4 de março de 2009
Tv e Diversão 2.0
Esportes:
Palmeiras
Alviverde tropeça em casa diante do Colo-Colo e se complica na Libertadores.
Mesmo com um a mais durante quase todo o segundo tempo, Alviverde sofre segunda derrota na competição e vê classificação se distanciar.
Após derrota um jogador do Palmeiras chama desesperadamente a Vovó
São Paulo
Derrota de rival vira lição para quinta.
-A gente sabe que a Libertadores é diferente, diz Junior Cesar.
Após um dia quase todo de viagem, a delegação do São Paulo ainda fez um treino rápido no
Salão de beleza de Cali aonde enfrenta o america nesta quinta feira a noite.
Corinthians
Timão inicia luta para chegar a Libertadores com o Gordinhaum no banco.
Mano relaciona atacante e admite escalá-lo durante o jogo contra o Itumbiara. Equipe tenta eliminar partida de volta em São Paulo
Santos
Maikon Leite volta aos treinos co campo nesta quarta-feira o jogador sofreu uma lesão gravissima no ano passado
Politica
Tá. Política é uma coisa muito séria, decide o nosso futuro e o de nosso país e devemos pensar com cuidado em quem vamos votar... Mas tem CADA palhaço por aí que dá até raiva...Até mesmo os candidatos sérios têm aquela parte na propagande em que você, se tiver um bom senso de humor, se dobra de tanto rir ^^Por exemplo: Maurício do Avestruz. (sim.. existe isso)Ele diz que graças a ele, existem avestruzes no Brasil e que as aves geraram trabalhos e aumentaram a renda de umas tantas famílias...Outra que eu gostei foi a Salete Campari ^^Uma travesti.Tem também a propaganda do PRTB... Bem, essa não dá pra descrever... é MARAVILHOSA...Assistam ao horário político e postem os candidatos absurdos que apareceram na telinha!
Automobilismo
Obviamente no começo de 1969 o inglês Colin Chapman, dono da Lotus, estava ficando assaz animado com o Brasil. Até o ano anterior nada se sabia na Europa sobre o automobilismo nesse país, ou sobre seus pilotos. Não havia provas internacionais devido a briga ACB x CBA, pilotos brasileiros não corriam na Europa, e vamos ser francos, era a época dos anglos - pilotos de fala inglesa simplesmente dominavam o automobilismo internacional: ingleses, americanos, escoceses, australianos, neozelandeses, canadenses, sul-africanos, roedesianos. Só que em 1968 as coisas começaram a mudar. O automobilismo começou a se tornar mais internacionalizado, e o visionário Chapman, ao ver a velocidade de Emerson Fittipaldi, intuiu que poderia haver algumas dezenas de emersons no Brasil. E veiculou este anúncio numa edição da revista Quatro Rodas, modo bastante atípico de fazer marketing de veículos de competição.
Deleitem-se.
Postado por
Vitor Pivante
às
10:46:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário