27 de junho de 2009

POR TRÁS DAS LENTES

Capítulo 16


Cena- residência dos Palhares (noite)

Samira percebeu que Gustavo estava distante,quieto.Preferiu não jantar,
fez um lanche e foi para o escritório dizendo que precisava ler um bom livro.
Para ela esse comportamento tinha a ver com os negócios,excelente oportunidade para
induzi-lo a assinar a procuração sem ler.Pegou algumas propostas de cartão de crédito,colocou a procuração dentre os papéis,entrou no escritório.

Samira- Querido,o quarto está vazio sem você.
Gustavo- Daqui à pouco subo (falou sem olha-la),se não ler um pouco terei insônia.
Samira- Venha para o quarto,eu cuido de você (sussurrou no ouvido).
Gustavo- Daqui à pouco.
Samira- Querido,quero trocar meus cartões,assine essas propostas pra mim(botou os papéis sobre a mesa)

Gustavo a olhou e lembrou do aviso de Regina.
- Bandida! (pensou).Abaixou a cabeça fingindo interesse pelo livro-Se ela não sair da minha frente irei estrangula-la

Samira- Querido,alô(estalou os dedos)
Gustavo- Deixe aí,amanhã assino.
Samira- Assine hoje por favor,amanhã você nem lembrará.
Gustavo- Com certeza me lembrarei.

Samira entendendo que o marido não assinaria naquele momento,o beijou na testa e saiu do escritório dizendo que o deixaria ler a vontade.Propositalmente deixou uma proposta e levou consigo os demais papeis

Gustavo- Se não fosse Regina,sem dúvida agora eu seria um pato falido.


Cena- edifício no Catete (noite)

Judith entra em seu apartamento sorridente,há muito tempo não se sentia tão leve,João despertou nela uma forte emoção.Tirou os sapatos e se jogou no sofá sentindo a cabeça girar um pouco.

Judith- Ele é uma gracinha,tão gentil,tão atraente,tão bonito,tão tudo.....como beija bem.
Vou tirar esse vestido antes que vomite nele,to ficando enjoada.

Cena- São Paulo (noite)

Vera desce do táxi,olha para os lados e entra em um carro estacionado próximo de um cinema.
O taxista ficou de longe observando aquela passageira de andar elegante.

Taxista- Caramba,se pegar meu táxi de novo,caso com ela.
Vera- Sentiu minha falta ?
Fábio- Muita (beijou-a no rosto),vamos sair daqui.
Vera- Para que tantos cuidados?
Fábio- Não quero que Mota saiba da nossa relação por em quanto,talvez se sinta traído.
Vera- Ele é bem grandinho,um dia saberá.
Fábio- Não quero desaponta-lo,somos amigos há muitos anos.
Vera- Como preferir,também gosto dele.Você é uma pessoa de sorte,ter como sócio um grande amigo.
Fábio- Eu sei.

Fábio deu a partida no carro e seguiram em direção ao motel.

(continua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: