1 de julho de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 1º Jul



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


William Bonner pensa em deixar o "JN"


Assim como sua esposa Fátima Bernardes, que no fim de 2011 deixou o comando do "Jornal Nacional" para assumir uma atração própria, William Bonner vem demonstrando intenção de fazer o mesmo.

O âncora e editor-chefe do "Jornal Nacional", após mais de 17 anos dedicados ao noticiário, tem confessado a amigos que está cansado da função e que não vê um futuro promissor caso não tente uma mudança em sua carreira.

O desejo de William Bonner é se tornar apresentador de um programa próprio e fugir da acomodação.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

Fonte: na Telinha


Sandra Annenberg se emociona no "Jornal Hoje"


No início da tarde desta sexta (28), Sandra Annenberg se emocionou mais uma vez e ficou com os olhos cheios de lágrimas durante apresentação do "Jornal Hoje".

A âncora não se conteve com uma reportagem chocante de um menino de 5 anos que rezou para não morrer durante um assalto em São Paulo, mas tomou um tiro na cabeça. O menino era boliviano e estava no Brasil há seis meses.

Sandra também ficou desconcertada, porque a matéria seguinte foi sobre um estupro de uma menor que aconteceu em Curitiba.

Rapidamente, o fato repercutiu nas redes sociais e Sandra foi elogiada por sua emoção: “Sandra Anemberg se emocionando mostra como todos os jornalistas se envolvem com as matérias e tem sentimentos, é invevitável”, disse o internauta Kempes Johnnie.

ssa é a segunda vez que Sandra não se contém no ar. No último mês de abril, ela se emocionou com um encontro de uma mãe viciada em crack com a filha, no estado de Minas Gerais.

Fonte: Na Telinha


Globo pode alterar seu método de produzir novelas


A Globo está estudando utilizar um método diferenciado na produção de suas novelas.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, da coluna “Na TV”, a emissora poderá testar a fórmula de estrear uma trama já completamente gravada, do início ao final.

A novela que sucederá “Joia Rara” já poderá estrear nesse estilo.

Trata-se de "Meu Pedacinho de Chão", remake escrito por Benedito Ruy Barbosa. O autor já entregou pouco mais que 80 capítulos prontos para o canal.

Esse esquema é semelhante ao que acontece com o SBT.

“Carrossel”, por exemplo, estreou com boa frente de capítulos gravados e, apesar de ainda estar no ar, suas gravações já terminaram há vários meses.

Fonte: Na Telinha


"Avenida Brasil" rompe mais uma barreira


O sucesso de “Avenida Brasil” chamou a atenção não só no Brasil, mas também pelos números de exportação.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a trama de 2012 virou o maior sucesso de exportações não só no último ano, como na história da Rede Globo. O número impressiona: a novela foi exibida em 106 países e foi traduzida para 16 línguas, como espanhol, inglês, russo, grego, polonês e francês.

Esses dados se tornam ainda mais importantes quando se dão conta que, de acordo com a emissora, as vendas foram feitas em apenas seis meses. Na África, por exemplo, praticamente todos os países compraram e exibiram o folhetim.

Com isso, o autor João Emanuel Carneiro vira o campeão de exportações do canal, já que a segunda novela mais exportada é “Da Cor do Pecado”, que foi exibida em 100 países.

“Avenida Brasil” vai ao ar atualmente em nações como Uruguai, Croácia, Venezuela e Portugal, sendo campeã de audiência em todos eles.

Fonte: Na Telinha


Globo dispensa atores veteranos


O ator Pedro Paulo Rangel não teve seu contrato renovado com a TV Globo. Assim como Joana Fomm, ele foi dispensado pela emissora.

Pedro Paulo estava na Globo desde 1981, com mais de 20 novelas no currículo.

A assessoria da emissora justificou as demissões: "O banco de autores, diretores e atores da Globo gira em torno de 1.500 talentos e é um ativo permanente, que será mantido com cuidado e o investimento de sempre. O que temos, e que também não é novo, é uma dinâmica entre contratos de prazo longo e de obra certa".

Em tempo - Numa recente entrevista ao jornal "Extra", Joana Fomm afirmou que está em depressão por falta de trabalho na TV: "Pela primeira vez, me sinto bem e pronta para voltar a trabalhar. Gostaria muito que uma emissora me chamasse para uma novela. Estou muito triste, fiquei, sim, deprimida e com raiva, e decidi desabafar".

O último trabalho de Joana Fomm foi em 2012 ao lado de Grazi Massafera na série "As Cariocas", da Globo.

Fonte: Na Telinha


O balanço das Copas das Confederações


A Copa das Confederações foi em frente, mas ficaram algumas coisas que agora merecem melhor avaliação, com foco no Mundial do ano que vem. A Fifa, responsável pela geração de TV, fez por bem adequar a marcação do tempo de jogo aos nossos costumes. Começou com o cronômetro correndo ao estilo europeu, para depois se ajustar à maneira daqui. Ponto a favor.

Mas ainda é preciso modificar outras tradicionais imposições ou aberrações, como a comunicação visual nos estádios e fora deles. Todas as informações são colocadas, primeiro em inglês, depois em português. No serviço de som, a mesma coisa. Por que não o contrário?

E, isto, no instante em que um jornal da Espanha colocou San Salvador como capital da Bahia e que australianos do "Today Sports", do canal Nine, questionaram se o idioma do Brasil era o brasileiro. Não tinham isso ao certo.

Por fim --e por questão de espaço não citar outras tantas-- foi lamentável o que aconteceu em Belo Horizonte, na semifinal contra o Uruguai. Quem se dirigiu ao Mineirão teve todas as facilidades de transporte, inclusive ônibus de graça. Para as demais pessoas, a maioria trabalhadores, não. Isso é dividir o país ao meio. Não se deve e nem pode.

Fonte: Flávio Ricco


Zeca Pagodinho participa de "Flor do Caribe"


Zeca Pagodinho, 54, é o mais novo convidado para participar da novela "Flor do Caribe", da Globo.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do "UOL", o convite surgiu em uma conversa de bar, no Rio de Janeiro. Nesta ocasião, o cantor teria acertado a sua participação direto com o autor da trama, Walter Negrão.

O desejo de entrar na história partiu do próprio pagodeiro, ainda mais depois que soube que Elba Ramalho já havia gravado também para a novela das seis.

Zeca interpretará ele mesmo, em uma cena programada para acontecer no bar do Cassiano, personagem de Henri Castelli.

Além de Zeca e de Elba, empolgado com a ideia, o diretor Jayme Monjardim ainda deve fechar uma nova lista com mais cantores para gravar participações especiais em "Flor do Caribe".

Fonte: Yahoo


André Marques recusa convite para o ‘Medida Certa’


André Marques, 33, foi convidado para participar da nova temporada do quadro "Medida Certa", do dominical "Fantástico", da Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o apresentador do "Vídeo Show" recusou o convite.

Ele alegou, com o seu típico bom humor, que para alcançar o efeito desejado, teria que ficar um ano no programa.

O quadro "Medida Certa" visa acompanhar um famoso que está acima do peso, em uma rotina de tratamentos, dieta e exercícios físicos, com o foco no emagrecimento saudável.

Já passaram pela atração, o apresentador Zeca Camargo e o ex-jogador de futebol Ronaldo.

Fonte: Yahoo


Minissérie tira Cauã Reymond de casa


Cauã Reymond não terá vida fácil nos próximos dois meses. O ator terá que fazer uma viagem ao Nordeste, por conta das gravações da nova minissérie da Globo, “Amores Roubados”.

Por isso, ele ficará afastado de sua esposa, Grazi Massafera, e de Sofia, filha do casal que tem apenas 1 ano de idade. Cauã viajará no dia 15 de julho e ficará dois meses na região.

Além de Cauã Reymond, "Amores Roubados" terá também no elenco atores renomados como Patrícia Pillar, Murilo Benício, Dira Paes, Cássia Kiss e Isis Valverde.

A minissérie é escrita por George Moura e dirigida por Luiz Villamarim – os dois trabalharam juntos no sucesso “O Canto da Sereia”, protagonizado por Isis Valverde.

A estreia está prevista para janeiro de 2014.

Fonte: Na Telinha


"Na Moral" receberá FHC e Fernanda Montenegro


A edição de estreia do "Na Moral", que começará sua segunda temporada na próxima quinta-feira (04), terá dois grandes convidados especiais.

O talk-show de Pedro Bial receberá no estúdio Fernanda Montenegro e Fernando Henrique Cardoso.
A atriz, que é uma das mais renomadas do Brasil, está no ar em "Saramandaia" como a Dona Candinha. Já FHC, ex-presidente da República, recentemente foi premiado como novo integrante da Academia Brasileira de Letras.

A nova temporada do "Na Moral" terá treze edições. A exibição se estenderá até o dia 26 de setembro.

Fonte: Na Telinha


Carol Castro entra em "Amor à Vida"


Longe das novelas desde "Amor Eterno Amor", encerrada no ano passado, Carol Castro acaba de ter seu contrato com a Globo renovado.

A atriz, que está na emissora carioca desde o início de sua carreira na TV, há dez anos, prorrogou seu vínculo por mais três.

Carol Castro deve aparecer em "Amor à Vida" dentro de alguns dias. Ela será a advogada Silvia, que será casada com o médico Michel, personagem de Caio Castro. Silvia será a advogada de Bruno (Malvino Salvador) no processo que move contra Paloma (Paolla Oliveira).

Fonte: Na Telinha


Record tem dificuldades para gravar "Pecado Mortal"


A Record vem enfrentando dificuldades para deslanchar nas gravações externas de "Pecado Mortal" no Rio de Janeiro.

Desde o início do preparo da escolha de locações, a emissora recebeu diversas negativas por parte da prefeitura por conta dos protestos, da Copa das Confederações e da Jornada Mundial da Juventude.

Outro ponto que dificulta ainda mais a produção de "Pecado Mortal" é a busca por cenários compatíveis com o Rio de Janeiro dos anos 70. A solução do canal tem sido buscar por endereços pouco atingidos pelo mercado imobiliário e pela modernidade nos últimos 40 anos, como Itaguaí e vilas militares mais afastadas da região central.

"Pecado Mortal" é a primeira novela de Carlos Lombardi na Record e tem estreia prevista para outubro. A direção-geral é de Alexandre Avancini.

Fonte: Na Telinha


"Encontro" vai investir em programas temáticos


Agora que o “Encontro com Fátima Bernardes” completou um ano, já se tem alguma noção do que o público matinal gosta de assistir. A ideia agora é investir em programas com temáticas de novelas.

Isso porque as edições que trataram de assuntos de “Salve Jorge” e “Avenida Brasil” tiveram melhores índices de audiência, de acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”.

Já podemos aguardar, em breve, assuntos relacionados à novela das 21h “Amor à Vida”.

Fonte: MSN


Record perde sinal no interior do RS


Com o término do contrato com a TV Nativa, a Rede Record deixa de ter transmissão para 20 municípios do interior do Rio Grande do Sul a partir da madrugada de hoje.

Logo mais a meia-noite deste domingo, a Record deixará de ir  ao ar em importantes cidades do estado,

como Pelotas, Rio Grande, Bagé e Santana do Livramento. A TV Nativa, por sua vez, se tornará afiliada da Top TV, canal musical com pouca expressividade.

Inicialmente, cogitava-se que a parceria seria feita com a Mix TV, porém, recentemente o acordo com a Top foi firmado e a TV Nativa irá usar este maior espaço na grade para investir em programação local. Jornalismo e esportes, alternados com músicas e clipes, irão compor a grade da emissora a partir deste domingo (30).

Em entrevista ao Diário Popular, o diretor-geral da Nativa, Cláudio Omar Haubman, agradeceu ao canal de Edir Macedo pelos cinco anos de parceria. O diretor comercial, Claudionei Haubman, também se mostrou grato: “Agradecemos à Record, à população e aos demais parceiros e às agências, com os quais pretendemos continuar trabalhando”.

Fonte: Na Telinha


Ala da Universal defende saída de Honorilton Gonçalves


A situação não está nada boa para o vice-presidente artístico da Record, Honorilton Gonçalves.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a pressão em cima do bispo é cada dia maior, principalmente de uma ala da Igreja Universal, os chamados “ultras”.

Eles dizem que o fiasco do último ano de Honorilton à frente da rede é evidente: “Máscaras” foi um fracasso, “Balacobaco” não foi bem e “Dona Xepa” se encaminha para o mesmo caminho, além da aproximação do SBT na audiência.

Além disso, os “ultras” dizem que Honorilton insiste em exibir um reality “imoral” como “A Fazenda”. De acordo com a publicação, há pastores que pedem para seus fieis não assistirem ao programa. Esta ala da Universal defende uma programação mais religiosa na Record, tanto que foiela que emplacou desenhos bíblicos nas manhãs de domingo, um quadro religioso no “Balanço Geral” e o programa “The Love School”, que é comandado pela filha de Edir Macedo, Cristiane Bezerra.

Não há previsão de uma possível demissão de Honorilton. Mesmo com os problemas apontados pelos “ultras”, Edir tem plena confiança no homem forte da Record.

Fonte: Na Telinha


Falsa produtora do "Sábado Total" dá golpe na praça


A assessoria de imprensa do apresentador Gilberto Barros, da RedeTV!, informou que uma mulher está se passando por produtora do programa e enganando empresários de artistas desconhecidos.

Mônica Lopes, como se identifica a mulher, procura empresários de cantores que pretendem se apresentar em rede nacional, e cobra entre R$ 2,5 mil e R$ 3 mil sob a falsa promessa de colocá-lo no palco do “Sábado Total”.

"As negociações são falsas e, tanto Gilberto Barros como a emissora, desconhecem a pessoa citada", disse em comunicado.

Fonte: Na Telinha


Pilar pede ajuda à Aline para desmascarar César


Muitas emoções estão previstas para os próximos capítulos de "Amor à Vida". Pilar, vivida pela atriz Susana Vieira, pedirá ajuda justamente para Aline, papel de Vanessa Giácomo, para dar um flagra em seu marido César, Antônio Fagundes.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", sem desconfiar de nada, ela abrirá o coração para a jovem, que é a verdadeira amante de seu marido, e quase contará seu grande segredo do passado.

Isso tudo terá início quando Aline e César forem flagrados por Lutero, papel de Ary Fontoura, no hospital. O cirurgião verá um beijo do casal. Apesar da revolta, ele dirá a moça que não contará nada para Pilar.

Para aproveitará a situação e tentar melhorar o casamento de César e Pilar, Aline comprará flores e entregará pessoalmente à médica. Pilar estranhará o gesto do marido e convidará a funcionária para jantar, enchendo a moça de perguntas.

"Aline, confesso que, quando você começou a trabalhar com o César, eu tive uma certa prevenção. Afinal você é tão bonita. Aos poucos eu aprendi a confiar em você. Por isso eu conto com a sua cumplicidade. Aline, eu amo demais o César, somos muito bem casados. Mas, ultimamente, ele não é mais o mesmo. Todas as noites ele tem uma desculpa para chegar tarde", desabafará a esposa desconfiada.

A secretária disfarçará e defenderá o chefe alegando ser excesso de trabalho. A conversa irá prosseguir e Pilar revelará que César já aprontou com ela no passado.

"Foi o pior tipo de traição que um marido pode fazer pra uma mulher. Esse assunto está sepultado, mas a mágoa que ele me causou nunca morreu. E, quando eu penso que ele pode estar me traindo de novo, apesar de tudo que eu já suportei, eu sofro muito. Aline, alguma suspeita você deve ter. Quem é essa mulher? Quem é a amante do César?".

Aline dirá que não sabe de nada e a médica pedirá para que ela descubra onde o marido vai, para pegá-lo em flagrante. Logo depois, César entra em casa e se assusta ao ver a esposa e a amante conversando em sua sala.

Fonte: Yahoo


Gustavo Borges é o novo alvo de Valdirene


Valdirene (Tatá Werneck) é brasileira e não desiste nunca! Ao que tudo indica, a piradinha não vai sossegar enquanto não fisgar um bom partido para aplicar o conhecido "golpe da barriga". Após muitos fracassos, o próximo alvo será o nadador Gustavo Borges. Será que dessa vez ela vai se dar bem?

Se por um lado, Valdirene só tem se dado mal, por outro, Tatá Werneck está mais do que feliz em poder conhecer e contracenar com tantos nomes conhecidos, como Neymar, Gusttavo Lima, Vitor Belfort e Alexandre Pato. Com o nadador Gustavo Borges não foi diferente, e como não poderia deixar as palhaçadas de lado, os dois se divertiram fazendo fotos que mostravam a enorme diferença de altura entre eles.

Relembre as investidas de Valdirene

A "projeto-de-periguete" começou no mundo do futebol, tentando agarrar Neymar. Sem sucesso, Valdirene decidiu se arriscar no meio musical, mas levou um baita fora do cantor Gusttavo Lima. Voltando para os esportes, ela invadiu o vestiário de Vitor Belfort, e acabou debaixo de um chuveiro de água fria, literalmente. De volta aos gramados, a sem noção foi com tudo para cima de Alexandre Pato, mas o final foi igualmente trágico em todas as tentativas...

Quer saber como ela vai atacar Gustavo Borges? Não perca as cenas, que vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 11 de julho.

Fonte: globo.com


Mariana Rios e Di Ferrero terminam noivado


O noivado de Mariana Rios e Di Ferrero realmente chegou ao fim. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação ao EGO nesta sexta-feira, 28, mas disse que nem o cantor e nem a atriz darão uma declaração oficial sobre o rompimento, que aconteceu "sem problemas". Ainda de acordo com a assessoria, eles esperam ter privacidade nesse momento.

A suspeita do rompimento do casal, que estava junto há cinco anos, começou a circular na imprensa há cinco dias, mas Di Ferrero fez questão de desmentir a notícia em seu Twitter com a seguinte frase: "Não acredite em tudo que ler ou em tudo que vir". Na noite de quarta-feira, 26, no entanto, o cantor se apresentou com o grupo NX Zero em uma boate de São Paulo sem aliança. Na tarde de ontem, 27, ele voltou a negar qualquer crise no relacionamento durante a gravação do programa "Altas horas": "Está tudo certo com a gente"

Procurado pelo EGO, na noite do mesmo dia, véspera do anúncio oficial do rompimento, o pai de Mariana, Alonso Botelho, afirmou desconhecer a possível crise no relacionamento da filha e garantiu que entraria com ela na igreja no dia do casamento da atriz, programado para acontecer em 2014.

"Está tudo bem. Eles tem a vida deles e que eu saiba está tudo normal. Fico feliz que ela tenha encontrado uma pessoa especia, porque eu sei que não é uma coisa fácil para ninguém. Acho que tem que dar muita sorte", disse Alonso na ocasião, sem poupar elogios ao genro.

Já Mariana optou por não se manifestar sobre o assunto, nem mesmo nas redes sociais. Na terça-feira, 25, a atriz marcou presença no lançamento da coleção Verão 2014 da estilista Patrícia Bonaldi.

Em maio, Mariana e Di Ferrero viajaram juntos para a França. Em Paris, eles chegaram a deixar um cadeado com seus nomes preso à Pont des Arts. Reza a lenda que o casal que prender o cadeado ali e jogar as chaves nas águas do rio Sena ficará para junto para sempre. A atriz e o cantor também fizeram um passeio de iate por Mônaco, Monte Carlo, Cannes e Saint Tropez.

No dia do aniversário de Di Ferrero, Mariana usou seu Instagram para se declarar ao então namorado. "Você é o melhor presente que eu poderia ter tido nessa vida. Nada se compara ao que somos um com o outro. Ninguém pode tirar isso de nós. Te amo por tudo que você é. Parabéns, Di Ferrero!”, escreveu.

Fonte: EGO


Marcello Antony reclama de preconceito no cinema


Com quase 25 anos de carreira, Marcello Antony não se conforma com o fato de ter feito apenas oito filmes. O ator adoraria estrelar um longa por ano, mas sofre com a escassez de convites para o cinema por ser um galã de novelas: o que lhe garante fazer críticas a esse cenário da dramaturgia.

"Eles acham que a gente vai cobrar um cachê absurdo, que não vamos aceitar qualquer papel. Muitos diretores ou produtores não querem associar um ator da Globo a um filme. Sem falar que tem uma panela muito forte, quase impenetrável. Muitos atores reclamam disso", desabafou ao Famosidades.

Outro desejo do bonitão é se tornar diretor. Ao contrário de Daniel Filho, Marcos Paulo e Selton Mello, Antony não pretende se aventurar por trás das câmeras na televisão.

"Eu penso em dirigir algo no teatro. Modéstia parte, eu até tenho talento para dirigir na TV. Sei dirigir ator, só que não tenho vocação. Termino de gravar e quero ir para casa. A televisão exige muito, é estafante, pesada", explicou.

Sobre o rótulo de galã, ele garantiu que esse tipo de coisa não lhe tira o sono. "Não me perturba porque televisão é televisão. Eu faço o que mandam. Não tenho muita preocupação com isso porque eu tenho o teatro para compensar."

Antony disse ainda que não escolhe os trabalhos que vai fazer na emissora carioca e também não se preocupa com a repetição de tipos na telinha.

"Mas, meu último trabalho na TV foi bem diferente. O Gerson de 'Passione' fugia de estereótipos. O Eron também passa longe do galã. É um desafio porque é diferente de tudo o que eu já fiz. E isso me faz crescer como pessoa e como ator", disse o astro que interpreta um homossexual em "Amor à Vida".

O ator afirmou estar preparado para protagonizar o primeiro beijo gay no horário nobre da Globo: "Falo que não se trata nem de beijo gay, vai ser uma 'lambida no saco mesmo'. Na verdade, isso vai depender do caminho que o autor vai dar aos personagens. Se vier, tudo bem".

Pai de três filhos, ele conversou com os herdeiros sobre o fato de interpretar um homossexual no folhetim de Walcyr Carrasco e que não proíbe as crianças de verem novelas.

"Meus filhos dormem cedo porque acordam às 5h30 da manhã para o colégio, mas se não dormissem poderiam ver a novela naturalmente. É certo que com uma orientação, sabendo o que está rolando. A gente conversa bastante sobre tudo, até sobre esse meu personagem ser bissexual. E eles riram à beça quando contei como seria.”

Fonte: MSN


Justin Bieber quer formar uma família cedo


Aos 19 anos, Justin Bieber diz que já pensa em formar uma família.

Segundo a revista "Us Weekley", o cantor pretende se casar e ter filhos ainda jovem e que se inspira no relacionamento de seus avós.

"Meus avôs Brune e Diane Dale são o modelo de relacionamento para mim. Eles se amam muito após vários anos. Quando estiver na idade deles, quero estar apaixonado por minha mulher como meu avô é pela sua", disse.

Além disso, o ex-namorado da atriz e cantora Selana Gomez disse que é possível terminar um relacionamento e manter a amizade. "Contanto que as pessoas sejam amáveis umas com as outras em uma separação não há motivo para não haver amizade", afirmou.

Fonte: Yahoo


Jackson teria gasto milhões para encobrir escândalos


O cantor Michael Jackson teria pago até US$ 35 milhões para ocultar abusos cometidos em 24 menores durante um período de 15 anos, informou neste domingo o jornal britânico "Sunday People".

A publicação assegura ter visto documentos do FBI que detalham pagamentos às famílias de crianças que teriam sofrido abuso para que elas ficassem em silêncio caso fossem procuradas pela imprensa.

Estes arquivos, que não foram incluídos como prova no julgamento por abusos sexuais contra o cantor, em 2005, quando o astro foi absolvido, foram recopilados pelo detetive Anthony Pellicano, contratado pelo próprio músico para limpar sua imagem.

O FBI confiscou a documentação quando Pellicano foi detido e posteriormente preso em 2008 por grampear telefones de famosos e outros delitos, pelos quais ainda cumpre pena.

Nos documentos sobre Michael Jackson do detetive particular de Hollywood, também usado por Elizabeth Taylor -supostamente para esconder seus problemas com drogas, segundo o jornal-, são fornecidos detalhes dos menores submetidos a abusos e dos pagamentos efetuados como suborno desde 1989.

Os arquivos incluem relatórios do detetive e seus ajudantes, transcrições telefônicas e fitas de áudio, que revelam por exemplo uma ocasião em que o cantor foi flagrado por um de seus empregados tocando um famoso ator infantil.

Michael Jackson também teria sido visto assistindo um filme pornô enquanto se relacionava com um menor e tocando as genitálias de uma terceira vítima em seu cinema privado, segundo o "Sunday People".

As revelações sobre a vida privada do cantor, morto em 2009, aos 50 anos, por abuso de medicamentos, surgem em um momento em que sua família pretende processar a companhia de entretenimento AEG Live pela suposta contratação do médico que receitava os entorpecentes ao músico.

Além disso, o coreógrafo australiano Wade Robson, de 30 anos, que testemunhou a favor do cantor no processo de 2005, apresentou agora um processo por abusos sexuais supostamente cometidos pelo astro nos anos 90 -quando ele tinha entre 7 e 14 anos- no rancho de Neverland, alegando que na ocasião anterior Micheal Jackson teria o convencido a ficar calado.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Ibope
A final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha rendeu à Globo prévia de 34 pontos. Na quarta passada, na semifinal, a emissora fez 25. A Band, que também exibiu o jogo de ontem, ficou em segundo lugar no horário, com dez pontos.

Infantil
Programada para estrear em 15 de julho, "Chiquititas" já está sendo gravada há um mês no SBT. A produção ocupou os estúdios usados em "Carrossel". Na emissora, a expectativa é que a trama de Íris Abravanel repita o desempenho da anterior.

Perto do fim
Se nenhum imprevisto acontecer no meio disso, até o dia 25 próximo a Record irá concluir as gravações de "Dona Xepa". Isto, com toda certeza, para tentar economizar um pouco, porque no ar não deve terminar antes de outubro.

Agora sim
No SBT ninguém explica até hoje a razão de uma entrevista da Marília Gabriela com Iris Abravanel, gravada em 2010, nunca ter saído do arquivo. Virou mistério. Agora se assegura que a história será outra. Como parte dos trabalhos de promoção de "Chiquititas", já está combinado entre elas a gravação de um "De frente com Gabi", talvez no decorrer da semana.

Hora do troco
Aqui, a partir de observações de bastidores, se falou que a Record, com tanta "Fazenda" no ar, passou a ser chamada de TV Matagal. Os seus simpatizantes, desconfiando da origem e devolvendo, também já chamam o SBT --que ainda nem estreou "Chiquititas"-- de TV Orfanato. E, assim, vamos indo.

Chiadeira forte
Já existe um pedido de socorro nos bastidores de "Sangue Bom", da Globo. A queixa do elenco cresce a cada dia contra o excesso de pessoal. A novela começou com 63 atores e já tem mais de cem, a maioria fazendo figuração de luxo.

Gaveta
"O Melhor do Brasil" (Record) ainda aguarda autorização do Ministério Público para colocar no ar o quadro "Paparicando", que terá menores de idade. O quadro, que já está gravado, será uma das próximas novidades de Rodrigo Faro (foto) aos domingos. A atração continua sendo gravada às terças e quintas-feiras, em São Paulo.

Fazenda da Record
Um diretor da Record, ao avaliar a primeira semana do programa no ar, concluiu que este "é o melhor-pior elenco que 'A Fazenda já teve". O mais imprevisível de todos. Quase uma bomba-relógio.

Aperto de mão
Johnny Saad, número 1 da Band, que está saindo de férias, fez questão de registrar na sexta-feira o seu agradecimento ao pessoal do esporte pela cobertura da Copa as Confederações. Os resultados superaram as expectativas.

Plano da Band
Diego Guebel, hoje um dos mais importantes em todo o esquema da Band, está finalizando trabalhos para a montagem de uma central de informações, que irá atender a todas as emissoras do grupo --rádio e TV. Uma linguagem única, velho sonho do dono Johnny Saad.

Chegando lá
A direção do +Globosat vive a expectativa de registrar a exibição do 100º programa em pouco menos de um ano. Isso deve acontecer já no segundo semestre. Desde novembro de 2012, quando o canal foi lançado, 71 programas inéditos, entre documentários, séries e minisséries, já foram transmitidos.

Playboy infantil
Em entrevista a Amaury Junior, Antonia Fontenelle relembrou com emoção a morte de Marcos Paulo, seu companheiro de vida por sete anos. E também falou de toda a briga pelo testamento, do filme parado por causa dele e da "Playboy", convite aceito quando estava casada e que ela fez, aos 40 anos, "para meninos e meninas". No programa desta terça, na Rede TV

Paulo Coelho
A atriz espanhola Paz Vega fará uma participação no filme "Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho"como Luisa, uma personagem fictícia criada pela roteirista Carolina Kotscho para representar diversas mulheres que passaram pela vida de Coelho. A produção do longa grava no Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, até amanhã. O filme, que estreia em 2014, fala da vida do brasileiro antes de ele se tornar escritor de sucesso. Estão no filme ainda as atrizes brasileiras Fabíula Nascimento e Letícia Colin (de "Bonitinha, Mas Ordinária").

Mãe coruja
Monique Evans disse que o empresário Leonardo Conrado, namorado de Bárbara Evans, ofereceu pagar os R$ 2 milhões para que a garota não entrasse no reality. "Ela precisa esquecer esse cara.

Unissex
Como Fiuk é magrinho, Sophia Abrahão contou a amigas que tem o hábito de assaltar o guarda-roupas do namorado. Quase todas as roupas dele servem na atriz.

Volta aos palcos
Fora das novelas, Reynaldo Gianecchini voltou a se dedicar ao teatro. O galã reestreou a peça "Cruel" na companhia de famosos no Rio. "Voltei com outro entendimento após me tratar. É importante viver personagens em que posso me rever como ser humano", avalia.

Apaixonada
Daniella Mercury abriu seu coração sobre a namorada, Malu Verçosa, durante a gravação do programa "Altas Horas". "Já fui casada com homens e não tinha encontrado esse comprometimento neles. A Malu é minha vida. Ela me faz levantar às 6h30 para malhar e me ajuda com os meus filhos."

Sonâmbula
Paula Fernandes confessou ser sonâmbula e disse que chega a abrir portas, cantar e falar em inglês enquanto está dormindo. A revelação foi feita ontem, no "Domingão do Faustão"

Crítica
Jennifer Lopez foi criticada por ter feito um show privado para o presidente do Turcomenistão, Gurbanguly Berdimuhamedow, no sábado. O país é considerado um dos mais repressivos.

Nasceu
Jessica Simpson deu à luz seu segundo filho ontem, em um hospital em Los Angeles, nos EUA, segundo o site TMZ. A cantora já é mãe de uma menina chamada Maxwell, de um ano.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: