24 de março de 2009

Vai e Vem da Vida - 8º Episódio - ''O namorado da Patrícia’’


Laura, Paulo e Bruno estão assistindo tv, a campainha toca, Laura vai atender e da de cara com Marilda que diz:
Laura, você sabia que a Patrícia ta namorando?
E Laura responde:
Não... Por que? Ela te disse que esta namorando?
Marilda fala:
Não, mas eu ouvi ela conversando no celular ali no jardim, e ela disse: ‘’Sim querido, é esse mesmo o endereço, você vem hoje não é?’’

Laura fala:
Mas ela não me disse nada, será que ela quer fazer uma surpresa?
Paulo então se intromete:
Então quando ela falar, todos vamos fingir que não sabíamos de nada, ok?
Todos concordam e logo em seguida Patrícia entra dizendo:
Gente... Vocês não sabem da ultima, hoje você vão ter uma surpresa!
Bruno então pergunta:
Que surpresa é essa?
E Patrícia responde:
Vocês logo vão saber!

Laura então diz:
Ta bem filha, mas como a Jacinta ainda esta no Reality Show, vai lá arrumar meu quarto!
Patrícia responde:
Eu vo mamy... Mas eu volto! Hahahahaha
Patrícia vai arrumar o quarto e Marilda diz:
Eu não disse? Ela deve trazer o namorado pra cá!
Laura então diz:
É... Você ta certa... E vou arrumar uma janta bem gostosa para ele! Vem na cozinha me ajudar!

Laura e Marilda vão para a cozinha, enquanto isso na sala, Paulo e Bruno começam a assistir o Reality ‘’A casa das empragadas’’, durante o programa uma das ‘’empragadas’’ é eliminada, Jacinta continua no programa e diz:
Minha nossa sinhora das impragadas, mi impraga bastante pra eu ganha essi prêmio!
Após o término do programa, Bruno vai para o quarto dele e fica no computador.
Na cozinha, Marilda ajuda Laura a preparar a janta e ao mesmo tempo petisca um pouco.
Quando a janta já esta pronta, a campainha toca e Patrícia sai correndo e atende a porta, dois homens entram e Patrícia os guia até o quarto dela, sem entender nada Marilda diz:
Mas como pode? Bem que ela podia ser mais legal e me dar um deles!

Laura então diz:
Fica quieta! Vamos esperar e ver o que a Patrícia vai nos dizer!
De repente os homens começam a tirar a cama de Patrícia da casa, e enquanto eles estão la fora, Paulo pergunta para a Patrícia:
Ilha, o que significa isso?
E Patrícia responde:
Calma papy, é uma surpresa, espere e verá!
Depois de tirarem todos os móveis do quarto da Patrícia, Laura aproveita que os homens estão cansados e oferece a janta para eles, que aceitam, durante toda a janta ninguém consegue descobrir o que eles são, depois da janta um deles diz:
A janta estava muito boa, mas agora nós temos que terminar o que nós começamos! Com
licença.
Os dois homens vão para o lado de fora da casa novamente e Patrícia os acompanha, Bruno então diz:
Não estou entendendo nada, são dois namorados? E pó que eles tiraram todos os móveis do quarto da Patrícia?

Em seguida os dois homens entram de novo, mas agora começam a colocar novos móveis no quarto de Patrícia, depois de um tempo os dois homens acabam o serviço deles e Patrícia da um dinheiro para eles, ainda sem entender nada Paulo pergunta:
Filha, desculpa a nossa ignorância, mas que eram eles, por que trocaram os seus moveis e a pergunta mais importante, por que você deu dinheiro para eles?
E Patrícia responde:
Calma papy, eu nunca vi eles antes, eles trocaram os moveis do meu quarto pois eu comprei novos, e paguei eles pois ninguém trabalha de graça não é mesmo? Vocês gostaram da surpresa?

Todos ficam pasmos com a situação, Marilda então diz:
Mas eu ouvi você chamando alguém pelo celular de ‘’meu amor’’, pensamos que um deles fosse seu namorado!
Patrícia então diz:
Namorado? Que nada Marilda, eu chamei o atendente a loja de ‘’meu amor’’, por educação, pois ele estava confirmando se esse era o endereço da casa para a entrega dos móveis!

Laura olha para Marilda e diz:
Você quer apanhar agora ou depois?
Marilda diz:
Desculpa, eu entendi um pouco errado né? Mas aproveitando que nenhum deles é o namorado da Patrícia, eu vou lá para ver se eu tenho alguma chance!
Marilda sai correndo para ver se alcança os homens.
Laura então diz:
E eu fiz todo esse jantar para dois desconhecidos comerem e irem embora, olha aqui Patrícia, nunca mais queira fazer esse tipo de surpresa, ok? Agora vai arrumar o seu quarto, pois deve estar uma verdadeira bagunça com esses moveis novos!

Patrícia então diz:
Eu vo, mas eu volto! Hahahahaha.
Patrícia vai para o seu quarto, então Laura diz:
E você Paulo... Ainda não arrumou um emprego não é mesmo?
Paulo então diz:
Amor da minha vida, eu prometo que amanhã eu procuro um emprego ok?
Laura então diz:
Olhe que eu vou cobrar hein?
Os dois vão para o quarto dormir, ou fazer outras ‘’coisinhas’’, e Bruno fica na sala assistindo tv, quando de repente o telefone toca e ele atende, uma voz misteriosa diz:
Eu sei o que você fez no verão passado!
Bruno se lembra de um verão que ele passou com a namorada, mas no meio das lembranças, ele é interrompido pela voz misteriosa:
Não é esse verão seu inútil! É o passado e não o retrasado!
Bruno então diz:
A... Vai catar coquinho!
Bruno desliga o telefone.

Será que o telefone vai tocar novamente?
Não perca o próximo episódio de ‘’Vai e Vem da Vida’’ na semana que vem.

Nenhum comentário: