30 de junho de 2009

"Nem sonhando tenho recursos para comprar o SBT", diz Roberto Justus.


O publicitário e apresentador Roberto Justus nega que sua recente contratação pelo SBT seja um primeiro passo para, mais para frente, comprar parte da emissora de Silvio Santos.

"Nem sonhando eu tenho recursos para comprar o SBT", disse o empresário em entrevista ao colunista da Folha Daniel Castro. A íntegra da reportagem, publicada no caderno Ilustrada, pode ser lida por assinantes do jornal e do UOL.

Na conversa com o colunista, Justus, que não revela o valor do contrato assinado, afirma que as negociações com o SBT duraram apenas três dias.

"O Silvio me ligou e fez uma pergunta: 'Você tem contrato com a Record?' Eu falei: 'Não'",disse o apresentador.

Para Justus, a Record deveria tê-lo "amarrado" na emissora. "Como é que você tem um apresentador que está com você há seis anos, produzindo o programa de maior rentabilidade da emissora, com as audiências de dois dígitos, com o público AB que trouxe para a emissora, e você não amarra esse cara a longo prazo, não faz um contrato com ele?", diz.

A partir do final de agosto ou início de setembro, Justus ocupará a faixa das 23h à 0h30 das quartas do SBT. O contrato estipula que o horário não poderá mudar sem seu consentimento.

Fonte: TV Ibope Atual

Nenhum comentário: