29 de julho de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 29 Jul



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo pensa em remake de "Tieta" para 2015


Depois de 'Saramandaia', outra novela que marcou época pode vir a ganhar um remake na TV Globo. 'Tieta' está nos planos da emissora para ganhar uma nova versão em 2015. Ainda em horário indefinido, o projeto está sendo discutido pela cúpula da emissora e o martelo deverá ser batido ainda este mês. Imortalizada por Betty Faria na televisão e por Sônia Braga no cinema, mal começou a surgir a possibilidade da trama voltar ao ar e já se especula-se sobre quem interpretaria a personagem. Os comentários nas internas garantem que, se a ideia realmente vingar, seria a chance que a emissora tanto sonha para finalmente ter Alice Braga, sobrinha de Sônia, em seu casting. Em recente entrevista à coluna, a triz Joana Fomm, que viveu a inesquecível personagem Perpétua, opinou sobe quem ela gostaria de ver na pele da saudosa vilã: Ísis Valverde. Acho ela uma ótima atriz, que faz tudo muito bem", opinou Joana.

Fonte: Época


Gabriel Braga Nunes é reservado para "Em Família"


Gabriel Braga Nunes, que ficou por um tempo na Record, voltou para a Globo e está com a bola toda. No ar em 'Saramandaia', ele já estaria reservado há meses para a o elenco da próxima novela de Manoel Carlos, que estreia em 2014.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', o convite, no entanto, ainda não foi formalizado. Jayme Monjardim e sua equipe agora buscam um menino de 14 anos e um rapaz de 21 que possam ser Gabriel nas duas primeiras fases da trama.

Fonte: Yahoo


As vinganças de Walcyr Carrasco


As polêmicas que envolveram o cabelo de Marina Ruy Barbosa em 'Amor à Vida' não foram poucas. O autor disse ter conversado com a atriz sobre possibilidade de raspar o cabelo antes do início da novela. Marina, por sua vez, parecia não estar pronta para encarar a transformação. Pelo jeito Walcyr não gostou nem um pouco disso e resolveu dar um novo rumo para a personagem de Marina: a morte. Mas se engana quem pensa que essa foi a primeira vez que o autor se vingou de atores e personagens!

O ator Alexandre Barillari se dividia entre a novela 'Alma Gêmea' e uma peça (de autoria de Walcyr Carrasco) ao lado de Bia Seidl, que também estava no elenco da novela. A confusão toda começou quando o ator se revoltou ao saber que Bia estaria recebendo um repasse maior pelo trabalho no espetáculo e deixou a peça. Walcyr não perdoou e matou Guto, personagem de Barillari.

Claudia Raia não morreu, mas ficou 15 dias muda na novela 'Sete Pecados'. Isso porque  a atriz modificou suas falas na trama e o autor, como de costume, não gostou.

Outra que perdeu a voz foi Elizabeth Savalla. Walcyr Carrasco não aprovou as improvisações da atriz em 'Chocolate com Pimenta' e deixou sua personagem Jezebel sem falar por 15 dias.

Um mecânico que ainda nem entrou em 'Amor à Vida' também já corre risco de vida! Alguém da produção ou direção da trama tirou a fala do mecânico e transferiu para o dono da oficina. Carrasco já avisou: "se acontecer de novo... eu 'mato' ele."

Fonte: Yahoo


Juliana Paiva fala de sua primeira protagonista


Juliana Paiva, que de destacou na última temporada de 'Malhação' com a personagem Fatinha, contou no programa 'Altas Horas' deste sábado (27) que será protagonista da próxima novela das sete da Globo.

“A novela ainda está em fase de teste geral. Estou participando do workshop, mas estou muito feliz com tudo o que tem saído na imprensa a respeito. Estou confiante e na torcida para que dê tudo certo”, declarou.

Juliana também fez questão de agradecer a oportunidade de ter participado da novelinha teen. “Fatinha foi um presente, uma personagem incrível. Eu aprendi muito com esse papel e tive uma troca incrível com os parceiros que quero levar para a vida toda”, ressaltou a atriz.

Fonte: Yahoo


Vândalos quebram carro da Record em SP


Durante um protesto na cidade de São Paulo em apoio às manifestações que acontecem contra o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, a Record sofreu mais um ato de vandalismo.

Nesta sexta (26), uma unidade de apoio da emissora estava cobrindo o protesto quando cerca de 15 pessoas cercaram o carro e quebraram, apedrejaram e chegaram a colocar fogo nele, segundo a Mídia Ninja, grupo independente de jornalismo que transmitia tudo pela internet.

O veículo era uma Splinter branca, que chegou a ficar em chamas, mas rapidamente funcionários da Record e pessoas que trabalhavam em lojas próximas apagaram o incêndio.

Todos os acontecimentos foram na avenida 23 de Maio, que ficou interditada por algumas horas.

A emissora ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Esta a segunda vez que a Record sofre danos com atentados durante manifestações. No mês passado, uma unidade móvel do canal foi atacada e colocada em chamas.

Fonte: Na Telinha


SBT terá programa infantil no horário nobre


Responsável pela direção do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel anunciou na manhã desta sexta-feira (26) a estreia de um novo programa dedicado às crianças no começo do horário nobre da emissora, o "Clube do Carrossel".

Em seu Twitter, a diretora informou que a atração reunirá os melhores desenhos, brincadeiras e prêmios durante uma hora. A faixa escolhida será de 18h30 às 19h30, a qual atualmente é ocupada por séries - inclusive pela bem sucedida "Eu, a Patroa e as Crianças", que costuma ser uma das cinco maiores audiências do SBT nos dias de semana.

"Clube do Carrossel": O SBT mais uma vez apostará no nome "Carrossel" para atrair a atenção das crianças. Além da novela original de 1991, do remake mexicano de 2002 e do remake brasileiro que se encerra hoje, outros programas infantis já contaram com título similar - como o "Carrossel Animado".

Entenda: A faixa das 18h às 20h é considerada problemática para o SBT há vários anos. Todas as tentativas da emissora de tentar emplacar produção nacional, como com o "Boletim de Ocorrências", "SBT São Paulo" e "Aqui Agora", fracassaram.

Alguns determinados enlatados também não agradaram ao público ou se desgastaram depois de um tempo, como o "Chaves".

Fonte: Na Telinha


Definidos os participantes do "Medida Certa"


De acordo com a Keila Jimenez, da Folha se S.Paulo, o cantor Léo Jaime e os atores Leandro Hassum e Fábio Porchat serão os próximos a tentar entrar em forma no quadro Medida Cerda, do 'Fantástico'.

A atração, que estreia nova temporada em setembro, já reduziu medidas dos apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli e também do ex-jogador de futebol Ronaldo.

Outro famoso acima do peso que teria sido convidado mas recusou foi o apresentador do Vídeo Show, André Marques.

Fonte: Yahoo


Alexandre Avancini impede demissões na Record


Depois de perder vários aliados, como os diretores Vicente Barcellos (hoje na Globo, em "Tapas & Beijos") e Hamsa Wood e ver sua equipe enfraquecida com a reestruturação da Record, Alexandre Avancini intercedeu em prol de seus produtores nesta semana.

A nova onda de demissões na Record nos últimos dias acarretou o desligamento de mais de 100 funcionários.

Neste montante, estavam os poucos profissionais do Recnov que sabem operar a câmera Arri Alexa. O equipamento é especial e produz imagens de nível de cinema, sendo assim bastante superior às outras câmeras da emissora e que, por esta forma, exige operadores mais qualificados.

Avancini intercedeu junto à alta cúpula da Record e conseguiu evitar o desligamento destes funcionários. As demissões, que haviam suspendido as gravações de "Pecado Mortal", foram retomadas com a volta dos operadores ao trabalho.

Fonte: Na Telinha


Bandeirantes vai reestruturar seu jornalismo


Depois de anunciar dezenas de demissões ao longo dos últimos dias, o processo de reestruturação instalado pelo Grupo Bandeirantes passa a ter como alvo o seu departamento de jornalismo.

Existem informações de que já nesta segunda-feira deve sair uma lista com os nomes dos "pessoas jurídicas", PJs, que passarão a ter registros em carteira e também daqueles que serão dispensados, com inevitáveis prejuízos para as produções do "Jornal da Band" e "Jornal da Noite", principalmente.

Algumas baixas já foram observadas, mas a pior parte, dizem, ficou para hoje.

E, hoje, por quê?! Simplesmente porque mais de 200 profissionais estiveram envolvidos até ontem na cobertura da visita do Papa e seria inviável mexer com um assunto tão delicado.

Uma coisa, com toda certeza, está diretamente ligada com a outra.

Fonte: Flávio Ricco


Drauzio Varella terá nova série no "Fantástico"


O “Fantástico” está tentando renovar a sua lista de quadros para atrair a atenção de novos telespectadores. Além do "Vai Fazer O Quê?", que estreou no último domingo (21), o programa terá uma nova série de reportagens comandadas por Drauzio Varella.

De acordo com o jornal “Folha de S.Paulo”, o quadro abordará o autismo. Um dos assuntos será a sanção da Lei Berenice Piana, que formaliza os direitos dos autistas como pessoas com necessidades especiais.

Vale lembrar que Drauzio Varella já apresentou outros quadros no “Fantástico”, como "Males da Alma" e "Corpo Humano: O que Acontece Dentro da Gente".

Fonte: Na Telinha


Televisa acerta nova parceria com o SBT


O desinteresse da Record pela parceria com a Televisa, a qual foi estabelecida em 2008, está mudando o posicionamento da emissora mexicana aqui no Brasil.

A Televisa vem se aproximando cada vez mais do SBT após um período de afastamento. O êxito das novelas vespertinas, como a trilogia de Thalia, e a aquisição de novelas inéditas, as quais também estão agradando, como "Cuidado com o Anjo", estão contribuindo para um reestabelecimento de relações.

Outro fator que também favorece o estreitamento de relações entre as duas redes é o sucesso de "Carrossel", cujo roteiro original partiu do canal mexicano.

Parceria com a Record: Em paralelo a isso, a Record, que até agora é a parceira oficial da Televisa no Brasil, não vem demonstrando grandes interesses na manutenção deste acordo. O acerto entre as duas chega ao fim neste ano e apenas duas novelas foram produzidas ("Bela, a Feia", em 2009, e "Rebelde", em 2011).

Houve um certo ressentimento por parte dos mexicanos quanto ao término abrupto de "Rebelde", que, após sucessivas mudanças de horário, foi tirada do ar ao chegar à casa dos 3 pontos de média.

Outro ponto que também chama atenção é que nenhuma novela original da Televisa foi produzida pela Record. "Rebelde" é um texto original da Argentina e "Bela, a Feia" é da Colômbia. "Cuidado com o Anjo" e "Patinho Feio" seriam as primeiras.

"Cuidado com o Anjo" chegou a ter capítulos escritos por Margareth Boury mas acabou sendo preterida por "Rebelde". Já "Patinho Feio" vinha sendo escrita por Ecila Pedroso, a qual foi dispensada há algumas semanas e os direitos de produção repassados ao SBT, que planeja emplacar a história em meados de 2014, na sequência de "Chiquititas".

Neste ano, a Record chegou a anunciar que voltaria a trabalhar com a Televisa. O informe foi feito diretamente aos mexicanos em uma viagem feita por Honorilton Gonçalves e Alexandre Raposo. Entretanto, o real motivo da visita ao país era conhecer o esquema de terceirização da produção de programas - projeto o qual foi abandonado pela nova gestão.

Parceria com o SBT: A Televisa e o SBT romperam a parceria de produção de novelas em 2008. Na época, a emissora de Silvio Santos estava disposta a investir em títulos nacionais e em adaptações de textos consagrados, como os de Janete Clair. "Revelação", "Vende-se um Véu de Noiva", "Uma Rosa com Amor" e "Amor e Revolução" foram algumas das produções feitas nesta nova condição.

Nenhuma destas novelas totalmente nacionais chegou a empolgar no Ibope como as mexicanas empolgavam. Tramas como "Marisol", "Amor e Ódio" e "Canavial de Paixões" consumiram investimentos menores e entregaram resultados maiores.

Novo acordo: Segundo a coluna Canal 1, a Televisa e o SBT chegaram a um acordo de preferência, o qual passará a vigorar a partir de setembro. A emissora de Silvio Santos continuará com a preferência na escolha de títulos para exibir em suas tardes - algo que a Record nunca fez questão de ter. Entretanto, o canal também concedeu à ex-parceira a preferência de produção de suas tramas - direito o qual ainda é da Record.

Fonte: Na Telinha


Record enxuga Jogos de Inverno de 2014


Após um ano que passará em branco no quesito esportivo, a Record planeja novas atenções ao segmento no ano que vem com os Jogos Olímpicos de Inverno.

O evento ocorrerá em Sóchi, na Rússia, entre os dias 7 e 23 de fevereiro e seus direitos de transmissão no Brasil não serão exclusivos da Record.

A ideia da emissora é repetir a boa experiência com os Jogos de Inverno de Vancouver, em 2010. A cobertura teve respaldo internacional pela qualidade e pelo espaço dedicado às transmissões, as quais também tiveram bons índices de audiência.

No entanto, com os novos tempos e com novos gestores à frente da casa, os orçamentos deverão ser revistos. Sem exclusividade e com verbas mais modestas, os investimentos em estúdios, envio de pessoal e outros luxos deverão ser substituídos por estratégias mais econômicas e adaptadas ao potencial de retorno financeiro.

Em tempo: Além dos Jogos de Inverno de 2014, a Record tem mais outros campeonatos esportivos para cobrir no decorrer desta década. Em 2015, por exemplo, haverá mais uma edição dos Jogos Pan Americanos, que se realizará em Toronto, no Canadá. A emissora detém da exclusividade total dos direitos de transmissão.

Em 2016 é a vez das Olimpíadas no Brasil, a qual a Record dividirá os direitos com a Globo e com a Band. Quanto aos Jogos de Inverno de 2018, que devem ser realizados na Coréia do Sul, ainda não houve definição.

No entanto, os Jogos Pan Americanos de 2019, cujo Chile é um forte candidato para sediá-los, também são da emissora de Edir Macedo - a qual chegou a trabalhar, nos bastidores, para trazer o evento para São Paulo.

Fonte: Na Telinha


MTV Brasil será relançada em outubro


Agora é oficial. Após 22 anos, a MTV Brasil deixará de existir na TV aberta e será relançada apenas na TV por assinatura em outubro.

Segundo comunicado enviado pela Viacom à imprensa nesta segunda-feira (29), a emissora usará conteúdos do VIMN (Viacom Midia Network), produções nacionais e conteúdo dos outros canais do grupo Viacom pelo mundo dublados para o português. Serão 350 horas de produtos brasileiros e internacionais.

"O Brasil é um mercado extremamente importante para a Viacom e estamos bem posicionados para conduzir a MTV a uma nova fase de crescimento, oferecendo um mix de nossos comprovados sucessos internacionais e programação local. Dado o crescimento de três dígitos do mercado de pay TV no Brasil nos últimos cinco anos, e o sucesso de nossos canais nesta plataforma, é o momento certo para lançarmos a MTV no mercado de pay TV”, disse Bob Bakish, presidente da VIMN.

Ainda de acordo com o comunicado, a MTV Brasil será relançada em quase todas as TVs por assinatura do Brasil, assim deixando as frequências de TV aberta.

A Viacom Brasil é distribuidora dos canais Nickelodeon, VH1 e Comedy Central.

Fonte: Na Telinha


Demissões assustam elenco da Record


Atualmente protagonizando a novela “Dona Xepa”, Ângela Leal deu entrevista à coluna “Folhetim”, de Vanessa Paes Barreto, e disse que está feliz vivendo a personagem principal da trama da Record.

“Meu primeiro contato com ‘Xepa’ foi no teatro Rival em 1952. Foi uma das peças de maior sucesso, ficou em cartaz um ano. Quando fui chamada pelo Gilberto (Braga) para fazer ‘Dona Xepa’ na Globo, já achei uma coincidência muito grande, imagina agora! Fiquei boba. O universo conspira. Além disso, a minha carreira sempre foi muito focada na mulher brasileira, tento fazer da minha carreira um espelho”, falou a atriz.

Ângela também comentou sobre ter que falar errado, para compor a personagem, que é uma feirante e não tem escolaridade: “É muito difícil falar errado de maneira confortável e orgânica. O telespectador é muito vivo e capta a mentira. Pode até achar o ator lindo, mas sabe se ele está fazendo um trabalho com qualidade ou não. Hoje tem muito isso de se envolver com a beleza do ator ou da atriz, mas só fica naquilo e cultua apenas a celebridade”.

Por fim, ela revelou que ficou triste com as demissões promovidas pela TV Record nesta semana.

“No dia das demissões todos ficaram muito emocionados. Eu não passei mal, fiquei triste, como todos os atores que estavam lá. Foi assustador. Eu estava gravando uma cena e, quando acabou, o contrarregra que tinha acabado de puxar a mesa foi levado para o departamento de recursos humanos para ser demitido. É claro que me emociono quando minha maquiadora vem chorando se despedir. Eu tenho uma ligação muito grande com eles”, lamentou.

Fonte: Na Telinha


Anitta muda de profissão e frita pastel


Anitta, 20, topou mudar de profissão por um dia. A cantora do hit 'Show das Poderosas' participou do quadro 'Se Eu Fosse Você', do programa 'Caldeirão do Huck'. O desafio da morena foi fritar pastéis.

A funkeira mostrou habilidade para pilotar a frigideira de sua xará. No quadro, famosos trocam de rotina com anônimos que tenham o mesmo nome e sobrenome que o deles.

Antes disso, ela também teve um dia de produtora de moda e também mostrou que é prendada e limpa uma casa como ninguém.

A participação da cantora no programa deve ir ao ar em breve.

Fonte: Yahoo


RedeTV! contrata o jornalista Léo Dias


Famoso por ter uma coluna de celebridades no jornal carioca “O Dia”, a RedeTV! acaba de contratar o jornalista Léo Dias.

Léo, que também tem passagem pelo NaTelinha, assinou com a emissora nesta sexta (25) e já participou dos programas da casa. A novidade foi anunciada no “Morning Show”.

Além de participar do matinal, ele também esteve no programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão. Porém, Léo foi contratado para reforçar a equipe do “TV Fama”, apresentado por Flávia Noronha e Nelson Rubens.

Para o site da emissora, ele disse que é um sonho realizado: “O TV Fama é o TMZ brasileiro, referência em assuntos de celebridade. É a realização de um sonho trabalhar nessa equipe".

Ele terá um quadro de entrevistas chamado “Pronto, Falei!”. Entrevistas com o cantor Belo e com o jogador Emerson Sheik já estão marcadas.

Fonte: Na Telinha


Ana Maria Braga se emociona com aceno do Papa


Tal qual uma das milhares de pessoas que estavam na praia de Copacabana, no Rio, nesta sexta-feira, 26, durante o evento da Jornada Mundial da Juventude, tudo o que Ana Maria Braga queria era ver e quem sabe falar com o Papa. A apresentadora, que participou da Via Sacra lendo um texto na oitava estação, conseguiu o que queria, e garante que ganhou ainda um tchauzinho do Papa Francisco.

"Não conheci o Papa Francisco pessoalmente, mas tenho certeza de que o Papa me deu um tchauzinho quando passou. Ele olhou nos meus olhos", disse a apresentadora, bastante emocionada.

Sobre o texto que leu durante sua participação, Ana Maria contou que estava com friozinho na barriga. "Foi uma responsabilidade muito grande. Fiquei emocionada ao receber um convite de um evento com a presença do Papa. Tenho certeza que teve a mão de Deus aqui", comentou, elogiando as representações das 14 estações da Via Sacra.

Fonte: EGO


Thammy Gretchen e Vanusa fazem testes no SBT


Thammy foi vista circulando nesta quinta-feira no SBT. Ela passou algumas horas por lá. Quem viu garante que filha de Gretchen fez teste para o "My name is", uma versão moderninha do "Show de Calouros". Aliás, Eduardo Dusek e Lissah, ex-Rouge, também passaram por lá. Vale lembrar que o contrato de Thammy com a Globo já acabou e a atriz, que ganhou elogios ao interpretar a policial Jô em "Salve Jorge", estava tentando uma renegociação.

Quem também passou por lá e chamou muita a atenção dos funcionários foi a cantora Vanusa, que é mais lembrada recentemente por ter esquecido a letra do Hino Nacional em uma apresentação. Ela e Thammy são cotadas para ser jurado. Outros nomes com Joção Suplicy, irmão de Supla, e a VJ Jana Rosa também estiveram na sede do SBT. O programa será apresentado por Patrícia Abravanel.

Fonte: Yahoo


Após criticar Record, ator volta à Globo


O ator João Camargo, intérprete do Diúlio em "Balacobaco", é uma das mais recentes aquisições da Globo.

Camargo, que emplacou alguns trabalhos na emissora de Edir Macedo (como "Bela, a Feia" e "Balada, Baladão"), estará no elenco de "Além do Horizonte", a próxima novela das sete da Globo. A história é dos estreantes Carlos Gregório e Marcos Bernstein, com direção de Gustavo Fernandez e núcleo de Ricardo Waddington.

Embora tenha mais de 30 anos de carreira, João Camargo vem de papéis modestos e chamou a atenção da imprensa no fim de junho ao disparar pesadas críticas à Record em seu Facebook. "Eu odeio esses evangélicos q me chamaram pra essa m.. de Rede Record", disparou em uma publicação.

Mais tarde, ele reiterou os ataques: "Quero ver os colegas se unirem contra essa Rede Record que representa um Brasil que Não queremos! Acorda Brasil!".

O último trabalho de João Camargo na Globo foi em "Zorra Total", no ano de 2009.

Fonte: Na Telinha


Palmirinha comete gafe ao trocar nome de macarrão


Palmirinha Onofre, 81, uma das culinaristas mais queridas da TV, é também conhecida por suas gafes engraçadas. A última, aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), durante participação no programa "Hoje em Dia", da Record.

A apresentadora estava ajudando Edu Guedes, 39, em uma receita e se confundiu com o nome do macarrão. Ao invés de dizer que a massa se chamava "penne", ela disse "pênis".

Clique aqui e assista ao vídeo. A gafe aconteceu aos 7 minutos e 43 segundos.

Como a atração é exibida ao vivo, os apresentadores Chris Flores, 35, e Celso Zucatelli, 40, caíram na gargalhada com a confusão feita pela Palmirinha.

Atualmente, a culinarista apresenta um programa de receitas com o seu nome no canal Bem Simples, do grupo FOX.

Fonte: Yahoo


Quanto fatura Scheila Carvalho e o marido?


Durante uma conversa com os peões na "Fazenda", Scheila Carvalho contou que muita gente achava que sua vida era uma maravilha por ela ter sido bailarina do É o Tchan. "Ninguém sabe o quanto tenho de ralar", comentou recentemente. Então, o blog conta o quanto a morena faturava antes de entrar no reality. Há algum tempo, ela comanda o "Bom Demais" na Record da Bahia. Lá ela ganhava R$ 3.500. Quando estava na "Escolinha do Gugu", que terminou neste ano, pouco antes do loiro deixar a emissora, ela tinha um salário de R$ 4.000.

Já Tony Salles tem uma carreira não muito bem-sucedida como cantor. Não é por acaso que posou nu para uma revista há dois anos. Na época, ele faturou R$ 20 mil. Para entrar na "Fazenda 6", Scheila ganhou 60 mil. Dizem que, se vencer o reality, a ex-dançarina poderá ajudar Tony a investir melhor na carreira. Por essa razão já tem gente ligada aos dois achando estranho (ou oportuno) o fato do affair de Tony com a mineira Kamily ter vindo à tona neste momento. "Ele confirmou o caso rapidamente. Poderia ter esperado o programa acabar para falar sobre esse assunto que é grave e não expor ainda mais a mulher. Os dois são espertos, Scheila já sabia dos casos do marido. Isso é tudo combinado", disse a fonte ao blog.  Será? Bom, é inegável que a traição vai ajudar muito Scheila no jogo, né?

Fonte: Yahoo

Ninho rapta Paulinha e Alejandra mata testemunha


Novela tem destas coisas! Logo quando Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) começarem a se acertar, assim que descobrirem que a pediatra é mesmo mãe de Paulinha (Klara Castanho), a menina será raptada por Ninho (Juliano Cazarré). E, claro, Félix (Mateus Solano) será o mandante do crime.

Com a ajuda de Glauce (Leona Cavalli), que a esta altura vai estar com raiva de seu amado por ele ter contado toda a verdade sobre como encontrou Paulinha para Paloma, o vilão de ‘Amor à Vida’ convencerá o hippie de que estar perto da filha, fará com que ele recupere seu grande amor. O objetivo é que pai e filha passem algum tempo juntos, até que Paulinha o aceite e os três, finalmente, possam formar uma linda família.

Ninho e Alejandra (Maria Maya) levarão Paulinha e Ciça (Maria Cecília Esteves) para o Rio de Janeiro. No meio do caminho, a filha de Bruno tentará escapar e pedirá ajuda para um homem no meio da estrada. A morena vai resgatá-la, mas antes matará o homem com uma enxada na frente dela.

Já no cativeiro, Ninho vai ficar revoltado com o comportamento arredio da filha e a deixará sem comida. Esperta, a enfermeira aconselhará Paulinha a fingir que gosta do homem para que elas tentem fugir. Enquanto isso, em São Paulo, Bruno e Paloma contarão com a ajuda da polícia para resgatar a menina.

Pouco antes do desaparecimento de Paulinha, Bruno e Paloma decidiram obter informações sobre o homem que Márcia (Elizabeth Savalla) viu no bar na noite do parto. Depois de ouvir uma descrição da vendedora de hot dog, o corretor logo desconfia de Félix. O ex-casal também descobrirá que o bar onde Paulinha nasceu não existe mais, mas conseguirá o nome do proprietário do local.

Parêntesis: mesmo unidos para recuperar Paulinha e desvendar seu sumiço quando nasceu, a princípio Bruno e Paloma não ficam juntos. De qualquer forma, eles se aproximarão cada vez mais.

Fonte: Yahoo


Alexandre Herchcovitch se casa com namorado


O estilista Alexandre Herchcovitch, 42, se uniu ao namorado, o designer Fábio Souza, neste sábado (27). Os dois, que já moravam juntos, se casaram no civil e depois deram uma festa para alguns amigos íntimos no restaurante Fasano, em São Paulo.

Fábio celebrou a união postando várias fotos em seu perfil no Instagram. "Eu e Herchcovitch estamos oficialmente casados! Viva a diversidade", escreveu na legenda de uma das das imagens.

Fonte: Yahoo


Humorista do 'Pânico' está "conhecendo" Anitta


Parece que Anitta, 20, não está em alta somente na música. Amigos do humorista Eduardo Sterblitch, 26, garantem que ele e a cantora estão se conhecendo melhor.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", os artistas foram apresentados na última terça-feira (23), durante um show da funkeira que rolou em São Paulo. Eles posaram para uma foto juntos e não pararam mais de se falar depois deste dia.

Desde então, Anitta e o integrante do "Pânico na Band" vivem trocando torpedos. Inclusive, o próprio ator confessou isso, mas negou que esteja ficando com a morena.

"Nós nos conhecemos e trocamos mensagens direto, sim. Mas isso é ficar? Não estamos ficando e, se estivéssemos, não interessaria a ninguém", disparou Eduardo, em entrevista ao veículo carioca.

Existem rumores de que Anitta é bastante parecida com Raíssa, ex-mulher do rapaz. O casamento deles terminou há apenas 2 meses.

Fonte: Yahoo


Isis Valverde se muda para sua mansão


Isis Valverde se mudou, esta semana, para seu novo endereço no Rio, como ela mesma mostrou no Instagram foto encaixotando seus pertences. Depois de anos morando num confortável apartamento no Jardim Oceânico, a atriz está agora no vizinho Itanhangá, dentro da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A nova mansão tem três andares, seis quartos, piscina, garagem para dois carros (ela tem um blindado, inclusive), foi comprada por R$ 5 milhões e ficou em obras durante três meses, ao custo de mais R$ 300 mil, para ficar ao gosto dela. O imóvel fica no mesmo condomínio de luxo onde mora a também atriz Susana Vieira, sua nova vizinha. O namorado de Isis, Tom Rezende, a acompanha na nova mansão.

Fonte: Yahoo


Filha de Dias Gomes foi estuprada


Em entrevista à seção Na Real da edição de agosto da revista ‘Glamour’, Mayra Dias Gomes, filha do dramaturgo Dias Gomes, faz a triste revelação de que sofreu um estupro aos 15 anos. “Fiquei deprimida e caí nas drogas. Escrever sobre o episódio me salvou”, diz hoje, aos 25 anos. Ela conta que foi vítima de um aluno de 18 anos da escola em que estudava - uma das mais caras e tradicionais do Rio de Janeiro – durante uma festa. "Demorou para que eu conseguisse assumir para mim mesma que tinha sido estupro. Fiquei muito confusa durante muito tempo", afirma Mayra "Se eu tentasse contar a verdade, ninguém acreditaria. Como poderia dizer que ele havia me estuprado se estávamos ficando há meses? Só eu saberia que implorei para ele parar. Comecei a me sentir atormentada por sua presença nos corredores. Decidi então não voltar mais para a escola".

Fonte: Época


Enzo Celulari assume: “Estou pegando sim”


Com apenas 16 anos, Enzo Celulari já virou "sucesso" entre as mulheres. Bonito e exibicionista, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari vive fazendo poses nas redes sociais e arranca suspiros de suas seguidoras. Em entrevista ao 'Ego', ele não negou que esteja aproveitando muito o momento.

"É melhor não mentir. Estou pegando sim, mas não me deslumbro, é consequência da fama". Enzo comentou também que não quer ter um relacionamento firme agora. "Eu sou muito novo para ter uma coisa séria. Só se perceber que é uma coisa única e diferente".

Sobre seu envolvimento com ex-Panicat Nicole Bahls, 27, Enzo foi enfático: "Não foi nada sério. Foi uma coisa passageira".

A mãe do garoto, que não gostou nada do affair, chegou a conversar com ele. "Ela me deu uns conselhos que eu precisava e nós chegamos a um acordo, mas meus pais sempre disseram que a vida é minha".

Fonte: Yahoo


Cauã e Grazzi Massafera não querem atuar juntos


Que Cauã Raymond é um ator talentoso, não é novidade. Mas há cerca de um ano o bonitão entrou em sociedade com seu empresário, Mario Canivello, e abriu uma produtora de filmes. “Estamos num crescente. Devagarinho entrando no mercado", diz. Pura modéstia: em pouco tempo ele já assinou quatro produções. Em março terminou de filmar ‘Alemão’, longa de José Eduardo Belmonte sobre a ocupação do Complexo do Alemão - sua empresa foi produtora associada. Logo depois, entrou no set para viver um amigo de Tim Maia na cinebiografia do saudoso cantor, onde também dá expediente atrás das câmeras. Na última semana, embarcou para o sertão de Pernambuco para rodar ‘Amores Roubados’, minissérie de George Moura para a TV Globo. E, quando terminar esse projeto, nada de férias: dará vida a um caçador de recompensas na série ‘O Caçador’, prevista para o final do semestre, também na Globo. Como se não bastasse, no fim do ano o incansável parte novamente para o sertão onde filma ‘Língua Seca’, em que além de atuar... será novamente co-produtor. Por fim, fará dois papeis - além de produzir, naturalmente - em ‘Azuis’, em que interpretará um escritor esquizofrênico

Como dá conta de tantos papéis?
É puxado. Para o chefe do tráfico de Alemão convivi com moradores, funkeiros e antigos soldados do tráfico na comunidade. Depois fiz Tim Maia e tive que usar uma peruca hilária que me deixava parecido com a Maria Bethânia. Em seguida mergulhei no sommelier Leandro de Amores Roubados. Para o papel fiz aulas na Sociedade Brasileira de Somneliers e agora até tomo uma tacinha todos os dias antes de dormir. O próximo passo será mergulhar em O Caçador. Aí entro em Língua Seca e, em seguida, auto e produzo Azuis. Para este projeto compramos os diretos dos livros Todos os Cachorros São Azuis e Me Roubaram Uns Dias Contados, que dão origem ao roteiro.

Sobra tempo para ser o Cauã Reymond?
Às vezes dá uma saudade da cara que você quer ter. Acho que queria cortar o cabelo mais curto, porque cuidar de fios longos dá um trabalho... Não tenho paciência de ficar com o cabelo hidratado e esperar aquele creme fazer efeito por cinco minutos no chuveiro. O que vou fazer nesse meio tempo? Até sei, mas não posso falar...

Você recusou fazer par romântico com Grazi na próxima novela do Silvio de Abreu?
Ele nos convidou sim, mas não temos vontade de trabalhar juntos, num mesmo projeto. Isso é uma coisa bem resolvida entre nós. Quem sabe, mais para frente e num trabalho que não seja novela, um filme ou outra situação. Sou superfã da minha mulher, mas a princípio não pretendemos trabalhar juntos.

O que mudou depois da paternidade?
Tudo, principalmente a forma como administro meu tempo. Levo a Sofia à aula de música e natação e muitas vezes vou sozinho com ela. E outra coisa é que você encontra um amor que você não sentia antes. Não é igual ao amor de mulher e homem, mas aquela coisa de dar a vida por outra pessoa. O mais legal é que você pode fazer todo tipo de papel, com uma carga pesada como um traficante, que ao chegar em casa e encontrar aquela pessoinha na sala te esperando falando ‘papá’, o personagem se esvai. Se soubesse disso antes teria convencido a Grazi a ter filho mais cedo. Ter mais filhos é um assunto para ser conversado.

O que mais te incomoda na vida pública?
Me sinto invadido quando criam coisas pejorativas. Também fico numa posição difícil quando alguém produz uma notícia sem checar a fonte, e as pessoas não têm noção do tamanho que as coisas tomam. Mas trabalho como ator há 11 anos e alcanço um grande público de TV e cinema. Com o tempo fui amadurecendo, cada vez lido melhor e entendo como as coisas funcionam.

Fonte: Época


Papa concede entrevista ao 'Fantástico'


Antes de ir embora do Brasil, papa Francisco falou com exclusividade ao “Fantástico”, programa da Rede Globo, e afirmou que a Igreja precisa se aproximar dos fiéis e que as pessoas ligadas com a fé deixem um 'testemunho de uma certa simplicidade'. Francisco também comentou os escândalos que envolvem o nome da Igreja Católica nos últimos anos.

O Papa fez questão de elogiar a organização da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro e disse que é muito indisciplinado no quesito segurança, já que gosta de estar próximo dos fiéis.

Em entrevista ao jornalista Gérson Camarotti, da Globo News, o Papa falou sobre vários temas. Confira:

Brasil e Argentina: existe rivalidade? - “O povo brasileiro tem um grande coração. Quanto à rivalidade, creio que já está totalmente superada. Porque negociamos bem: o Papa é argentino e Deus é brasileiro.”

Pobreza contra ostentação - “Penso que temos que dar testemunho de uma certa simplicidade - eu diria, inclusive, de pobreza. O povo sente seu coração magoado quando nós,  as pessoas consagradas, são apegadas a dinheiro.”

Fiéis estão deixando a Igreja Católica - “Não saberia explicar esse fenômeno. Vou levantar uma hipótese. Pra mim é fundamental a proximidade da Igreja. Porque a Igreja é mãe, e nem você nem eu conhecemos uma mãe por correspondência. A mãe... dá carinho, toca, beija, ama. Quando a Igreja, ocupada com mil coisas, se descuida dessa proximidade, se descuida disso e só se comunica com documentos, é como uma mãe que se comunica com seu filho por carta. Não sei se foi isso o que aconteceu no Brasil. Não sei, mas sei que em alguns lugares da Argentina que conheço isso aconteceu.”

Escândalos no Vaticano - “Agora mesmo, temos um escândalo de transferência de 10 ou 20 milhões de dólares de monsenhor. Belo favor faz esse senhor à Igreja, não é? Mas é preciso reconhecer que ele agiu mal, e a Igreja tem que dar a ele a punição que merece, pois agiu mal. No momento do conclave, antes temos o que chamamos congregações gerais - uma semana de reuniões dos cardeais. Naquela ocasião, falamos claramente dos problemas. Falamos de tudo. Porque estávamos sozinhos, e para saber qual era a realidade e traçar o perfil do novo Papa. E dali saíram problemas sérios, derivados em parte de tudo o que vocês conhecem: do Vatileaks e assim por diante. Havia problemas de escândalos. Mas também havia os santos. Esses homens que deram sua vida para trabalhar pela Igreja de maneira silenciosa no Conselho Apostólico.”

A juventude pelo mundo - “Com toda a franqueza lhe digo: não sei bem por que os jovens estão protestando. Esse é o primeiro ponto. Segundo ponto: um jovem que não protesta não me agrada. Porque o jovem tem a ilusão da utopia, e a utopia não é sempre ruim. A utopia é respirar e olhar adiante. O jovem é mais espontâneo, não tem tanta experiência de vida, é verdade. Mas às vezes a experiência nos freia. E ele tem mais energia para defender suas ideias. O jovem é essencialmente um inconformista. E isso é muito lindo! É preciso ouvir os jovens, dar-lhes lugares para se expressar, e cuidar para que não sejam manipulados.”

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Número alto
A Globo tem, atualmente, três novelas sendo escaladas ao mesmo tempo. As próximas das 7 e 9, além de "Meu Pedacinho de Chão", do Benedito Ruy Barbosa, na fila das 18 horas. Isto, por baixo, deve movimentar cerca de 300 atores.

Expansão
A TV Vanguarda, afiliada da Globo, planeja expandir o seu sinal em alta definição para mais 20 cidades até a Copa do Mundo, em 2014. Entre elas, Aparecida, Campos do Jordão e São Sebastião. Algo em torno de 91% da população de todo o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

Nova função
Afastado da direção da Record, Honorilton Gonçalves agora está trabalhando diretamente com Edir Macedo em assuntos que nada têm a ver com rádio ou televisão. E viajando, quase que diariamente, por vários pontos do país.

Programação
"Famoso Quem", um dos lançamentos do SBT em setembro, será apresentado às segundas-feiras, depois do "Programa do Ratinho". Traduzindo, isto significa que irá ocupar o lugar do "Astros". O programa "Famoso Quem", seguindo o formato do original "My name is", da Fremantle, não tem apresentador. Só jurados e um repórter que ainda serão escolhidos, através de testes, pelo diretor Michael Ukstin.

Nome de ponta
Paula Fernandes também foi confirmada na lista de convidados do "Criança Esperança", a exemplo de Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Péricles e Wanessa Camargo. O show irá ao ar dia 31 de agosto, direto do Citibank Hall, Rio.

Outro nome
Thiaguinho também será uma das possíveis atrações do "Criança Esperança". O condicional é colocado, porque o cantor ainda está em fase de recuperação de um problema de saúde.

Torcida
As gravações da minissérie "Milagres de Jesus", uma parceria Record e Academia de Filmes, deverão começar entre o fim de agosto e início de setembro. Trabalha-se com essa previsão, apesar do momento tumultuado pelo qual atravessa a emissora.

Tubo de ensaio
"Milagres de Jesus" também será um teste importante para avaliar se a proposta de parceria com produtoras independentes irá vingar. É grande a torcida para que o pessoal de fora acerte. Sozinha, nos últimos tempos pelo menos, a Record só errou.

Chama a polícia
Como se já não bastassem todos os problemas, uma onda de furtos também tem assombrado o pessoal da Record, na Barra Funda, em São Paulo. Por conta desse problema os funcionários estão sendo orientados a não deixar nada em cima das mesas e a trancar os gaveteiros, entre outras medidas. Os furtos, em sua maioria, acontecem no período da noite. Estão levando de tudo. De comida a objetos de valor.

Miss Brasil
Sérgio Marone, uma vez mais, será o apresentador do "Miss Brasil", na Band, dia 28 de setembro, em Belo Horizonte. Só que agora, em parceria com Renata Fan, uma vez que a Adriane Galisteu está fora.

'Não há planos para ao vivo'
Após uma semana de reuniões na Record, Rodrigo Faro não pretende entrar ao vivo aos domingos para bater de frente com o "Eliana" (SBT), mas novidades estão a caminho.

No pique
Depois de estourar, a funkeira Anitta vem assumindo mais compromissos do que pode. A artista anda constantemente cansada e com sono e chega a ficar duas semanas viajando, sem voltar para casa. Mesmo já tendo confessado que não estava preparada para a fama, a dorminhoca artista revela, entre uma reclamação e outra: "Nunca deixei de cumprir meus compromissos para dormir".

Revelação
Vencedora do Miss Bumbum EUA, Milena Santos contou que estava sem calcinha quando fotografou ao lado do ex-presidente Lula, na última quarta-feira. "Estava me incomodando e resolvi tirar", conta ela, que ficou sete horas esperando para a foto.

À prova
Com o fim de "Carrossel" na sexta, começa hoje a verdadeira prova de fogo de "Chiquititas". É o primeiro dia em que a novela de Íris Abravanel vai ao ar sem o respaldo do sucesso anterior, que estava sendo exibida na sequência.

De fora
Depois de um perfil falso ganhar 633 curtidas no Facebook com mensagens do tipo "Solteira, sim, sozinha, nunca", Lívia Andrade se pronunciou sobre possível conta na rede: não tem perfil no site nem pretende ter.

Aos médicos
Os doutores Rogério (Daniel Rocha) e Vinicius (André Garolli) serão as principais surpresas quando o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) for aberto em "Amor à Vida". Rogério receberá uma gorda quantia para se especializar e continuar salvando vidas. Já Vinicius receberá dinheiro da ricaça para cuidar de pacientes com câncer que não possam pagar o tratamento.

Pânico
Lea Michele tem tido ataques de pânico desde a morte do namorado, o ator Cory Monteith, no dia 13 de julho. Segundo amigos da atriz, ela não se conforma com o que aconteceu.

No topo
"Wolverine - Imortal", estrelado por Hugh Jackman, dominou os cinemas dos EUA no fim de semana. O filme ficou em primeiro lugar das bilheterias com uma arrecadação de US$ 55 milhões.

Em crise
Jennifer Aniston negou os rumores de que seu relacionamento com Justin Theroux estaria em crise. A atriz afirmou que está esperando o momento certo para oficializar a união com o ator.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: