19 de junho de 2013

Notícias da TV, por Marcos Silvério - 19 Jun



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Famosos aderem aos protestos por mudanças no Brasil


Famosos promoveram um protesto na internet, no último domingo (16), em apoio às recentes manifestações ocorridas em São Paulo e no Rio de Janeiro - pedindo mudanças no Brasil.

Carmo Dalla Vecchia, Paulo Vilhena, Fernanda Rodrigues, Mayana Neiva, Miguel Rômulo, Thaila Ayala, Wagner Santisteban, Mariana Molina, Tainá Müller, Ingra Liberato e Yasmin Brunet foram algumas das celebridades que posaram com um hematoma no olho, em referência a Giuliana Vallone, repórter da 'Folha de S.Paulo' atingida por uma bala de borracha durante o protesto na capital paulista, na última sexta-feira (14).

As imagens fazem parte do projeto 'Dói em Todos Nós', do fotógrafo Yuri Sardenberg, e tomou as redes sociais sob as hashtags 'doiemtodosnos' e 'mudabrasil'.

 
 
RIO DE JANEIRO - Misturado no meio da multidão, o ator Bruno Gagliasso também foi para as ruas do Centro do Rio para protestar contra os últimos atos do governo, que chegou ao estopim após o aumento no preço das passagens de ônibus. O ator vestiu uma bandeira do Brasil nas costas e gritou palavras de ordem ao lado de amigos. Raoni Carneiro e Fernanda Rodrigues também acompanharam o protesto.

Em outros pontos da cidade, Leandra Leal e Chandelly Braz, além de Thaila Ayala, também protestaram. Bernardo Mendes, ator que ficou conhecido com o seu personagem Bodão, em “Malhação”, também juntou-se ao time dos famosos de cara pintada e ajudou a puxar o protesto.

As manifestações tomaram conta do Brasil nesta segunda-feira e se espalhou por Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, mais uma dezena de capitais e outras dezenas de cidades do interior.

Fontes: MSN, Jornal Extra


Emissoras de TV se tornam alvos de protestos


Em mais um dia de manifestações em São Paulo e no Rio de Janeiro, as TVs entraram em alerta total nesta terça (18).

Novamente, a Record está intensa na cobertura. Desde às 17h20, a emissora transmite dentro do “Cidade Alerta”, com Marcelo Rezende, os detalhes do protesto com 5 repórteres, além do helicóptero com o Comandante Hamilton.

Já a Band está desde 16h30, primeiramente com José Luiz Datena no “Brasil Urgente” e depois com uma edição especial do “Jornal da Band”. E a audiência respondeu: o noticiário chegou a picos de 7 pontos, enquanto o “Cidade Alerta” chegou aos 13.

A Rede Globo entrou com um plantão às 18h50 para todo o Brasil, mostrando a situação na capital paulista. Para isso, a emissora derrubou a exibição do capítulo de “Flor do Caribe”.

O SBT também abriu um plantão às 19h até o “SBT Brasil”, porém, a exibição se restringiu a São Paulo, já que o horário era das afiliadas. E a RedeTV! entrou com um plantão de apenas 2 minutos, preferindo seguir com sua programação normal.

Agressões à imprensa - Se ontem apenas a Rede Globo foi hostilizada, hoje as agressões aumentaram para todos os veículos. Palavras de ordem contra Globo, Record e Band foram feitas, além de xingamentos à revista “Veja”.

A repórter da Band, Rita Lisauskas, foi agredida por manifestantes. Segundo relato da jornalista pelo Twitter, pessoas jogaram vinagre em seus olhos e a agrediram verbalmente. “Jogaram vinagre no meus olhos, não deixaram eu entrar ao vivo direito e ouço todos os xingamentos possíveis. Fogo no carro da Record. Triste”, falou.

Outra agressão aconteceu ao jornalista Caco Barcellos, da Rede Globo. O jornalista levou um soco na cara enquanto fazia uma reportagem na Praça da Sé.

A repórter da Record, Fabiana Panachão, relatou que foi apedrejada por vândalos: "Me assustei com isso. Achei que ia morrer".

Porém, o mais assustador aconteceu com uma Unidade Móvel de Jornalismo da rede de Edir Macedo. Vândalos atearam fogo no carro da emissora e tentaram virá-lo, mas não conseguiram. O ato foi duramente criticado nas redes sociais. A repórter Merie Gervásio, que estava no local, afirmou: "Foi algo que nunca vi na minha vida".

Para preservar a integridade de seus jornalistas, a Record decidiu que nenhum repórter ficará nas ruas durante o resto da noite.

Todos foram chamados de volta e deverão ser liberados do trabalho. Segundo informações da emissora, o clima no jornalismo do canal é de medo e total apreensão. Muitos jornalistas dizem que temem por suas vidas após o que aconteceu hoje.

Fonte: Na Telinha


Crise na Record preocupa atores da Globo


Por incrível que pareça, a crise na Record está atingindo também a TV Globo. Tudo porque o elenco fixo de atores da emissora carioca teme que, com os problemas na dramaturgia do canal dos bispos, a empresa deixe de se preocupar em estabelecer longos contratos com seu casting, uma vez que não haverá perigo de que a concorrente 'roube' seus artistas.

Inclusive, há rumores circulando pelos bastidores da Globo de que pretende-se aumentar o número de contratados por obra e diminuir a quantidade de artistas fixos, de acordo com o jornal 'Folha de S. Paulo'.

Para quem não sabe, os artistas fixos são aqueles que recebem salário mesmo sem estar atuando. Já os que fecham acordo por obra, só recebem enquanto estão no ar.

Fonte: MSN


Famosos comentam aprovação de proposta de cura gay


Comandada pelo deputado Marco Feliciano, a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara aprovou a proposta da “cura gay” nesta terça-feira (18).

O projeto tem como objetivo permitir aos psicólogos promover tratamento com o objetivo de curar a homossexualidade. No entanto, a proposta ainda deve passar pelas comissões de Seguridade Social e Constituição e Justiça.

Revoltada com a aprovação, Thammy Miranda desabafou e criticou o projeto em sua página no Instagram.

“Venho por meio deste comunicar que estou impossibilitada de trabalhar. Estou doente desde que nasci e aos 30 anos ainda não consegui minha cura! Preciso da ajuda do governo para pagar minhas contas e sustentar os meus luxos. Me coloco também à disposição do deputado em questão a me curar, pois não sei mais o que vou fazer da vida com essa minha doença que já dura 30 anos! Peço a ele também bolsa desemprego, bolsa alimento, bolsa gasolina, bolsa balada, bolsa cabeleireiro, bolsa imposto. Porque estou muito doente e não posso nem sair à rua, vai que eu passo isso para alguém? Vai que é contagioso e todo o mundo ‘fica’ gay por minha culpa? ‘FICA’, né? Porque se é doença, eu não sou gay e sim ‘estou’ gay... Enfim, deputado, estou ansiosamente no aguardo do seu contato, pois quero muito me curar! Não sei se consigo viver mais 30 anos com essa doença!”, esbravejou, ironicamente.

Outors famosos que se revoltaram com a aprovação da proposta foram: Daniela Mercury, Alexandre Nero, Valesca Popozuda, Danilo Gentili, Ariadna Arantes (ex-BBB), Monica Iozzi, Marco Luque, André Vasco, Antonia Fontenelle, entre outros.

Fonte: MSN


Lei da TV paga faz roteirista trabalhar de graça

Thiago Faelli e Andréa Midori Simão, que receberam propostas para trabalhar de graça

Roterista por trás de programas consagrados e de alguns filmes, Andréa Midori Simão aposentou o telefone celular. Não aguentava mais o assédio de quatro produtores. Eles insistiam para que ela trabalhasse... de graça.

"Desliguei o telefone porque, nesse mercado, fica parecendo grosseria dizer 'não'", justifica ela, que assina produções de TV como Cocoricó e Pedro e Bianca, da Cultura, Águias da Cidade, do Discovery, e episódios de Alice, da HBO, além de filmes (Xingu) e do premiado curta-metragem Tori.

Recentemente, Andréa foi procurada por uma grande produtora, em negociação com um canal internacional, distribuído por uma igualmente grande programadora. "Nos pediram para formatar um documentário de graça", conta.

O depoimento de Andréa revela um lado nada glamouroso da nova lei da TV por assinatura, a 12.485/11, que cria cotas de programas e canais brasileiros na TV paga.

Ajuda de custo - É verdade que, forçados pela lei, canais estrangeiros e brasileiros estão procurando produtoras independentes e encomendando séries e documentários. Por conta da nova lei, tem produtora até reclamando que está faltando mão-de-obra especializada, principalmente roteirista, diretores de fotografia e eletricistas.

Mas é verdade também que no Brasil, à exceção da TV aberta, ainda se dá muito pouco valor ao roteirista. A TV paga está copiando o modelo do cinema, no qual o diretor é o autor. As jornadas de trabalho são de 12 horas. E se paga muito mal. Há roteiristas ganhando de R$ 2.000 a R$ 4.000 por episódio de seriado.

Newton Cannito em protesto: crise de visão de mundo

Isso quando ganham. Como no cinema, muitos roteiristas têm sido convidados a desenvolver produtos "no risco". Os profissionais escrevem sinopses, perfis de personagens, todo o arco de uma temporada e até o roteiro do piloto sob a condição de só serem remunerados caso o projeto vingue.

"Muitas vezes, o prêmio para todo esse trabalho é receber os outros episódios para escrever, e a preços bem baixos, quase uma ajuda de custo", relata Thiago Faelli, sócio de Andréa Midori Simão na Depto Ficcional, empresa especializada em roteiros.

Exploração - A discussão sobre a exploração de roteiristas foi parar nas redes sociais. Diretora da AR (Associação dos Roteiristas) e professora da Faap, Ana Paul motivou comentários irados ao revelar, semana passada, no Facebook:

"Não faz nenhum sentido trabalhar de graça em projetos para cumprir a lei 12.485. Por mais que várias séries de TV sejam maravilhosas e geniais, melhores que muitos filmes por aí, ainda assim a TV é um negócio que só existe com o objetivo de ganhar dinheiro, movimentando milhões por ano. Caso você trabalhe de graça ou por valor simbólico, será muito ingênuo. Se você não ganha, há gente ganhando por você. Ainda que a produtora que você trabalha não ganhe, há gente ganhando por ela".

Crise de roteiro - Para Newton Cannito, presidente da AR e um dos colaboradores da próxima novela das seis da Globo, Joia Rara, o mercado está "aquecido" para roteiristas, por causa da lei 12.485. "Mas as produções são muito precárias, pagam pouco", pondera.

Cannito afirma que "há uma crise de roteiro, de visão de mundo", não de roteiristas. Isso porque as produtoras são pequenas e não têm dinheiro para investir no desenvolvimento de boas ideias. E a lei que criou cotas de programas nacionais na TV paga não prevê verba para isso.

A Ancine (Agência Nacional do Cinema) promete corrigir essa distorção. Trabalha atualmente em um pacote de medidas, chamado de Prodav, que inclui programas de desenvolvimento de roteiros.

Fonte: R7


Pato grava participação em "Amor à Vida"


Alexandre Pato gravou na manhã desta segunda-feira, 17/06, suas cenas ao lado de Tatá Werneck. O jogador do Corinthians faz uma participação como o novo alvo da periguete Valdirene.

Dessa vez, a piradinha vai ter a ajuda de uma maria chuteira para se passar por massagista. Enquanto está escondida no vestiário, ela acaba vendo o gato entrar na banheira para relaxar, após o treino. Mas depois, quando vai para a massagem,  ele percebe logo que a menina não bate bem da cabeça.

Amigo de Neymar, que já tinha participado de Amor à Vida no início da novela, Alexandre Pato nunca tinha gravado uma participação em novelas. Confira a entrevista:

Você está pronto para fazer parte das loucuras da Valdirene, personagem de Tatá Werneck?
Sim! Estou animado e me sinto honrado em ter recebido este convite! A Valdirene já é um grande sucesso.

Você chegou a assistir às cenas da participação do Neymar na novela?
Assisti e foi muito engraçado.

É a primeira vez que você faz uma participação em novelas. Qual a sua expectativa? Acha que a sua experiência com comerciais pode ajudar?
É minha primeira vez e espero corresponder ao grande talento da Tatá Werneck! Será um novo desafio, mas espero atuar muito bem.

Você já viveu alguma situação parecida? Qual foi a maior loucura que uma fã já fez para chegar perto de você?
Assim como esta, não. Tenho um fã italiano que tatuou o meu rosto na coxa dele. E uma outra fã italiana que fez o meu autógrafo no pulso. Estas são grandes homenagens!

Você teria vontade de atuar no cinema ou na TV, a exemplo de outros atletas de sucesso?
Por enquanto, meu foco é 100% treinar e jogar. Quem sabe mais para frente... Mas também quero saber se me saí bem como ator!

A sequência foi gravada no Centro de Treinamento do Corinthians. E as cenas devem ir ao ar a partir do dia 24/06.

Fonte: globo.com


SBT faz levantamento para negociar com Gugu


Gugu passou seu primeiro domingo, depois de longos anos no SBT e na Record, longe dos fãs, mas a situação não deve se prolongar por muito tempo.

Desde que deixou a emissora de Edir Macedo, o apresentador tem sido alvo de outros canais, com interesse em contratá-lo.

Um deles é a Bandeirantes, que foi o primeiro a demonstrar interesse no passe do artista - na tentativa de emplacar uma atração para as noites do domingo, cobrindo a ausência do 'Quem Fica de Pé', apresentado em temporadas por Datena.

Outra emissora que também já começou pensar seriamente em Gugu é o SBT. De acordo com a coluna do Jornalista Flávio Ricco, um levantamento financeiro tem sido feito por lá, a fim de viabilizar a volta do loiro para a empresa de Silvio Santos.

Fonte: MSN


Record retoma ideia de produzir "Os Milagres de Jesus"


Depois de ter sido dada como cancelada em meio ao intenso processo de reformulação da Record, "Os Milagres de Jesus" foi reavaliada e terá sua produção iniciada ainda neste ano.

A série, que é de autoria de Renato Modesto ("Máscaras" e colaborador de "Araguaia"), será realizada em coprodução. A Academia de Filmes, uma das maiores produtoras audiovisuais do Brasil, irá trabalhar junto à emissora neste trabalho.

A Academia de Filmes tem grande experiência e knowhow em produções destinadas à TV. Além da produção de comerciais para os mais diversos segmentos, a empresa também já emplacou trabalhos em parceria com a Globo, como "Amor em 4 Atos" e "A Pedra do Reino". Com a Record, destacou-se "A Tragédia da Rua das Flores", que foi exibida no fim do ano passado.

Assim como ocorreu nestes trabalhos anteriores, a direção será feita por um profissional da emissora contratante. No caso de "Os Milagres de Jesus", João Camargo, de "A História de Ester" e "Sansão e Dalila", será o responsável.

As gravações de "Os Milagres de Jesus" deverão começar em outubro.

Fonte: Na Telinha


Alexandre Raposo pode deixar presidência da Record


O grande processo de reformulação pelo qual a Record está passando pode acarretar em importantes mudanças em sua alta cúpula.

Segundo a coluna Controle Remoto, Alexandre Raposo, que está à frente do canal desde 2005, pode deixar o cargo em breve.

Raposo deve ser substituído por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo e biógrafo do dono da emissora, Edir Macedo.

A saída de Raposo da Record, assim como a de Honorilton Gonçalves, que é quem realmente comanda as principais decisões do canal, são cogitadas há vários meses.

A saída dos dois e uma eventual troca por diretores da área de televisão é desejada por vários setores da própria casa, que almejam a profissionalização e uma menor interferência da Igreja Universal.

Fonte: Na Telinha


Matheus Costa estará na nova "Malhação"


Ele cresceu e, agora, dá vida ao Guilherme da nova temporada de Malhação. Para compor seu personagem, Matheus Costa está aprendendo a tocar violão e guitarra. Na trama, ele é filho de João Luiz, interpretado por Erom Cordeiro e tem uma banda com Giovana, sua melhor amiga, papel de Bruna Griphao. E ainda nutre uma paixão por Clara (Clara Tiezzi).

Em 2005, Matheus Costa fez sua estreia na Globo na novela América, na qual vivia Rique, um menino carinhoso e levado, que criava muitos problemas na escola por seu comportamento expansivo. Era filho de Neto (Rodrigo Faro) e Heloísa (Simone Spoladore).

A nova temporada de Malhação é escrita por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn e a estreia está prevista para julho. Fique ligado!


Fonte: globo.com


Record dispensa parte da equipe de Gugu


Com a saída de Gugu Liberato da Record oficializada há duas semanas, a emissora começou a desmontar a equipe de produção do "Programa do Gugu".

Alguns dos profissionais foram mantidos e remanejados para outras atrações da casa. Entretanto, uma considerável parte acabou sendo dispensada por não haver mais demanda de serviço.

Além de profissionais contratados, Gugu também tinha em sua equipe vários prestadores de serviços, que trabalhavam como pessoa jurídica, os quais também não estão mais na Record.

Em tempo: A saída de Gugu Liberato da Record ocorreu praticamente na mesma época que a maioria dos contratos de sua equipe estava por vencer. Produtores, diretores e técnicos que vieram do SBT com o apresentador tinham contrato de quatro anos e salários acima da média de mercado.

Independente da permanência ou não de Gugu na emissora, já era certo que algumas baixas ocorreriam. Um diretor de externa do programa chegava a ganhar R$ 40 mil mensais, cifra incompatível com a de mercado.

Com informações da Folha


Luciana Gimenez ganha mais um horário na Rede TV!


Luciana Gimenez irá acumular mais um horário na grade da programação da RedeTV! a partir do segundo semestre de 2013.

A apresentadora, que participa de um programa no canal americano ABC e comanda as atrações 'Superpop' e 'Luciana By Night' na Rede TV!, estaria trazendo bons resultados para a emissora, que planeja dar ainda mais espaço para a morena.

A ideia é que o 'Luciana By Night', exibido às terças-feiras, ganhe mais um horário entre sexta-feira e domingo, de acordo com o jornal 'Folha de S. Paulo'.

Fonte: MSN


Temporada do "Mulheres Ricas" terá novidades


Além das conhecidas intrigas entre socialites, a próxima edição do programa "Mulheres Ricas", da Band, pode ser ainda mais polêmica.

Isso porque a emissora tem planos de incluir nos futuros episódios do reality os maridos das participantes.

A ideia seria exibir os 'homens ricos' fornecendo dinheiro para as respectivas companheiras gastarem diante das câmeras, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Será que alguém vai topar?

Fonte: MSN


Darlan Cunha agride namorada


O ator Darlan Cunha, de 23 anos, que ficou conhecido pelo personagem Laranjinha, na série de TV e no filme “Cidade dos Homens”, alegou, na tarde desta quinta-feira, que apenas se defendeu das agressões da ex-namorada. Na última quinta-feira, a menina, de 16, acusou Darlan de lhe dar um soco no olho esquerdo. Ela ainda disse ter ficado trancada no apartamento do rapaz, no Vidigal. Em depoimento, na 15ª DP (Gávea), entretanto, o ator disse que a estudante ficara na casa dele por vontade dela.

De acordo com o delegado Orlando Zaccone, titular da delegacia, Darlan contou que se desentendeu com a jovem por causa de ciúmes por parte dela. Em depoimento na quinta-feira, a menina contou que viu uma ligação do ator para outra mulher, no Dia dos Namorados. Ela teria ligado para a mãe para pedir que ela pagasse R$ 30 para o mototáxi levá-la de volta para casa, na Mangueira. A manicure, entretanto, disse que não tinha o dinheiro. Os dois teriam então brigado. Nesta tarde, Darlan disse que foi a namorada que “partiu para cima dele” e ele apenas se defendeu.

- Ele disse que só agrediu para se defender. Mas houve excesso monstruoso nessa reação. Ela não poderia ser naquela proporção - frisou o delegado.

Na manhã seguinte, a menina voltou a ligar para a mãe e contou que não achava a chave do apartamento. A manicure foi então até a 15ª DP. De lá, os agentes seguiram para a casa de Darlan e arrombaram a porta. O ator não estava em casa. Em depoimento, ele disse que a menina estava lá por vontade dela e que ele levou a chave porque é a única que ele tem.

Diante do conflito de informações, Zaccone irá intimar novamente a vítima para prestar esclarecimentos ainda esta semana. Ele quer apurar se houve ou não o crime de cárcere privado. Mesmo negando a agressão, Darlan será indiciado por lesão corporal.

Fonte: Jornal Extra


Cláudia Raia se irrita com declarações de Frota


Claudia Raia, 46, se mostrou irritada com todas as declarações de seu ex-marido, o ator Alexandre Frota, 49, que está prestes a lançar sua biografia. "Estou separada dele há 23 anos, e é impressionante como ele ainda fala de mim. É lamentável constatar até onde as pessoas podem ir para conseguirem se manter na mídia", disse Claudia ao jornal 'Extra'.

Frota, entre outras coisas, afirmou que saiu com a atriz enquanto ela ainda era casada com Edson Celulari e que ele tem o tipo de "pegada" que ela gosta. O ex ainda criticou o atual namorado de Claudia, o ator Jarbas Homem de Mello, que, segundo ele, é um "faixa branca'.

"Identidade Frota: a estrela e a escuridão" deve ser lançada em outubro, quando ele completa 50 anos.

Fonte: Yahoo


Isis Valverde compra mansão de R$ 5 milhões no Rio


Isis Valverde se tornou a mais nova moradora do Itanhangá, no Rio de Janeiro, após desembolsar uma pequena fortuna.

A mansão adquirida pela atriz custou nada menos que R$ 5 milhões e ainda precisou de grande reforma, segundo o jornal 'O Dia'.

O alto poder de compra da artista é resultado de seu sucesso, muito em alta depois de sua participação em 'Avenida Brasil' (2012).

Ainda de acordo com a publicação, o faturamento mensal da estrela é de 300 mil reais, contando salário da Globo e cachês.

E este valor só não seria maior por conta de seu ciúme do namorado, Tom Rezende - o que a impede de fechar mais contratos e passar mais tempo longe de casa.

Fonte: MSN


Jonatas Faro quer se lançar como cantor


Longe das telinhas desde o fim de 'Cheias de Charme', em 2012, Jonatas Faro estava preparando uma mudança para sua carreira artística: agora o gato será cantor.

“Esse era um sonho antigo, sempre tive paixão pela música e quero conciliar as duas carreiras”, afirmou ele, que lançará um single em breve, à revista “Quem”.

O ator ainda afirmou que não vai apenas cantar no álbum: “Estou animado com esta oportunidade. Será um acústico e irei cantar, tocar vilão e piano”.

Após ser flagrado com uma aliança na mão direita , o galã negou os rumores de que estaria envolvido com alguém. “Essa aqui? É só um anel, não é aliança”, garantiu.

Fonte: MSN


Fagundes decora textos em cima da hora


Com 30 novelas no currículo, Antônio Fagundes é um dos atores mais reverenciados da televisão brasileira. O veterano interpretou tipos marcantes da teledramaturgia nacional, como o vilão Felipe Barreto, de "O Dono do Mundo" (1992), o fazendeiro José Inocêncio, de "Renascer" (1993), e o empresário Bruno Mezenga, de "O Rei do Gado" (1997).

No ar como o dono do hospital San Magno, de "Amor à Vida" - trama das 21h da Globo -, Fagundes contou ao Famosidades que não realizou nenhuma pesquisa para montar o cirurgião César Khoury. O artista, inclusive, revelou que nunca fez laboratório para "encontrar o mundo" de seu personagem.

"Laboratório é coisa para químico. Somos atores. Temos, ao longo da carreira, como formação profissional, a observação. Isso faz com que sempre estejamos prontos para fazer um personagem. Todo mundo conhece um médico, um advogado, um engenheiro, um arquiteto. Então, trazemos essa experiência de vida para os personagens que vamos fazer."

Não realizar essa pesquisa tão comum no meio artístico não é a única particularidade de Fagundes. O ator só decora o texto da cena que vai gravar minutos antes de entrar no set. "Para a inveja dos meus colegas", brincou.

Ele garante que não desenvolveu nenhuma técnica para memorizar tantas falas em tão pouco tempo. "É um dom. Se eu pudesse, eu passava para todo mundo, mas é meu mesmo. Não adianta ensinar. Cada um descobre o seu jeito de decorar."

O veterano também assumiu que ficou frustrado quando soube que iria gravar as primeiras cenas do folhetim de Walcyr Carrasco no Peru, local onde passou férias com a família. "Quando eu vi, estava voltando ao Peru para gravar. Não sabia que gravaríamos lá. Se eu soubesse, nem tinha gastado. Gastei dinheiro à toa [risos]. Mas é muito bonito lá."

Mesmo assim, o ator não escapou dos efeitos da altitude em Machu Picchu. "Passei um pouquinho mal. Fiquei com falta de ar, mas é normal. Lá tem 3,5 mil metros de altitude. O ar é meio rarefeito. Você leva uma semana, dez dias para se acostumar. Você escova o dente e tem que sentar para descansar."

Além da novela, o ator está em cartaz no teatro com a peça "Vermelho", ao lado de Bruno, seu filho. A agenda atribulada, aliás, não lhe permite matar a saudade de antigos trabalhos que estão sendo reprisados no canal Viva. "De vez em quando eu dou uma zapeada, mas acompanhar não consigo. Eu até gostaria, porque eram novelas muito boas."

Atualmente, ele pode ser visto no canal fechado em três produções. Nas novelas "Rainha da Sucata" (1990) e "Renascer" (1993), e na segunda versão do seriado "Carga Pesada" (de 2003 a 2007). "Só dá eu, né? Não estão enjoando, não?", perguntou.

Fonte: MSN


Paloma flagra Bruno aos beijos com Glauce


Não existe novela sem os encontros e desencontros dos protagonistas. E mesmo que tudo tenha acontecido de forma bem ágil em ‘Amor à Vida’, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vão entrar nesta fase de gato e rato.

Conforme o Folhetim antecipou aqui, o casal vai se afastar quando Paloma descobrir que é mãe de Paulinha (Klara Castanho). Logo depois, quem ficará sabendo da novidade será Ninho (Juliano Cazarré), que, no capítulo do dia 1 de julho, enfrentará Bruno e dirá: “Eu ainda vou te fazer uma surpresa”.

Nos capítulos seguintes, Bruno vai viver seus piores dias. Paloma e Paulinha sairão do hospital e a pediatra fará questão de levar a menina para seu apartamento. O corretor de imóveis aceitará, sem imaginar que será impedido de ver a filha. Por ordem de Paloma, ele será barrado em seu prédio e escorraçado de lá por seguranças.

Paloma então conta para Bruno que já sabe de toda a verdade e nem dá chances ao rapaz de explicar como Paulinha foi parar com ele. Para ela, o ex-noivo roubou sua filha logo após o nascimento. O protagonista, por sua vez, procura uma advogada para entrar com uma denúncia de cárcere privado contra Paloma.

No capítulo do dia 9 de julho, Paloma contará para Paulinha que Bruno não é o seu pai e também revelará ser sua verdadeira mãe. “Você tem que esquecer que ele existe”, dirá sobre o corretor. “Eu nunca vou te chamar de mãe. Nunca!”, se revoltará a menina.

Paloma, então, tentará aproximar Paulinha de Ninho. O hippie, inclusive, aceitará mudar seu jeito de se vestir, incentivado por Alejandra (Maria Maya), que o convencerá de que ele pode reconquistar Paloma através da filha. A amiga também o alertará para o dinheiro que está envolvido nesta história toda.

Após resistir um pouco, Paulinha ficará mais à vontade com Ninho. Tanto que, em cenas do dia 12 de julho, Bruno flagrará os dois brincando e ficará revoltado. Os dois homens brigarão. Logo depois, Paulinha passará mal e Paloma permitirá que Bruno volte a vê-la.

A esta altura, Paloma ainda estará confusa, mas certa de que ama Bruno. Ela também perceberá que a presença dele é fundamental para a felicidade de Paulinha. Aconselhada por Amarylis (Danielle Winits), a pediatra vai procurar o ex para propor que eles reatem e cuidem juntos de Paulinha.

Mas, como ‘Amor à Vida’ é novela e não vida real, Paloma vai flagrar Bruno e Glauce (Leona Cavalli) no maior beijão e ficará mais uma vez decidida a lutar pela filha na justiça.

Enquanto isso, a família de Paloma também estará decidida a lutar por Paulinha. Pilar (Suzana Vieira) vai oferecer R$ 200 mil reais para que Bruno desista da filha, o que, claro, ele vai negar, e César (Antonio Fagundes) iniciará uma investigação sobre o nascimento de Paulinha, colocando Glauce, Perséfone (Fabiana Karla) e Ordália (Eliane Giardini) contra a parede.

Fonte: Yahoo


Jacques se insinua para Félix


No capítulo desta quarta-feira (19) de "Amor à Vida", Jacques (Júlio Rocha) vai tentar tomar o cargo de Lutero (Ary Fontoura) no hospital San Magno.

O médico presenciou o tremor nas mãos do diretor durante o transplante entre Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho).

 Ele conta tudo para Félix (Mateus Solano): "Aconteceu o que eu temia, Félix. A mão do doutor Lutero tremeu durante a cirurgia. Ele podia ter matado a sua irmã!".

Félix diz que não pretende abrir uma sindicância neste momento que a irmã está internada.

Ambicioso, Jacques se insinua para o vilão: "O que eu posso fazer pra apressar o seu interesse?", diz ele, todo sedutor.

Fonte: Na Telinha


Lara Keller detona Tito na TV


Depois de assistir ao vídeo que Renata (Regiane Alves) fez questão de mostrar, Lara Keller (Maria Helena Chira) vai querer jogar tudo no ventilador. Mas como as imagens de Tito (Rômulo Neto) entrando em um motel com um homem seria muita baixaria para o programa de Sueli Pedrosa (Tuna Dwek), apesar de ser bafônico, a até então noiva do rapaz resolve inventar umas mentirinhas sobre ele.

Lara vai convencer (com alguns trocados) algumas mulheres da vizinhança a testemunharem que sofreram abusos do mulherengo. A ideia, é claro, é arruinar a imagem do ex-amante de Renata. E não vai demorar muito para que o bafão chegue ao próprio Tito. Mas isso não vai ficar assim!

 O galã de araque vai atrás da ex-noiva para tirar satisfações, até que ela conta a tal história do vídeo e ele diz que foi tudo armação de Renata. Lara vai lamentar muito, profundamente, mas a vida é assim.

Será que o bofe vai se vingar da ex-noiva?! Como vai ficar a reputação deste tremendo galanteador?

Fonte: globo.com


Cassiano tenta fazer as pazes com Ester


Mesmo achando que Ester (Grazi Massafera) não tem razão em se sentir ameaçada por Cristal (Moro Anghileri), Cassiano (Henri Castelli) decide fazer uma surpresa para a amada e acabar de vez com a briga do casal. O piloto vai até a praia e conserta o estrago feito por Alberto (Igor Rickli) ao destruir a cabana dos dois.

Cassiano deixa tudo arrumadinho e prepara o ambiente para um encontro para lá de romântico entre os dois. E para completar, o piloto deixa uma cartinha para amada. Será que Cassiano vai conseguir amolecer o coração de Ester?

Fonte: globo.com


Deborah Secco aparece com aliança dourada


Além de mudar o visual, Deborah Secco apareceu com mais uma novidade nesta terça-feira (18): uma aliança dourada.

A atriz foi clicada usando o acessório na mão direita enquanto participava do evento de uma marca de cosméticos.

Separada de Roger Flores, Deborah está namorando o cantor Allyson Castro há cerca de dois meses.

Fonte: MSN


Justin Bieber atinge fotógrafo com Ferrari


Ao deixar o clube de comédia Laugh Factory, na noite desta segunda-feira (17), Justin Bieber feriu um fotógrafo ao  prensá-lo entre seu carro e outro que estava estacionado no local. De acordo com o site TMZ, o cantor não prestou socorro mas alegou não ter percebido o que havia ocorrido.

Ao deixar o clube acompanhado pelo amigo Lil Twist, ele teria pedido aos fotógrafos para abrirem caminho para que ele saísse com seu carro, mas acabou causando o incidente. A polícia, que estava no local, afirma que Bieber não teve culpa. Ele realmente não viu que atingiu alguém com o veículo.

O homem foi levado para um hospital próximo, mas não sofreu ferimentos graves.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Estreia confirmada
A direção do SBT bateu o martelo e, de forma oficial, acaba de confirmar a estreia de "Chiquititas" para o dia 15 de julho, uma segunda-feira, às 20h30. Só não está decidido ainda se "Carrossel" irá terminar na sexta anterior, 12, ou se terá os seus últimos capítulos exibidos simultaneamente com a nova novela.

Bonde da história
A Bandeirantes poderia se utilizar da Copa das Confederações para alavancar a grade, como um todo, e promover as estreias restantes da atual temporada. Na aberta, ela será a única, ao contrário da Globo, que irá transmitir todos os jogos e chegar a bons resultados, como aconteceu domingo com Itália e México. Verifica-se, no entanto, que os seus demais lançamentos deste ano, como "A Liga", foram transferidos para depois dos jogos.

Só deu ela
Nem Pirlo, nem Balotelli. O grande destaque da Band,  domingo, durante a transmissão da Copa das Confederações, foi mesmo a presença de Regina Casé. Por mais estranho que possa parecer. Nunca antes na história deste país... ela apareceu tanto, como nos comerciais exibidos do Governo Federal. Muito mais que os artilheiros da Itália.

Boninho à frente
No sábado, o "Caldeirão", do Luciano Huck, teve a direção do Boninho. Ele, pessoalmente, de fato e de direito, à frente de tudo. O programa, exibido ao vivo, antecedeu o início das transmissões da Copa das Confederações.

Dono da festa
Janaína Xavier, repórter do SporTV, logo após a cerimônia de abertura da Copa das Confederações, gravou com Paulo Barros, responsável pela criação da festa. Na entrevista, que vai ao ar logo mais, 8 da noite, Paulo confessou que a praia dele é mesmo o Carnaval.

Está difícil
As complicações são, a cada dia, maiores nas coletivas do futebol, por causa dos interesses em jogo. Na da Espanha, por exemplo, inventaram um tablet em frente ao microfone que encobre quase que totalmente o rosto de quem está falando. Aos cinegrafistas, resta encontrar um jeitinho.

Toque de reunir
A Record vai levando, deixando mesmo para a última hora, a divulgação dos nomes da "Fazenda", que estreia domingo, 22 horas. Os participantes serão reunidos num hotel, em Itu, inclusive para uma gravação, na sexta-feira.

Em cima disso...
Hoje, 11 da manhã, na Barra Funda, em São Paulo, será realizada a coletiva de imprensa da "Fazenda", com a revelação de tudo sobre a edição deste ano... menos, claro, aqueles que irão participar. Uma bobagem, isto só amplificaria a divulgação do programa.
Record de fora
Todas as principais emissoras brasileiras já têm assento reservado no voo da Itália ao Brasil, que vai trazer o Papa Francisco, em julho. Menos a Record. Pelo menos até agora o seu jornalismo não demonstrou interesse.

Garota-propaganda
Empreendedora, Gisele Bündchen não dá ponto sem dó: veio ao Brasil no final de semana lançar sua nova coleção de lingeries com uma blusa transparente, que deixava o sutiã da marca Gisele Bündchen Intimates à mostra. Quem estava lá adorou.

Arêrê
Cheia de pique, Ivete Sangalo vai levar sua nova turnê, "Real Fantasia", para os Estados Unidos no mês de agosto. A baiana vai passar por cinco cidades do país.

Sexo
Sexóloga do "Altas Horas" (Globo), Laura Muller lança hoje, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, o livro "Educação Sexual em 8 Lições" (ed. Academia do Livro), que ensina professores e pais a lidar com a sexualidade da infância à adolescência.

Faro mantém ibope de Gugu
Apesar de ter colocado no ar às pressas uma edição gravada do "Melhor do Brasil", Rodrigo Faro manteve no último domingo a média de audiência que costumava dar o "Programa do Gugu", com 8 pontos. O programa foi vice-líder, empatando com o SBT, que estava no ar com Eliana, e com a Band, que exibia a Copa das Confederações. Enquanto isso a Globo exibia o "Domingão do Faustão", com média de 14 pontos.

Suicídio
Paris Jackson teria entrado em crise ao descobrir que não é irmã de Prince por parte de pai --ou seja, um dos dois não seria filho de Michael Jackson. Por isso a tentativa de suicídio.

Leilão
Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, terá uma mecha de seu cabelo leiloada. O produto é vendido pela irmã de uma ex-namorada do cantor e se espera que o valor passe os R$ 5.000.

Violência
Nigella Lawson, apresentadora de TV, não prestou queixa contra o marido, após ter sido agredida em um restaurante. Charles Saatchi negou ter enforcado a mulher. "Foi brincadeira."

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: