8 de agosto de 2015

News TV, por Marcos Silvério - 08 Ago

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Babilônia": Murilo assassinado e Beatriz pobre


 Os autores Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga anteciparam alguns detalhes finais de "Babilônia" à colunista Regina Rito, do jornal O Dia desta segunda-feira (27).

Aviso: Esta matéria contém spoilers. Caso não queria saber a continuação da trama, pare aqui.

Beatriz (Glória Pires) vai terminar falida, pobre, após um plano armado por Otávio (Herson Capri) com o apoio de Inês (Adriana Esteves). Já Murilo (Bruno Gagliasso) é assassinado por alguém misterioso e a novela passa a ter o "Quem matou?" que só será revelado no capítulo final.

 Em cena prevista para ir ao ar no dia 10 de agosto, Beatriz passa a noite com Diogo (Thiago Martins) e no outro dia procura Otávio. Ele fica furioso por ter recebido um bolo da empresária, que faltou ao jantar marcado. Ele questiona: "Que desculpa esfarrapada você vai dar pro bolo de ontem? Liguei mil vezes, caixa postal direto!". Ela desabafa: "Não vou dar desculpa nenhuma, vou ser sincera com você. Estou apaixonada por outro homem. E quero ficar só com ele!".

Furioso, Otávio coloca em prática seu plano e Beatriz cai em uma cilada financeira. Ao jornal, o autor Ricardo Linhares disse: "Ela perderá o dinheiro e o poder na Souza Rangel".

Assassinato e "Quem matou?" -  A cena da morte de Murilo está prevista para ir ao ar no dia 13 de agosto. O assassinato acontece dentro da boate de Guto (Bruno Gissoni), durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte).

Na lista de suspeitos estarão diversos personagens, já que o vilão arrumou muita confusão durante a trama. Regina (Camila Pitanga) é uma delas, assim como Alice, que descobriu toda a verdade sobre o cafetão.

Fonte: Na Telinha


Alcione cantará na abertura de "A Regra do Jogo"


A próxima novela das nove, "A Regra do Jogo", terá Alcione como intérprete em sua música de abertura.

A canção é "Juízo Final", que tem como um dos versos a frase: "A história do bem e do mal".

O autor João Emanuel Carneiro também apostará numa trilha sonora popular, assim como fez em "Avenida Brasil" (2012), como Valesca Popozuda ("Sou dessas") e Calcinha Preta ("A Dona do Barraco"), que será tema da personagem de Susana Vieira, uma ex-prostituta.

"A Regra do Jogo" teve sua produção acelerada em virtude do fracasso de "Babilônia" e estreará com quase um mês de antecedência do que era previsto, começando no dia 31 de agosto.

Os teasers já estão no ar e nos próximos dias a Globo vai intensificar as chamadas da trama, que focarão bastante entre o bem e o mal.

Carneiro, além de "Avenida Brasil", também foi autor de sucessos como "Da Cor do Pecado" (2004), "Cobras & Lagartos" (2006) e "A Favorita" (2008).

Fonte: Na Telinha


Plano de Aderbal falha e Laís leva a pior


Nos próximos capítulos de "Babilônia", Laís (Luisa Arraes) vai ficar entre a vida e a morte por causa de uma armação de Aderbal (Marcos Palmeira).

Tudo começa quando o prefeito e Consuelo (Arlete Salles) resolvem armar um plano para dizer que Rafael (Chay Suede) é usuário de drogas. Com o apoio de Guto (Bruno Gissoni), a bebida do namorado de Laís recebe um produto químico, mas quem acaba ingerindo o líquido não é Rafael e sim a jovem. Na boate, ela acaba tomando a bebida, passa mal e cai inconsciente.

 Laís é levada para o hospital em estado grave. Ela fica entre a vida e a morte deixando todos muito preocupados.

Enquanto isso, mesmo sabendo do estado grave da filha, Aderbal vai até a delegacia com Consuelo tentar incriminar Rafael.

Veja diálogo:

Aderbal - A minha filha não sabe fumar maconha, nem cheirar cocaína.

Consuelo - Foi induzida pelo satanista tatuado!

Delegado - Satanista? Além de raves, a sua filha também frequenta cultos satânicos?

Aderbal se irrita - O senhor está querendo insinuar o quê?

Consuelo - Foi Rafael quem colocou a droga.

Delegado - Bem, indução ao uso de drogas é crime, mas eu não posso me basear apenas no depoimento dos senhores, que nem estavam presentes na tal festinha.

 Nesse momento, um assessor jurídico da prefeitura de Jatobá pede para que Rafael seja investigado por tentativa de homicídio. "Vocês não estão tentando forçar a barra um pouco demais, não?", pergunta o delegado.

Consuelo responde gritando: "A minha neta tá em coma!". Aderbal: "Correndo risco de morte! Ou de vida, nem sei mais como se fala isso". Consuelo: "A honra da Laís precisa ser salva! E esse bandido precisa ser punido! É só isso que nós queremos: justiça!".

"Babilônia" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Fonte: Na Telinha


Participantes engordam e Globo cancela "Medida Certa"


A Globo decidiu cancelar o “Medida Certa”, atração exibida no “Fantástico”, após grande parte dos participantes do quadro voltarem a engordar.

Segundo o jornal O Globo, depois de cinco temporadas, Marcio Atalla, que apresenta o quadro, agora negocia um novo formato com a emissora, que também gira em torno de saúde e melhoria no estilo de vida.

De acordo com o blog da jornalista Keila Jimenez, a maioria dos artistas deixaram de seguir a rotina de exercícios e dieta passada por Márcio Atalla e recuperaram os quilos perdidos durante o programa.

No ar desde 2011, o projeto estreou com a participação dos apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli. Na época, a jornalista emagreceu 11 quilos, mas já ganhou alguns deles novamente. Zeca Camargo é outro que, visivelmente, ganhou mais alguns quilinhos desde a primeira edição do quadro.

Ronaldo Fenômeno, por sua vez, perdeu 17 quilos. Contudo, no último ano, o ex-jogador foi flagrado fora de forma, com um corpo bem diferente do resultado final que conquistou no programa.

Este ano, a humorista Fabiana Karla entrou na atração com a meta de eliminar 11 quilos, mas conseguiu perder apenas 4,2. O resultado da atriz refletiu na baixa audiência do quadro.

Com informações do MSN


Record prepara outra novela bíblica


Depois de "Os Dez Mandamentos", a Record lançará outra novela bíblica em 2016 (sucedendo "Escrava Mãe): "Josué e a Terra Prometida", adaptada por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini.

A produção do folhetim será terceirizada e ficará a cargo da Casablanca, como já vai acontecer com "Escrava Mãe".

"Josué" terá 150 capítulos, 107 cenários e 99 atores no elenco, conforme adiantou a coluna Canal 1.

A produção será toda captada em 4K. Um dos nomes confirmados para "Josué e a Terra Prometida" é a atriz Thaís Melchior (foto acima), que recentemente esteve em "Vitória", na própria Record.

"Os Dez Mandamentos" tem registrado médias de 16 pontos na Grande São Paulo, alcançando a vice-liderança em um horário que por três anos era do SBT com suas novelas infantis.

Fonte: Na Telinha


Evaristo Costa comove internautas ao se emocionar no "JH"


Jornalista ficou com a voz embargada ao ouvir o depoimento de um pai sobre a morte do filho: 'O fato é que nessa hora sumiu o repórter. Eu vi um pai', disse uma pessoa

Evaristo Costa chamou atenção novamente durante o "Jornal Hoje", da Rede Globo, desta quinta-feira (6). Depois de protagonizar cenas de descontração ao arrumar os cabelos ao vivo, desta vez o jornalista foi assunto na internet ao chorar com o depoimento de um pai que perdeu seu filho.

"Bom, nossa solidariedade à família do Ronei. Que todas as pessoas que tenham participado disso fiquem presas e paguem pelo que fizeram", disse o jornalista com a voz embargada.

Durante o noticiário, Ronei Wilson Jurfitz Faleiro relembrou os últimos minutos de vida do filho, que foi espancado por outros jovens na saída de uma festa em Charqueadas, no Rio Grande do Sul. Com apenas 17 anos, o jovem morreu no hospital.

Nas redes sociais, várias pessoas comentaram sobre a espontaneidade do jornalista - que já foi cotado para substituir William Bonner no "Jornal Nacional". "Também fiquei emocionado", "Evaristo trouxe à tona algo do nosso nobre sentimento de empatia e solidariedade à dor alheia . Muito obrigado", "Me fez chorar", "Os âncoras mais carismáticos", "O fato é que nessa hora sumiu o repórter! Eu vi um pai!!" e "Chorei em ver o Evaristo emocionado" foram algumas das mensagens.

Fonte: MSN


Globo quer reformular o "Show da Virada"


 Buscando reinventar e dar uma cara nova a vários de seus programas e sua grade como um todo, a Globo agora quer mudar também o "Show da Virada".

A emissora planeja mexer um pouco no esquema do evento, que não tem apresentador e nada disso, apenas cantores entrando e saindo com cortes bruscos.

Para isso, a ideia é inserir uma cara para apresentar o show, segundo informou a coluna Canal 1.

A Globo também mudou o "Criança Esperança", que ganhou novo logotipo e apresentará ao público várias novidades, apostando na transparência de aplicação dos recursos. A festa beneficente será realizada, desta vez, no Projac.

O "Show da Virada" vai tradicionalmente ao ar sempre no dia 31 de dezembro, após a novela das nove e conta sempre com grandes nomes da música no momento.

Fonte: Na Telinha


Filme das Empreguetes será rodado em breve


 Previsto para ser lançado no início de 2016, o filme das Empreguetes, baseado na novela "Cheias de Charme" (2012), da Globo, está prestes a ter as suas gravações iniciadas.

Duas das três protagonistas do longa - Leandra Leal e Taís Araújo - postaram fotos com a equipe se reunindo para a discussão de locações e ensaios. O filme será dirigido por José Henrique Fonseca, o mesmo de nacionais elogiados como "O Homem do Futuro" e "Heleno" e que também fez parte da direção da novela.

Taís publicou uma foto com toda a equipe, enquanto Leandra colocou uma imagem do roteiro do filme, que pode ter o nome de "Cheias de Charme - O Filme". A ausência nas fotos é de Isabelle Drummond, a Cida. No entanto, ela já está confirmada no longa-metragem.

No fim do ano passado, a Ancine (Agência Nacional de Cinema) autorizou a captação de 8,4 milhões de reais para a produção.

O filme das Empreguetes também terá cenas filmadas no Rock in Rio deste ano, que acontecerá no próximo mês de setembro. O staff já autorizou as filmagens, mas ainda não se sabe como isso acontecerá.

Fonte: Na Telinha


SBT inicia gravações de "A Garota da Moto"


Uma das novidades do SBT para a próximo ano na teledramaturgia, a série "A Garota da Moto" já teve suas gravações iniciadas nesta semana.

A produção é uma parceria da produtora Mixer com a Fox e SBT. A série falará de uma jovem que passa a trabalhar como motogirl e tem de se virar nas ruas de São Paulo.

Prevista para contar com 26 episódios, "A Garota da Moto" será feita com recursos da Ancine (Agência Nacional de Cinema), através do programa "Brasil de Todas as Telas". A verba para o programa foi liberada em janeiro deste ano, conforme noticiou o NaTelinha em primeira-mão. No entanto, como esta verba atrasou, a série que iria estrear este ano acabou adiada para o início de 2016.

A protagonista foi escolhida através de testes feitos, chegando-se a Christiana Ubach, ex-protagonista de "Malhação", onde fez par romântico com o ator e cantor Fiuk na temporada 2009/2010. Além disso, Christiana também fez outras novelas na Globo, como "Além do Horizonte". Na última semana, ela postou fotos em seu Instagram oficial sobre as gravações da produção.

"A Garota da Moto" é a primeira série do SBT feita em modelo de parceria. Dois meses depois de estrear no canal de Silvio Santos, ela será exibida, na íntegra e em horário nobre, pela Fox na TV por assinatura.

Fonte: Na Telinha


Globo exibirá remake da "Escolinha do Professor Raimundo"


Em alguns momentos, o canal Viva, quase todo dedicado a reprises de programas da Globo na TV por assinatura, faz especiais revivendo atrações antigas para homenagear mestres da TV ou comemorar seu aniversário.

Se em 2013 isso aconteceu com "Sai de Baixo", este ano será a vez da "Escolinha do Professor Raimundo".

Um remake do humorístico está sendo produzido por Bruno Mazzeo, que interpretará o personagem eternizado por seu pai. Além disso, novos nomes do humor já estão garantidos no projeto, revivendo personagens clássicos. Tatá Werneck, por exemplo, fará a Dona Bela, papel eternizado por Zezé Macedo. Já Leandro Hassum será o Seu Boneco, colocando inclusive a clássica barriga falsa do papel de Lui de Paula. Outros nomes deverão ser fechados em breve.

A novidade é que este projeto, que terá sete episódios produzidos, será exibido pela Globo. Dois programas inéditos serão mostrados pela emissora aberta como um especial, quando os outros cinco serão exibidos pelo Viva - que só reprisará os últimos dois depois da Globo.

A nova edição da "Escolinha" terá direção de Cininha de Paula - sobrinha de Chico - e tem previsão de estreia para o fim do ano.

Fonte: Na Telinha


TV Brasil estreia desenho brasileiro


 A TV Brasil, televisão aberta estatal, estreia na próxima segunda-feira (10) a animação brasileira "O Show de Luna", dentro do programa "A Hora da Criança".

Produzida pela TV PinGuim, a animação conta com 26 episódios de 11 minutos de duração cada um. Elementos como ciência, imaginação e música fazem parte do desenho.

A série gira em torno de Luna, uma garota curiosa e feliz, que sempre tem perguntas a fazer sobre o mundo.

Para ela, a Terra é um laboratório gigante e todos os acontecimentos são fenômenos a serem investigados.

De maneira inédita, "O Show da Luna" irá ao ar às 9h30, na TV Brasil.

Fonte: Na Telinha


Estúdios Vera Cruz podem voltar a produzir já em 2016


Os estúdios Vera Cruz, conhecidos como a Hollywood brasileira nos anos 1950, podem voltar a produzir filmes já no ano que vem. Um projeto de revitalização do local, que até 2020 deve se tornar um complexo com salas de cinema e de teatro, foi apresentado na noite desta quarta-feira pela Telem, empresa de infraestrutura para o entretenimento que venceu licitação da Prefeitura de São Bernardo do Campo para operar o empreendimento por 30 anos. O investimento da Telem será de 158 milhões de reais no projeto, que deve ficar pronto por partes. A ideia é que alguns estúdios já estejam funcionando em 2016 e possam então rodar o primeiro filme da nova fase da Vera Cruz, onde atuaram nomes como Cacilda Becker e de onde saíram clássicos como O Cangaceiro (1953), de Lima Barreto, vencedor do prêmio de melhor filme de aventura no festival de Cannes, e os filmes de Mazzaropi.

O Vera Cruz nasceu no fim de 1949 e operou até 1972. Idealizado pelo italiano Franco Zampari, com a ajuda do seu amigo e empresário Ciccilo Matarazzo, o estúdio foi um marco para o cinema brasileiro. O complexo possui 46.000 metros quadrados e hoje é dividido em dois grandes galpões, que depois da reforma completa se transformarão em sete estúdios. Além disso, haverá uma revitalização do centro cultural, que contará com um teatro moderno e uma sala de cinema com projeção digital. Essa parte do projeto deve ficar pronta no ano que vem. "Talvez alguma infraestrutura dos estúdios pequenos também esteja pronta em 2016. Vamos destinar esses espaços para que produções menores possam ser feitas aqui", disse Fontes.

O espaço, que originalmente era todo voltado para a produção cinematográfica, renasce buscando novos horizontes. Além de rodar cinema o local também poderá ser utilizado para gravações, televisão, internet e até shows, abrindo a porta para novas áreas audiovisuais.

A Telem já tem experiência na área. A empresa dispõe de cinco estúdios na Vila Leopoldina, os Estúdios Quanta, além de cuidar da gestão técnica, em uma parceria público-privado, de quatro estúdios na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo. O objetivo nos estúdios Vera Cruz é principalmente o de administrar o local, como explicou o diretor comercial. "Eventualmente podemos coproduzir algo. Mas vamos deixar toda uma infraestrutura para que produtoras possam trabalhar aqui", disse o diretor comercial da Telem, Fernando Fontes, no evento realizado nesta quarta-feira.

Fonte: Veja


Andressa Urach revela seu passado de prostituição


Trechos do livro "Morri para Viver", de Andressa Urach, foram revelados pelo jornal britânico Daily Mail.

Na biografia, escrita pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, Andressa diz ter sido uma das garotas de programa mais caras e desejadas do país, cobrando R$ 15 mil por duas horas de sexo.

Em capítulos que descrevem sua experiência no universo da prostituição, ela afirma que esteve com "centenas, talvez milhares de homens", em seus 27 anos de vida.

"Eu transformei meu corpo em uma peça barata de merchandising. Eu abri minha intimidade para centenas ou até milhares de homens nos meus 27 anos de vida. Protagonizei as cenas mais humilhantes para qualquer ser humano. Eu encontrei satisfação em infligir e receber dor em atos sexuais . Eu estava obcecada com o prazer em ser submissa e joguei fora minha honra como um pedaço de lixo", disse.

"Aceitei fazer parte de orgias só para ficar próxima de pessoas famosas, achando que eles me ajudariam a pular vários degraus na vida. Cantores, homens de negócios, jogadores de futebol... Nada me impediu nos meus esforços de me tornar rica. Eu fiz tudo por fama e dinheiro", afirmou.

Prostituição - "Eu me tornei, infelizmente, uma das prostitutas mais desejadas e caras do Brasil. Eu fazia presença em casas noturnas. Se tivesse um cliente interessado em me pagar para ter sexo, o negócio era feito ali com o gerente da boate. Tudo era autorizado por mim. Eu dava um sim ou não para cada proposta antes de fechar o negócio. Eu cobrava R$ 15 mil. Mas tinha uma regra rígida. Jantar, fotos ou vídeos não eram permitidos. Eu ficava apenas duas horas dentro do quarto de hotel e o pagamento tinha de ser feito antes do ato sexual", declarou.


Cristiano Ronaldo - Andressa contou também sobre o relacionamento que teve com o craque português Cristiano Ronaldo. Ele aconteceu no dia 19 de março de 2013: "'Você é realmente a Miss Bumbum do Brasil?', ele perguntou.  'Você tem o bumbum mais bonito e eu gosto de bundas'. Eu não conseguia acreditar que tinha a chance de ter um encontro romântico com um dos principais jogadores de futebol do mundo. Eu não queria saber de ser paga nessa viagem. Eu pensei que nenhum dinheiro pagaria o sucesso de estar ao lado de Cristiano Ronaldo".

Um mês depois ela foi para Madri encontrar o jogador numa suíte que custava 12 mil euros: "Eu estava no elevador privativo da suíte e meu coração parou quando a porta se abriu. Era ele: Cristiano Ronaldo. Sorrindo, ele me convidou para entrar e nós conversamos rapidamente sobre o que iria acontecer. Então, ele me agarrou e nós tivemos uma relação sexual bem intensa. Ao contrário do que se possa imaginar, o jogador era um pouco agressivo na cama. Passamos menos de uma hora no quarto".

Vingança ao atacante - Após o sexo, Andressa queria uma foto com o astro, mas ele disse que não poderia ser no quarto. "Eu esperei no estacionamento por 40 minutos até um funcionário do hotel me informar que ele já tinha ido embora. Quando peguei o elevador para ir embora, outro funcionário me pegou pelo braço e pediu: ‘Suba. Cristiano está mandando você subir’. Sem reação, eu voltei para o mesmo quarto, que dessa vez estava vazio. Eles me trancaram lá por três ou quatro horas. Angustiada, eu liguei para meu agente para pedir ajuda. Assim que estava livre, a única coisa que pensei foi em desejo de vingança", declarou.

A modelo então acabou vazando o encontro para a imprensa, e disse ter recebido uma ligação de Cristiano Ronaldo a ameaçando: "Eu juro que a justiça será feita, sua piranha. Vou mandar pessoas atrás de você. Você não me conhece e vai ver do que sou capaz", teria dito.

Ela, porém, afirmou ter se arrependido de toda confusão: "Eu gostaria de pedir desculpas públicas para Cristiano Ronaldo e a namorada dele. Se pudesse voltar ao tempo, eu escreveria uma nova página para tudo que aconteceu".

Fonte: Na Telinha
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento:
Arte Final Gráfica (62) 3225-2847
Goiânia Hostel – Albergue – www.goianiahostel.com

-

Nenhum comentário: