21 de junho de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 21 Jun



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Equipe lança nova temporada de "Malhação"


Elenco, autoras e direção lançaram na quarta, dia 19, em festa, no Rio de Janeiro, a nova temporada de Malhação, que estreia na Globo no dia 8 de julho. O diretor de núcleo Dennis Carvalho explicou o que vem aí na novela em 2013.

- O foco é a visão da família. E a história também muda um pouco de lugar, com boa parte no bairro do Grajaú, no Rio, mas ainda temos a escola como cenário. Em contar que Malhação é sempre um ótimo laboratório de elenco novo, desta galera que está vindo aí, explica Dennis.

A atriz Anna Rita Cerqueira trabalhará em Malhação pela segunda vez, mas só agora terá um papel de bastante destaque.

 - Eu saí do teste muito emocionada porque eu realmente queria voltar a fazer Malhação. A minha primeira experiência na novela foi na 18º temporada, a do Bruno Gissoni. Eu interpretava uma nerdzinha muito louca, bem diferente da minha personagem de agora, uma menina mimada que sofre muito pela ausência dos pais, conta Anna, que fará o papel da esnobe Flaviana.

O ator Erom Cordeiro faz o papel de João, um professor de inglês e pai solteiro. Ele é um cara muito tranquilo e simpático, sua maior paixão é o filho, Guilherme.

- O pesonagem também é muito querido pelos alunos. O astral das gravações está muito bom, esta turma é muito talentosa, as cenas são feitas com cuidado especial. Diversão de mão cheia, afirma Erom.

No papel de Guilherme está Matheus Costa, que afirma estar aprendendo muito com seu pai na ficção.

- Logo no primeiro dia, durante a leitura dos capítulos, eu já senti uma ligação especial, de pai e filho mesmo. Está sendo ótimo o trabalho com o Erom Cordeiro, conta Matheus.


 No papel da invejosa Maura, Alexandra Richter, que viveu a patroete Sônia, em Cheias de Charme, está empolgada por trabalhar com jovens talentos na TV.

- Está sendo um trabalho muito gostoso. O Vitor Thiré, que faz o meu filho [na história], eu já conheço há algum tempo. Sou muito amiga da família. É incrível como essa garotada já chega bem articulada, com um profissionalismo impressionante, conta.


Isabela Garcia, que dá vida a Vera e que também começou cedo na TV, celebra a troca de experiências entre os mais velhos e o elenco mais iniciante.

- É a primeira vez que eu participo de Malhação e estou muito animada, adorando. Normalmente, eu caio em um núcleo com bastante jovens, e é uma delícia. Todo mundo aprende junto, independentemente de idade e experiência, explica a atriz.


 Protagonista da nova temporada de Malhação, Gabriel Falcão conta sua trajetória até conseguir entrar na trama:

- Comecei a fazer teatro com quatro anos no colégio. Depois, fiz Tablado, Cal e participei de alguns musicais, como 'Hair' e 'Quase Normal'. Posso dizer que agora me sinto bem preparado para encarar o personagem. Nos testes anteriores, eu mesmo achei que ainda faltava algo. Mas, agora, depois de tudo o que eu vivi e fiz, sinto-me preparado, explica.

Escrita por Ana Maria e Patrícia Moretzhon, a nova temporada de Malhação tem direção de núcleo de Dennis Carvalho, direção geral de Vinícius Coimbra e direção de Noa Bressane e João Paulo Jabur.

Fonte: globo.com


Protestos derrubam jogo na Globo


"Copa das Confederações: Globo exibe Espanha e Taiti, na quinta, dia 20", anuncia a Globo. "A Globo traz todos os detalhes da partida, que tem início às 16h (horário de Brasília) e acontece no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Luis Roberto narra o jogo, com comentários de Caio Ribeiro e Renato Marsiglia", diz a emissora, como podem ver acima (o texto já foi retirado do ar pela Globo), que, para surpresa dos seus telespectadores, decidiu não levar ao ar o jogo.

Em lugar da transmissão prometida, a Globo resolveu exibir capítulo de "O Profeta", na seção de novelas repetidas "Vale a Pena Ver de Novo".

Com isso, a Band, que vem registrando boa audiência e incomodando a emissora carioca, com direito a narrador Cléber Machado querendo saber índices do Ibope do "Canal do Esporte", virou, sem que boa parte dos telespectadores soubesse, exibidora exclusiva, na TV aberta, da partida da Copa das Confederações iniciada às 16h.

Bandeirantes que também terá exclusividade na transmissão entre os canais abertos de Nigéria x Uruguai, às 19h. Isso se a Globo não resolver surpreender em cima da hora e também mostrar o jogo.

O SporTV, canal fechado da Globosat, também transmite a Copa das Confederações. Aliás, é a única TV brasileira a levar ao ar todos os jogos.

Por conta de simultaneidade de partidas na última rodada da primeira fase do torneio, tanto no sábado quanto no domingo, a Band não poderá exibir ao vivo Japão x México e Uruguai x Taiti. Somente em VT. Brasil x Itália, no sábado, e Nigéria x Espanha, domingo, ambos às 16h, são os jogos transmitidos ao vivo pela emissora do Morumbi.

JUSTIFICATIVA - Segundo informou a Globo para o colunista Maurício Stycer, do site "UOL", a emissora desistiu de transmitir o jogo para que pudesse cobrir os protestos que vem ocorrendo em diversas cidades brasileiras sem infringir regra da Fifa (Federação Internacional de Futebol). Uma vez iniciada a transmissão, a entidade não permite a sua interrupção e, assim, caso mostrasse a partida, a Globo não teria como exibir "flashs" das manifestações, como ocorreu ao longo da tarde.

Fonte: Yahoo


Equipe da Globo é hostilizada em Londres


Na última terça (18), aconteceu em Londres, Inglaterra, uma manifestação de brasileiros apoiando os protestos que estão parando o Brasil.

Na ocasião, uma equipe da Globo foi hostilizada.

Segundo informações que estão sendo divulgadas nas redes sociais, cerca de mil pessoas vaiaram a reportagem da emissora até ela ir embora do local, com palavras de ordem do tipo: “O povo não é bobo, abaixo à Rede Globo” e "Globo sai daqui, não queremos você aqui". Porém, nenhuma depredação ou xingamento à equipe foram feitos.

A Globo tem sido a mais hostilizada por manifestantes, que acusam o canal de fazer uma cobertura tendenciosa sobre os manifestos, além de não apoiarem “a causa”.

Em São Paulo, na noite desta terça (18), por exemplo, o jornalista Caco Barcellos, do “Profissão Repórter”, foi agredido no rosto por um manifestante.

Fonte: Na Telinha



Carro do SBT é incendiado no Rio de Janeiro


Uma Unidade Móvel de Jornalismo do SBT foi queimada pelos manifestantes no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (20). O carro foi roubado e em seguida queimado.

A equipe da emissora afirmou que todos os pertences que estavam no veículo foram furtados.

No jornal "SBT Brasil", os âncoras lamentaram o ato de vandalismo. Na Globo, Patrícia Poeta também manifestou sua insatisfação pelo ocorrido com o carro da emissora de Silvio Santos.

Na Record, Marcelo Rezende falou sobre o incêndio ao carro do SBT e relembrou que terça-feira (18) a emissora de Edir Macedo também foi vítima dos vândalos que estavam na manifestação.

GLOBO - Quem acompanhou a cobertura da emissora carioca, que transmitiu as manifestações quase que ininterruptamente das 15:45 às 21:20, percebeu que as equipes de reportagem foram postadas no alto de prédios ao longo dos percursos. Alguns repórteres, no meio da manifestação, entraram apenas com o áudio, falando através de telefones celulares. A emissora resolveu se precaver depois que, no início da semana, algumas equipes foram hostilizadas por manifestantes mais exaltados.

Com informações do Na Telinha




As manifestações, do ponto de vista da TV


Difícil encontrar alguém contrário às manifestações, que vieram se espalhar nas ruas das grandes cidades, colocando com transparência a indignidade e insatisfação de toda a sociedade com os desmandos em nosso país.

Mas como bem colocou o jornalista Hélio Schwartsman, na Folha de ontem, em todo e qualquer movimento de massa há motivos tanto para júbilo como apreensão.

As manifestações de agora, de maneira inevitável, farão nossas autoridades perceberem que os olhos estão voltados para elas. Há o desejo de mudar o Brasil. Este é o lado positivo de tudo.

Devemos lamentar, no entanto, as cenas de vandalismo e agressões a jornalistas ou a destruição de equipamentos de televisão, como aconteceu com a unidade móvel da Record, em São Paulo. Foi coisa de bandido. Atos que são condenados até pelas próprias lideranças do movimento.

As principais emissoras de televisão, naquilo que as suas próprias grades de programação permitem, têm procurado cumprir o dever de informar da melhor maneira possível.

O destruído caminhão de externas da Record não foi colocado nas proximidades da sede da Prefeitura de São Paulo por acaso. Os profissionais, jornalistas e técnicos, ali estavam corajosamente para cumprir uma missão.

A Bandeirantes, na TV aberta, é a que tem procurado dar uma maior cobertura aos acontecimentos, inclusive passando por cima de alguns compromissos da sua programação, como é o caso da igreja que paga pela utilização daquele espaço.

Na terça-feira, José Luiz Datena ficou praticamente 7 horas no ar, ao vivo. Só um profissional, com a sua capacidade de improvisação, consegue chegar a tanto. O "Quem fica em pé?" já está no ar. Durante este tempo, a Band permaneceu durante 36 minutos em segundo lugar.

Fonte: Flávio Ricco


Regina Duarte foge de polêmica sobre manifestações


Intérprete de Chiquinha Gonzaga na famosa minissérie da Globo, exibida em 1999, Regina Duarte falou sobre a onda de manifestações no Brasil.

Em entrevista à colunista Monica Bergamo, da “Folha de São Paulo”, ela comentou sobre o vídeo que está circulando pela internet, onde Chiquinha protesta contra o aumento das passagens do transporte.

“É interessante porque a Chiquinha Gonzaga fala em imposto. Acho que esse é um tema importante, mais do que aumento. Me parece que é um movimento em que o brasileiro está cansado de pagar muito imposto e não ter retorno dos serviços básicos que seriam responsabilidade do governo. Começando por educação, saúde, segurança, moradia, transporte, etc. O brasileiro está sempre lutando contra o excesso de impostos e um retorno pouco satisfatório”, disse a atriz.

Mesmo comentando sobre a cena, Regina Duarte preferiu não se estender no tema para não entrar em polêmicas, como na eleição eleitoral de 2002, quando ela declarou apoio à José Serra, do PSDB, dizendo ter medo de Lula, do PT, na presidência da República.

“Quanto menos eu falar, melhor. Deixa eu ficar quietinha”, disse.

Fonte: Yahoo


Mariana Rios pode ganhar protagonista


Não é de hoje que Mariana Rios, 27, vem namorando o posto de protagonista. A atriz foi cotada para ser Gabriela na minissérie de mesmo nome, e para viver Morena em "Salve Jorge". Mas, nos dois casos, acabou preterida. Isso pode mudar na próxima novela das 19h da Globo, de acordo com o jornal "Extra".

Bruna Marquezine era o nome favorito para viver a mocinha de "Além do Horizonte", trama que substituirá "Sangue Bom". Mas Manoel Carlos ganhou a disputa e vai levar a namorada de Neymar para a próxima das 21h.

Assim, a vaga abriu e agora espera por Mariana Rios. Ela será Lili, jovem que parte rumo a uma aventura na selva amazônica atrás do pai desaparecido 12 anos atrás. A novela está prevista para estrear em setembro.

Fonte: Yahoo


Fernanda Montenegro grava com 30 galinhas


Prestes a estrear no horário das 23h, o remake de “Saramandaia” fez a veterana Fernanda Montenegro, de 83 anos, gravar com galinhas.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz relatou a situação inusitada: “Contraceno com cerca de 30 galinhas. Não tenho agonia. Elas fazem muito cocô! Não sabia que o intestino da galinha funcionava tão bem. É um tal de limpa aqui, limpa ali. E elas ficam desnorteadas com muita gente, barulho, luz. As galinhas não obedecem a direção, não. Elas têm personalidade e só fazem o que querem. Fico correndo atrás delas”.

Fernanda interpretará dona Candinha, que fala com galinhas imaginárias. A personagem foi criada pelo autor Ricardo Linhares especialmente para ela.

Apesar da correria, a atriz tem um privilégio: ela não grava cenas externas, apenas em estúdio. "Já fiz de tudo nessa vida. São 63 anos de profissão. Sou uma senhorinha, né?", brinca.

"Saramandaia" estreia na próxima segunda (23), em um episódio especial logo após a novela "Amor à Vida". Depois, a trama irá ao ar de terça a sexta, a partir das 23h, e ficará no ar até o fim de setembro.

Fonte: Yahoo


Marcius Melhem deixa humorístico de Jorge Fernando


Em fase de pré-produção, o humorístico do núcleo de Jorge Fernando, que tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, acaba de ter sua primeira baixa.

Marcius Melhem, uma das principais estrelas do projeto, decidiu deixar a atração. A sua saída ocorreu sem maiores desgastes e a alegação do ator foi a existência de "divergências artísticas" com Jorge.

Afastado do novo programa, Marcius começará a se dedicar a novos projetos para a emissora carioca. Já a equipe do humorístico segue tocando os preparativos. A produção é bastante extensa - com cerca de 12 atores e plateia - e deverá ser uma das apostas para ocupar, temporariamente, o horário da "Tela Quente".

Fonte: Na Telinha


Atrizes reclamam na festa de "Saramandaia"


Reunidas nesta segunda-feira (17) para o lançamento da novela 'Saramandaia', Lilia Cabral, Débora Bloch e Ana Beatriz Nogueira mais pareciam mulheres amotinadas contra o sistema de banheiros da cidade cenográfica da trama. Brincando, elas organizaram um movimento batizado de "Revolta do Xixi'. As informações são do jornal 'Extra'.

“Não vou fazer xixi lá! Isso é castigo! Fico horas prendendo. É tudo abandonado e tenho que ir para o meio do mato para aliviar”, reclamava Lilia. “Vamos fazer uma manifestação das cidades cenográficas. Será a nossa revolta do xixi”, aclamava Débora.

Outro assunto que rendeu muitos risos foi a comida da festa. “Estou gravando desde 8h30 e morta de fome. Não passa uma comida nessa festa, gente!”, queixava-se Débora. “Eu acabei de comer algo ruim à beça ali. Não como mais nada aqui”, respondia Lilia.

Segundo o jornal, muita gente foi embora cedo em busca de um restaurante para jantar.

'Saramandaia' é a nova trama das 23h da Globo. De autoria de Ricardo Linhares, é livremente inspirada na obra original de Dias Gomes. A estreia está prevista para o dia 24 junho.

Fonte: Yahoo


"Chiquititas" estreia e "Carrossel" não termina


O que até aqui se colocou como simples suposição, agora se confirma e o SBT, uma vez mais, irá estrear uma novela sem terminar a outra, numa válida tentativa de não deixar escapar o telespectador conquistado.

A estreia de "Chiquititas", confirmada para o próximo dia 15 de julho, se dará no momento em que "Carrossel" ainda estará exibindo os seus últimos 10 capítulos.

Já ficou estabelecido que assim será, as duas correndo juntas, uma na sequência da outra, até o dia 26 do mês que vem. Pela ordem de exibição, "Chiquititas" antes, "Carrossel" depois, a partir das 8 e meia da noite.

Depois de bater muita cabeça ao longo dos anos, finalmente o passo foi acertado na produção de novelas do SBT, com um público-alvo bem definido. E tudo, na medida possível, será feito para não se abrir mão de algo que foi duramente conquistado. É o jogo.

Fonte: Flávio Ricco


Marília Gabriela lança seu novo programa


Aos 65 anos de idade e mais de 40 anos de profissão, Marília Gabriela encara um novo desafio. A partir da meia-noite do dia 26, ela comandará o "Gabi quase Proibida", no SBT, onde vai falar sobre sexo como já foi noticiado. O assunto não é um tabu para Gabi, que já fez tantos trabalhos importantes na TV. Ela fala naturalmente do assunto como se fosse uma sexóloga (com uma linguagem bem mais clara, óbvio).

"Vou falar naturalmente sobre sexo. Acho que nós brasileiros temos um pensamento erótico, uma sensualidade herdada, mas chega um determinado momento que isso é reprimido", comentou. O primeiro convidado fda atração será Ney Matogrosso. Depois, Gabi entrevistará Daniela Mercury, o momento é muito oportuno já que a cantora assumiu o romance com uma jornalista. "Falaremos de diversos assuntos ligados ao sexo. Vamos abordar, por exemlplo, o projeto da cura gay", contou.

Marília estava com um lindo vestido vermelho assinado por Stella McCartney. Bem humorada, falou um pouco de sua intimidade. "Fiz sexo pela primeira vez aos 19 anos. Sou da geração da pílula, do amor livre. Nossa geração tem a cabeça mais aberta. Somos também os sobreviventes da Aids". Gabi contou que muitos amigos admiram sua capacidade de falar sobre tudo e que se dá melhor com homens. "Um amigo chegou a comentar que alguns homens lhe diziam: 'A Marília é tão bacana que parece um homem'".

Mas, caro leitor, o que muita gente queria saber era a opinião da jornalista sobre Alexandre Frota, que conta em seu livro já ter ficado com Gabi. Um dos filhos da loira, aliás, não gostou nada da revelação do ator e diretor. Os jornalistas, no entanto, foram logo de cara informados pelo SBT de que Marília não falaria de vida pessoal. A própria ficou espantada com a informação.

Ao final da coletiva, ela teve de sair correndo para gravar suas entrevistas. Alguns minutos depois, porém, Gabi voltou, já de calça jeans e uma bela jaqueta azul. "Gente, esqueci de tirar uma foto com vocês! Vou colocar no Instagram!", disse. Fala a verdade, quem teria coragem de estragar esse clima? Mas que deu vontade perguntar se Frota poderia ser um possível entrevistado de seu programa, ah, isso deu!

Fonte: Yahoo


Ana Paula Padrão conversa com a Band


Longe da TV desde março deste ano, quando se despediu do comando do "Jornal da Record" e deixou a emissora, Ana Paula Padrão conversou nesta segunda-feira (17) com a Band.

Ana Paula e Johnny Saad almoçaram juntos naquele que foi o seu primeiro compomisso com uma emissora de TV após o rompimento com o canal de Edir Macedo.

Durante estes últimos meses, a jornalista passou a se dedicar exclusivamente a sua produtora e depois viajou de férias com seu marido para a Europa.

Segundo a coluna Canal 1, devem ficar mais claras as intenções de cada uma das partes a partir de uma nova conversa.

Em tempo: Além de Ana Paula Padrão, a Band também está sondando mais um ex-Record. Trata-se de Gugu Liberato, que deixou a emissora no começo deste mês.

Fonte: Na Telinha


Britto Jr. comandará "A Fazenda" de Itu e São Paulo


Diferente das outras cinco temporadas, onde sua produção era totalmente feita de Itu, "A Fazenda 6" terá determinadas partes gravadas nos estúdios da Record em São Paulo.

A mudança tem razão logística e foi feita para facilitar a vida de Britto Jr, que acumulará o reality-show com o "Programa da Tarde", que é diário.

As edições que forem ao vivo serão feitas de Itu, como sempre ocorreu. Estão previstas duas edições ao longo da semana neste esquema. Já o que for conteúdo gravado, como as cabeças das edições de cotidiano, deverá ser produzido diretamente de São Paulo.

Fonte: Na Telinha


Gugu recebe proposta da Rede TV!


Gugu Liberato, 54, continua envolvido em várias notícias relacionadas à sua volta para a televisão. Parece que agora, quem deseja contratar o apresentador é a RedeTV.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Gugu quase fechou com o SBT, mais adiou a sua resposta devido à uma nova oportunidade que recebeu: se tornar sócio da RedeTV.

Além da sociedade com Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, o apresentador comandaria uma atração aos domingos e ainda teria total liberdade para opinar sobre a programação da emissora.

Ainda segundo a notícia, o colunista tentou contato com a assessoria de imprensa do canal, que negou a informação e respondeu: “A notícia é absolutamente improcedente”.

Enquanto isso, além da emissora de Silvio Santos e da RedeTV, a Band também tem interesse em contar com Gugu Liberato em seu casting.

Fonte: Yahoo


Grupo Abril selará destino da MTV em outubro


Em meio as informações sobre seu fim, a MTV Brasil está demitindo nesta semana pouco mais da metade de sua equipe, cerca de 70 dos 150 funcionários que dão expediente no canal.

Esse pessoal que fica irá trabalhar por mais alguns meses. Segundo informações da coluna "Outro Canal", o grupo Abril deverá decidir sobre o fim da MTV em outubro.

Até lá, a emissora seguirá no ar mesclando algumas atrações inéditas, como “Hermes e Renato”, “Top 10 MTV” e “Rockgol”, com reprises, como “MTV Sem Vergonha”, apresentado por Titi Muller, e “A Hora do Chay”, de Chay Suede.

O fim da MTV Brasil é estudado há alguns meses, e a ideia é devolver a marca para sua detentora, a Viacom, que já estaria preparando o relançamento do canal apenas na TV paga.

Fonte: Yahoo



 “Sob Medida” perde mais um integrante


O arquiteto Caio Paoliello (foto) deixou o "Sob Medida", da RedeTV!. Sua última participação foi ao ar na semana passada. Ele alegou que os horários de gravação estavam complicados. No começo do mês, o programa já havia perdido o Cadu Dantas, que dava dicas de comportamento e bem-estar. A justificativa também foi a agenda apertada.

O fato é o seguinte: houve uma certa desilusão com o programa apresentado por Dani Albuquerque, mulher de Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!. A atração continua registrando média de 1 ponto (cada ponto equivale a 62 mil domicílios). Foi feito muito barulho, mas muita gente diz que o investimento na atração é pouco. Que dureza.

No lugar de Caio entra o decorador Caio Bandeira. Já Cadu foi substituído pelo maquiador Anderson Bueno. Oficialmente, a RedeTV! diz que as mudanças ocorreram por conta da estreia da segunda temporada.

Fonte: Yahoo


‘Amor à Vida’: Glauce se alia a Félix


Uma confusão vai acontecer em ‘Amor à Vida’ a partir do momento em que Paloma (Paolla Oliveira) descobrir que é mãe de Paulinha (Klara Castanho).

Quem não ficará nada satisfeito com a descoberta será Félix (Mateus Solano). O vilão ficará desesperado quando perceber que seus pais estão muito felizes com a nova netinha, ainda mais depois de ouvirem da menina que ela sonha em fazer Medicina. Félix vai começar a pressionar Jonathan (Thales Cabral) a seguir os passos do avô, chegando a ameaçá-lo de tirar sua mesada caso ele não desista de estudar Arquitetura.

Mas Félix planeja algo pior. “Nem tudo está perdido, ratinha. O gato Félix ainda vai dar o bote”, dirá o vilão, decidido a dar um fim na criança. O primeiro passo para sumir com a menina será se aproximar de Glauce (Leona Cavalli) assim que ela coloca as manguinhas de fora e ameaça processar o hospital.

A obstetra se verá contra a parede quando César (Antonio Fagundes) começar a investigar o nascimento de Paulinha e dirá que Luana (Gabriela Duarte) morreu por negligência do hospital, que havia disponibilizado todos os cardiologistas para a cirurgia do dono, que aconteceu no mesmo dia. Como a ex-esposa de Bruno (Malvino Salvador) era hipertensa, explicará, o acompanhamento deste profissional era fundamental.

Sendo verdade ou não, será depois desta revelação que Félix vai procurar Glauce e, mesmo chamando-a diversas vezes de vadia, dirá que a admira. Já a médica vai alfinetar o vilão, usando sua homossexualidade, mas nada impedirá que os dois se unam para tirar Paulinha de Paloma.

Félix também vai procurar Bruno e oferecer ajuda. Ele dirá que se o corretor de imóveis fizer tudo o que ele diz, terá Paulinha de volta.

O que será que passa pela cabeça diabólica Félix?

Fonte: Yahoo


Cielo e Huck serão os novos alvos de Valdirene


Mesmo que Valdirene (Tatá Werneck) esteja cada vez mais caidinha por Carlito (Carlos José dos Santos Araújo), seus planos de dar o golpe da barriga parecem não ter data para acabar. Nos próximos capítulos de ‘Amor à Vida’, a periguete tentará se dar bem com César Cielo e, após mais um fracasso, Márcia (Elizabeth Savalla) apontará sua próxima vítima: o global Luciano Huck.

Em cenas que irão ao ar no dia 12 de julho, Valdirene vai conseguir entrar em um treino de Cielo e correrá atrás dele em torno da piscina. “Eu sou a tua sereia, a tua medalha olímpica. Vem cá, me abraça, me beija, me pega...”, dirá ao pular em cima do rapaz.

Assustado, o nadador a jogará na piscina, sem saber que ela não sabe nadar. Quando Valdirene começa a se afogar, Cielo entra na água e a socorre, mas, como é novamente agarrado, a atira de volta. Desta vez, ela vai se virar sozinha para sair de lá. Carlito, quem a levou até o local, a encontrará toda molhada e, inocentemente, vai concluir que Valdirene é uma caçadora de autógrafos.

Quando está prestes a desistir de conquistar um homem rico, para ficar com Carlito, Márcia compra uma peruca loira para a filha e avisa: Luciano Huck será seu alvo. “Eu dou de dez na Angélica”, dirá Valdirene. “Se o Luciano Huck gosta de loira...quando olhar pra você, quando você der mole pra ele...ele vai pirar”, concluirá a mãe.

As duas então começarão a fazer planos, que incluem estampar as capas de revistas de famosos e até viajar para a Ilha da revista Caras.

Em tempo: Será que o autor Walcyr Carrasco desistiu de converter Valdirene? A personagem nunca mais pegou na bíblia que ganhou. Vamos acompanhar!

Fonte: Yahoo


"Chaves" está debilitado e não pode mais andar


Roberto Bolaños, 84, ator que interpretou o Chaves, mais uma vez esteve envolvido em rumores sobre sua suposta morte. Em entrevista à revista mexicana "TV y Novelas", o humorista falou sobre os boatos e comentou como está a sua saúde.

“Mal, mas assim sigo. Não posso andar, então esse é o meu grande problema. Eu tinha muito movimento e habilidade para me movimentar, agora sofro disso, mas não estou piorando. Já me mataram umas 20 vezes”, contou ele.

Roberto ainda revelou que a sua audição também está prejudicada. “Não ouço quase nada. Isso me impede de fazer muitas coisas. Não vou ao cinema, ao teatro. Me dá muita dor não poder ir ao teatro", desabafou.

O ator vive no México e é casado, desde 2004, com a atriz e comediante Florinda Meza, que interpretava a personagem Dona Florinda, no seriado Chaves.

Ele tem seis filhos do seu primeiro casamento com Graciela Fernandez.

Fonte: Yahoo


Mallandro cobra e ganha relógio de Faustão


Sérgio Mallandro, 57, provou que tem boa memória. Como Faustão adora relógios e costuma presentear os amigos com esse acessório, o humorista pediu e acabou ganhando um presente do colega da Globo.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", em participação no "Domingão do Faustão", Sérgio relembrou um episódio de mais de 20 anos atrás, no qual ele e Fausto Silva trabalhavam juntos.

Na ocasião, o global teria presenteado alguns colegas de programa com relógios caros. Mallandro foi o único que não recebeu o mimo naquela época. Sérgio brincou ao relembrar a história e cobrou no ar, dizendo que foi um dos únicos que saiu sem presentinho.

Faustão, então, teria enviado à casa do amigo, um relógio suíço, avaliado em cerca de R$ 10 mil, além de um bilhete. Claro que Sérgio Mallandro ficou muito feliz com o agrado.

Atualmente, o humorista está solteiro e apresenta o "Papo de Mallandro", no Multishow.

Fonte: Yahoo


Susana Vieira fala sobre sua vida sexual


No ar em Amor à Vida, Susana Vieira é a capa da edição desta semana da revista QUEM, que chega às bancas nesta quarta-feira (19). Aos 70 anos, a atriz abriu o jogo sobre o namoro com o ator Sandro Pedroso, de 29 anos, e citou que não sente os efeitos da idade quando o assunto é sua vida sexual.

"Desde mocinha, acho uma delícia transar", declarou. "E transava sem constrangimento de dizer que aquela pessoa não era meu namorado. Tenho vivacidade sexual fora do normal", contou Susana. "A despreocupação é que faz o sexo ficar bom. Tesão é inexplicável, não tem essa de que maturidade faz o sexo ficar melhor."

A atriz também falou do polêmico tema da traição ao ser questionada sobre o destino de sua personagem, Pilar, que é traída pelo marido, César, interpretado por Antônio Fagundes. “É desnecessário alguém, no dia de hoje, ser traída e continuar num casamento. No momento em que a mulher trabalha e tem o seu dinheiro, isso não existe. Se eu fosse a Pilar, já teria mandado demitir aquela garota e feito ela vestir uma roupa, porque ela está pelada em cena. Acho que o público vai adorar me ver dizendo isso!”, diverte-se.

Fonte: Quem


Alexandre Frota revela que foi punido na Globo


Alexandre Frota, 49, não tem medo de polêmicas. O ator que prepara sua biografia "Identidade Frota - a estrela e a escuridão" para outubro, mês que completa 50 anos, revelou que um dos assuntos do livro será a sua relação com a TV Globo.

Em entrevista concedida ao portal "UOL", o ator afirmou que apesar de vários assuntos polêmicos serem retratados na obra, ele não está muito preocupado com a repercussão que tudo isso pode causar.

Sua relação com a Globo, é um assunto que causa arrependimento em Frota, pois os conflitos criados o levaram de galã de novelas à ator de filmes pornôs.

"Fui um ator que esteve na ponta, protagonizei boas produções, mas não tive cabeça. O sucesso subiu. Não fiz planos e desafiei muita gente grande. E aí fui muito sacaneado, fui punido na Globo", desabafou ele.

Segundo o ator, a emissora já aceitou novamente outros artistas que também causaram polêmica no canal, caso de Vera Fischer, Luana Piovani, Felipe Camargo e Sérgio Mallandro. "Colocaram Guilherme de Pádua no papel que Talma [Roberto Talma, o diretor da emissora] tinha reservado pra mim".

Frota assumiu que teve importantes oportunidades e boas chances, mas que ele mesmo jogou fora tudo isso. "Fui viver como queria. Se tivesse cabeça, hoje estaria à frente de um projeto especial na Globo".

Ainda em conversa sobre TV, o ator revelou quem foram as pessoas importantes para ele na emissora carioca. "Os únicos grandes amigos que tive na Globo foram o Roberto Talma, o Boni, o Guta Mattos, o Chacrinha e o Mario Lucio Vaz, até embarcar na onda dos outros".

Enquanto a biografia não é lançada, existem informações que apontam que o apresentador chegou a ser convidado para entrar na sexta edição do reality "A Fazenda", da Record, que tem estreia prevista para o final de junho.

Toda segunda-feira ele está no ar pela Rede Brasil, com o "Programa do Frota".

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Saramandaia
Em "Saramandaia", Renata Sorrah será um dos destaques. Na novela de Ricardo Linhares, que estreia na próxima segunda-feira, Leocadia é descrita como uma mulher sensível e de ótimo caráter, mãe de João Gibão (Sérgio Guizé). É ela que apara as asas que o filho esconde nas costas e o apoia em todos os momentos.

Mandando bem
Na TV fechada não há como deixar de lado o excelente trabalho apresentado pela Globo News na cobertura das manifestações. Uma movimentação, por horas seguidas, que envolveu toda a sua equipe, ao longo dos últimos dias. Além de reunir especialistas em segurança pública, sociólogos e estudiosos.

Retorno à base
A Globo decidiu manter toda a equipe, que está realizando a cobertura da Copa das Confederações. Apenas William Bonner, em comum acordo com a direção, voltou para dar apoio à redação do Rio durante as manifestações. Nada mais lógico e natural.

Boicote
O ator Paulo Coronato, criador da peça "PTolerância Zero", em cartaz no Teatro Renaissance, diz que está sofrendo patrulhamento e boicote do PT. No palco, ele fala do mensalão e de acusações contra os petistas. "Espero qualquer coisa dessa quadrilha que comanda o PT." Procurada, a assessoria do partido não se manifestou.

Prevenida
Babi Rossi, 23 anos, que namora o DJ Olin Batista, 17 anos, diz ter implantado um chip anticoncepcional no braço para acabar com especulações de uma provável gravidez indesejada. "Eu me cuido. Quero filho planejado, com quarto pronto", disse à revista "Contigo!", que chega às bancas hoje.

Quadradinho de 8
O fotógrafo J.R. Duran, responsável pelas fotos de Antônia Fontenelle para a revista "Playboy", que estão sendo feitas nesta semana, revelou um detalhe curioso: durante a sessão, a atriz posou nua na posição do "quadradinho de 8". Antônia não só confirmou a informação, como disse que fez a posição (na qual a pessoa se equilibra com a cabeça no chão e coloca as pernas e o tronco para cima) "sobre a relva".

Barraco
O jogador Felipe Melo reagiu, após ser chamado de mentiroso pelo jornalista Renato Maurício Prado, de maneira bastante peculiar. Chamou-o de "bobo" e "chifrudo". Prado não respondeu.

Despedida
Morreu em São Paulo, aos 103 anos, Francisco Scarpa, pai de Chiquinho Scarpa. Segundo o site Glamurama, sua saúde estava debilitada desde dezembro, quando sofreu um AVC.

Vale ouro
Segunda-feira de festa na Band: com a exibição da desacreditada partida entre Taiti e Nigéria, pela Copa das Confederações, a emissora garantiu média de 8 pontos e o primeiro lugar no Ibope por 15 minutos.

Barracos
Apesar de a Record fazer mistério sobre o elenco de "A Fazenda", não haverá participantes com mais de 40 anos. Todos são jovens, bonitos e têm personalidade (são "barraqueiros" em potencial).

Disparidade
O interior da casa mudará nesta edição: será mais luxuoso, para contrastar com o ambiente dos peões que forem mandados para o celeiro. Provas em cima da hora são planejadas pela produção, para pegar os jogadores de surpresa.

Gênio
O paulista Victor Freitas, 11 anos, foi ontem o último selecionado nas etapas estaduais do "Soletrando". O quadro do "Caldeirão do Huck" vai ao ar entre julho e agosto com a segunda fase das eliminatórias.

Animação
A Band vai exibir a nova versão do desenho animado "As Tartarugas Ninja" a partir de segunda-feira, às 9h, no infantil diário "Band Kids".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: