28 de abril de 2009

"Programa do Ratinho": Apresentador espera conquistar oito pontos de audiência


Carlos Massa, o Ratinho, 53, volta a ter um programa no ar na próxima segunda-feira (4) no SBT após um jejum de cerca de um ano e meio da TV. A atração traz novidades, mas o apresentador fez questão de reafirmar que é o mesmo Ratinho. "Eu quero é fazer circo", disse em entrevista coletiva.

O "Programa do Ratinho" será exibido a partir das 17h30 e terá uma hora de duração. O apresentador prometeu que não falará palavrões durante o programa.

Assim como o "Brasil Urgente", apresentado por José Luís Datena, Ratinho terá um helicóptero com entradas ao vivo em São Paulo. No entanto, o diretor da atração afirmou que a prioridade não é realizar o jornalismo "sangrento".

"O Brasil ficou mais escolarizado nos últimos anos e aquela televisão da violência e da baixaria não funciona porque o povo não assiste mais isso", disse Amorim.

Sobre a concorrência, Ratinho disse: "Vamos ter que trabalhar bastante, porque antigamente a Record era uma TV normal e hoje é uma TV com muito dinheiro. E, evidentemente, haverá alguma reação no horário e nós vamos ter que brigar com isso".

Em seu ponto de vista, o apresentador disse que uma audiência de oito pontos seria a que considera boa para o horário que irá assumir.

Ainda segundo Ratinho, que quebrou um copo durante a entrevista coletiva, ele já chegou a dar 35 pontos ao SBT em programas anteriores.

Fonte: O Planeta TV

Nenhum comentário: