima esquenta e as duas se estranham de novo, com direito a tiro e tudo!

Quem será que vai se dar bem neste novo embate?

Fonte: globo.com


Perácio revê Rosemere e Filipinho


Perácio (Felipe Camargo) e Rosemere (Malu Mader) tiveram um caso mal-resolvido no passado. Do encontro dele com a garçonete, nasceu Filipinho (Josafá Filho). Como nunca foi presente como pai, ele fica com a consciência pesada após ficar sabendo de uma visita que ela fez à sua casa para falar do filho e resolve correr atrás do prejuízo. Será que ainda dá tempo?

Perácio vai até a Casa Verde e, depois de muitos anos, revê Rosemere olho no olho. Aguenta, coração! A garçonete espera alguma atitude do ex, mas ele fica paralizado e logo o ônibus chega, ela e Felipinho embarcam e o encontro entre eles fica para depois.

 Ao chegar em casa, Perácio desabafa com Eliseu (Dorival Carper). "Me limitei a olhar para ele e a mãe andando pela rua tão felizes, tão bem um com o outro", confessa ele sobre o quase encontro com Rosemere e Filipinho. "No fundo, a Rosemere tinha razão: entre ter um pai como eu e não ter pai nenhum, era melhor criar o menino longe de mim", reconhece.

Será que Perácio vai conseguir se aproximar do filho?

Fonte: globo.com


Alberto some com os filhos de Ester


Alberto (Igor Rickli) não deixa barato o desprezo que recebeu de Ester (Grazi Massafera) e vai aprontar mais uma das suas. O empresário pede para Yvete (Patrícia Naves) cancelar todos os seus compromissos e avisa que fará uma viagem com os filhos. Sem perder tempo e nem avisar Ester, o vilão busca Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) na escola e conta que os três farão uma longa viagem.

Samuel (Juca de Oliveira) é quem revela à filha a última de Alberto. Ester pira com a notícia e teme que o ex-marido possa fazer algo com as crianças. “Ele está pouco ligando pros filhos. Só pensa nele! É um egoísta, egocêntrico, capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer!”, desabafa. Desesperada, ela pensa em ligar para a polícia, mas Samuel a impede.

Será que Ester vai fazer alguma coisa?

Fonte: globo.com


Solange Couto reduziu estômago por causa do filho


Depois de emagrecer 26 kg, Solange Couto, 56, contou que se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago por causa de Benjamim, seu filho caçula de apenas um ano e oito meses.

“Fiz a operação pelo meu filho e por mim. Cansei de ficar escrava da dieta. Quando soube que precisaria operar a vesícula, aproveitei para reduzir o estômago também”, contou ela, que pulou do manequim 54 para o 42 em apenas dois meses, ao site "Ego".

A atriz, que realizou a cirurgia em janeiro deste ano, afirmou que, com o novo peso, retomou a agilidade e já consegue brincar e correr com o filho. “Quando comecei a ver que precisava me apoiar nos móveis para ficar de pé e que até para colocar a calcinha estava difícil, vi que era hora de dar um basta nessa gordura toda”.

Ainda em entrevista ao site, Solange contou que ainda vive uma fase de adaptação alimentar por conta do procedimento cirúrgico. “Como a quantidade de um potinho de comida de bebê, 200ml, e faço uma reeducação. Comecei comendo os alimentos com colher de café e agora substitui o talher por colher de sobremesa. Preciso mastigar a comida 16 vezes. Do contrário, corro o risco de colocar tudo para fora”, disse.

Inicialmente pesando 115 kg, a eterna Dona Jura, da novela "O Clone", contou que recuperar o manequim antigo aumentou sua autoestima. “Voltei a usar cinto. Antes, nem tinha como fechar na minha cintura”, disse ela, que pretende perder mais 12 kg.

Fonte: Yahoo


Quadro de Netinho ainda inspira muitos cuidados


Netinho continua internado na UTI do hospital Aliança, em Salvador. De acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (8), ele apresentou melhoras.

"Nas últimas 48 horas seu quadro clínico apresentou melhoras, mas ainda inspira muitos cuidados", explicou o médico-cirurgião Jorge Bastos, através do boletim.

Netinho deu entrada no hospital no último dia 24, quando apresentou dores vasculares na região do abdômen, e passou por um procedimento cirúrgico.

No dia 28, um diagnóstico divulgado pelo hospital informou que o baiano possui um tumor benigno raro no fígado.

Uma semana antes, ele sentiu fortes dores na coxa e foi diagnosticado com psoíte, inflamação de um músculo do abdômen chamado psoas.

A cantora baiana Alinne Rosa usou sua conta no Twitter nesta terça para pedir orações para o cantor: "Gente, por favor vamos fazer uma corrente positiva de oração por nosso amado Netinho! Q Deus possa encher aquele hospital de luz!".

O cantor Levi Lima, da banda Jammil e Uma Noites, também pediu orações para Netinho: "Vamos orar bastante pelo Netinho e torcer pela sua recuperação! Com fé ele logo vai melhorar!!! #forçanetinho".

Fonte: Na Telinha


Lindsay Lohan não está livre das drogas


Lindsay Lohan, 26, parece que não vai se livrar das drogas tão cedo. Segundo o site "TMZ", a atriz, que está internada no centro de reabilitação The Betty Ford Center, tem tomado doses de Adderall, usado para o controle de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade.

Ainda de acordo com a publicação, o medicamento foi autorizado pela equipe médica, depois que Lindsay afirmou que só iria para a clínica se pudesse usar o remédio. Porém, os médicos estariam reavaliando o diagnóstico.

No último fim de semana, a mãe da atriz, Dina, conversou com o site do canal "E!" e falou sobre os últimos passos de Lindsay, que começou a internação na reabilitação na sexta-feira (3).

"Eu estou tão aliviada e grata que Lindsay esteja recebendo a ajuda que ela precisa em um lugar com credibilidade", disse Dina. "Ela realmente quis ir, se o tribunal dissesse sim ou não. Ela está feliz lá, para ficar introspectiva e voltar para o caminho certo", completou a mãe da atriz.

Lindsay Lohan foi condenada a passar 90 dias na reabilitação depois de se envolver em uma batida de carro em junho de 2012. Na ocasião, ela mentiu para a polícia ao dizer que não dirigia o veículo.

Para não ser presa, Lindsay aceitou o acordo oferecido pela promotoria e, além da internação, fará 30 dias de trabalhos comunitários em Nova York e terapia durante 18 meses.

Fonte: Yahoo


"Homem de Ferro 3" mantém a liderança nacional


Em seu segundo final de semana o filme "Homem de Ferro 3" manteve seu bom desempenho com mais R$ 16,4 milhões. No total, o longa já chegou aos 59,9 milhões de reais, tornando-se a maior bilheteria do ano no país.

O longa nacional "Somos Tão Jovens", sobre a vida do cantor Renato Russo, estreou na segunda colocação, com uma renda de R$ 5,8 milhões.

A comédia "Vai que Dá Certo" ficou na terceira posição, com mais 722 mil reais.

A animação "Os Croods" veio logo em seguida, com R$ 695 mil nesta semana.

Dirigido por Danny Boyle, "Em Transe" estreou em quinto lugar, com uma renda de 509 mil reais.

Fonte: Na Telinha



Notícias rápidas da TV


É o cara
A vida do Lima Duarte é toda recheada de acontecimentos fantásticos. Ontem, um pouco dela – a partir de sua chegada a São Paulo, quando foi trabalhar no Mercado Municipal e morar na zona - foi contada na Jovem Pan, no "Jornal de Serviços", do Oliveira Andrade. Quem não pôde ouvir, não sabe o que perdeu.

Gato no telhado
Preparem os seus corações porque, a partir de agora, tudo pode acontecer com as novelas da Record. Internamente, na base da Barra Funda, em São Paulo, já se descarta inteiramente a possibilidade de "Pecado Mortal", novela de estreia do autor Carlos Lombardi, entrar em produção ainda este ano. "Xepa" será espichada até onde for possível.

Em meio a isso...
Também já se fala que um outro trabalho, possivelmente da Cristianne Fridman, irá suceder "Dona Xepa", porque possui estimativas de custo bem menos elevadas que a novela do Lombardi. Ele, pelo sim pelo não, já escreveu e entregou 10 capítulos.

Patrícia e a Fox
Patrícia Abravanel e os canais Fox iniciaram uma conversa, interrompida pela viagem do diretor Paulo Franco a Holanda, mas que irá prosseguir na volta dele ao Brasil. Se tudo correr como se espera - e tudo indica que vai correr, Patrícia deverá estrear um programa sobre moda, ainda no início do segundo semestre no Fox Life.

Nova produtora
José Emílio Ambrósio e Toninho Rosa, dois nomes bem conhecidos dos bastidores do nosso vídeo, estão em vias de inaugurar uma grande produtora em São Paulo. É a Infinity, com a proposta de trabalhar com novos conteúdos para TV. No dia 20, numa festa para o mercado, a empresa irá abrir as suas portas.

A propósito...
Um dos primeiros trabalhos da Infinity será a realização do "Super Bull", uma série de 27 programas sobre rodeios e tudo aquilo que os cerca. Já existe uma negociação fechada para exibição no SBT.

Cabaré
Heloisa Périssé e Marcos Caruso, após parceria em "Avenida Brasil", voltam a trabalhar juntos na próxima das 6, da Globo, substituta de "Flor do Caribe". Agora, como pais de Pedro Neschling e donos de um cabaré. A novela estreia em setembro.

Falta um nome
Até o fim da semana, a direção da Rede TV! pretende definir a apresentadora do "Pão na Chapa", programa das manhãs, com estreia na primeira semana de junho. O nome da escolhida deve surgir de uma bateria de testes realizados nos últimos dias.

Panorama é outro
A programação da madrugada, de uns tempos para cá, vem merecendo maior atenção por parte de todas as emissoras, porque o número de ligados no horário passou a obedecer a um crescimento bem importante. Ontem, na Band, por exemplo, se comemorou o fato de o "Claquete", do Otávio Mesquita, no ar a partir de 1h50 de terça, ficar em 2º lugar, com 13 de share, só perdendo da Globo.

Palmas para o SBT
E o "Amigos da Onça"? Alguém sabe o que o SBT fez com aquilo? Silenciosamente, sumiram com o programa da grade e o mais interessante é que ninguém sentiu falta. Desde o começo de abril o "Astros" tomou o lugar dele. Essa é a notícia boa. A ruim é que há quem pretenda, um dia, voltar com ele.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: