13 de maio de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 13 Mai



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Gloria Perez diz que Nanda Costa foi um tiro certeiro


Em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (12), a autora Glória Perez defendeu e elogiou a participação de Nanda Costa em "Salve Jorge".

Questionada pela publicação sobre a falta de química entre Morena e Théo (Rodrigo Lombardi) na trama, Gloria foi direta: "Alguém tinha dúvida quanto à química dos dois depois daquele primeiro encontro? A Nanda teve uma interpretação magistral, compondo uma típica garota dos morros e vivendo a saga de uma vítima de tráfico humano. Quando a escolhi, não considerava uma aposta, mas um tiro certeiro: e foi".

Ainda na entrevista, ela comentou sobre a grande repercussão de Totia Meirelles como a vilã Wanda. O jornal perguntou se o crescimento da personagem era algo previsto, já que ela "roubou" de Lívia (Claudia Raia) o título de vilã do folhetim. "Claro que sim: Lívia era uma vilã blindada por uma imagem social. Wanda punha a mão na massa. São dois tipos absolutamente necessários para falar de uma máfia", explicou.

Gloria Perez ainda falou sobre a pequena participação de alguns atores na novela: "Eles já sabiam disso. Talvez tenha sido um erro escolher nomes maiores para papéis pequenos, como se faz no cinema. Mas tudo estava previsto para ser como foi".

"Salve Jorge" terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira (17), na Globo.

Fonte: Na Telinha


Gusttavo Lima participará de "Amor à Vida"


De acordo com a revista “Quem”, Gusttavo Lima fará uma participação especial na próxima novela das 21h, “Amor à Vida”, que estreia no próximo dia 20.

O cantor sertanejo gravará com Tatá Werneck. Na cena, que segundo a publicação foi gravada na última segunda-feira (06), Valdirene invade o camarim do cantor.

Vale lembrar que o jogador de futebol Neymar também gravou participação na trama de Walcyr Carrasco, onde será assediado pela periguete vivida pela humorista ex-MTV.

Fonte: Na Telinha


Cortes na Record devem atingir o jornalismo


As dispensas dentro da Record não têm data certa para terminar. Com a justificativa de que é necessário cortar gastos, o canal deve promover muito em breve cortes em várias áreas.

Segundo a jornalista Janaina Oliveira, alguns repórteres que vieram da Globo e possuem um alto salário, variando na casa dos R$ 40 mil, não devem ter seus contratos renovados, a menos que aceitem uma drástica redução em seus vencimentos.

Além disso, fala-se também que somente uma porcentagem mínima de atores terá seus vínculos com a emissora renovados, mas a grande maioria será chamada, ao fim de seus contratos, para só trabalhar e receber quando estiverem no ar.

Em tempo: Essas medidas acontecem num momento de crise da Record.

Segundo o jornal “Folha de São Paulo”, a emissora teve prejuízo de R$ 80 milhões em 2012 e somente um corte de pessoal, como acontece agora, pode fazer com que as finanças do canal se equilibrem.

Fonte: Na Telinha


Eliana deve renovar com o SBT


O SBT e a Eliana continuam conversando sobre a renovação de contrato. Representantes das partes envolvidas revelam que, depois das muitas reuniões realizadas, tudo já estaria acertado, restando apenas a assinatura do novo compromisso.

Nem existe razão para se esperar um desfecho diferente. A Eliana é, nos dias atuais, um dos maiores sucessos com o seu programa, em audiência e faturamento, numa prova de que também na televisão nada acontece por simples obra do acaso.

A mudança observada em sua carreira, saindo do público infantil para o adulto, foi muito bem executada. Além dela, apenas Angélica se colocou nas mesmas condições, ao contrário de outras como Xuxa, Mara, Simony, Mariane, Jackeline Petkovic e companhia bela.

No caso de Eliana, cabe lembrar, isto ocorreu ainda na Record, nos tempos do Hélio Vargas e Ricardo Frota --em uma ação conjunta da Programação com a Comunicação, que culminou com o lançamento do "Tudo é Possível". Trabalho que o SBT, desde 2009, teve o mérito de não interromper com os diretores Leonor Corrêa e Ariel Jacobowitz.

Fonte: Flávio Ricco


Vildomar Batista pode deixar a Record


No comando da direção do "Programa da Tarde", Vildomar Batista poderá se transferir para a RedeTV!.

Segundo a coluna "NaTV", do jornalista Fernando Oliveira, Vildomar teria recebido uma proposta para assumir a direção artística, que depois de 13 anos sob o comando de Mônica Pimentel necessitará de um substituto por vontade dela.

Um encontro já teria acontecido entre as duas partes para que se pudesse discutir de forma mais aprofundada os trâmites de uma eventual negociação.

Em tempo: Vildomar Batista é conhecido por seu temperamento nos bastidores da Record. Além de já ter discutido com Ana Hickmann e Britto Jr. em ocasiões recentes, já houve rumores de que a situação não é diferente junto às equipes de produção.

Em paralelo a isso, Vildomar já vem perdendo espaço na Record há algum tempo. Apesar do êxito na direção do "Hoje em Dia", que atingiu seus melhores índices entre 2006 e 2009, o diretor chegou ao ápice de sua carreira quando assumiu a direção artística da casa, substituindo temporariamente Paulo Franco, que havia se mudado para o SBT.

Meses depois, Vildomar foi substituído por Mafran Dutra. Outros programas de seu núcleo, como o "Geraldo Brasil" e o "Tudo é Possível", foram extintos por baixa audiência e rentabilidade. Atualmente ele se dedica integralmente ao "Programa da Tarde".

Fonte: Na Telinha


Final de "Ídolos Kids" deve ser mesmo na Disney


Mesmo em meio à crise e aos profundos cortes que têm feito em sua produção, a Record ainda mantém o projeto de gravar a final do "Ídolos Kids" na Disney.

O reality-show infantil ainda não deslanchou no Ibope e segue com médias na casa dos 4 a 6 pontos - praticamente metade da primeira temporada.

Todas as edições foram gravadas e resta apenas a da grande final, que só irá ao ar no mês de junho. Até agora, não há indícios de que a viagem será cancelada para concentrar a produção aqui, como ocorreu com a edição passada e com todas do "Ídolos".

Até lá, inclusive, haverá tempo de João Gordo, que passou por uma cirurgia recentemente, se recuperar.

Fonte: Na Telinha


Cortes na Record poderão chegar à internet


A série de cortes que a Record está promovendo em São Paulo, na sua filial do Rio e em sua sede de novelas, no RecNov, irão se estender também ao portal de internet R7.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, vários contratos de funcionários, colunistas e diretores estão prestes a vencer e os primeiros cortes começarão a ocorrer a partir daí.

Muitos dos colaboradores não continuarão na casa e serão dispensados. Já os outros deverão receber propostas com redução salarial de 50% a 70%.

O R7 é o portal de notícias e entretenimento da Record. Inaugurado em 2009, o site produz conteúdo próprio e transmite o produzido pela emissora e por suas filiais pelo Brasil.

Além disso, há um extenso portfólio de blogs com nomes consagrados em suas respectivas áreas, como Daniel Castro, Cosme Rímoli, Fabíola Reipert, Rosana Hermann e parceiros.

Fonte: Na Telinha


Renata Fan deverá herdar projetos de Galisteu na Band


Com o contrato de Adriane Galisteu prestes a vencer - e com baixíssimas possibilidades de renovação -, Renata Fan deverá herdar os projetos especiais da loira a partir do segundo semestre.

O Miss São Paulo, por exemplo, deverá ser realizado pela produtora Floresta, de Elisabetta Zenatti, no dia 17 de agosto. Galisteu era a mais cotada para a apresentação, porém o nome de Renata Fan tem sido bastante cogitado para substituí-la.

Internamente, a Band e Galisteu devem chegar a um fim de contrato sem maiores desgastes. Apesar da insatisfação da apresentadora com os constantes adiamentos da estreia de "Quem quer casar com o meu filho?", a sua saída ocorrerá apenas pela falta de projetos.

Fonte: Na Telinha


Marcello Novaes deverá protagonizar minissérie na HBO


Ainda se aproveitando do sucesso do vilão Max, de "Avenida Brasil", Marcello Novaes deverá protagonizar uma minissérie em breve.

O ator é um dos mais cotados para interpretar o papel principal da adaptação para TV do livro "A segunda vez que eu te conheci", de Marcelo Rubens Paiva.

A trama será adaptada pela HBO em parceria com a Conspiração Filmes e relata a história de um jornalista que se transforma em cafetão após perder o emprego e ser abandonado pela mulher.

Fonte: Na Telinha


Yudi Tamashiro é assaltado e agredido em SP


O apresentador Yudi Tamashiro, que recentemente saiu do SBT, passou por um susto na madrugada da última sexta (10).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a BMW de Yudi foi cercada por seis assaltantes enquanto ele estava parado no sinal entre as avenidas Henrique Chamma e Professor Geraldo Altiba, na capital paulista.

Armado, um dos meliantes pediu para o apresentador e suas duas amigas descerem do veículo. Antes de fugir com o carro de luxo, ele ainda chutou a perna de Yudi. Os bandidos também levaram cartões, celulares e documentos pessoais de todas as vítimas, que pediram ajuda em um posto policial próximo, onde fizeram boletim de ocorrência e, posteriormente, exame de corpo de delito.

Pelo Twitter, Yudi comentou o caso: “Onde iremos para com tanta criminalidade, hoje posso dizer que tenho 6 vidas. Ontem fui roubado e me levaram tudo e quase minha vida!!".

Fonte: Na Telinha


Roberta Rodrigues dá cano em festa no DF


Uma festa temática em homenagem à novela "Salve Jorge" aconteceu na noite desta sexta-feira, 10, na boate Diesel, em Brasília, sem a presença da estrela do evento, que seria Roberta Rodrigues, intérprete da personagem Maria Vanúbia, na trama escrita por Glória Perez.  Fãs do trabalho da atriz aguardaram pela sua chegada durante grande parte da noite. De acordo com Fábio Aguiar, dono do estabelecimento, todas as negociações foram feitas previamente com a atriz, que teria assinado o contrato e aceitado os termos descritos.

"Fechamos o contrato no começo de abril, assim como o valor do cachê e os demais detalhes do evento. Depositamos 50% do valor na conta dela e os outros 50% seriam pagos no dia do evento. Depois dessa confirmação, começamos a produção da festa. Emitimos as passagens com uma semana de antecedência e os horários todos foram fechados por ela", contou Fábio ao EGO.

Ainda de acordo com o empresário, complicações na agenda de gravações de Roberta teriam alterado o horário do seu voo de retorno para o Rio. Sem sucesso na troca, o horário inicial foi mantido mas não agradando a atriz.

"Queríamos que ela cumprisse a presença no nosso evento, mas também não queríamos prejudicar as gravações dela. Chegamos a ver empresas de táxi aereo e jatinho para fretamento, tanto que colocamos até um helicópetro à sua disposição. Faltando uma hora para ela embarcar, começamos uma busca sem fim para achá-la.  Ela simplesmente sumiu sem dar satisfação. Passada a hora do embarque dela e com a partida do avião, ela resolveu entrar em contato e usou a desculpa de que não conseguiu se comunicar e por isso não embarcou. De qualquer forma, conseguimos um outro voo para ela e a mesma disse que iria correr até o aeroporto para tentar pegar o voo em questão. A partir daí, ela desligou o celular e não deu mas nenhuma justificativa. Resumo: a casa foi preparada para ela, o espetáculo era dela, o público veio para vê- la e ela deu esse furo com a gente", explicou.


Fonte: EGO


Lívia tenta atropelar Morena e Théo


Lívia (Claudia Raia) está fora de si! Ao perceber que Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) reataram e estão felizes, a mafiosa se torna capaz de qualquer coisa para atrapalhar essa felicidade. E um carro com Lívia ao volante pode fazer um estrago daqueles!

A vilã está dirigindo quando vê Théo e Morena juntinhos em uma rua de Istambul. Sem pensar duas vezes, ela pisa no acelerador e parte para cima! Por sorte eles escapam. Théo ainda consegue reconhecer a bandida e Morena fica apavorada.

O que será que Lívia ainda vai aprontar?

Fonte: globo.com


Russo dá ordem para sequestro da filha de Morena


No capítulo desta segunda-feira (13) de "Salve Jorge", Russo (Adriano Garib) vai mandar sequestrar à filha de Morena (Nanda Costa).

Lívia (Claudia Raia) já tinha dado a ordem para o segurança, mas ele achava que tudo não passava de um problema entre ela e Théo (Rodrigo Lombardi).

O vilão, porém fica decidido e dá a ordem a um bandido: "Sequestra. Toca o terror", diz. O motivo de obedecer só a ordem agora é pelo fato de Morena (Nanda Costa) ter cruzado seu caminho mais uma vez.

Fonte: Na Telinha


Hora de pagar a conta: Antonia é presa


Surpresa! A polícia toca a campainha de Antonia (Letícia Spiller) e dá um baita susto na loira. Na frente de Raissa (Kiria Malheiros), o oficial de justiça traz uma ordem de prisão e Antonia se desespera! Ela decide, então, ligar para Stenio (Alexandre Nero). Assim que o advogado chega, Antonia explica a situação, garantindo que não tem culpa de nada.

“Estão dizendo que eu dei uma porção de golpes. Minha sócia é quem cuidava de tudo, eu só assinei a procuração”, tenta se defender.

Será que Antonia consegue escapar dessa?

Fonte: globo.com


Giane quase se declara para Bento


Bento (Marco Pigossi) quebrou a cara com Amora (Sophie Charlotte) e está arrasado. “Ela não gosta de mim. Não significo nada para ela”, lamenta o florista para Giane (Isabelle Drummond). É a deixa que a corintiana aproveita para deixar seus sentimentos falarem mais alto.

“Tanta gente aqui que te adora! Se você prestar atenção, tenho certeza que vai perceber alguém que te ama bem perto de você”, começa ela, prestes a se declarar. Que fofa! Só que bem na hora que Giane vai soltar que é apaixonada por Bento chega Jonas (Sérgio Malheiros) e estraga tudo!

Não foi dessa vez, Giane!

Fonte: globo.com


Ester se recusa a voltar para Alberto


epois de presenciar Alberto (Igor Rickli) completamente desequilibrado pelo fim do relacionamento com Ester (Grazi Massafera), Guiomar (Cláudia Netto) decide ir ao encontro da loira para tentar convencê-la a voltar para casa. Afinal de contas, o filho pode cometer uma loucura a qualquer momento.

Mas Ester não cede ao pedido e conta que já deu entrada no divórcio. Para completar, ela ainda diz que o ex-marido precisa se acostumar logo com a ideia da separação, pois não voltará atrás na decisão. “Se o Alberto fizer uma bobagem como você receia, vou sentir muito. De verdade, Guiomar. Mas não posso ser responsável pelas ações do seu filho”, afirma.

Como será que Alberto vai reagir quando souber que Ester deu entrada no pedido de divórcio?

Fonte: globo.com


Angélica e Luciano Huck batizam a pequena Eva


A pequena Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, foi batizada no sábado (11), na igreja Santa Inês, na Gávea, no Rio de Janeiro. "Lindas palavras", disse a apresentadora no Twitter ao se referir à cerimônia.

"Foi tudo muito bonito. Eles são uma família de fé, um casal de referência para todas as pessoas", revelou o padre Jorgão, que realizou o batismo, ao site "Ego". Ele ainda afirmou que a pequena Eva sorriu durante todo o momento e pareceu bastante calma.

O destaque da cerimônia, no entanto, ficou com as lembracinhas do batismo, que tiveram motivo religioso: capelinhas de Nossa Senhora de Fátima, saquinhos de sachê com a pomba do Divino Espírito Santo e garrafinhas de água benta com terços.

Fonte: Yahoo


Sasha Meneghel quer morar nos EUA


A filha da apresentadora Xuxa Meneghel, 50, Sasha, quer deixar o Brasil. Segundo notícia publicada pela revista "IstoÉ" deste domingo (12), a adolescente quer morar nos Estados Unidos.

Mas a intenção da menina não é simplesmente "fugir" do País. Sasha tem o sonho de estudar arquitetura na universidade de Harvard, uma das mais bem conceituadas do mundo.

O projeto, segundo a revista, é que Sasha já vá para os Estados Unidos em breve, mesmo que ainda tenha 14 anos. Ela deverá cursar o Ensino Médio no país para se preparar para a universidade.

Fonte: Yahoo


"24 Horas" poderá voltar com nova temporada


A rede Fox americana está planejando uma nova temporada para a série "24 Horas", que havia sido cancelada em 2010 após oito anos.

Protagonizada por Kiefer Sutherland no papel do agente Jack Bauer, a trama mostrou a vida de Bauer e outros agentes da Unidade Contra Terrorista (UCT) enquanto protegiam os Estados Unidos de possíveis ataques.

O programa ficou famoso por ter seus episódios em tempo real, com cada um durando exatamente uma hora, totalizando 24 a cada temporada.

Caso seja confirmado o retorno, ele contará com uma história independente dos anos anteriores, mantendo apenas alguns personagens.

"24 Horas" foi exibida pela Globo e Fox no Brasil.

Fonte: Na Telinha


Dira Paes deixa sua marca em “Salve Jorge”


“Salve Jorge” está na reta final. A trama coleciona tropeços, atores deixados de lado (André Gonçalves, onde está o Miro?) e retrata uma Turquia idealizada por Glória Perez (com foco em tradições e costumes folclóricos, sobretudo na Capadócia). Até algumas tomadas feitas em Istambul deixam a desejar (numa edição de “O Mundo Segundo Os Brasileiros”, exibida em fevereiro, na Band, ficou evidente que a cena noturna é muito mais agitada e há coisas com cara de ultrapassadas no enredo).

Porém, a trama tem seus méritos e é inegável que ganhou ritmo nesses momentos decisivos. Por comentários, cena a cena, que vemos em redes sociais dá pra medir o quanto o destino de Morena (Nanda Costa) e dos traficantes de pessoas vem prendendo o telespectador. Bem, repercussão a história sempre teve, para o bem ou para o mal!

E não tem como não comentar a atuação de Dira Paes, conforme prometido quando destaquei algumas surpresas do elenco. Ainda é tempo de evidenciar o talento da atriz, nascida em Abaetetuba, no Pará, e muito competente para o drama e para a comédia.

Dira não é um rostinho novo na Globo. Festejada por cineastas, ela estreou na emissora na novela “Araponga” (1990). Já seu primeiro papel de destaque foi Potira no malsucedido remake de “Irmãos Coragem” (1995). No entanto, o estrelato veio com Solineuza, do seriado “A Diarista” (notinhas sobre ciúme da protagonista Cláudia Rodrigues volta e meia pipocavam na imprensa).

A mesma Glória Perez, que criou Lucimar, a presenteou com o fenômeno Norminha, em "Caminho das Índias" (2009). A fogosa personagem caiu no gosto popular ao som de “Você Não Vale Nada Mas Eu Gosto de Você", do grupo Calcinha Preta. Daí para papéis cada vez mais importantes e lugar garantido na publicidade brasileira foi um pulo (merecido).

Logo de início, confesso que Lucimar me incomodava. Acho que Dira não havia conseguido encontrar o tom da personagem e se desligar de Celeste (que viveu em “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, em 2011). Aos poucos, aquela que poderia ter sido apenas a mãe da mocinha, foi dando conta do recado, principalmente nos momentos mais tensos ao lado de Lívia (Claudia Raia), Wanda (Totia Meirelles), Russo (Adriano Garib) e do pequeno Junior (Luiz Felipe Melo).

Dira não passou batido, a personagem ganhou força (contrariando a primeira impressão), convenceu e emocionou graças à sua interpretação. A atriz comprova que está pronta para qualquer papel. Em “Ti Ti Ti” (2010), Marta já havia sido um exemplo de que ela pode funcionar em perfis nem tão previsíveis (insistem em associá-la à mulheres do povo, domésticas etc.). Que venham outros tipos: a periguete, a sofredora, a barraqueira, a mãe devotada, a apaixonada, a vilã, a ricaça... que talento tem de sobra!

Maria Vanúbia – Aproveito para me redimir com Roberta Rodrigues, que ficou de fora da minha relação inicial de destaques. Justifico: sempre foi uma boa personagem, Glória Perez é que não a vinha explorando tanto. Não tem muito tempo que Maria Vanúbia começou a se destacar por conta de sua história com Pescoço (Nando Cunha), ou “Perrrcoço”, e por sua ida à Turquia.

Agora já sabemos quem é ela na fila do pão francês. Roberta - que cresceu no Morro do Vidigal, no Rio, e empresta suas observações e vivências ao Complexo do Alemão da novela - vai com brilho! (parodiando alguns dos bordões da personagem: “Quem é você na fila do pão francês?” e “vai sem brilho!”).

Wanda - Claro que as vilãs de "Salve Jorge" tiveram momentos de trapalhadas dignos de pastelão, porém, não deixemos de evidenciar a competência de Totia Meirelles para viver Wanda. Por muito tempo, a atriz será lembrada por esse papel. Algo tão impactante, depois de Carminha (Adriana Esteves), em "Avenida Brasil", não seria tarefa tão fácil. Mas teve oportunidade de mostrar que foi uma aposta que valeu.

Antônia - Quero citar ainda que, do alto de sua exuberância, Letícia Spiller está muito bem nesse papel. Pena que todo o drama da personagem Antônia (ela era a "laranja" do esquema de Lívia) se perdeu pelo caminho. E de qualquer maneira que o queiram explorar agora - meio que em cima da hora - não terá a mesma força. Esse enredo - com Carlos (Dalton Vigh), Celso (Caco Ciocler) e Amanda (Lizandra Souto) e a pequena Raissa (Kiria Malheiros) - precisava de mais tempo.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Cordilheira do Himalaia
A Globo, em uma ação conjunta do entretenimento com jornalismo, trabalha em diversas direções para promover sua próxima novela "Joia Rara", substituta de "Flor do Caribe", que vai falar sobre a reencarnação de Buda. Glória Maria, como parte de todo o processo, está no Nepal gravando um "Globo Repórter" especial sobre aquele país. Há ainda o desejo de um segundo programa, mais focado no tema Budismo.

Cobertura
Uma equipe do programa "Vídeo Show" também está acompanhando as primeiras gravações da novela no Nepal. A participação do diretor de núcleo, Ricardo Waddington, em todo este processo, foi muito importante.

Na Zorra
Gustavo Mendes, ex-"Casseta Vai Fundo", tem estreia confirmada, dia 18, no "Zorra Total". Vai viver a Mãe De Nah, uma vidente charlatona que faz previsões sobre o futuro da clientela. Só que tudo que ela fala já aconteceu. Gustavo gravou o primeiro com Rodrigo Sant'anna/Valéria e André Damasceno/ex-presidente Lula.

