28 de abril de 2009

Flávia Freire é a “garota do tempo” do Jornal Hoje


A Globo está aos poucos apresentando as suas novidades no setor jornalístico. A partir de agora vai ficar ainda mais fácil entender as informações da meteorologia. O Jornal Hoje preparou, para o telespectador que está em casa, dicas para enfrentar esse tempo, que cada hora está de um jeito. Tudo agora é mais apresentado e menos congelado.

Agora, Flávia Freire, a “garota do tempo”, apresenta as notícias do clima ao vivo, direto do estúdio do telejornal, diferentemente do que era feito há anos pela emissora. Dicas de moda e imagens de cidades do Brasil estarão presentes na nova previsão. Tudo isso faz parte do novo Padrão Globo de Qualidade, que quer estar mais próximo à realidade do telespectador.

Fonte: Portal na TV

3 comentários:

Unknown disse...

Oiie...
Meu Nome é Aricia,Sou Da Bahia e tenho 14 anos.... Eu sou filha de sei Tio Ariosvaldo,acho q vc não conhece mais o seu pai pode conhece-lo...A muito tempo q procuro por vc espero q leia o meu comentario.... Se vc deseja mi conhecer mi adicione no meu orkut:freire.gata@hotmail.com

Unknown disse...

Dori Edson
Flavinha
DESDE Q/VI VOCE NA TELEVISAO,MEU CORAÇAO DISPAROU,NAO SOMENTE POR SUA BELEZA,MAS ALGO MAIS QUE M/ IMPRESSIONOU E Q/NAO SEI EXPLICAR.
FELICIDADES E BOA SORTE NA SUA VIDA,É O Q/DESEJO COM TODA SINCERIDADE. COM O Q/SEI LÁ O Q/ M/ACONTECEU ……..PIO

Unknown disse...

Dori Edson
DESDE Q/VI VOCE NA TELEVISAO,MEU CORAÇAO DISPAROU,NAO SOMENTE POR SUA BELEZA,MAS ALGO MAIS QUE M/ IMPRESSIONOU E Q/NAO SEI EXPLICAR.
FELICIDADES E BOA SORTE NA SUA VIDA,É O Q/DESEJO COM TODA SINCERIDADE. COM O Q/SEI LÁ O Q/ M/ACONTECEU ……..PIO