30 de abril de 2014

Sinopse: ANJO EM INTRIGAS

web-série em 12 episódios

UMA FAMÍLIA UNIDA
o trabalho da ginecologista Victória Vasconcellos, mulher rica e conhecida na sociedade, casada com Phillip Gerald que trabalha em uma construtora, um coroa alto, moreno e charmoso.  Tem dois filhos um homossexual assumido Júlio Fernandes Vasconcellos e uma menina que está com leucemia Ana Vasconcellos. Juntos formam uma linda família invejada por muitos. 

A REVELAÇÃO DE JÚLIO
logo após conhecer Ângelo, Júlio e o Ângelo tem a primeira noite de amor e eles então decidem namorar, confuso com a vida no dia do aniversario do pai, Júlio resolve assumir para todos que é gay e que mantém um relacionamento com um homem. A mãe e o pai não aceitam de inicio, mas depois percebem que a vida deve continuar.

ANJO OU DEMÔNIO?
Dois anos se passam e Ângelo já até faz parte da família Vasconcellos, Ana morre e Victória engravida novamente, muito felizes eles decidem contratar uma babá e por isso colocam um anúncio e encontram Wendy, Wendy passa a ser a babá dos sonhos de todos da casa,  Júlio passa a odiá-la, pois não gostou. Victória vê uma grande amiga e até confidencia o cofre de sua mansão. O tempo passa e a criança já se desenvolve, com medo de largar aquela família, Wendy começa a tecer maldades, começando com um veneno feito pelo pai bruxo, Wendy envenena aos poucos Victória que se sente estranha à maioria das vezes, rouba cuecas de Phillips e passa ela nas partes sexuais, consegue acabar com o namoro de Ângelo e Júlio e até assassina uma amiga de Victória que descobre o envenenamento. Disposta a casar com Phillips, Wendy começa a seduzi-lo e ambos transam, Wendy tira fotos e espalha pelas redes sociais, fazendo com que acabe com o casamento. Passando tempos, Phillips se preocupa com o sumiço da ex, até que um dia ele descobre que na casa havia câmeras escondidas e queria saber se a esposa estava dizendo a verdade. Ele volta então á antiga mansão e descobre todas as maldades de Wendy, voltando para a casa e tentando expulsá-la de sua vida. Mas não consegue já que a casa está toda trancada, Victória está presa no porão da casa e ela disposta acabar com tudo, já que quer de qualquer forma ser da família. Resta saber se o Anjo das Intrigas deixará eles em paz para sempre ou mesmo depois de morta ela ainda continuará a atormentá-los.


Uma web-série de Gilberto Nascimento

estreia DIA 05 – 9 da noite

Nenhum comentário: