2 de junho de 2013

Conheça a personagem de Fernanda Souza na nova temporada de “Malhação”

Fernanda Souza volta a fazer parte do elenco de “Malhação” e está contando os dias para as gravações de suas cenas na nova temporada, que começam neste mês.
Bernardete é o nome da personagem de Fernanda Souza em “Malhação”, que vai fazer parte do núcleo cômico da trama.
“Eu não faço comédia há muito tempo, desde ‘Toma Lá Dá Cá’. Então, estou querendo fazer uma graça. E aí, como se a vida estivesse muito tranquila, eu não estou quase fazendo nada (risos), eu inventei que vou fazer uma peça também”, comentou Fernanda, que ainda tem projeto no cinema. “Esse é um ano muito especial da minha vida, da minha carreira. Tem 25 anos que eu estou trabalhando com isso, então eu queria encontrar algum jeito de comemorar”, justifica.
A nova temporada de “Malhação” estreia em julho.

Tv Foco

Nenhum comentário: