28 de junho de 2009

Gugu mantém vice-liderança e chega a liderar em novo horário:


Neste domingo (28), o Domingo Legal encarou um desafio inesperado, e fez bonito!
Transmitido ao vivo em novo horário (das 12h às 16h), o programa comandado por Gugu Liberato, marcou media de 11 pontos, o que representa 21% de participação. A atração alcançou pico de audiência de 15. Mais do que isso, chegou a liderança por 16 minutos, quando ficou a frente da Rede Globo.
Em primeiro lugar ficou a Globo com 18 pontos e em terceiro Record com 7.
Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Gugu exibiu os quadros Construindo um sonho, TV Fuxico, Verdade ou Mentira, além de uma homenagem a Michael Jackson e o plantão jornalístico com as últimas notícias sobre a morte do astro pop. O programa manteve a vice-liderança de ponta a ponta.
Resumo da ópera: Gugu entrou no ar com o SBT em 4º lugar, chegou ao primeiro e entregou na vice liderança isolada para o Programa Silvio Santos, que entrou às 16h.
Vale lembrar que, na última quinta-feira (25), em uma medida de última hora, o SBT mudou sua grade dominical e transferiu o Domingo Legal para o horário das 12h às 16h. A decisão aconteceu após a divulgação da notícia de que Gugu Liberato assinou contrato com a Rede Record.
O contrato de Gugu com o SBT termina em março de 2010, o qual o apresentador pretende honrar no canal de Silvio Santos.
*Os dados são referentes a medição previa feita pelo Ibope e podem sofrer alterações.

Fonte: O Fuxico.(Editado)

Um comentário:

renda extra disse...

Talvez por um capricho de Silvio Santos, Gugu trocou o SBT pela Record. O SBT tinha de tudo pra se tornar uma emissora competitiva, mas parou no tempo com suas velharias, sem inovações, só soube perder excelentes profissionais, primeiro para a Globo e agora para a Record. Mais do que isso, perdeu também suas principais afiliadas e audiência. De nada adianta contratar Eliana, Roberto Justus e assediar tantos outros da Record se quem está lá não é valorizado e preservado.