10 de junho de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 10 Jun



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Gugu Liberato se despede da Record


Com contrato rescindido na última sexta-feira (07), Gugu Liberato se despediu neste domingo (09) da Record.

Ao fim da edição do "Programa do Gugu", o apresentador apareceu no meio do auditório e começou: "Hoje termina a minha parceria nesta casa. Muita gente tem me perguntado: 'por quê?'. E eu respondo: Porque tinha que ser, é simples assim".

E fez uma série de agradecimentos: "Eu quero agradecer a Record, que sempre me proporcionou uma excelente estrutura e a oportunidade de estar junto de vocês todos esses domingos. Agradecer aos colegas com quem convivi e vou com certeza sentir muitas saudades. Quero agradecer a minha equipe, que incansavelmente trabalhou para realizar as mais loucas ideias e sonhos que surgiram. E especialmente agradecer a vocês do meu auditório, ao público de casa que me conhece e me prestigia há 30 anos". Olha, sem vocês eu não seria nada.

Gugu finalizou sem falar sobre seu futuro. "Então fica com Deus e uma boa noite. Tchau gente!", disse.

Futuro: Em conversa com a colunista Fabíola Reipert, o apresentador contou que pretende reativar sua produtora e negou que esteja negociando com alguma emissora.

"Vou me dedicar a remontar a produtora GGP, já que tenho três propostas para produzir programas para terceiros. Das três propostas, duas são de multinacionais detentoras de formatos e que atuam no Brasil", disse.

Ainda na entrevista, Gugu falou sobre os boatos que circulam sobre seu retorno para o SBT: "Quanto ao meu programa, penso que ficará para uma segunda etapa. Não estou negociando com ninguém".

Record: A partir do próximo domingo (16), Rodrigo Faro substituirá o "Programa do Gugu" com seu "O Melhor do Brasil", que virá com novidades.

Já no sábado (8), o "Cidade Alerta" ganhará uma nova edição e o "Legendários" começará mais cedo, logo após o "Jornal da Record".

Fonte: Na Telinha


Silvio Santos quer Gugu de volta


No final do ano passado, em uma visita ao cabeleireiro Jassa --o caminho mais rápido para chegar até Silvio Santos--, Gugu Liberato falou sobre a sua insatisfação na Rede Record e a vontade de voltar ao SBT.

Rapidamente Silvio soube que seu pupilo havia se arrependido e os dois voltaram a se aproximar.

Segundo fontes do SBT, já foram, ao todo, três encontros. Silvio Santos estaria disposto a trazer Gugu, desde que ele resolva seu contrato com a Record.

A ideia é que Gugu tire férias e, um mês depois, volte ao SBT aos domingos. O problema é: onde?

Celso Portiolli, Eliana, que acaba de renovar contrato, e o próprio Silvio ocupam quase toda a programação dominical do SBT.

Mas Silvio Santos estaria disposto a apertar e até diminuir o programa dos coleguinhas para encaixar Gugu no domingo.

Para alguns diretores do canal, a volta de Gugu era considerada impossível, uma vez que a sua saída, levando vários profissionais da casa, tumultuou o SBT.

Mas Silvio deixou claro para Gugu que as portas da emissora estariam abertas. Tudo isso pode acabar num domingo legal.

Fonte: F5


Vera Holtz aparece como Dona Redonda


Um vídeo da nova versão da novela "Saramandaia" divulgado nesta quarta (05) pela TV Globo mostra, pela primeira vez, cenas da trama das 23h. Assista aqui. Inspirada no original homônimo de Dias Gomes, o folhetim traz alguns personagens novos. Mas também personagens clássicos. É o caso de Dona Redonda, que em 1976 foi vivida por Wilza Carla, e agora é interpretada por Vera Holtz.

As cenas são a primeira aparição de Holtz caracterizada como o personagem antológico. Na novela original, a personagem protagonizou uma das cenas mais famosas da teledramaturgia brasileira, quando explodiu de tanto comer.

No elenco, nomes como Fernanda Montenegro, José Mayer, Lilia Cabral, Renata Sorrah, Tarcísio Meira, Leandra Leal, Marcos Palmeira, Gabriel Braga Nunes, entre outros.

Fonte: Yahoo


Esposa de Mateus Solano ganha personagem em "Amor à Vida"


A partir de quarta, 12/6, Paula Braun entra em Amor à Vida para viver Rebeca, uma médica residente. A atriz, que na vida real é esposa do vilão da novela, Mateus Solano, gravou suas primeiras cenas como a nova funcionária do San Magno essa semana. "Foi uma delícia e o ritmo está tranquilo. É muito divertido, além de um prazer poder contracenar com Mouhamed Harfouch, Ary Fontoura e Neuza Maria Faro", comenta.

Para quem não sabe, Paula não é estreante nas telinhas. "Em 2011 fiz Malhação durante dois meses e agora o Walcyr (Carrasco - autor da novela) me deu esta oportunidade".

Ela conta também que, na época da novela Gabriela, preparou um CD com seu trabalho e entregou para as pessoas com as quais gostaria de trabalhar. "O Walcyr foi uma dessas pessoas e é a primeira vez que estou tendo a oportunidade de fazer uma novela longa. Fiquei muito feliz porque eu adoro a trama!", revela.

E quem acha que Paula fala sobre trabalho em casa com o maridão, está redondamente enganado! Além de seus personagens pertencerem a núcleos diferentes, ela conta que prefere falar sobre outros assuntos com com Mateus dentro do lar. "Não batemos texto em casa", brinca.

O que será que Rebeca vai aprontar na trama?

Fonte: globo.com


Gabriel Valim comenta o sucesso de "Piradinha"


É só Valdirene (Tatá Werneck) entrar em cena, que sobe aquela vontade de arrastar os móveis e transformar a sala de casa em uma pista de dança! Isso porque, quando a ‘projeto de periguete’ dá as caras, ela vem acompanhada da música que não poderia ter um título mais perfeito: “Piradinha”. Composta por Gabriel Valim, a canção faz parte da trilha sonora de Amor à Vida e, graças à novela, virou um hit nacional.

“O objetivo de todo artista é ver o seu trabalho atingir o maior número de pessoas, e a novela tornou isso ainda mais possível. É a realização de um sonho! Quando ouvi minha música pela primeira vez, senti uma emoção tão grande que fiquei a ponto de chorar. O pessoal do meu escritório gravou a cena, e eu ficava vendo e voltando diversas vezes até cair a ficha”, comenta Gabriel. O compositor conta também que quando está em casa ou no camarim se arrumando para o show, a TV está sempre ligada na trama das 21h.

Mas o que será que Gabriel está achando das loucuras de Valdirene, personagem que dá vida à sua canção? “Ela tem um humor diferente, inovador. A Tatá é um talento da TV brasileira e, com certeza, está em um caminho de muito sucesso. Adoraria conhecê-la pessoalmente”, diz.

Se para ele seria um prazer esbarrar com a atriz, com a personagem ele já não diz o mesmo: “Se aparecesse uma Valdirene na vida real, acho que eu sairia correndo! Ela não descansa, né? É bem determinada e insistente”. Quem assistiu às cenas em que a piradinha agarra Neymar, Gusttavo Lima e Vitor Belfort, sabe do que Gabriel está falando.

Por enquanto, o artista teve sorte e ainda não foi vítima de nenhuma mulher doida como a periguete: “Minhas fãs me conhecem bem, sabem que sou um homem casado, fiel à minha esposa. Elas respeitam isso”.

E a inspiração para compor “Piradinha”, de onde será que veio? Sobre o assunto, o cantor revela uma curiosidade que muitos não sabem: “A ‘Piradinha’ surgiu da ideia de continuar ‘As Mina Pira’, que é também uma composição minha e sucesso no Brasil inteiro na voz de Gusttavo Lima”. Que dupla, hein! 

Falando em sucesso, Gabriel está mais do que satisfeito: “Hoje, as pessoas do Brasil inteiro conhecem meu trabalho”. E não é só aqui no país que os fãs podem ouvir a sua música. “Antes de se tornar um sucesso no Brasil, a 'Piradinha' já era a música mais vendida e sucesso total na Europa”, conta. Que chique! Mesmo com essa bombação toda, o cantor tenta levar uma vida bem simples. “Nunca esqueço das minhas raízes, tenho a cabeça centrada. O dinheiro me trouxe mais conforto, mais segurança, porém não cometo excessos. Sou pé no chão, e o sucesso de fato não sobe a minha cabeça de jeito nenhum”, conclui.

Fonte: globo.com


Dira Paes será perua rica e poderosa em minissérie


Depois de colher bons frutos com a Lucimar, de "Salve Jorge", Dira Paes, 43, já planeja voltar a TV. Ela estará na minissérie "Amores Roubados", que está em fase de pré-produção na Globo.

Segundo a coluna Telinha, do jornal "Extra" desta quinta-feira, 6, diferentemente das personagens mais pobres e sofredoras que costuma interpretar, a atriz voltará à telinha como uma perua rica e poderosa.

Ela viverá Celeste, casada com Deodoro, papel de Osmar Prado. Sensual e alegre, a ricaça terá um romance com o personagem de Cauã Reymond, o Leandro.

"Amores Roubados" está sendo escrita por George Moura e contará com a direção de Luiz Villamarim, mesma dupla de "O Canto da Sereia". A atração será exibida em janeiro de 2014.

Fonte: Yahoo


Márcio Gomes deixa "RJTV"


A edição desta sexta-feira (07) do "RJTV - 2ª Edição" foi marcada pelo fim do período de Márcio Gomes à frente do informativo.

Márcio, que tem 42 anos, ocupava o posto de âncora do noticiário desde o ano 2000. Além desta função, ele também costumava cobrir as folgas de William Bonner no "Jornal Nacional".

A saída de Márcio Gomes do "RJ" faz parte de um processo de reformulação do jornalismo da Globo iniciado com a saída do correspondente Marcos Losekann de Londres. Ele, que está há sete anos na capital da Inglaterra, anunciou seu regresso ao Brasil no começo deste ano e passará a integrar o time de jornalistas da filial da Globo em Brasília.

O destino de Márcio é Tóquio, onde o escritório da Globo era representado por Roberto Kovalick, o qual agora será transferido para Londres.

Já no Brasil, a 2ª edição do "RJTV" passará a ser apresentado por Ana Luiza Guimarães.

Fonte: Na Telinha


"Revenge" pode não ter 2ª temporada na Globo


Apesar de ter alcançado grande repercussão em seus primeiros episódios, a série "Revenge" ainda não tem a exibição de sua segunda temporada garantida pela Globo.

Segundo a coluna Canal 1, a emissora carioca não confirmou a manutenção da trama nas noites de domingo a partir de setembro, quando a primeira temporada chegará ao fim.

Entre as razões que contribuem para a não permanência de "Revenge" está a sua audiência em declínio. Nesta semana, por exemplo, o "Pânico na Band" bateu a produção norte-americana e conquistou o primeiro lugar no Ibope.

Nos Estados Unidos, a queda também aconteceu, porém em um espaço de tempo maior.

Fonte: Na Telinha


Band tem contas bloqueadas até indenizar Xuxa


A 48º vara cível do Rio de Janeiro determinou a penhora das contas bancárias da Rede Bandeirantes de Televisão.

A decisão se deve pelo descumprimento da ordem judicial que obrigava a emissora a pagar R$ 2,4 milhões para a apresentadora Xuxa Meneghel.

A Band foi condenada por exibir fotos da “Playboy” da loira de 1982, no programa “Atualissíma”, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo em 2008.

Procurado pelo UOL, o advogado da apresentadora, Maurício de Oliveira, explicou o motivo de uma decisão tão drástica: “Como a Band teve a oportunidade de pagar e não pagou, o juiz mandou bloquear as contas da emissora".

Ele também contou que a condenação é por danos materiais e morais: “O dano moral é pelo constrangimento de exibir fotos da Xuxa sem roupa e o dano material é pelo uso indevido das imagens dela. O raciocínio não se baseou no que ela deixou de ganhar, mas no que ganharia pela sua autorização para a exibição das fotos".

Procurada, a Band disse que recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) e que considera a decisão um atentado à liberdade de expressão.

Fonte: Na Telinha


Record não pretende alterar horário de novelas


Ainda que "Dona Xepa" esteja longe dos números almejados pela Record, até agora não existe pretensão da emissora em mudar seu horário de novelas.

Segundo a coluna Canal 1, a alta cúpula do canal julga o horário atual como ideal, ainda que se esteja registrando baixos números com suas produções.

Embora "Dona Xepa" seja considerada leve demais para os padrões das 22h, onde tramas mais fortes como "Vidas Opostas", "Chamas da Vida" e "Caminhos do Coração" se consagraram, a faixa é a única do horário nobre que não possui concorrência direta com uma outra novela. Qualquer outra após as 18h e antes do horário atual haveria embate com algum folhetim concorrente.

Fonte: Na Telinha


Warner vira sócia da TV Esporte Interativo


Um comunicado oficial deve movimentar os bastidores das emissoras esportivas nos próximos dias e aumentar a concorrência entre elas.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista “Veja”, a Warner virou sócia minoritária da TV Esporte Interativo, único canal aberto esportivo do país e que tem presença nas operadoras de TV paga, como Claro TV e Oi TV.

O grupo irá ocupar duas das sete cadeiras do conselho de administração da emissora. O anúncio oficial deve acontecer na próxima segunda (10), através de anúncios para a imprensa e o público.

Com isso, o Esporte Interativo deixa de ser o único canal esportivo do país sem ter um grande grupo por trás. ESPN, SporTV, Fox Sports e Band Sports pertencem a Disney, Globo, Fox e Band, respectivamente.

O negócio deve ser produtivo para o canal, que deve investir em equipamentos e em aquisições de novos produtos. O Esporte Interativo virou rede em 2007, mas antes disso era um projeto que exibia campeonatos europeus em parceria com TVs, como Band, RedeTV! e Cultura.

A emissora é exibida nas parabólicas em todo o país e no canal 36 UHF em São Paulo.

Fonte: Na Telinha


"Jornal da Band" peca em seus intermináveis intervalos


No futebol, muitas vezes se perde um jogo por simples detalhe. Audiência na televisão é a mesma coisa. A Bandeirantes tem se esforçado em qualificar as suas produções, mas não avança o que poderia avançar porque certas particularidades não são levadas em conta. Há um grave erro de avaliação.

O "Jornal da Band", sempre muito bem conceituado como conteúdo, tem nos seus longos, e às vezes desnecessários intervalos, aquilo que mais pega como desmotivação.

As repetições das mesmas mensagens e, sobretudo, a reexibição de chamadas de outros programas, como Simpsons ou "Agora é Tarde", levam qualquer telespectador a jogar a toalha. São tantas e em tamanha quantidade, que chega a ser um desrespeito com quem está assistindo. Ou alguém está calculando mal, e não sabe que isto normalmente sempre culmina em sérios prejuízos na audiência, ou não se dá ao espaço da veiculação o devido e merecido valor. Não existe outra explicação.

Fonte: Flávio Ricco


Luciana Gimenez apresentará programa nos EUA


A brasileira Luciana Gimenez, 42, fará sua estreia na TV norte-americana nesta segunda-feira (10). Mas, antes de partir para sua missão internacional ela garante: "Minha vida está aqui, não pretendo abandonar meus telespectadores", disse em entrevista à Folha de S.Paulo deste domingo (09).

Luciana dividirá o comando do 'The View', da rede de TV ABC, com Barbara Walters e a atriz Whoopi Goldberg, uma das comentaristas da atração.

"Seja qual for o meu futuro, sempre conciliarei com as gravações no Brasil. Dez anos atrás, eu largaria tudo e iria correndo morar nos EUA. Hoje meus laços estão aqui, com o público brasileiro e com a 'RedeTV!'", garantiu a apresentadora dos programas 'Superpop' e 'Luciana By Night'".

Ainda segundo a Folha, este deve ser o início do relacionamento da ABC com Luciana. A ideia é que, aos poucos, ela faça participações em várias atrações da rede e possa ter seu próprio espaço fixo. A inserção da brasileira na programação teria a intenção de ter uma nova Sophia Vergara, modelo e apresentadora colombiana que faz sucesso nos EUA.

"De alguma forma, já me conhecem lá fora. Fui modelo internacional e sou mãe do Lucas [Jagger, filho do roqueiro Mick Jagger]. Também descobriram que apresento um programa ao vivo na TV brasileira há mais de 12 anos e que falo cinco línguas", completou.

Fonte: Yahoo


César morre após descobrir falcatruas de Félix


Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", as maldades de Félix (Mateus Solano) vão atingir seu pai, César (Antonio Fagundes).

O médico e dono do hospital San Magno não vai aguentar ao descobrir que o filho está roubando sua empresa.

Ele vai ter uma discussão com Félix e os dois acabam trocando acusações. O vilão diz que o pai nunca aceitou o fato dele ser homossexual, mas César rebate dizendo que não tolera a falta de caráter de seu herdeiro.

Depois de brigar com o filho, César morre por conta da pressão.

Sobre o roubo do hospital apenas Atílio (Luis Melo) é quem sabe, mas como perdeu a memória, Félix vai escapar.

Antes de morrer, César vai para cama com sua secretária Aline (Vanessa Giáccomo). Pilar (Susana Pires) vai descobrir a traição e ficará chocada com o marido.

Fonte: Na Telinha


“Playboy” constrói cidade cenográfica para Fontenelle


A revista "Playboy" parece estar apostando mesmo no ensaio da atriz Antônia Fontenelle, 40. De acordo com o site Ego, nenhuma das fotos que mostrarão a atriz nua na edição de julho será feita em estúdio. A revista estaria construindo uma cidade cenográfica no Estado de São Paulo para o ensaio, que será assinado por J.R. Duran.

Fontenelle ja havia declarado que quer "fazer história" na revista. A pedido dela, as imagens não serão corrigidas com photoshop. O tema será inspirado no cinema.

Viúva desde a morte do diretor Marcos Paulo, em novembro de 2012, Antônia atualmente é contratada da TV Record.

Fonte: Yahoo


Wanessa descarta posar nua


Bem sensual, mas vestida, a cantora Wanessa posou para um ensaio da "Playboy" de junho. Fotografada de lingerie por J.R. Duran, a filha de Zezé Di Camargo diz que nunca teve vontade de tirar a roupa para a revista.

"A ideia de ficar nua numa revista nunca me atraiu. Não é puritanismo, é apenas desconforto. Têm detalhes do meu corpo que só quero mostrar para o meu marido", declarou.

Mas, se dependesse do marido Marcus Buaiz, esses detalhes seriam mostrados para todo mundo. "Pelo Marcus, meu marido, eu já teria feito a capa da Playboy faz tempo", afirmou.

Inspirada no estilo das meninas californianas e usando como cenário um hotel de luxo em São Paulo e elementos de um estúdio musical, a revista com as fotos de Wanessa chega às bancas nesta terça (11).

Fonte: Yahoo


Adriane Galisteu está tentando engravidar


Depois de afirmar que já estava pronta para dar um irmão ao pequeno Vittorio, 2, a apresentadora Adriane Galisteu, 40, resolveu assumir com todas as letras: esta tentando engravidar. "Já estou liberada para engravidar, o segundo filho já está encomendado! Agora nos resta fazer acontecer, estou tentando engravidar", afirmou ela ao site Ego.

Como ela vai passar o dia 12 de Junho em Las Vegas a trabalho, seu marido Alexandre Iódice, conseguiu uma folga para acompanhá-la. Os dias de namoro a dois, ela espera, podem ser a chance de conseguir um segundo herdeiro.

Ela ensina ainda o segredo de um bom casamento: "Tem que ter cumplicidade e tem de gostar do outro do jeito que ele é, não dá para tentar mudar a pessoa. Tem de gostar de verdade dela. E tem que tentar manter a chama acesa, tem que dar beijo na boca de língua! Selinho a gente dá em amigo", diz .

Fonte: Yahoo


A vida e a carreira de Celso Portiolli


Sempre com muita alegria e comandando seus programas no maior bom humor, parece que Celso Portiolli leva a vida profissional como se fosse uma festa. E hoje, de fato, é dia de festa para ele! O geminiano Celso completou 46 anos no último sábado!

A presença de Celso no SBT é tão natural que parece que ele sempre fez parte do elenco da emissora, não é? Ele sempre sonhou em ter um programa de televisão, e correu atrás desse sonho. Natural da cidade de Maringá, no Paraná, Portiolli começou a carreira trabalhando em programas de rádio e passou por diferentes estados, como Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Sabe como ele chegou à televisão? Com criatividade e um pouco de cara de pau! Em 1993, Celso enviou para o SBT uma fita em que se apresentava e dava sugestões para o famoso quadro "Câmera Escondida". Das onze ideias que ele mandou, Sílvio Santos gostou e aprovou sete para irem ao ar, e desde então ele não saiu mais do canal. Começou como redator e produtor do programa "Topa Tudo por Dinheiro" e teve sua grande chance com uma ajudinha de Angélica. Em 1996, a loira deixou o SBT para ir para a Globo, e o cargo de apresentador do "Passa ou Repassa" ficou vago. Celso assumiu a liderança do programa, que foi um absoluto sucesso durante anos em suas mãos. Como esquecer do torta na cara e do bordão "O Celso vai levar trotada"?

Celso Portiolli já comandou mais de dez programas diferentes no SBT (por exemplo, Curtindo uma Viagem, Namoro na TV e Campeonato de Perguntas). Até que, quando Gugu anunciou que iria para a Record, Celso conseguiu sua maior prova de sucesso profissional quando foi designado para assumir o "Domingo Legal", programa super tradicional da emissora. Desde então, vem se mantendo bem na audiência e conquistando o público. Quadros como o "De Volta para a Minha Terra" e entrevistas com atrizes como Gabriela Spanic são um sucesso no programa.

Fique sabendo mais algumas curiosidades sobre o apresentador:

- Celso é o caçula de uma família de 12 (!) irmãos.

- Ele começou a carreira no rádio em 1984 e se deu muito bem na área. Passou por emissoras AM e FM de vários estados e até se tornou diretor de uma rádio em Ponta Porã (MS).

- Celso era tão popular nessa cidade que, com apenas 24 anos, ele foi eleito vereador com uma das maiores votações da história do local!

- Ele chegou a cursar duas faculdades, Engenharia Civil e Jornalismo, mas não terminou nenhuma das duas.

- Ao mesmo tempo em que apresentava o "Passa ou Repassa", Celso também trabalhava em quatro emissoras de rádio de São Paulo! Hoje ele é dono de uma rádio na cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo.

- Celso é casado com Suzana Marchi, com quem tem três filhos.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Futuro incerto
Na Record, ainda é muito arriscado apostar qualquer coisa sobre o "Programa da Tarde". Pode continuar até o fim do ano, como há pouco tempo se falou, mas não se sabe em quais condições.

Novo humorístico
Nesses próximos dias, Jorge Fernando deve fechar inteiramente o elenco do novo programa humorístico, que ele irá dirigir na TV Globo no segundo semestre. Ainda não há nenhuma decisão sobre a data de estreia, mas a sua exibição foi definida para as tardes de domingo.

Ninguém fala
Heloísa Périssé foi escalada e depois dispensada do elenco de "Joia Rara", novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, próxima da Globo na faixa das 18 horas. Isto, como já foi colocado, por causa de um novo programa, "Segunda Dama", que ela deve estrear ainda este ano.

Descontentamento
Hoje se pode afirmar, e com a maior segurança, que tem alguma coisa pegando, tanto no caso do Geraldo Luiz como  em relação ao Marcelo Rezende na Record. Ambos continuam trabalhando normalmente, mas já não escondem, principalmente dos mais próximos, uma certa insatisfação. Insatisfação que poderá até, segundo se comenta, determinar a saída de um, de outro ou até dos dois.

Curioso isso
A Nativa FM, que andou divulgando notícias daqui sem o devido crédito, agora tem um horóscopo no ar, mas não revela o seu astrólogo. Só se for aquele caso do Áries de hoje virar Touro amanhã.

Crescimento progressivo
Verifica-se que a ampliação no horário do jornal da manhã, no SBT, apresentado pelo César Filho, vai se dando por puro merecimento. Começou com meia hora, pulou para uma e, a partir de amanhã, serão duas.

É quase um circo
Aquele que sofre de insônia ou por algum motivo, resolveu dormir mais tarde, certamente já viu o que alguns religiosos têm feito nas madrugadas. Coisas que até Satanás duvida. Uns chegam a se vestir de branco, da cabeça aos pés, para operar as suas curas, possíveis desde que acompanhadas das "gotinhas dos milagres".

É muita folga
Como explicar que os apresentadores titulares dos telejornais precisam de dois dias de folga, normalmente aos sábados e domingos, quando outros profissionais da própria TV e do jornalismo mesmo, só têm uma? Que trabalho exaustivo é esse, que para muitos não passa de uma horinha por dia? E isso não é de agora.

Homens trabalhando
A Band opera com a previsão de julho ou agosto para o término dos trabalhos do seu estúdio de vídeo no Jockey Club de São Paulo. Ou seja, mais dois meses de obras pela frente, contrariando todas as previsões iniciais.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: