28 de junho de 2009

Próxima novela da CNT pode ser exibida ás 22h

Ainda não se sabe qual será a próxima novela da CNT. Comenta-se que duas produções recentes da Televisa, Mañana es Para Siempre(O Amanhã é para Sempre) e Fuego en la Sangue(Sangue Quente)será a substituta de Marimar, que ainda tem muito pela frente.

A grande novidade é que a próxima trama mexicana poderá ser exibida em outro horário, na faixa das 22h, e não mais as 19h. Ainda há a possibilidade de serem exibidas duas novelas ao mesmo tempo, porém isso só deve acontecer mesmo no segundo semestre.

Vale lembrar que Fuego en la Sangre chegou a bater na casa dos 62 pontos de audiência em sua exibição às 21h no Canal de las Estrellas do México, rede pertencente ao Grupo Televisa.

3 comentários:

Anônimo disse...

EU GOSTARIA MUITO DE REVER AS NOVELAS DA TRIOLOGIA DAS MARIAS ,E REVER TAMBEM RUBI,ESMERADA A MEXICANA CLARO,NÃO A QUE FISERAM NO SBT EU AMO NOVELAS MEXICANAS ,TO MUITO FELIZ POR VCS PASSAREM ESSAS NOVELAS,,BEIJOS A TODOS..

Unknown disse...

Nesse momento esta passando amanha é para sempre....Estou amando essa novela..não perco um capítulo se quer,adoraria que a próxima novela fosse Zorro A Espada e a Rosa....Ela foi exibida em outro canal,e não deixava de assistir.
Tenho paixões por novelas mexicanas..
Estou muito contente pelo sucesso das novelas pela emissora.
Um super beijo a todos.

Unknown disse...

quero muito ver a trilogia das marias adoroooo thalia e foi ela quem trouxe audiencia par o sbt