Ruinzinho que dói
No mesmo SBT, é difícil encontrar algum motivo que justifique a existência e até a permanência do "Cante Se Puder" no ar. É um programa cansado. Completamente desinteressante. Patrícia Abravanel, como filha do dono, merecia uma coisa melhor.

Uma coisa...
A Record reativou a produção de "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, surpreendendo muita gente que não acreditava mais nessa possibilidade. De repente, não mais que de repente, uma sala enorme foi colocada à disposição da equipe da novela no complexo Recnov.

Outra coisa...
Só que as providências tomadas, necessariamente, não garantem a exibição da novela ainda nesta temporada 2013. A sua realização não é tão simples assim, como revela o pessoal do departamento de locações. Depois da fase inicial, em 1940, há um salto para 1977. São cenografias completamente distintas.

Humor
Sergio Loroza vai fazer uma participação especial no "Vai Que Cola", sitcom que estreia no dia 8 de julho, às 22h30, no Multishow. Jornalista e apresentador de TV, ele se muda para a pensão da ex-mulher depois de ser demitido.

Promessa de diferente
Renato Maurício Prado gravou, no fim de semana, dois pilotos do "A Última Palavra", o seu novo programa no Fox Sports, com as participações fixas de Victorino Chermont e Roberta Setimi. Há a promessa de um formato original, em nada parecido com o que já existe. Exibição às segundas-feiras. A data de estreia continua indefinida.

Vagas em aberto
As recentes mudanças nos jornais locais da Globo, no Rio e em São Paulo, começam a provocar o efeito cascata. Sem os âncoras Márcio Gomes, que irá se mudar para Tóquio, e Carla Vilhena, que passará a ser repórter especial do "Fantástico", duas vagas para o "Jornal Nacional" aos sábados estão em aberto. Para uma delas, Evaristo Costa é um forte candidato.

Ponto futuro
No SBT ninguém fala coisa nenhuma por enquanto, mesmo porque ainda não há rigorosamente nada para dizer, mas existem pessoas interessadas num acerto com Danilo Gentili para o ano que vem. Uma articulação fechada, embora tudo --por enquanto-- não passe de simples desejo, porque ainda há um compromisso em vigor com a Band, que vai até o fim do ano. De qualquer maneira, um programa como o dele é visto como ideal, inclusive com uma alavanca de modernidade importante, para ocupar o lugar que já foi de Jô Soares.

Petit comitê
Elenco de "Dona Xepa" tem a mulher do autor, uma irmã do diretor, uma fiel da igreja e uma ex-"A Fazenda". Não é assim que funciona. É preciso saber separar as coisas. Aliás, confraria do tipo não chega a ser exclusividade da Record. Em todo lugar tem.

Coisas do santo
"Salve Jorge" entra nos seus últimos dias e teve como grande mérito chamar mais a atenção para o tráfico de pessoas. Ponto para Glória Perez. Não se pode, no entanto, fechar os olhos para os seus equívocos. Antonio Calloni, um craque, só apareceu na reta final, e nomes consagrados como Nicette Bruno, Natália do Vale, Stênio Garcia, Eva Todor, André Gonçalves, Nívea Maria... foram colocados no "elenco de apoio". Não dá! Em compensação, Paula Pereira, mulher do diretor Marcos Schechtman, não pode reclamar. Ficou o tempo todo no ar.

Nova série
Hoje, no "Jornal da Band", estreia a série "Eles Arrastam Multidões". Trabalho da repórter Rita Lisauskas que acompanhou durante dois meses alguns dos "novos sertanejos", como Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Munhoz e Mariano, Cristiano Araújo e João Neto, Michel Teló, Eduardo Costa e Frederico. Campeões de faturamento em shows e em direitos autorais, eles arrastam multidões por onde passam.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: