26 de julho de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 26 Jul



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Antonelli e Alinne Moraes terão caso em novela


Manoel Carlos já tem 13 capítulos escritos de "Em Família", novela definida pela Globo para substituir "Amor à Vida" na faixa das 21 horas. Pretende chegar de 25 a 30 prontos até a estreia. O diretor Jayme Monjardim, depois de confirmar algumas locações, voltou ontem de Viena e agora fará o mesmo trabalho em Goiânia.

"Em Família" terá como ponto de partida, um tema que promete chamar a atenção. Giovanna Antonelli fará o papel de Clara, uma dona de casa comum, casada, com um filho de 10 anos. E que em determinado momento da sua vida decide deixar o marido, para viver um grande amor com Marina, uma fotógrafa, vivida por Alinne Moraes.

Fonte: Flávio Ricco


Globo cogita exibir novos episódios de ‘Sai de Baixo’


Atendendo aos muitos pedidos de fãs, a Globo poderá apresentar, em breve, os novos episódios do "Sai de Baixo", que foram gravados especialmente para o canal Viva.

De acordo com a Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", se essa ideia vingar, será a primeira vez que a emissora exibirá uma produção da TV paga.

O retorno do humorístico aconteceu no mês de junho, e contou com o elenco original, formado por Miguel Falabella, 56, Marisa Orth, 49, Luiz Gustavo, 79, Aracy Balabanian, 73, e Márcia Cabrita, 49.

A equipe do programa também foi praticamente a mesma que trabalhava na década de 1990, quando a atração era exibida na Globo.

O canal estuda apresentar em setembro, os quatro episódios que foram gravados. Eles seriam exibidos aos domingos, depois da série "Revenge".

Fonte: Yahoo


Cena de Nicole divide telespectadores


Não tem jeito! Por mais que Marina Ruy Barbosa queira esquecer esta história de raspar o cabelo, basta sua personagem aparece em ‘Amor `a Vida’ para o assunto vir à tona. Na última terça-feira (23), a fatídica cena na qual Nicole rasparia o cabelo foi exibida e, claro, só se falou disso.

A atriz estava bem na cena e passou muita emoção, mas muita gente antenada na telinha reclamou do mau exemplo que a novela deu. “Essa cena da novela foi péssima! Minha mãe teve câncer e lutava pela vida, não se importava com cabelo”, desabafou @euMaiaraSantana no Twitter. “Perderam a oportunidade de fazer mais uma cena linda e reconfortante para quem passa por isso”, opinou @borgesfabiana.

Mas também há quem defenda a ruiva. “Seria desnecessário raspar o cabelo, ela vai morrer. A Mari (Marina) está sendo madura e o Carrasco (Walcyr, autor) apenas vaidoso”, escreveu @marquinhos2473, sobre o suposto recado que o autor teria dado para a atriz ao fazer sua personagem assumir a covardia de não ficar careca.

Isso ainda vai render...

Fonte: Yahoo


Equipe do "Planeta Extremo" passa sufoco na Noruega


A equipe do "Planeta Extremo", da Globo, já se acostumou a enfrentar perigosas e complicadas situações em gravações pelo mundo, na maioria das vezes, trabalhando em condições bem adversas.

Agora, estão todos no norte da Europa para a gravação de uma nova série, que será exibida inicialmente no "Fantástico" e, depois, no "Esporte Espetacular".

Poucas vezes, no entanto, eles viram o perigo tão de perto, como no último final de semana na chegada ao Arquipélago de Svalbard, entre a Noruega e o Polo Norte, debaixo de uma forte tempestade. O avião que transportava os seus seis integrantes, na última de várias tentativas para aterrissar, foi obrigado a arremeter e desistir do pouso, causando um verdadeiro terror em todos que estavam a bordo. Felizmente, nada demais aconteceu e ninguém se feriu.

A viagem, sem maiores sobressaltos, foi feita no dia seguinte.

Fonte: Flávio Ricco



Globo substitui "Fórmula 1" por missa com o Papa


A Globo resolveu cancelar a exibição do GP da Hungria de "Fórmula 1", que acontece no próximo domingo (28), para transmitir a missa de encerramento da "Jornada Mundial da Juventude", que contará com a presença do Papa Francisco.

A emissora acredita que o evento religioso é mais importante para os telespectadores, sem contar que a competição automobilística já há algum tempo vem apresentando uma queda de audiência, devido ao baixo desempenho alcançado por brasileiros na categoria.
Um compacto da prova será exibido pela Globo à meia-noite, logo após a série "Revenge".

Já a transmissão ao vivo do GP da Hungria será feita pelo canal pago Sportv, a partir das 9h.

Fonte: Na Telinha


"Carrossel" chega ao fim com motivos para comemoração


Chega ao fim nesta sexta-feira (26), logo mais às 21h15, "Carrossel", adaptação mexicana feita por Íris Abravanel e de direção-geral de Reynaldo Boury.

A novela infantil teve sua estreia no dia 21 de maio de 2012 e, com seu término ocorrendo hoje à noite, são acumulados 310 capítulos, o que concedem à trama o título de mais longa da TV brasileira no século XXI e a sexta mais longa considerando todas as novelas produzidas no Brasil de forma contínua e em uma única temporada (o que elimina produções como "Os Mutantes", da Record, "Malhação", da Globo, e "Chiquititas", também do SBT).

Apesar da longa jornada de gravações, que ocorreram no decorrer de 240 dias, em cerca de 4036 cenas de estúdio e 1440 horas de filmagens, "Carrossel" manteve o interesse do público do início ao fim e marcou o SBT em vários sentidos.

A família na TV: Embora não tenha sido um projeto financeiramente ousado, "Carrossel" conquistou grandes vitórias ao SBT. O folhetim reuniu a família em frente a TV após vários anos.

A discussão de temas como o racismo, entre Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Cirilo (Jean Paulo Campos); o difícil relacionamento de um filho travesso e seu pai, com Jaime (Nicholas Torres) e Rafael (Henrique Stroeter); a história de uma professora que abdica da juventude para se dedicar aos seus alunos, com Helena (Rosanne Mulholland) foram bastante aceitas por quem assistia em casa.

No decorrer dos anos 2000, produções infantis passaram a se tornar cada vez mais raras. O aumento do poder de compra do brasileiro viabilizou o impulso nas vendas de pacotes de TV por assinatura, o que acabou segmentando e isolando ainda mais a programação destinada às  crianças.

Apesar da Globo ter mantido  "Malhação" e a Record tenha injetado mais de R$ 40 milhões em "Rebelde", nenhuma das duas produções era destinada ao público infantil - ainda que atingisse ele de certa forma. Ambas abordavam temas que ainda são pertinentes aos mais crescidos.

A ideia do SBT é manter o mesmo êxito de "Carrossel" com "Chiquititas", embora nesta última haja um certo distanciamento da ingenuidade das crianças da Escola Mundial e das tramas ligadas a ela.


Audiência: "Carrossel" termina se consagrando como um verdadeiro fenômeno de audiência. Mais de 90% de seus capítulos tiveram índices na casa dos dois dígitos de audiência e não foram raras as ocasiões em que os picos se aproximaram dos 20 pontos.

A audiência de "Carrossel" foi bastante estável na Grande São Paulo, alternando seus números entre 12 e 14 pontos. Para efeitos de comparação, "Corações Feridos" e "Amor e Revolução" atingiam 6 pontos de média em seus melhores dias.

Além disso, a trama se manteve invicta nos confrontos com a Record, que não poupou esforços em retomar a vice-liderança no horário. Foram desbancados diversos produtos, dos mais distintos orçamentos e públicos, como "Rebelde", o "Jornal da Record, a polêmica "Fazenda de Verão" e a série "CSI: NY".

Curiosamente, os índices de "Carrossel" também se destacaram mesmo levando em conta os patamares da Globo e Record. Durante vários  capítulos, a novela do SBT teve audiência superior a de "Malhação" e chegou até mesmo a encostar na de "Lado a Lado". Já em comparação com a Record, a distância é ainda maior. Ainda que  tenha enfrentado direta ou indiretamente quatro novelas da rival ("Rebelde", "Máscaras,"Balacobaco" e "Dona Xepa"), nenhuma delas teve audiência comparável.

Também é necessário ressaltar a estabilidade de "Carrossel" se comparado ao desempenho da versão original, em 1991. Na época, a história mexicana havia herdado o horário com 6 pontos. Seus índices subiram para 21, o que causou pânico na Globo. Entretanto, seu longo período em cartaz e o desgaste da história fizeram com que o Ibope caísse para menos da metade - o que não aconteceu nesta versão.

Fonte: Na Telinha


Beatriz Segall tem queda feia no Rio


Era para ser uma agradável noite no teatro com amigos cariocas. Mas terminou mal, como mostra a foto. No domingo, a querida atriz Beatriz Segall, que vive em São Paulo, mas adora o Rio, tentou assistir à peça “O tempo e os Conways”, na Casa da Gávea, no Baixo Gávea. Assim que chegou ao teatro, tropeçou na calçada e bateu com o rosto no chão. “A calçada estava esburacada. Foi um tombo feio. Minha sorte é que as pessoas em volta me acudiram”, conta. Beatriz, que completou 87 anos no dia 25, foi levada para uma clínica no bairro para os primeiros socorros. Na quarta, já em São Paulo, ela lamentou o acidente. “É impressionante como estas calçadas de pedras portuguesas do Rio estão em péssimas condições. Como pode chegar a este ponto?”

Processo - Em conversa com o site EGO nesta quarta-feira, 24, a atriz contou que pensa em processar a Prefeitura do Rio de Janeiro para evitar que esse tipo de negligência se repita.

“A prefeitura diz que a culpa é do proprietário, mas se a prefeitura não fiscalizar, o proprietário não vai consertar a calçada. Penso em processá-los, sim, mas ainda não falei com minha advogada”, contou ela que, por causa do tombo, cancelou seu jantar de aniversário.

“Não vou fazer nada. Sempre faço um jantar para a família, mas por causa desse edema, não tem condição. Estou horrível. Espero que essa situação toda sirva ao menos para que se tome providência e que acabe tudo isso”, disse a atriz.

Fonte: globo.com/EGO


Anderson passa por situação embaraçosa em talk-show


O lutador Anderson Silva passou por situação embaraçosa no programa "Agora é Tarde". A pedido do apresentador Danilo Gentili, o ex-campeão dos pesos médios no UFC repetiu no ar brincadeira que havia feito no intervalo, um "tchau de miss", explicou, só que o gesto fez com que ouvisse um constrangedor "delicada, né?" de um rapaz na plateia.

Gentili foi quem notou o bullying durante a gravação do programa, na última sexta, exibido pela Band nesta terça: "o que você falou, meu filho?". Ao ouvir o garoto repetir o comentário, o apresentador perguntou: "'delicada, né' para Anderson Silva. Você não tem vergonha na cara?". A foto acima mostra que não houve qualquer arrependimento do rapaz, que seguiu firme com a provocação ao "Spider".

Depois, Gentili, que não perde a chance, fez piada com o episódio: "se eu sou o Anderson Silva, eu te dou um tchauzinho que você ia ficar louco". Enquanto isso, Anderson seguia com a cara fechada, visivelmente incomodado com a provocação.

Tirando esse momento mais desconcertante para o famoso lutador, a entrevista dele no "Agora é Tarde" foi bastante divertida. Claro que tudo foi em cima da sua derrota para o norte-americano Chris Weidman, nocauteado no segundo round no evento UFC 162, mas Gentili foi além das perguntas óbvias e brincou com o convidado que, justiça seja feita, teve espírito esportivo.

Em determinado momento, Gentili comentou que o lutador era muito bom de esquiva, elogiou-o pela agilidade e anunciou que o programa foi atrás de quem o ensinou nesse seu ponto forte na luta. "O treinador da esquiva de Anderson Silva está ali", disse o humorista no momento em que se abriam as cortinas e era mostrado o chamado "boneco de posto".

Além de bom humor, Anderson aproveitou para dar uma boa provocada em Vitor Belfort. Danilo Gentili pretendia ouvi-lo sobre um comentário do lutador rival em cima de sua derrota para o americano, quando, sem que fosse falado nada, exceto o nome de Belfort, Spider disparou um: "Anderson chutou e é goooool. É do Brasil", no melhor estilo narrador de futebol. Claramente, ali ele fazia referência ao chute que acertou em Belfort na vitória sobre o marido da ex-feiticeira Joana Prado, em combate realizado em 2011.

Fonte: Yahoo


Boris e Band não terão de indenizar garis


Mais um desdobramento da batalha judicial entre Band, Boris Casoy, 72, e os garis aconteceu. Na última sexta-feira (19), o TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) revogou uma decisão que condenava a emissora e o jornalista a pagarem juntos uma multa de R$ 3,5 milhões por danos morais coletivos aos garis.

De acordo com o portal "UOL", além da multa milionária, eles ainda haviam sido condenados a pagarem indenização de R$ 21 mil para cada um dos dois garis que apareceram em uma vinheta do "Jornal da Band", em 2009.

Após a veiculação, Boris comentou: "Que 'm.': dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo da escala do trabalho".

Por engano, o áudio acabou sendo transmitido ao vivo durante o jornalístico, o que gerou grande repercussão no país. No dia seguinte, o profissional afirmou que fez uma "frase infeliz" e se desculpou. "Peço profundas desculpas aos garis e a todos os telespectadores".

Apesar disso, esse caso não parou por aí e foi para a Justiça, o que rendeu diversas condenações ao âncora e a Band.

A decisão da última semana cancela apenas a multa de R$ 3,5 milhões, mas a indenização que deve ser paga para cada gari, está mantida. A explicação da corte paulista é que as palavras de Boris Casoy ofenderam apenas os garis que apareceram na vinheta, e não toda a categoria.

O "Uol" procurou a assessoria de imprensa de Boris Casoy e da Band, mas eles ainda não se pronunciaram. No processo, o jornalista afirmou que jamais teve o intuito de criticar o gari pela profissão exercida.

Boris Casoy apresenta, de segunda a sexta-feira, o "Jornal da Noite", que vai ao ar pela Band, à partir da 1h.

Fonte: Yahoo


Glória Pires não tem preconceito com a homossexualidade


Gloria Pires é a convidada especial do programa "Esquenta!" do próximo domingo (28), na Globo.

Durante as gravações, a apresentadora Regina Casé rasgou elogios à atriz: "Ela é incrível. Quando ela começa a falar, vem uma coisa tão verdadeira".

Gloria Pires, mãe de quatro filhos, está prestes a completar 50 anos. No programa, ela falou sobre seus herdeiros e o homossexualidade: "Tudo que eu quero é que meus filhos sejam felizes. Se um dia virarem homossexuais, eu quero que eles tenham o direito de ser felizes. Que eles possam encontrar uma pessoa que realmente amem e sejam amados".

A atriz ainda comentou sobre a relação da dramaturgia com o tema: "Finalmente, a gente consegue ver algumas novelas que já tratam a homessexualidade com naturalidade".

Esta edição do "Esquenta!" receberá também o cantor Gusttavo Lima e o grupo Bom Gosto. O programa vai ao ar a partir das 14h15.

Fonte: Na Telinha


Telespectador escolherá novela no Canal Viva


Em uma ação inédita, o Viva, canal de reprises da Globo na TV por assinatura, vai deixar a escolha de sua próxima novela nas mãos do telespectador.

A emissora abriu nesta quarta (24) uma enquete em seu site onde pede ao público que escolha uma reprise para a faixa da meia-noite, que atualmente é ocupada por "Rainha da Sucata", de 1990.

As opções dadas pelo Viva são apenas tramas do horário das 20h da Globo: “O Dono do Mundo” (1991), “Água Viva” (1980), “Fera Ferida” (1993) e “A Indomada” (1997).

A votação vai até o próximo dia 4 de agosto. A ideia é fazer com que a novela escolhida tenha repercussão parecida com "Vale Tudo", de 1988 e que foi reprisada com muito sucesso em 2010.

Quem vencer, terá sua reprise iniciada no dia 30 de setembro, a partir das 0h, com reexibição ao meio-dia.

Fonte: Na Telinha


Globo não renova contrato de Thammy Miranda


Mesmo com a alta repercussão que teve em “Salve Jorge”, a Globo decidiu não renovar com Thammy Miranda.

Segundo a coluna “Outro Canal”, ela estava cotada para, pelo menos, participar da “Dança dos Famosos”, o que acabou não acontecendo.

Procurada, Thammy disse que nunca houve um convite. Ela também não estava cotada para participar de uma nova novela, mesmo tendo destaque como a detetive Jô, na última trama das 21h assinada por Glória Perez.

Vale lembrar que o contrato da filha de Gretchen para fazer “Salve Jorge” era por obra.

Em sua última entrevista, a atriz contou que estava pensando em fazer teatro e que torcia pela renovação, pois gostaria de fazer mais novelas.

Fonte: Na Telinha


Pedro Malta volta à Globo e renega Record


O ator Pedro Malta, 19, afastado da Globo desde 2005, quando se transferiu para a Record, concedeu nesta quinta-feira (25) uma entrevista ao programa "Vídeo Show" (Globo).

No bate-papo com a apresentadora Ana Furtado, ele lembrou dos seus papéis na emissora carioca, nas novelas "Coração de Estudante" (2002), "Kubanacan" (2003) e "Começar de Novo" (2004) e na minissérie "A Casa das Sete Mulheres" (2003).

Na edição da entrevista, no entanto, Malta não falou sobre seus mais recentes trabalhos na Record, onde atuou em seis novelas: "Prova de Amor" (2005), "Vidas Opostas" (2006), "Caminhos do Coração" (2007), "Os Mutantes" (2008), "Promessas de Amor" (2009) e "Vidas em Jogo" (2011).

Sobre o tempo que estava fora da Globo, ele apenas disse que procurou expandir o trabalho como ator, estudando cinema.

Pedro Malta ainda comentou sobre a amizade com o ator Fábio Assunção, com quem contracenou em "Coração de Estudante".

E disse que já foi chamado de Justin Bieber e Michel Teló por causa do seu novo visual.

Fonte: UOL


Rafinha Bastos pode voltar ao “CQC”


Rafinha Bastos, 36, está muito próximo de voltar à Band. O humorista precisa acertar apenas alguns detalhes com a Eyeworks-Cuatro Cabezas para anunciar oficialmente seu retorno ao programa "CQC". É o que informa Flávio Ricco, do "Uol".

Segundo o colunista, a volta de Rafinha pode despertar problemas externos e internos, mas a produtora acredita que pode ter um saldo positivo de audiência e faturamento.

Rafinha esteve na bancada do "CQC" ao lado de Marcelo Tas, 53, e Marco Luque, 39, por três anos. Acabou sendo desligado após polêmica causada por uma piada sobre a gravidez da cantora Wanessa, 30. Desde então, teve rápida passagem pelo "Saturday Night Life", Rede TV!, e atualmente grava a segunda temporada da série "A Vida de Rafinha Bastos", na Fox.

Fonte: Yahoo


Eron resiste e não transa com Amarylis


Em ‘Amor à Vida’, Amarylis (Danielle Winits) fará mais uma tentativa frustrada de inseminação artificial e dará indícios de que está gostando de Eron (Marcello Antony).

No capítulo do dia 6 de agosto, a dermatologista fica arrasada com um sangramento e, logo depois, recebe a notícia de que a gravidez ainda não aconteceu. Em um primeiro momento, Amarylis pensa em esconder a verdade de Niko (Thiago Fragoso) e Eron, mas acaba contando tudo para o advogado.

Durante esta conversa, rola um clima entre os dois e Amarylis faz uma proposta indecente. “Eron...eu estive pensando...ah, desculpa, foi só uma coisa que me passou pela cabeça. O método tradicional...é mais fácil”, dirá, para depois dar um beijão nele.

Eron foge da investida da loira e deixa claro que ama Niko, com quem pretende passar o resto de sua vida. Triste, Amarylis começa a chorar.

Logo depois, Niko e Eron vão desistir da barriga de aluguel para adotar uma criança, mas não terão coragem de contar para Amarylis.

Fonte: Yahoo


Filipinho viverá romance com Peixinho


A novela "Sangue Bom" (Globo) também vai abordar o relacionamento entre dois homens.

Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, um casal gay será formado em breve por Filipinho (Josafá Filho) e Peixinho (Julio Oliveira).

Segundo o jornal "Extra", tudo começa quando o primeiro fica balançado ao saber por Lara (Maria Helena Chira) que o assistente do Luxury está a fim dele.

A história, no entanto, não vai ser tranquila, já que o Famosinho da Casa Verde terá de lidar com o preconceito da mãe, Rosemere (Malu Mader).

Fonte: UOL


Playboy divulga primeira foto de Nanda Costa


Protagonista da última novela das nove da Globo, "Salve Jorge", Nanda Costa estará em evidência novamente como capa da "Playboy".

A morena estampará a edição de agosto da revista, mês em que completa 38 anos no Brasil.

Nesta semana, a publicação divulgou a primeira imagem da atriz no ensaio.

Em julho, a capa da "Playboy" é Antônia Fontenelle, que está com alta vendagem de exemplares.

Nesta semana, a loira e o emprésário de Nanda Costa, Marcelo Sebá, discutiram nas redes sociais. O rapaz duvidou das vendas da revista.

Fonte: Na Telinha


A fila de Mariana Rios andou


Mariana Rios, 28, provou que a fila anda. Após terminar o seu noivado com Di Ferrero, 28, há menos de 1 mês, a atriz foi flagrada aos beijos e carinhos com o ator Daniel de Oliveira, 36, durante um jantar romântico no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", a morena se encontrou com o artista, que está solteiro desde o fim de seu casamento com a atriz Vanessa Giácomo, 30, em um restaurante de comida argentina, em um discreto shopping na Barra da Tijuca.

Avisados sobre a presença de um paparazzi no local, os famosos esticaram o jantar até 1h da manhã, horário que deixaram o lugar. Eles saíram pela porta da cozinha e seguiram a 'fuga' pela escada de emergência.

Mas, parece que a estratégia não funcionou muito bem, pois o veículo conseguiu imagens do casal na garagem, saindo juntinhos no carro de Mariana. Os funcionários do restaurante revelaram que rolou uma troca de carícias entre eles.

Mariana Rios e o vocalista da banda NX Zero ficaram juntos por 4 anos. Já Daniel de Oliveira foi casado com Vanessa Giácomo por 8 anos. Eles tiveram dois filhos: Raul, 5, e Moisés, 3.

Fonte: Yahoo


Carolina Ferraz fica nua em peça de teatro


Durante participação no 'Programa do Jô', Carolina Ferraz disse que fica nua por 10 minutos na peça 'Três Dias de Chuva'. A atriz está em cartaz com o espetáculo de Richard Greenberg, traduzida e dirigida pelo próprio Jô Soares.

Convidada para produzir a peça, ela também contou a razão que a fez negar o trabalho. “Produzir é um parto. Você está envolvido com muitas outras questões, que não só a atuação. Eu só quero ser só atriz contratada”, brincou.

Na peça, a morena contracena com Otávio Martins. “Essa é a primeira vez que a gente trabalha junto, mas eu já o conhecia há algum tempo e sempre fui sua admiradora. Eu costumo brincar que ele é a minha versão masculina”, comentou.

Fonte: Yahoo


Júnior Lima fica noivo nos EUA


Junior Lima, 29, oficializou a relação e está noivo da modelo Monica Benini, 27. A moça, que namora o cantor desde janeiro deste ano, alterou o status de relacionamento no Facebook na manhã desta terça-feira (23).

De acordo com o site "IG", a assessoria de imprensa do irmão de Sandy confirmou que o casal está noivo mesmo. "Devem ter aproveitado a viagem para ficar juntos", afirmou Rogéria Takata, que trabalha com a família Lima há muitos anos.

Junior e Monica estão nos Estados Unidos. Além de passear por lá ao lado da amada, o cantor participa de um festival de música com o Dexterz, grupo no qual ele toca bateria.

Os pombinhos voltarão para o Brasil apenas no início de agosto.

Em um misto de som eletrônico, música clássica e percussão, o Dexterz ainda conta com Amom Lima, integrante do grupo Família Lima, e o DJ Julio Torres. Eles têm tocado em vários lugares do mundo, levando essa proposta inusitada de misturar ritmos distintos.

Fonte: Yahoo


Vida de Hebe Camargo vai virar filme


A trajetória da apresentadora Hebe Camargo vai virar um filme, possivelmente dirigido por Cacá Diegues. De acordo com a coluna "Outro Canal", da Folha de S.Paulo, o projeto está sob o comando da família da musa da televisão brasileira.

Cacá já está negociando seu trabalho no longa. Segundo Claúdio Pessuti, sobrinho e empresário de Hebe, o acordo com o cineasta está parcialmente fechado, apenas não foi formalizado.

O diretor, por outro lado, afirma que houve o convite, mas que agora está concentrado em seu outro filme, 'O Grande Circo Místico'.

Ainda não se sabe qual atriz viverá a protagonista nem quem serão os demais escalados para o elenco. A produtora de Cacá Diegues realizará uma grande pesquisa da vida e da carreira de Hebe para determinar qual será o recorte na trajetória da apresentadora que será abordado pelo filme. A ideia é que o projeto fique pronto até o final de 2014.

Hebe morreu em setembro de 2012, aos 83 anos, depois de uma longa batalha contra um câncer.

Fonte: Yahoo


Thiaguinho é diagnosticado com tuberculose


Foi divulgado nesta quinta-feira (25) o resultado dos exames de Thiaguinho. Segundo comunicado da assessoria de imprensa do cantor, o diagnóstico é de tuberculose pleural, forma não transmissível da doença.

O boletim médico diz que Thiaguinho "está bem e iniciará o tratamento específico". Em sua conta no Instagram, o cantor comentou o assunto após a divulgação do resultado.

"Obrigado por tantas orações, meu povo brasileiro! Graças a Deus, tenho 100% de chance de cura, e como constatei no início, não transmiti, não trasmito e não transmitirei para niguém a doença. Agora é focar no tratamento e já já voltar a fazer o que amo! Vou fazer de tudo para ficar bem, por mim e por vocês, tá? Amo todos. Força, raça e fé", escreveu Thiaguinho no Instagram, depois de o comunicado ser divulgado. No Twitter, o cantor também comentou o resultado, antes de sua divulgação à imprensa: "Ótimo dia, gente! Ótimas notícias! Obrigado, Senhor! Obrigado, Nossa Senhora Aparecida! Obrigado, Brasil, por tantas orações."

Segundo a assessoria do cantor, ele soube do diagnóstico no fim da tarde de quarta-feira (24). Thiaguinho permanece de licença médica até 4 de agosto.

O diagnóstico foi feito pelo exame de PCR (sigla para Polymerase Chain Reaction), ao extrair um pouco de líquido do pulmão, por meio de uma agulha injetada no meio das costelas, ou pela biópsia da pleura, de acordo com o pneumologista Rafael Stelmach, do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo.

A tuberculose pleural é uma doença causada por um micro-organismo chamado bacilo de Koch ou Mycobacterium tuberculosis, o mesmo que causa a tuberculose nos pulmões. No caso de Thiaguinho, a doença atinge a pleura, membrana que reveste os pulmões. O cantor pegou a doença pelo ar e terá que se tratar com uma combinação de antibióticos durante cerca de seis meses, segundo o infectologista Adilson Westheimer, dos hospitais Albert Einstein e Heliópolis, em São Paulo.

Fonte: G1


Herdeiro de Eike Batista está internado em CTI


As coisas não estão fáceis para Eike Batista, 56. Além da crise financeira que atinge as suas empresas, Balder, o filho do milionário com Flávia Sampaio, 32, está internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a assessoria do hospital confirmou que o recém-nascido está no local, mas não pode divulgar nada devido a um pedido da família.

Algumas fontes do veículo informaram que o empresário chegou à clínica de pijama, na madrugada desta quarta-feira (24), e pediu sigilo absoluto sobre o quadro do bebê.

De acordo com informações, a saúde de Balder, de apenas 35 dias, inspira cuidados e ainda não há previsão de alta.

Eike Batista e Flávia Sampaio estão juntos há 9 anos. O milionário ainda é pai de Thor, 21, e Olin, 17, ambos do casamento com a sua ex, Luma de Oliveira, 45.

Fonte: Yahoo


Divulgado o nome do bebê real


Enfim, a última parte da trilogia que envolve o nascimento do bebê real. Nesta quarta-feira (24), Kate Middleton e o príncipe William divulgaram, através de comunicado da Clarence House, o nome da criança: George Alexander Louis. O bebê será conhecido como Sua Alteza Real, o Príncipe George de Cambridge.

As casas de apostas da Inglaterra já especulavam que George seria o nome escolhido pelo casal, já que o pai da rainha Elizabeth II era George VI e seu avô, George V. Se o menino vier a assumir o trono britânico, ele será conhecido como George VII. No entanto, segundo o correspondente da BBC para Assuntos da Realeza Peter Hunt, caso seja rei, o "príncipe George poderá escolher outro nome" se desejar.

Alexander era o segundo nome mais especulado nas principais casas de apostas londrinas. Já Louis era o nome do tio do príncipe Charles, avô do bebê, a quem ele era muito afeiçoado. Além disso, esse é o quarto nome de William: William Arthur Philip Louis. De acordo com um porta-voz, George era o único nome que o casal desejava e as famílias já tinham sido informadas da escolha.

O casal quebrou mais uma tradição da realeza e não demorou muito tempo para anunciar o nome. A Rainha Elizabeth II levou cerca de um mês para anunciar o do príncipe Charles. Diana tornou público o de William após uma semana. No caso de seu segundo filho, Harry, a princesa revelou na porta do hospital.

Quando príncipe William foi questionado, na última terça (23), na porta do Hospital St. Mary se o bebê seria chamado de George, ele riu e respondeu: "espere e veja". George nasceu às 12h24 (horário de Londres) do dia 22 de julho, com 3,8 kg. A criança está sendo chamado pela imprensa e pela população britânica de Baby Cambridge (bebê de Cambridge).

Fonte: Marie Claire


Atriz ganha direitos sobre "Chiquinha"


A atriz mexicana María Antonieta de las Neves, conhecida por encarnar o personagem Chiquinha, comemorou em Lima sua vitória na disputa judicial contra Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, e a Televisa, pelo uso da personagem na série homônima.

"Agora Chiquinha é só minha", comemorou a atriz, que apresenta um espetáculo de circo em Lima, em declarações publicadas nesta quinta-feira na imprensa peruana.

"Foram doze anos de guerra nos tribunais, e por isso nem comemorei quando soube que venci o julgamento, porque até agora a ficha não caiu", disse a atriz, que interpretou a menina no seriado por uma década.

María ressaltou: "O que passei foi muito difícil, mas agora posso dizer que foi uma vitória". Segundo ela, ainda não é o momento para aposentadoria porque "o corpo ainda dá para o gasto".

"Chiquinha" também prepara uma autobiografia, mas tomando cuidado de não falar nada que incomode os ex-companheiros de cena, como Bolaños, pois, "embora vocês não acreditem, gosto muito do Chaves".

Fonte: UOL


Anima Mundi trará 510 filmes ao Rio e SP


O Anima Mundi, segundo maior festival de animação do mundo e que, em 2013, chega à sua 21ª edição, anunciou sua programação completa e uma nova sede no Rio.

O evento acontece entre os dias 2 e 11 de agosto no Rio e entre os dias 14 e 18 de agosto em São Paulo.

O novo local escolhido para receber a versão carioca do Anima Mundi é a Fundição Progresso, na Lapa, centro do Rio. A sede do festival terá sua estrutura adaptada para comportar um cinema com 800 lugares e outras duas salas de projeção para receber as mostras e os encontros com profissionais da área.

Os filmes também serão exibidos no Odeon (centro do Rio) e no Oi Futuro, em Ipanema.

Já na capital paulista, o festival acontecerá simultaneamente no Espaço Itaú de Cinema (rua Augusta) e no Cine Olido (centro).

O filme "Uma História de Amor e Fúria", de Luiz Bolognesi, vencedor do Festival de Annecy deste ano (considerado o Cannes da animação), está entre as maiores atrações da programação.

O Anima Mundi apresentará 510 filmes neste ano, representando 53 países diferentes. O Brasil, com 106 produções, lidera a lista, seguido por França (80), Alemanha e Estados Unidos (30 cada um). Entre os países estreantes no festival, estão Moldávia e Líbano.

Além do longa de Bolognesi, o festival tem entre seus principais destaques o franco-belga "Approved for Adoption", de Laurent Boileau e Jung, o sul-coreano "The King of Pigs", de Yeon Sang-ho, o argentino "Anima Buenos Aires" e o brasileiro "Luz, Anima, Ação!", de Eduardo Calvet, sobre a trajetória da animação no Brasil.

Os ingressos custarão R$ 10 (R$ 5 a meia-entrada).

Fonte: UOL


Famosos são acusados de ser interesseiros
 
Conheça algumas celebridades que foram acusadas de namorar apenas por puro interesse:


Giovani Lettiere, do blog "Que Bafo", revelou nesta segunda-feira, 22/07, que a atriz Isis Valverde está sustentando seu namorado, o ex-produtor de TV Tom Rezende. Segundo o blogueiro, enquanto Isis trabalha muito, o loirinho pega sol na praia e passeia de carro. O relacionamento já dura dois anos, será que a atriz não se importa com isso?


Foi alterando seu status no Facebook para “em um relacionamento sério”, no dia 22 de janeiro de 2013, que Olin Batista assumiu de vez o namoro com a panicat Babi Rossi. Imediatamente começaram a dizer que a gata estava com ele por conta do dinheiro. A modelo, que já está usando o avião particular da família Batista, rebateu as acusações escrevendo no Instagram "Dinheiro??? Eu tenho o MEU!!". Com 17 anos, Olin é filho caçula de Eike Batista, um dos empresários mais ricos do Brasil.


Desde que Gusttavo Lima engatou um relacionamento com a ex participante da “Fazenda” Andressa Suita, rolaram rumores de que a loira estava com o cantor sertanejo apenas pela conta bancária. Os dois ficaram noivos na virada do ano de 2012 e Gusttavo vive se declarando apaixonadamente para a amada pelo Twitter e Instagram. Andressa é ex de Neymar e do ator Théo Becker.


No início de janeiro chegou ao fim o noivado de Britney Spears, que namorava com Jason Trawick desde 2009 e estava noiva desde 2011. Quando o casal começou a sair, surgiram boatos de que ele estava de olho no dinheiro da cantora.


Antes de engatar um namoro sério com Bruna Marquezine, o jogador de futebol Neymar era conhecido pela fama de namorador. No início de 2013, o affair da vez foi a modelo Patrícia Jordane. Os dois se conheceram no Reveillon, em Santa Catarina, e desde então surgiram boatos de que eles estavam vivendo um romance. Disseram também que Patrícia só estava com o jogador para levantar sua carreira de modelo.


No início de novembro de 2012, Helen Ganzarolli publicou duas fotos em que aparecia ao lado de seu então namorado, o cantor sertanejo Eduardo Costa. As imagens causaram muita polêmica! Algumas pessoas começaram a dizer que a apresentadora só estava com o homem por interesse, já que ele faz sucesso como cantor sertanejo. Ganzarolli, é claro, disse que trabalha e não precisa dar golpes do baú.


De acordo com alguns amigos da cantora Madonna, Guy Ritchie, ex-marido da rainha do pop, só se casou com a estrela por interesse. Segundo essas fontes, Guy é pão duro e preguiçoso. "Durante seu casamento com Madonna, Guy viveu feito um rei. Ele nunca gastou um tostão do seu próprio dinheiro com a família", disse um amigo ao blogueiro Perez Hilton.


Após algumas fotos reveladoras, em que apareciam caminhando sorridentes juntos, Justin Bieber e Selena Gomez assumiram o namoro em fevereiro de 2011. No ínicio, a relação não foi aceita por muitas fãs do cantor, que afirmarvam que Selena só estava com ele por que Bieber estava no auge de sua carreira. O casal se separou oficialmente em novembro de 2012, mas, desde então, sempre surgem boatos de supostas voltas.


A cantora Juliana Diniz foi flagrada aos beijos com Ronaldinho Gaúcho em junho de 2011. A moça, na época apontada como a nova namorada do jogador, afirmou que não estava com ele por dinheiro, fama ou qualquer coisa do tipo. "Ele sabe que não sou uma periguete da vida”, disse Juliana ao site "EGO".


Em 2003, época em que a novela "Celebridade" estava sendo exibida, Bruno Gagliasso foi flagrado na maior intimidade com a modelo Ana Paula Evangelista, considerada uma "Darlene" - personagem de Déborah Secco na trama - da vida real. Na época, surgiram suspeitas de que a moça só estava com ele para ficar famosa. O boato foi desmentido pela própria modelo.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Soltando fogos
O SBT está soltando fogos. A primeira semana de "Chiquititas" registrou média de 13 pontos (cada ponto equivale a 62 mil domicílios), mas a novela se supera a cada dia. Na segunda-feira e terça-feira desta semana, a traminha marcou 16 pontos de pico (a média foi de 14), número maior do que o da estreia (o pico do primeiro capítulo foi 15). A novelinha infantil alavancou, claro, "Carrossel" que marcou os mesmos índices, lembrando que o folhetim de Cirilo e cia. terminará nesta sexta-feira. Nada mal. Aliás, um verdadeiro sucesso para o SBT. Para se ter uma ideia, o "Saramandaia" (Globo) tem registrado média entre 12 e 13 pontos.

Números
A manhã de quarta-feira foi produtiva para a Globo. Tanto "Bem Estar" quanto "SPTV" igualaram seus recordes, com 9 e 13 pontos, respectivamente.

Eu estou aqui!
Evaristo Costa deixou ontem o estúdio da Globo em SP para ancorar o "Jornal Hoje" do Rio, na Jornada Mundial da Juventude. Foi saudado por peregrinos na praia do Leme, que lhe cantaram uma versão de "Jesus Cristo".

Volta da Luiza
Seguem os preparativos para o lançamento do "Só para mulheres", novo quadro do "Fantástico", que terá a apresentação de Luiza Brunet. Os detalhes de produção ainda não são divulgados, mas trata-se de uma série, com 8 episódios, baseada em textos de Clarice Lispector.

Está lá
"Saramandaia", do Ricardo Linhares, a mesma versão que está no ar por aqui, será exibida pelo canal Premium da Globo, em Portugal. Estreia na próxima terça-feira.

Dinheiro em caixa
Não por acaso a participação de Sabrina Sato foi ampliada nas edições mais recentes do "Pânico". E assim será no decorrer dos próximos programas. Isto tem tudo a ver com a imagem da artista. É ela, segundo informações do setor comercial da Band, a que mais vende.

Participação especial
Juliana Silveira ainda não tem detalhes da personagem, mas, a convite de Carlos Lombardi, fará uma participação em "Pecado Mortal", próxima novela da Record. Juliana, como se sabe, foi protagonista em "Balacobaco".

Jornalismo da Record
Carla Cecato está novamente na bancada do "Fala Brasil", da Record, agora formando dupla com Thalita Oliveira, em função da licença de Roberta Piza, para tratar de um problema particular. Para completar mais essa dança de cadeiras, Adriana Reid, que é do "Fala Brasil", a partir deste fim de semana, será deslocada para o "Domingo Espetacular", por conta das férias de Fabiana Scaranzi.

É bom rever
Foram inúmeras as reclamações com o cancelamento do capítulo de "Saramandaia", avisado depois do jogo Atlético Mineiro e Olímpia. Está certo que foi um caso excepcional e não teremos decisões de campeonatos todas as quartas-feiras, mas mesmo em ocasiões normais a exibição da novela, nesse dia, sempre acontece em um horário bem avançado.

Celebridade
Longe das novelas desde 2008, quando fez uma participação em "Beleza Pura", Fernanda Lima, a convite de Dennis Carvalho, vai aparecer nos próximos capítulos de "Sangue Bom". Como ela mesma, será entrevistada por Lara Keller, Maria Helena Chira. E é só isso. Fernanda está focada na carreira de apresentadora e não pensa em retomar trabalho como atriz de novela.

Limpeza desfalcada
A contenção de gastos na Rede TV! está chegando a níveis bem preocupantes. No começo da semana, com afastamentos e faltas, havia apenas três funcionárias da limpeza trabalhando, que naturalmente não conseguiram dar conta de tudo. Um terror.

Sinal verde
Série criada por Fernanda Young e Alexandre Machado, "Surtadas na Yoga", a exemplo de "3 Teresas", também já tem segunda temporada garantida no GNT. As gravações começam em janeiro. No elenco, além da própria Fernanda, Anna Sophia Folch e Flávia Garrafa.

No rádio
Lola Melnick estreou um programa semanal, "Mulheres da Vanguarda", na rádio Vanguarda, em Sorocaba. Vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 9h45. Lola, na TV, como se sabe, é contratada do SBT e está, atualmente, à espera de um novo projeto.

Cobrança
Carla Bruni está sendo cobrada pelo povo da França a devolver 410 mil euros que o site de sua fundação recebeu do governo. Isso porque foi divulgado que um site igual custaria 4.000 euros.

Generoso
Sam Simon, produtor e um dos criadores de "Os Simpsons", vai doar para a caridade dezenas de milhões de dólares que ganhou com o desenho animado. Ele tem câncer em estágio terminal.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: