30 de junho de 2009

POR TRÁS DAS LENTES



Capítulo 18


Cena- redação da revista (tarde)

Samira entra na sala de Alberto acompanhada pelo secretário que a tentou impedir sem sucesso.

Alberto- Por que não telefonou (tom áspero),estou trabalhando?
Samira- O rei editor está sem tempo para atender as ligações, resolvi vir aqui.

Alberto pediu ao secretário que se retirasse.

Samira- Por que está fugindo de mim?
Alberto- Não sou homem de fugir de nada.
Samira- Está prestes a botar tudo a perder,que idéia tola desfazer a sociedade (sentou na poltrona).
Alberto- O que está feito, está feito.Paguei a multa integralmente,agora comando minha revista sozinho como sempre foi,mudei até o nome para essa nova fase.
Samira- O que está querendo com isso?
Alberto- Ser livre.
Samira- Você já tem conhecimento do segredo,te contei por confiaça .
Alberto- Não Samira,me contou para me manipular.
Samira- Está me ofendendo,eu te dou meu amor,me arrisco por você e é assim que me trata ?
Alberto- Vou direto ao assunto,o nosso caso acabou.
Samira- Só pode estar surtando.
Alberto- Estava agora estou lúcido.
Samira- Se me deixar te mato.
Alberto- Não me ameace.
Samira- Não é ameaça,é promessa.Pense bem e me ligue,tem uma semana .

Samira levantou da poltrona e saiu deixando a porta aberta.

Cena- escritório de João (tarde)

João cancelou a reunião mas ficou no escritório,chamou Márcia e trancou a porta.

Márcia- É confidencial?
João- Sim,quero que se case comigo.

Márcia sentiu como se os pés estivessem presos ao chão,era tudo que queria ouvir porém nunca acreditou.
João se ajoelhou,segurou a mão dela.

João- Márcia,case-se comigo

Márcia começou a chorar de emoção.

João- Apenas diga sim
Márcia- Sim,eu aceito.

João levantou segurando-a pela cintura e a beijou com desejo,depois levantou a saia devagar e acariciou-lhe as coxas chegando até a íntimidade.Os dois se entregaram frenéticamente no sofá.
Minutos depois......

João- Márcia,quero lhe pedir um favor.
Márcia- O que quiser.
João- Não conte a ninguém até eu contar pros meus pais.
Márcia- Vai demorar muito?
João- Não amor,temo que não te aceitem,querem que eu case com uma milionária.
Márcia- Se precisa da autorização deles então não haverá casamento.
João- Por isso que tem que ficar em segredo.
Márcia- Perdi alguma coisa ?
João- Nada demais,estou fazendo um levantamento finaceiro,pretendo abrir um negócio independente na área de turismo e logo casaremos.
Márcia- Tem previsão ?
João- No máximo em seis meses estaremos comunicando nossa data de casamento.Amo você,se meus pais não aceitarem,apenas lamentarei.

Márcia concordou em manter sigilo absoluto,saiu da sala caminhando nas alturas.
Regina separando uns documentos notou a mudança na fisionomia.

(continua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: