12 de julho de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 12 Jul



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Marina Ruy Barbosa não precisará raspar o cabelo


O autor Walcyr Carrasco acabou de postar no Twitter que Nicole, a personagem de Marina Ruy Barbosa em "Amor à Vida", não vai mais aparecer de cabelo raspado no folhetim. "Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina. A história vai ficar linda, me aguardem. A Marina não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram por ela", escreveu.

Na verdade, segundo comenta-se nos corredores da Globo, não foi uma decisão do autor e sim da emissora que fez muita pressão. Marina estava desolada com a notícia de que perderia as madeixas. Já é sabido que a atriz não queria cortar o cabelo. Frescuras à parte, vale lembrar que ela tem apenas 18 anos. É uma atriz ainda em crescimento e tem o cabelo mais desejado da telinha. Compreensível. Mas também é sabido que outras atrizes ( como Carolina Dieckmann, Daniela Escobar, Raquel Ripani, Camila Morgado) já passaram por esse procedimento, e se sofreram, o fizeram sem estardalhaço.

A personagem da atriz tem câncer, está em tratamento, vai se recuperar e se casar. A novela terá uma passagem de tempo e Marina achava desnecessário o corte. Precisa dizer que a ruiva, o namorado e a família estão soltando fogos?

Fonte: Yahoo


Globo define o cronograma das 21 horas


A direção de Entretenimento da Globo pôs fim ao impasse que rondava o seu principal horário de novelas. Em reunião no começo da semana, ficou estabelecido que, depois do Manoel Carlos, será a vez do Aguinaldo Silva e não Gilberto Braga – que, pela ordem, deveria voltar antes. Portanto, segue o que já estava acertado.

Logo após concluir “Insensato Coração”, Gilberto Braga se submeteu a uma cirurgia no coração e desde então solicitou mais tempo para se recuperar e voltar ao ar com uma nova história.

Depois de "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, virá "Em Família", da dupla Maneco e Jayme Monjardim, com a sua produção nos primeiros passos. Locações em Goiás e elenco em fase de escalação, com Julia Lemmertz e Bruna Marquezine confirmadas nos principais papéis.

Quanto ao Aguinaldo, se nada mudar até lá, ele só irá estrear na primeira semana de agosto do ano que vem, seguido pelo Gilberto Braga, com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, no começo de 2015. É o que agora passa a valer e em termos definitivos.

Fonte: Flávio Ricco


‘Saramandaia’ terá efeitos produzidos nos EUA


A cena em que a personagem Dona Redonda (Vera Holtz, 59) vai explodir em "Saramandaia”, deve mesclar efeitos especiais produzidos nos EUA e imagens com detonação de objetos reais, que serão gravadas nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.

Não será a primeira explosão a ir ao ar na novela das 23h. Na última sexta-feira (05), o personagem de Gabriel Braga Nunes, 41, sofreu com uma misteriosa explosão de um carro.

Fonte: Yahoo


O que vai acontecer na primeira semana de ‘Chiquititas’


O primeiro capítulo de ‘Chiquititas’, que vai ao ar no dia 15 de julho, apresentará as meninas do orfanato Raio de Luz durante uma grande festa, na qual todas apresentarão um número musical para os convidados de Dr. José Ricardo Almeida Campos (Roberto Frota), dono do local. A protagonista Mili (Giovanna Grigio) dará provas de que é uma boa garota, mas, ao contrário de suas colegas, não tem nenhuma esperança de ser adotada, por ser a criança mais velha do local.

A estreia também será marcada pela chegada de Junior (Guilherme Boury) ao Brasil. O filho do Dr. José Ricardo Almeida Campos (Roberto Frota), dono do orfanato, ficará revoltado ao descobrir que sua irmã Gabriela (Naiumi Goldoni) está vivendo em uma realidade paralela, sem interagir com ninguém, desde que ele foi embora do país.

No começo da novela, Junior é um rapaz grosseiro e amargurado, que não tem um bom relacionamento com o pai. Porém, ele vai começar a encarar a vida de outra forma depois de conhecer Carol (Manuela do Monte) e as crianças do orfanato.

Apesar de Junior e Carol se conhecerem no Café Boutique, uma das empresas da família, serão Binho (Gui Vieira), Pata (Julia Olliver), Mosca (Gabriel Santana) e Rafa (Filipe Cavalcante) que aproximarão os dois ainda mais.

As crianças de rua, em um primeiro momento, fingirão para Carol que eles têm uma casa e pais, mas quando uma delas é presa por engano, a verdade virá à tona e a jovem perceberá o quanto precisam dela. Será desta forma que Carol conhecerá o Raio de Luz, para onde as levará.

Uma das vilãs de ‘Chiquititas’, talvez a mais perigosa, também dará as caras logo na primeira semana da trama. No capítulo do dia 18 de julho, Carmen (Giovanna Gold), irmã de José Ricardo, dispensará a governanta Valentina (Sandra Pêra) e dará o remédio errado para Gabriela, dando indícios de que é a responsável pelo estado da jovem.

Para a infelicidade da tia, Junior decidirá ficar no Brasil, assumirá uma das empresas do pai e vai morar com eles para cuidar de Gabriela.

Vale ressaltar que ‘Chiquititas’ irá ao ar na faixa anterior a ‘Carrossel’, que somente termina no dia 26 de julho. Após este dia, a nova trama do SBT assumirá o horário das 20:30.

Fonte: Yahoo


Aguinaldo Silva critica Walcyr Carrasco


A personagem de Marina Ruy Barbosa, 18, que vive a jovem rica Nicole, diagnosticada com câncer em “Amor à Vida”, está causando polêmica. Aguinaldo Silva, 69, criticou publicamente na manhã desta quarta-feira (10) a decisão de Walcyr Carrasco, 62, de raspar o cabelo da atriz “‘Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela’’.

O autor fez um apelo aos fãs através de seu perfil no twitter. “Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela! Nem novidade é,fizeram com Carol Dieckmann!”, escreveu.

O autor faz referência à novela “Laços de Família”, de Manoel Carlos, que foi para o ar entre 2000 e 2001, na qual a atriz Carolina Dieckemann, 34, raspou o cabelo pela personagem Camila, que sofria de leucemia.

As críticas de Aguinaldo Silva são respostas à declarações recentes de Walcyr Carrasco, autor da novela, de que a atriz se comprometeu a raspar os cabelos e não pretende mudar o rumo da história.

Fonte: Yahoo


Colaboradores de Tiago Santiago também deixam o SBT


A saída de Tiago Santiago do SBT, oficializada no começo deste mês após reunião com Daniela Beyruti e Fernando Pelégio, desencadeou também na saída de seus colaboradores.

Nesta última segunda-feira (08), os contratos dos roteiristas Elliana Garcia e Waldir Leite também foram rescindidos.

Elliana trabalhou com Tiago em "Amor e Revolução", que foi ao ar entre março de 2011 e janeiro de 2012.

Ela também colaborou com o texto da minissérie "Ela tem um Gênio", na novela "Superpoder do Amor" e de uma outra produção, a qual ainda não teve o nome divulgado. As três histórias estão a disposição do SBT e podem sair do papel no momento em que a emissora achar mais oportuno.

Já Waldir Leite, que também colaborou nesta última novela que Tiago Santiago fez para o SBT, tem parceria de mais tempo com o autor.

Os dois trabalharam juntos em "Vamp", folhetim de Antonio Calmon exibido pela Globo em 1991, e na Record, na trilogia "Os Mutantes - Caminhos do Coração".

Para a Record, Waldir ainda chegou a apresentar uma polêmica sinopse. Em 2009, ele entregou à dramaturgia, que na época era liderada por Hiran Silveira, o projeto de "Striptease". A história abordava a desistência de uma jovem da alta sociedade de um casamento por interesse após conhecer um stripper contratado por suas amigas para animar a sua despedida de solteira.

Porém, a sinopse não foi aprovada.

Fonte: Na Telinha


Claudia Souto entrega sinopse à Globo


Ex-parceira de Walcyr Carrasco, Claudia Souto está se preparando para voo solo na dramaturgia da Globo.

A roteirista, que tem mais de 20 anos de casa, entregou recentemente à direção da Globo uma sinopse de sua primeira novela própria. A ideia é emplacá-la na faixa das 19h, a qual intensificará as apostas nos estreantes, como em Carlos Gregório e Marcos Bernstein em "Além do Horizonte", e Daniel Ortiz, que adaptará uma sinopse deixada por Andrea Maltarolli, falecida em 2009.

Claudia Souto tem histórico de boas parcerias positivas com Walcyr Carrasco. Eles escreveram juntos "Morde & Assopra" (2011), "Caras & Bocas" (2009) e "Sete Pecados" (2007).

Fonte: Na Telinha


Rodrigo Faro cancela participação em novela


Rodrigo Faro, 39, não irá mais participar como ator de "Pecado Mortal", próxima novela da TV Record.

De acordo com o jornal "Folha de São Paulo", o apresentar está disposto a focar seu trabalho apenas no programa "O Melhor do Brasil", que saiu dos sábados e agora é exibido aos domingos, em substituição a saída de Gugu Liberato.

Faro teria cancelado ele mesmo a sua participação na trama de Carlos Lombardi, que será a primeira obra do autor na nova emissora.

Atualmente, todos os programas de Rodrigo Faro são gravados. A Record, no entanto, já trabalha em novas alternativas para renovar a atração do apresentador e, assim, turbinar a audiência, já que o dominical tem perdido a vice-liderança para a Eliana, do SBT.

Fonte: Yahoo


Emissoras poderão ter conteúdo local e regional


A comissão especial do Congresso que discute a regulamentação de artigos da Constituição aprovou nesta quinta-feira (11) o projeto de lei que obriga as emissoras de rádio e TV a dedicar parte de sua programação a conteúdos regionais e independentes. Depois de 20 anos em tramitação no Legislativo, o projeto determina que o tempo de programação regionalizada vai variar de acordo com o tamanho da população do município.

Pela proposta, localidades com até 500 mil habitantes terão que veicular 336 minutos de produção regional e 168 de produções locais por semana. O tempo sobe para 504 minutos e 252 para municípios que têm entre 500 mil e 1 milhão de habitantes. O maior período é reservado para localidades com mais de 5 milhões de habitantes, que devem dedicar 840 minutos semanais para produções regionais e 420 para locais.

O texto agora segue para o plenário do Senado e, depois, para o da Câmara.

Relator do projeto, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) incluiu na contagem de tempo programas de conteúdo jornalístico, esportivos e religiosos --numa forma de tentar viabilizar às emissoras o cumprimento da nova lei. Ele também computou na contagem a exibição de filmes nacionais, independentemente da região em que tenham sido produzidos.

"Temos nas TVs uma grade exígua liberada pela rede para ela fazer produções regionais e locais. Os espaços são limitados", afirmou.

Jucá também incluiu no projeto regra para que as produções independentes tenham a contagem de tempo dobrada na meta de regionalização, em um estímulo a essas produções.

Idealizador do projeto, o deputado Sérgio Zveiter (PSD-RJ) defendeu a regionalização do conteúdo para incentivar a produção cultural e jornalística das diversas regiões brasileiras.

Pelo projeto, pelo menos 5% dos recursos do Fundo Nacional da Cultura serão destinados à regionalização da produção cultural, artística e jornalística das empresas de radiodifusão sonora e de sons e imagens.

A proposta libera as emissoras para descontarem do tempo de regionalização a veiculação de propaganda eleitoral ou político-partidária, assim como cadeias nacionais convocadas por autoridades.

Para viabilizar o cumprimento da lei, Jucá estabeleceu uma "trava" que permite às emissoras cumprirem todos prazos somente depois de cinco anos da aprovação da lei. Após três anos, elas terão que aplicar tempos menores de regionalização do conteúdo.

A lei considera produções regionais aquelas produzidas na região do país onde está localizada a emissora. Já a produção local é aquela produzida onde está a emissora. As produtoras independentes têm que ter sede de pessoa jurídica na região, com atividade regular e contínua, sem vínculo direto com a concessionária do serviço de radiodifusão.

Para o cumprimento da lei, podem ser veiculados programas musicais, teatro, de cunho religioso, jornalístico e eventos esportivos, entre outros.

Fonte: Folha


Hulk tem bumbum medido no "Esquenta"


O atacante Hulk, campeão da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira, e que durante o torneio ganhou fama por conta do tamanho do seu glúteo, aceitou ter o seu atributo medido no programa de Regina Casé.

Munidas de fita métrica, assistentes de palco do "Esquenta!" foram medir a região do jogador e, para animação da plateia, constatou-se que Hulk tem 111 cm de bumbum, 10 a mais do que o glúteo da vice-campeã do concurso "Miss Bumbum", Andressa Urach, que, portanto, tem 101 cm.

Hulk imita personagem dos quadrinhos que gerou seu apelido (Foto: Esquenta/TV Globo)Durante a gravação do programa, nesta terça, Hulk explicou como surgiu o seu apelido, com direito a imitação do famoso personagem dos quadrinhos, e o jogador paraibano ainda dançou forró com Regina Casé, ao som do grupo "Falamansa". O atacante da Seleção também ganhou um beijo da esposa, que marcou presença na atração dominical da Globo.

Além de Hulk, o "Esquenta!" que irá ao ar no próximo domingo terá como convidados a atriz Débora Bloch, o cantor Fiuk, MC Sapão e o humorista Fábio Porchat.

Fonte: Yahoo


Agildo Ribeiro volta ao "Zorra Total"


Afastado há algum tempo por conta de problemas de saúde, o ator Agildo Ribeiro voltará ao time de humoristas do “Zorra Total” ainda no final deste mês de julho.

No programa da Globo, ele faz um quadro no qual dá vida ao irreverente professor de mitologia Aquiles Arquelau, que ficou conhecido em todo o Brasil por causa do extinto programa “Planeta dos Homens”.

Agildo Ribeiro já fez outros trabalhos na Globo, como “Casseta e Planeta”, “Sitio do Pica Pau Amarelo” e atuou nas novelas “Escrito nas Estrelas” e “A Lua me Disse”.

Fonte: Yahoo


Ex-diretor da Record ganha espaço na Globo


Após uma passagem de oito anos pela Record e de volta à Globo, emissora a qual havia dedicado outros oito anos de sua carreira, Vicente Barcellos vem ganhando espaço na dramaturgia carioca.

Barcellos está no time de diretores de "Tapas & Beijos" desde março e ganhará ainda mais espaço com a licença-maternidade de Daniela Braga, que também é uma das diretoras do humorístico segundo informa a coluna Canal 1.

Em tempo: Vicente Barcellos teve grande importância na consolidação da dramaturgia da Record. Seus trabalhos de maior destaque foram em "A Lei e o Crime", "Caminhos do Coração" e "Ribeirão do Tempo" - os dois primeiros na equipe de Alexandre Avancini. Sua última direção foi em "Máscaras".

O seu desligamento foi um dos primeiros dos diversos cortes que começaram a ocorrer na dramaturgia. Até então, as demissões ainda não haviam chegado aos diretores, que se mantinham a peso de ouro.

Depois dele, Hamsa Wood, também da equipe de Avancini, deixou o canal. Nomes do primeiro escalão, como Edson Spinello, Ivan Zettel, Edgard Miranda, assim como o próprio Avancini, seguem com compromissos de longa duração e altos salários.

Fonte: Na Telinha


Construção da nova sede da Band é adiada


Ainda que com projeto totalmente pronto e inclusive apresentado aos seus colaboradores, a nova sede da Band no Morumbi irá demorar mais que o previsto para sair do papel.

O desenho, que é do arquiteto Gustavo Penna, foi aprovado pela alta cúpula mas, ao menos por enquanto, será deixado de lado. A emissora entende que, no momento, há outras prioridades que devem ser atendidas antes de ser iniciada uma construção tão grande.

Apesar da questão financeira exercer grande importância na execução deste projeto, havia um grande desejo de se poder inaugurar ao menos uma parte desta nova construção no ano que vem. A sede atual abriga várias outras empresas e sua capacidade foi bastante superada no decorrer destes mais de 40 anos.

Fonte: Na Telinha


Globo esclarece acusações de dívidas com a Receita


A TV Globo divulgou na noite desta terça-feira (09) uma nota esclarecendo as notícias de que estaria devendo cerca de R$ 600 milhões à Receita Federal.

A emissora fez questão de rebater as acusações que circularam sobre processo da Receita, a respeito da aquisição dos direitos televisivos da Copa do Mundo de 2002.

Confira o comunicado na íntegra:

“Como é de conhecimento público, a Globo Comunicação e Participações adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2002. Em 16/10/2006, a emissora foi autuada pela Receita Federal, que entendeu que o negócio se deu de maneira a reduzir a carga tributária da aquisição.

Em 29/11/06, a empresa apresentou sua defesa junto às autoridades, fundada em sua convicção de que não cometeu qualquer irregularidade, tendo apenas escolhido uma forma menos onerosa e mais adequada no momento para realizar o negócio, como é facultado pela legislação brasileira a qualquer contribuinte.

No dia 21/12/06, a defesa da Globo foi rejeitada pelas autoridades. Alguns dias depois da sessão de julgamento, para sua grande surpresa, foi a Globo informada de que os autos do processo administrativo se extraviaram na Receita Federal. Iniciou-se, então, a restauração dos autos, como ocorre sempre nos casos de extravio de processos. A empresa agiu de forma voluntária, fornecendo às autoridades cópias dos documentos originais, tornando com isso possível a completa restauração e o prosseguimento do processo administrativo.

Em 11/10/07, a empresa foi intimada da decisão desfavorável, apresentando recurso em 09/11/07. No dia 30/11/09, a Globo tomou a decisão de aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) e realizar o pagamento do tributo nas condições oferecidas a todos os contribuintes pelo Fisco. O pagamento foi realizado no dia 26/11/09, tendo a empresa peticionado às autoridades informando sua desistência do recurso apresentado (o que ocorreu em 4/02/10).

Diante das informações mentirosas que circularam nesta terça-feira, a Globo Comunicação e Participações esclarece que soube, apenas neste dia 09/07, que uma funcionária da Receita Federal foi processada e condenada criminalmente pelo extravio do processo. A Globo Comunicação e Participações não é parte no processo, não conhece a funcionária e não sabe qual foi sua motivação.

O relato acima contém todas as informações relevantes sobre os fatos em questão que são do conhecimento da empresa. A Globo Comunicação e Participações reitera, ainda, que não tem qualquer dívida em aberto com a Receita. Como ocorre com qualquer grande empresa, a Globo Comunicação e Participações questiona autuações que sofreu, na via administrativa ou na judicial, o que é facultado a todos os contribuintes.

A Globo Comunicação e Participações reafirma, ainda, acreditar que as autoridades competentes investigarão o vazamento de dados sigilosos. A empresa tomará as medidas judiciais cabíveis contra qualquer acusação falsa que lhe seja dirigida.

Globo Comunicação e Participações”.


Vildomar Batista quer levar Frota para a Rede TV!


A RedeTV! ainda não desistiu de contratar Vildomar Batista para ser seu novo superintendente artístico.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", na semana passada o diretor contratado da Record esteve na sede da emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

O profissional chamou atenção ao chegar de helicóptero.

A RedeTV! está procurando um substituto para Mônica Pimentel, que está de saída após 10 anos de serviços prestados.

De acordo com a publicação, caso Vildomar seja contratado pela RedeTV!, ele quer levar Alexandre Frota como diretor de projetos especiais.

Fonte: Na Telinha


César rejeitará Félix por causa de sua homossexualidade


Se desse para esquecer todas as crueldades que Félix (Mateus Solano) cometeu até agora, César (Antonio Fagundes) poderia, facilmente, ocupar o posto de vilão de ‘Amor à Vida’. Além de já ter dado provas de seu machismo, o médico será extremamente cruel com o filho quando sua homossexualidade vir à tona.

A vigarista Aline (Vanessa Giácomo) será fundamental para iniciar o conflito familiar que acontecerá nas próximas semanas da novela. A secretária flagrará um encontro de Félix com Anjinho (Lucas Malvacini) e vai fotografar os dois na cama. Ela então dará as fotos para Edith (Bárbara Paz), que vai se revoltar e revelar a orientação sexual do marido para toda a família.

A confusão começa no capítulo do dia 1º de agosto. Edith transará com Wagner (Felipe Titto) e pedirá que o rapaz deixe sua cueca no quarto, antes de sair. Quando Félix chegar em casa, ela abrirá a porta do quarto seminua e mostrará a roupa íntima de seu amante, sem revelar sua identidade.

Depois de dar um tapão em Edith, Félix anunciará durante o jantar que vai se separar. Edith então mostrará as fotos dele com o amante para todos. Enquanto Pilar (Suzana Vieira), Bernarda (Nathalia Timberg), Paloma (Paolla Oliveira) e Jonathan (Thales Cabral) aceitam a homossexualidade de Félix, protagonizando cenas lindas com o vilão, o médico desprezará o filho e exigirá que ele omita ser gay e reate com a esposa. Caso contrário, ele será expulso de casa e demitido do hospital. “Faço tudo que for possível pra você ficar fora do meu testamento. Eu te deixo na merda, Félix”, afirma.

No entanto, Félix deixará claro que ficou aliviado com a revelação de Edith, pois “se cansou do armário”. O vilão fará uma reflexão de sua vida e chegará à conclusão de que pode ser um homem de bem, caso não carregue mais este segredo nas costas. O antagonista vai até repensar a forma como trata e age com Paloma.

Fonte: Yahoo


Paulo Gustavo diz que não se deslumbra com a Globo


Considerado como um dos grandes nomes do humor brasileiro atualmente, o ator Paulo Gustavo já começa a ser cobrado pela crítica e pelo público para ter um programa na TV Globo.

Em entrevista ao jornalista Fernando Oliveira, o humorista disse que, diferente de alguns colegas, nunca foi deslumbrado pra trabalhar na Globo.

“Olha, eu batalho muito, corro muito atrás. Nunca fui deslumbrado para trabalhar na Globo. Lembro que quando eu fiz CAL (Casa de Artes das Laranjeiras, no Rio), a grande maioria dos alunos estava lá porque queria fazer novela na Globo. Já eu queria teatro. Sempre quis ser consagrado no teatro. Tenho plena consciência que tudo que consegui até agora foi graças ao teatro”, disse.

Ele também foi questionado sobre a possibilidade de vir a atuar em uma novela.

“Novela é algo muito forte na nossa cultura. Acho que vou fazer algum dia, mas prioridade é o 'Vai que Cola" (série no Multishow), minhas peças, meus programas. Sem falar que novela é um trabalho muito longo, não sei se conseguiria. Acho mais provável fazer participações”, explicou o comediante.

Paulo Gustavo está atualmente no cinema com o filme “Minha Mãe é uma Peça”, que já atraiu milhões de pessoas em todo o Brasil.

Fonte: Na Telinha


Farofa de 'Malhação' quer volta da dupla com Cabeção


 Fiel escudeiro do Cabeção (Sergio Hondjakoff) em duas temporadas de “Malhação”, de 2001 a 2003, Eric Muller, o Farofa, passou os últimos dez anos fazendo filmes publicitários, formou-se em administração, trabalhou em multinacional e, até quatro meses atrás, era gerente de um banco. Agora, quer voltar à televisão e retomar a dupla com o amigo.

- Já falei com Serginho sobre isso. Quero encontrar um produtor que tenha visão, que acredite no nosso trabalho. Quando entramos em 'Malhação', estourávamos a audiência. O trabalho era muito dinâmico, inseríamos cacos, a coisa fluía. Depois, vi Serginho sozinho, estacionado. Ficou muito abatido. Passou muitos anos como Cabeção e não conseguiu um papel para quebrar o perfil. Eu me afastei da televisão, mas internamente não deixei de ser o Farofa - lembra.

Morador de São Paulo, Eric dedica-se ao teatro e a uma minissérie de ficção para a internet, “O recepcionista”, com o amigo Adriano Vilas Boas. Aos 31 anos, diz estar solteiro e conta um drama pessoal que sofreu em 2008 – a perda da mãe por causa de uma rara doença neurológica.

- Não encontrei o amor da minha vida. Namorei bastante, uns namoros foram mais tranquilos, outros conturbados. Em 2008, tive um baque emocional grande: perdi minha mãe, que tinha 56 anos. Era minha companheira, vivíamos juntos. Teve um mal parecido com a Doença da Vaca Louca, que provoca falhas no organismo. Impediu-a de falar e escrever. Essa perda me desestabilizou, mas tive apoio da empresa de telefonia em que estagiava.

Durante esse tempo, Eric diz que, por pouco, não passou dificuldades financeiras.

- Deus sempre me deu trabalho. Sou ator, mas não posso ficar à toa, ainda mais enquanto minha carreira não engrena.


Fonte: Patrícia Kogut


Susana Vieira gostaria de fazer ensaios sensuais


Susana Vieira, 70, apesar da idade, lamenta não mais ser convidada para protagonizar ensaios sensuais.

De acordo com uma entrevista concedida à revista "Joyce Pascowitch", a atriz global não parece estar satisfeita com as sete vezes que já posou nua.

"Agora não me chamam mais", desabafou ela.

Apesar disso, a intérprete de Pilar em "Amor à Vida", se diz feliz por continuar vivendo papéis de mulheres que ainda dão beijo na boca. "Estou bem na fita", brincou ela.

Susana ainda contou uma curiosidade sobre a sua alimentação: ela afirmou que come pão com muita manteiga, pois acredita que o alimento a deixa inteligente. "Alface não dá neurônio. Não sou coelho para ficar comendo folha", revelou.

Susana Vieira tem planos de se casar em breve. Ela namora com o ator e mágico Sandro Pedroso, 29, desde 2009.

Fonte: Yahoo


Paulo Betti se casa com mulher 30 anos mais nova


Paulo Betti acaba de se casar pela terceira vez. O ator, no ar atualmente como o Caetano de "Malhação", está morando junto com a designer e artista plástica Mana Bernardes, com quem namorava desde fevereiro do ano passado, no apartamento dele no Leblon, na zona sul do Rio. Não houve uma festa para oficializar a união, mas Paulo tem avisado aos amigos sobre seu novo estado civil e está radiante. Mana é neta do arquiteto Sérgio Bernardes e filha do cineasta Sérgio Bernardes Filho. A diferença de idade entre eles é grande: Paulo tem 60 anos e Mana, 31. Antes, Paulo foi casado por 24 anos com a atriz Eliane Giardini (60 anos), com quem teve duas filhas, Juliana (de 36 anos) e Mariana (33), e por quatro anos com a também atriz Maria Ribeiro (37), pais de João, de 10 anos.

Fonte: Yahoo


Atleta do vôlei de praia assume homossexualidade


Larissa França, que fez uma dupla de sucesso no vôlei de praia com Juliana, assumiu o namoro pela internet com Lili Maestrini, também atleta da modalidade esportiva.   

Via rede social, Larissa se declarou para a namorada, dizendo que a ama cada dia mais. Lili prontamente respondeu, citando uma música amorosa de Bruno e Marrone. Esse não é o único caso de atletas assumindo a homossexualidade. Michael, do Volêi Futuro, e Martina Navratilova, jogadora de tênis, também são alguns dos atletas que já se assumiram publicamente.

Fonte: Yahoo


Namoro com Neymar valoriza passe de Marquezine


Depois de assumir o namoro com o jogador Neymar, 21, a atriz Bruna Marquezine, 17, cobra até R$ 80 mil por uma hora de presença em eventos. É o que conta o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Uma foto do jogador beijando uma loira misteriosa foi postada em seu "Instagram" na noite da última terça-feira (09) rendeu, em poucos minutos, mais de 40 mil curtidas e 5 mil comentários. Só mais tarde, Neymar desvendou o mistério: era Bruna Marquezine vestindo uma peruca.

Os dois estão juntos desde o carnaval e tem causado frisson por onde passam e a cada foto postada nas redes sociais.

Fonte: Yahoo


Bieber é flagrado urinando em balde de restaurante


Justin Bieber, 19, não para de aprontar pelos lugares em que passa. Agora, o astro foi flagrado urinando dentro de um balde de limpeza em um restaurante de Nova York, e o vídeo caiu na internet.

As imagens foram divulgadas pelo site americano TMZ. O ocorrido seria do início deste ano, quando o cantor e seus amigos deixavam o local pela porta dos fundos.

Ao invés de usar o banheiro, Justin resolveu se aliviar por ali mesmo, em um balde utilizado para guardar esfregões. Aparentemente alcoolizados, os amigos davam risada.

Um deles disse: "Esse é o melhor lugar. Você sempre se lembrará disso".

Depois do cantor terminar, ele espirrou um produto de limpeza na foto do ex-presidente norte-americano Bill Clinton, dizendo "f***-se o Bill Clinton".

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV



Nos detalhes
Em "Joia Rara", próxima das seis, na Globo, a diretora Amora Mautner não tem economizado nos detalhes de uma avalanche, sequência importante dos primeiros capítulos da novela. É um trabalho que continua exigindo bastante de toda a equipe. Além das gravações já concluídas no Nepal e Chile, também serão inseridas imagens em um cenário montado numa pedreira em Pedra de Guaratiba, Rio. Os trabalhos, que prosseguem até sábado, contam com as participações de Bruno Gagliasso, Carmo Dalla Vecchia, Sacha Bali e o dublê Javier Lambert, com direção de Paulo Silvestrini.

A arte imita a arte
Pelo andar da carruagem em "Sangue Bom", Felipe Camargo, o Perácio, também vai arrebentar como artista plástico. Nada diferente da mesma situação programada para Ninho, Juliano Cazarré, em "Amor à Vida".

E assim vai indo...
De todas as mudanças programadas pela Globo, entre os correspondentes internacionais, Roberto Kovalic já está em Londres e Márcio Gomes em Tóquio. Marcos Losekan, depois de tantos anos fora, será o novo repórter especial em Brasília.

Gaveta
Curioso é que na mesma noite de terça-feira, Kovalic apareceu no "Jornal Nacional", com o seu primeiro trabalho da Inglaterra. E, horas mais tarde, foi ao ar o último dele em Tóquio, no "Jornal da Globo".

Difícil segurar
Como é de praxe, no encerramento do "Jornal Nacional", terça-feira, foi feita chamada do "Profissão Repórter", do Caco Barcellos, programado para logo mais. Missão complicada para a apresentadora Ana Paula Araújo, na volta do VT, segurar o riso, após ser anunciado que o jogador Robinho passa creme hidratante, morango, na pele e nas pernas.

Teatro
Estreou ontem, quinta, no Teatro Maison de France, Rio, "A Falecida", espetáculo baseado em texto de Nelson Rodrigues com direção de Moacyr Góes. No elenco, Bianca Rinaldi, Leon Góes, Simone Centurione, Ricardo Damasceno, Sérgio Kauffman, Daniel Carneiro e Augusto Garcia.

Voo do Amém – 1
Nomeado como novo vice-presidente, Marcelo Silva teria solicitado que diretores e executivos da Record usassem de maior discrição e não se excedessem nas redes sociais. Isto depois que um deles publicou fotos de Israel, numa viagem conhecida como "Voo do Amém".

Voo do Amém – 2
A tal viagem, com dezenas de integrantes da Record/Universal, aconteceu justamente na mesma semana da demissão de 400 funcionários da emissora. As fotos foram tiradas em um hotel de luxo, com os seus personagens portando bolsas e joias de valor estratosférico. A repercussão, obviamente, não teve nada de positivo. A Record, consultada, informa que não existe nenhuma restrição quanto a isso.

Argentino no comando
Enquanto toda a alta direção da casa voa, passeando pelos mais diferentes lugares do mundo, Diego Guebel permanece firme à frente das suas funções no Artístico e Programação da Band. Trabalhou até mesmo na terça-feira, feriado em São Paulo.

Cabelos de ouro
Acostumada a fazer perucas de estrelas como Claudia Raia, Regina Duarte e Beth Goulart, a peruqueira Nilta Murcelli avaliou em R$ 10 mil os belos cabelos ruivos da atriz Marina Ruy Barbosa, caso ela viesse a ficar careca em "Amor à Vida".

Sede de vingança
Félix (Mateus Solano) será o próximo alvo de Aline (Vanessa Giácomo). A secretária ajudará Edith (Bárbara Paz) a flagrar o marido dos braços de Anjinho (Lucas Malvacini). Edith, então, contará a verdade a César (Antonio Fagundes) e a toda a família durante um jantar, situação que vai humilhar o vilão de "Amor à Vida". "Para de me chamar de papi! Não suporto os seus trejeitos! Via você falando...papi, mamy poderosa... Não sei como pude me enganar tanto...", dirá César, em capítulo em agosto.

Escrito e gravado
Apesar de ter 120 capítulos escritos por Íris Abravanel, "Chiquititas" estreia, no dia 15, com 30 episódios gravados.

Saia justa
O "Fala que Eu te Escuto", exibido de madrugada, falava sobre a acusação sofrida pela Globo de sonegar impostos, quando uma telespectadora, ao vivo, afirmou que todas as emissoras de TV aberta manipulam, inclusive a Record. "É o sujo falando do mal lavado", disparou ela. "Se nós manipulamos mesmo, você não entraria no ar", disse o pastor Clodomir Santos.

Orgulho
Antonia Fontenelle está sorrindo de orelha a orelha. Segundo ela, já há bancas no Rio em que os exemplares de sua "Playboy" esgotaram. Edições da publicação também estão fazendo sucesso nos Estados Unidos, principalmente em Miami, reduto de brasileiros.

Energia
Com Sophie Charlotte, Malvino Salvador e Reynaldo Gianecchini na plateia, Eriberto Leão estreou na pele de Jim Morrison, vocalista da banda de rock The Doors, no musical "Jim", no Rio. "Senti a energia dele. Isso aqui hoje foi quase um terreiro", declarou Leão sobre o astro americano, que morreu aos 27 anos em 1971.

Jogo de cintura
Fontenelle, aliás, foi uma das convidadas da noite, mas não pode entrar, pois, já na bilheteria, foi informada de que os ingressos haviam acabado. O contratempo não foi o suficiente para tirar o bom humor da atriz. "Tudo bem, volto outro dia."

Música gringa
Red Hot, Yeah Yeah Yeahs, Jason Mraz, Joss Stone e Stevie Wonder são algumas das atrações do Circuito Banco do Brasil, festival itinerante que acontece de outubro a dezembro em seis capitais. Wonder e Mraz cantam no Campo de Marte, em SP no dia 14 de dezembro.

Vai rolar
Depois de o cantor Morrissey ter cancelado shows na América Latina por motivos de saúde, a empresa Tickets For Fun, responsável pelas apresentações dele no Brasil, confirmou que os shows dele aqui acontecerão, sim.

Dado X Luana
O Ministério Público do Rio recorreu para que a agressão de Dado Dolabella a Luana Piovani, que ocorreu em 2008, seja enquadrada na Lei Maria da Penha.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: