26 de junho de 2009
Gugu Liberato que sair pela "porta da frente" do SBT:
Gugu Liberato, 50, acertou anteontem à noite sua transferência para a Record. Mas, numa atitude que surpreendeu a Record e sua própria equipe, Gugu decidiu que não irá quebrar seu contrato com a rede de Silvio Santos, que só vence em 31 de março de 2010. Ou seja, se depender do apresentador, ele cumprirá seu contrato com o SBT até o fim e só estreará na Record em abril próximo.
A Record se comprometeu a pagar a multa rescisória de Gugu, de R$ 15 milhões, mas o profissional argumentou que está há 35 anos no SBT e que quer sair pela "porta da frente".
A decisão de Gugu frustrou a Record, que o queria o quanto antes. E irritou seus colaboradores, que preveem dias difíceis no SBT. Produtores do "Domingo Legal" acreditam que serão boicotados. Comparam a situação ao de um casamento em que uma das partes sabe que, a partir de determinado dia, o parceiro irá dormir com outra pessoa.
Pelo contrato com SBT, Gugu e emissora são sócios. O contrato impede que a rede o tire do ar, faça alterações na grade que prejudique a sociedade ou remaneje ou demita os 48 profissionais da produção. A torcida é para que, nos próximos dias, Silvio Santos tome a iniciativa de liberar Gugu de cumprir seu contrato até o final.
O contrato de Gugu com a Record vai até 2018. Ele terá um programa aos domingos, nos moldes do que faz no SBT, com quatro horas de duração e início entre 18h e 20h.
Fonte: Brinco Tv.
Texto: Daniel Castro.
Foto: Brinco Tv.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário