23 de julho de 2015

News TV, por Marcos Silvério - 23 Jul

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Malu Mader deixa elenco de "Malhação"


Apontada como um dos grandes destaques da próxima temporada de "Malhação", Malu Mader não fará mais a novelinha.

A decisão partiu do autor Emanuel Jacobina e do diretor Leonardo Nogueira. “Pensamos nela para um personagem que deixou de existir. Seria um convite para uma participação para um personagem que existiria, mas nunca existiu, como vários num processo de criação de uma sinopse”, disse o diretor em conversa com o jornal Extra.

Nogueira ainda desmentiu que a atriz tenha se recusado a participar de "Malhação": “Isso tomou uma proporção grande e que não tem a menor relevância. Algum desavisado saiu falando por aí e muitos acreditaram. Acontece...”.

Já Malu Mader comentou que está escalada para um novo trabalho na Globo: “Não vou fazer 'Malhação'. Estou aqui no Projac na leitura de um novo projeto, mas ainda não posso falar dele”.

A nova temporada da novela jovem contará com nomes como Lucas Lucco, Murilo Rosa, Letícia Birkheuer, Juliana Knust, Solange Couto, Giulia Costa e Lívian Aragão. A estreia está marcada para o dia 17 de agosto.

Fonte: Na Telinha


Isabella Santoni reviverá personagem de "O Rei do Gado"


Nesta última semana, Isabella Santoni, revelação de "Malhação", surpreendeu ao aparecer de novo visual nas redes sociais.

A atriz já está escalada para um próximo trabalho na Globo, em “Ligações Perigosas”, porém as madeixas loiras não são para isso, como vinha sendo especulado.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Santoni se caracterizou como Luana Berdinazzi (Patrícia Pillar), de "O Rei do Gado", para um especial que o site da Globo prepara para agosto.

A ideia é transformar atores de "Malhação" em algum tipo marcante das novelas. Então Isabella escolheu fazer a sem-terra da trama que é reprisada atualmente no "Vale a Pena Ver de Novo".

Já em "Ligações Perigosas", Isabella Santoni fará a personagem de Patrícia Pillar na fase jovem, tendo como par o ator Guilherme Lobo, que interpretará Augusto. Na fase adulta, o papel será de Selton Mello.

A série está sendo escrita por Manuela Dias com base no livro de mesmo nome do autor Choderlos de Laclos, de 1782. A estreia será em janeiro.

Fonte: Na Telinha


Leticia Colin será par de Nero em 'A Regra do Jogo'


Atriz conta detalhes de sua primeira atuação no horário nobre e afirma: 'Não me deslumbro'

Letícia Colin não para. Depois de interpretar uma modelo com distúrbios alimentares na novela "Sete Vidas", a artista começou a gravar "A Regra do Jogo", próxima trama das nove da TV Globo. "Estou acostumada. Sempre trabalhei bastante. Faço teatro com novela, filme com peça... Além disso sempre quis trabalhar com a Amora (Mautner, diretora), então não tinha como deixar passar essa oportunidade", diz empolgada em entrevista ao Purepeople.

Apesar de sua personagem participar apenas dos dez primeiros capítulos do folhetim, Letícia conta que Paty vai ter tempo suficiente para infernizar a vida de seu namorado, Romero Rômulo, interpretado por Alexandre Nero. "Ela é uma estudante de ciências políticas muito apaixonada pelo personagem do Nero. É quase excessiva, melosa demais! Ela gruda nele e não tem semancol, apesar das dicas que ele dá. Ela fica em cima, sufoca mesmo. É uma coisa quase platônica, por isso vai ter até um toque de humor nesse romance", detalha.

Além do amor pelo namorado, Paty é encantada pela influência política de Romero Rômulo, um ex-vereador que é uma espécie de herói do povo. "Ela admira muito a popularidade dele, mas nem imagina que ele não é tão certinho quanto ela pensa", adianta a atriz. "Ele tem um deslumbre de ser influente nas favelas, com as milícias...", conta.

Prestes a estrear seu primeiro trabalho no horário nobre da TV Globo, Letícia Colin vai fazer par romântico justamente com o protagonista da trama, que virou o queridinho do público feminino ao interpretar o Comendador José Alfredo, em "Império". Para a artista, no entanto, esses rótulos não são importantes. "Eu fiz teste para estar nesta novela, passei e vou encarar como mais um trabalho na minha carreira. Sei que as pessoas dão muito valor a isso, eu também, só não me deslumbro. Valorizo a Globo, acho uma grande empresa e adoro estar lá, mas é só o meu local de trabalho", explica.

Sobre a parceria com Alexandre Nero, ela também faz questão de desmistificar o rótulo de galã do artista. "Na minha cabeça ele é um ator e acima de tudo um grande artista. Muito legal, parceiro, gosta de trocar, de jogar o jogo da interpretação. Está sendo ótimo trabalhar com ele, mas é só isso", fala, citando em seguida Renata Sorrah como um bom motivo para se deslumbrar. "É uma atriz que eu admiro muito e só de estar no mesmo trabalho que ela já é maravilhoso", diz, empolgada.

Para viver a Elisa, de "Sete Vidas", Letícia encarou uma dieta bastante restritiva e conseguiu emagrecer os cinco quilos que precisava para aparecer de fato mais magra na TV. Para a atriz, que ficava tensa com a barriga ao fazer cenas mais ousadas, a nova forma física veio pra ficar. "Quero manter o corpo, mas sem tanta rigidez. Algumas coisas eu adotei pra minha vida, como continuar não comendo glúten. Também aprendi a fazer sobremesas mais naturais e agora não abro mão. Mas se tiver vontade já me permito comer o que quiser, inclusive algumas besteiras".

Fonte: MSN


Fernanda Lima é cotada para o "Vídeo Show"


No ar desde abril como apresentadora do "Vídeo Show" ao lado de Otaviano Costa, Mônica Iozzi tem prazo de validade no programa.

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, ela ficará apenas até dezembro na apresentação, já que seu foco é a carreira de atriz e está escalada para o remake de "Sassaricando", no ano que vem, onde viverá Tancinha, papel que foi de Claudia Raia no original de 1987.

Então, a Globo já está sondando nomes para a vaga. Depois de Dani Calabresa e Tatá Werneck, agora surge a possibilidade de Fernanda Lima assumir o programa, segundo o jornal Agora S.Paulo.

Atualmente, Fernanda curte um período de descanso após o fim da segunda temporada do "SuperStar", encerrada no último domingo (12). Além do "Vídeo Show", a apresentadora também está na expectativa de uma nova edição do "Amor & Sexo", mas ainda não há nada confirmado.

A última reformulação do programa vespertino diário surtiu resultados, elevando um pouco a audiência, mas principalmente gerando enorme repercussão nas redes sociais.

Fonte: Na Telinha


Canal Viva confirma reprise de "Cambalacho"


Em comunicado enviado para a imprensa na noite desta segunda-feira (20), o canal Viva confirmou que a novela "Cambalacho" irá ser reprisada a partir do próximo mês de agosto.

"Cambalacho" irá ao ar na faixa das 14h30, substituindo "Pedra Sobre Pedra", de Aguinaldo Silva. "Cambalacho" foi exibida originalmente entre entre 10 de março e 3 de outubro de 1986, em 179 capítulos.

Contou com Fernanda Montenegro, Gianfrancesco Guarnieri, Natália do Valle, Edson Celulari, Débora Bloch, Oswaldo Loureiro, Rosamaria Murtinho, Maurício Mattar, Susana Vieira, Cláudio Marzo, e Regina Casé em seus principais papéis.

Foi escrita por Silvio de Abreu, e teve direção geral de Jorge Fernando e supervisão de Daniel Filho. A trama contava a "situação vergonhosa" em que o Brasil estava naquele momento, segundo o próprio autor, com o auxílio de uma trama folhetinesca.

Andréia (Natália do Valle) planeja um crime perfeito para eliminar seu marido, Antero Souza e Silva (Mario Lago), e ficar com sua herança. Só que o testamento remete a fortuna para Leonarda Furtado, a Naná (Fernanda Montenegro), suposta filha desaparecida de Antero e que vive aplicando cambalachos para sobreviver ao lado de Jerônimo Machado, o Jejê (Gianfrancesco Guarnieri). Para aliviar a culpa que sente por ser trapaceira, Naná leva para sua casa crianças que recolhe nas ruas de São Paulo.

Andréia sentindo-se perdida, constitui seu advogado, o homem que ama, Dr. Rogério (Claudio Marzo), marido de sua irmã Amanda (Susana Vieira). Amanda, também advogada, por sua vez, sentindo-se traída, coloca-se à disposição de Naná defendendo-a contra todos, principalmente do marido e da irmã. Mas a história tem uma reviravolta com a chegada de Daniela (Louise Cardoso), suposta filha de Naná que morava no exterior e a mãe não via desde pequena.

Acompanhados de Daniela chegam Armandinho (Oswaldo Loureiro) e João Pedro (Luiz Fernando Guimarães), dois vigaristas que se fazem passar por nobres franceses. E ainda há a pretensiosa Tina Pepper (Regina Casé), fã da cantora Tina Turner, que usa uma peruca a imitando. Ela é filha de Lili Bolero (Consuelo Leandro), que passa o tempo todo queixando-se da carreira de cantora que teria lhe sido roubada por Ângela Maria.

"Cambalacho" foi uma das novelas mais elogiadas de Silvio de Abreu, devido a sua capacidade inventiva e críticas sociais, justamente na primeira trama sem a Censura Federal.

Atualmente, o Viva está entre os 10 canais mais vistos da TV paga no Brasil.

Fonte: Na Telinha


Ana Paula Araújo tem conta bancária invadida


Uma das principais âncoras da Rede Globo e apresentadora do "Bom Dia Brasil", Ana Paula Araújo enfrentou um problema que já afetou vários brasileiros.

Segundo o jornal O Dia, a conta bancária da jornalista foi invadida por um hacker. A invasão causou um prejuízo de R$ 30 mil para Ana Paula, que sentiu o golpe. A âncora, então, conseguiu provas do roubo online que sofreu e, no fim das contas, conseguiu ser ressarcida pelo banco.

Ana Paula Araújo está na Globo desde 1999, vindo egressa da extinta Rede Manchete, onde apresentou jornais locais no Rio de Janeiro. Manteve esse trabalho na rede da família Marinho, onde apresentou o "Bom Dia Rio" e depois acabou sendo repórter.

Em 2009, assumiu o "RJTV - 1ª edição", onde foi pioneira num estilo mais informal de apresentar as notícias locais. Se destacou no fim de 2010, na cobertura da ocupação das Unidades de Polícia Pacificadora em favelas perigosas da capital fluminense.

Desde 2013, apresenta diariamente o "Bom Dia Brasil" ao lado de Chico Pinheiro. Além disso, é âncora eventual do "Jornal Nacional", aos sábados.

Fonte: Na Telinha


Estreia de Xuxa pode ser adiada pela terceira vez


 A estreia de Xuxa pela Record pode ser adiada pela terceira vez.

Tudo porque, segundo a coluna Canal 1, só existem duas matérias prontas para o programa e o cenário está atrasado. Ou seja, sequer perto de pronto, o que pode comprometer sua estreia para o dia 17 de agosto.

"Xuxa Meneghel" irá ao ar às segundas-feiras, às 22h30, com duas horas de duração e terá como concorrência a novela "Verdades Secretas", que atinge seus melhores índices neste dia, e a "Tela Quente", um dos campeões de Ibope da Globo na linha de shows.

No SBT, a loura vai enfrentar o "Programa do Ratinho", que vem registrando até dois dígitos de média, e o "Máquina da Fama", enquanto na Band há o "CQC".

Xuxa foi anunciada em um grande evento no dia 5 de março e desde então vem formatando seu programa, que será rodado diretamente do Recnov, centro de novelas da Record no Rio.

O diretor da atração foi contratado junto à Globo e será Mariozinho Vaz.

Fonte: Na Telinha


Decisões da justiça não preocupam SBT


 Nos últimos dias, decisões da Justiça de São Paulo proibiram crianças de atuarem em peças de teatro e programas de televisão, assustando diretores e executivos.

O caso mais emblemático foi o de Matheus Ueta e Ana Júlia, que foram vetados de apresentar o "Bom Dia & Cia", fazendo com que Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT, tivesse que assumir o programa.

Na tarde desta quarta-feira (22), a mesma emissora promoveu coletiva de imprensa para lançar sua nova novela infanto-juvenil, "Cúmplices de Um Resgate", que estreia no dia 03 de agosto no lugar de "Chiquititas".

A previsão, segundo afirmou o diretor geral Reynaldo Boury, é que a trama tenha 250 capítulos: "Neste momento, estamos trabalhando com 250 capítulos, podem ser mais, podem ser menos, nunca se sabe".

Toda esta duração exigirá milhares de gravações, e Íris Abravanel diz não temer qualquer decisão que impeça as crianças de trabalharem: "Elas têm psicólogos, coachs, toda uma estrutura por trás para que possam fazer o que gostam. E aqui elas ganham aprendizado para a vida, ganham educação, ganham valores e disciplina, que vão certamente levar para vida toda. Mas essa questão, a gente deixa para o jurídico do SBT, que é mais competente que nós".

Boury, mais uma vez, vai direto ao ponto e diz que também não teme que o trabalho de "Cúmplices de um Resgate" seja atrapalhado por decisões jurídicas: "O SBT cumpre o que a Justiça determina. Se ela determinar, o SBT vai cumprir direitinho, mas temos o alvará e tudo está certo. As crianças trabalharão tranquilamente, estudarão tranquilamente e continuarão a fazer o que gostam, nesta casa maravilhosa".

Alguns pais de atores que vão atuar na nova novela se manifestaram em conversa com a imprensa. Logicamente, a grande maioria está animada, já que seus filhos desde sempre fazem comerciais e testes. Sobre a questão jurídica, existe um medo que consideram natural, mas há confiança no SBT. "Lógico que a gente fica um pouco receoso, mas o pessoal do SBT trata a gente super bem, dando toda a estrutura psicológica, cobram notas na escola. Somos muito respeitados", disse a mãe de uma atriz mirim que será umas das revelações de "Cúmplices".

Fonte Na Telinha


Record poderá reprisar "Rei Davi"


A Record segue tentando reclassificar algumas de suas produções para exibir à tarde e concorrer de igual para igual com as novelas do SBT.

Segundo publicação do jornal O Globo, a emissora de Edir Macedo pediu para que "Rei Davi" fosse reclassificada com o intuito de exibi-la na faixa vespertina.

Antes imprópria para menores de 12 anos, agora "Rei Davi" foi classificado como apropriado para crianças a partir de 10 anos.

Ou seja, a minissérie pode ser exibida em qualquer horário, sem restrição.

Devido a baixa audiência e faturamento, o "Programa da Tarde" foi limado da grade e após o Pan-Americano realizado em Toronto, no Canadá, a Record voltará exibir "Prova de Amor" e "Dona Xepa".

As chamadas já estão no ar e as reestreias acontecerão no dia 27 de julho.

Fonte: Na Telinha


Fotógrafos se vingam de casal de atores em evento


Por conta da fama de serem antipáticos na maioria dos lugares que passam, Sophie Charlotte, 26, e Daniel de Oliveira, 38, foram ignorados pelos fotógrafos durante o show de Erasmo Carlos, 74, que aconteceu neste final de semana no Rio de Janeiro.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do portal “R7”, os paparazzi presentes no local não clicaram os atores globais que ficaram sem reação ao serem desprezados pelos profissionais que cobriam a apresentação musical.

A medida teria sido tomada depois de dois episódios: um no qual Daniel quase atropelou um fotógrafo no dia da festa junina da novela “Babilônia”, e outro em que Sophie chamou a polícia ao ver um paparazzo na rua a sua espera.

Fonte: Yahoo


Xuxa irrita equipe nos bastidores da Record


Xuxa Meneghel, 52, nem estreou na tela da Record mas já está dando o que falar por lá. De acordo com o site “Notícias da TV”, a loira segue provocando muito trabalho na implantação de seu novo programa, o que gera preocupação quanto ao futuro dela no canal.

A estreia do projeto, que seria dia 10 de agosto e foi remarcada para 17, deve ser adiada novamente pois a produção está atrasada. A última palavra é sempre de Xuxa e tudo ela tem que aprovar previamente, desde detalhes no cenário até as chamadas, o que cria conflitos e irrita profissionais de vários departamentos da emissora.

Alguns diretores da Record sentem que eles não têm o controle sobre o programa da Rainha dos Baixinhos e que isso pode ser perigoso. Segundo algumas fontes do canal, já ocorreram várias discussões nos bastidores por causa do autoritarismo de Xuxa.

O setor de chamadas, por exemplo, não gostou de ter que executar vinhetas roteirizadas pela própria apresentadora. A cenografia também está tendo choques com a artista e por conta disso, o cenário segue atrasado.

Fonte: yahoo 


Pai de Cristiano Araújo processa Zeca Camargo


 O pai do sertanejo Cristiano Araújo, João Reis, e a empresa Cristiano Araújo Produções, que cuidava da carreira do cantor, estão processando Zeca Carmago em uma ação de danos morais por causa dos comentários feitos pelo apresentador após a morte do cantor, em junho.

Confirmada ao UOL pelo escritório de advocacia do cantor, a ação tem o caráter pedagógico. Caso a acusação vença, a quantia, definida apenas posteriormente pelo juiz, será destinada a um fundo de cultura sertaneja, ainda a ser criado, e à instituição de saúde Casa de Apoio São Luiz, de Goiânia, que tem como mantenedor o cantor Leonardo.

Segundo ação, a fala de Zeca Camargo representou uma ofensa à cultura sertaneja e ao amor dos fãs por Cristiano, além de denotar preconceito em relação aos admiradores desse tipo de música.

 Em uma análise encomendada pelo "Jornal das Dez", da Globo News, no dia 28 de junho, Zeca afirmou que o Cristiano Araújo "talvez tenha morrido cedo demais para provar que poderia ser uma paixão nacional".

No texto, ele citou as mortes de Ayrton Senna, Mamonas Assassinas e Lady Di para questionar: "Como, então, fomos capazes de nos seduzir emocionalmente por uma figura relativamente desconhecida? A resposta está nos livros de colorir". Segundo Zeca, esse fenômeno editorial destaca "a pobreza da atual alma cultural brasileira".

As insinuações de que Cristiano não era um ídolo repercutiram negativamente e, a pedido da Rede Globo, o apresentador se retratou em uma aparição no programa "Vídeo Show", mas acabou se confundindo ao trocar o nome do cantor pelo do jogador português Cristiano Ronaldo.

"Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração por qualquer artista, sobretudo o 'Cristiano Ronaldo', que não está mais com a gente, que começou com a gente de uma maneira bonita e estourou. Gostaria de me desculpar com quem talvez tenha entendido mal esse texto", disse.

Após a polêmica, Zeca voltou a se posicionar sobre o caso em um novo texto no site "F5", do jornal "Folha de S.Paulo", afirmando que passou a sofrer "bullying" e que a repercussão exagerada desviou o foco do real motivo de seu comentário.

"Enquanto esses mesmos fãs usam o achincalhamento público como um anestésico para sua dor —que é genuína—, a questão que me motivou inicialmente a escrever sobre o assunto segue camuflada sobre toda a cacofonia: empobrecemos na nossa pauta cultural.

Procurado, Zeca Carmargo não atendeu as ligações.

Fonte: UOL


Britto Jr.se manifesta sobre a perda de programas


Em questão de poucos dias, Britto Jr. perdeu os dois programas que tinha na Record.

O "Programa da Tarde" será cancelado após os Jogos Pan-Americanos de Toronto, por causa da baixa audiência, enquanto "A Fazenda" passará a ser apresentada por Roberto Justus, numa decisão que surpreendeu muita gente nesta semana.

Fora tudo isso, o jornalista estava cotado para comandar o "Record Rural", que a emissora vem pensando para concorrer com o "Globo Rural". Porém, o projeto não está andando e pode ficar para 2016.

Britto Jr. não vinha se manifestando sobre seu trabalho nas redes sociais, mas resolveu quebrar o silêncio na noite desta sexta (17).

Em sua página no Facebook, ele publicou uma foto bem-humorada e comentou: "Ai pessoal, obrigado pelas mensagens de carinho, mas saibam que uma porta e uma porteira só se fecham quando outras estão se abrindo. Valeu? Bom fim-de-semana pra todo mundo!".

A oitava temporada de "A Fazenda", a primeira sem Britto, estreia em setembro.

Fonte: Na Telinha


SBT e Disney fecham novo acordo de conteúdo


Dez anos depois de deixar o SBT para assinar um contrato com a Globo, a Walt Disney Company voltará a ser a parceira do canal de Silvio Santos.

Nesta segunda (20), a Disney, através de comunicado para a imprensa, anunciou que fechou um acordo para a exibição de desenhos, séries e filmes no SBT.

A estreia está marcada para o dia 1º de setembro, com um bloco de segunda a sexta das 10h ao meio-dia, faixa consagrada na emissora para as crianças, e aos sábados das 11h às 13h.

Dentre do pacote de atrações que foram adquiridas, estão desenhos e séries como "A Casa do Mickey Mouse", "Princesinha Sofia", "Doutora Brinquedos", "Miles do Amanhã", "Jake e os Piratas da Terra do Nunca", "A Xerife Callie no Oeste", "Austin & Ally", "Phineas & Ferb", "Junior Express", "Art Attack", "Parquinho", "Que Talento!" e "Violetta". Além disso, filmes também serão mostrados, mas ainda não se sabe quais. Também está aberta a possibilidade de no futuro criar atrações próprias para o SBT.

O acordo faz parte de uma estratégia multiplaforma da produtora, que assim tem espaço na TV paga, rádios, eventos, portal, promoções, pontos-de-venda e TV aberta com 95% de penetração.

"Estamos muito contentes e honrados por esta parceria com o SBT, com quem teremos um relacionamento de muitos anos, neste esforço para levar o melhor da Disney a todos os lares brasileiros, graças ao poder massivo da televisão aberta", disse Claudio Chiaromonte, Vice-presidente Executivo e Managing Director da Disney.

A parceria entre as partes será de arrendamento. Ou seja, a Disney adquire o horário, monta o bloco e entrega ao SBT, que exibe o conteúdo. Além disso, tudo que a faixa de duas horas diárias faturar irá para os cofres da Disney. Para a rede de Silvio Santos, fica a qualidade e o prestígio ao exibir produtos da maior produtora infantil do mundo.

Este acordo não veta a Disney de vender seus conteúdos para outras emissoras. A exclusividade do SBT fica no bloco formatado.

Vale ressaltar que a Globo e a Disney já mantêm um contrato para a cessão de filmes e séries até 2018. O canal carioca tem, por exemplo, direitos a séries como "Stan, o Cão Blogueiro", "Jessie" e "Hannah Montana".

Fonte: Na Telinha


Gianecchini nunca ouviu falar em "book rosa"


 Reynaldo Gianecchini pode falar com propriedade sobre a temática da novela "Verdades Secretas", da Globo. Ele, que além de ator já teve ampla experiência nas passarelas, falou com o jornal Extra sobre a polêmica do tal "book rosa" e a prática de prostituição por modelos.

"Nunca tinha ouvido falar no book rosa. Vejo muita gente se manifestando, reclamando sobre essa abordagem do meio da moda, mas é bom deixar claro que a novela mostra a exceção da exceção", afirmou o ator, que interpreta Anthony na trama de Walcyr Carrasco.

E completou em seguida: "Tenho muitos amigos que são profissionais sérios e competentíssimos. As pessoas não podem pensar que o mundo da moda é essa p*taria. Posso falar com propriedade, porque fiquei dez anos trabalhando nesse universo."

Outros atores se manifestaram contra abordagem do "book rosa" em "Verdades Secretas". A atriz Alinne Moraes, no ar atualmente em "Além do Tempo", detonou a trama: "Estão criando um preconceito sobre uma profissão que é linda e maravilhosa. Fico com medo! Coitada das meninas que estão começando todas bonitinhas... Agora, todos devem olhar para elas como se fossem pessoas querendo vender o próprio corpo. Não é bem por aí".

 E continuou: "Como numa agência só trabalham seis modelos? Se aquilo é aquilo é só uma agência de book rosa, então, na verdade, é um put****. Aliás, não conheço o tal de book rosa. Nunca ouvi falar.

"Verdades Secretas" vai ao ar às 23h na Globo.

Fonte: Na Telinha


Patrícia Poeta gasta R$ 150 mil em clínica de estética


Patrícia Poeta está na "geladeira" da Globo, mas não por muito tempo. Escalada para o elenco do novo programa da emissora para as manhãs de sábado, o "É de Casa", a jornalista voltará às telinhas em breve.

Para fazer bonito no novo desafio, a apresentadora decidiu investir em sua imagem e gastou nada menos do que R$ 150 mil em uma clínica de estética, segundo o jornal "O Dia".

Vale lembrar que além de Poeta, também já estão confirmados na nova atração Tiago Leifert, Cissa Guimarães, André Marques e Ana Furtado. A estreia está prevista para 8 de agosto.

Fonte: MSN


Mãe de Ana Paula Arósio vive em asilo


Claudete Aparecida, mãe de Ana Paula Arósio, está morando em um asilo na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A informação é do jornal Extra desta terça-feira (21).

À publicação, Claudete preferiu não falar sobre a relação com sua filha. Questionada sobre as recentes fotos da atriz torcendo pelo marido, Henrique Pinheiro, nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, ela disse: "Prefiro não falar nada sobre esse assunto".

Para viver no asilo é preciso desembolsar cerca de R$ 10 mil, além de pagar mensalidades que variam de acordo com as atividades (bingo, almoços dançantes, festas temáticas e aulas de pilates) e tipo de moradia. Ao jornal, ela também não revelou quem paga por sua estadia no condomínio.

A mãe de Ana Paula Arósio também falou sobre a atual situação do pai da atriz: "Meu marido ainda está internado, muito doente". Ele enfrenta um problema no pulmão e é portador do Mal de Parkinson.

Aos 40 anos, Ana Paula Arósio está morando na Inglaterra e na época em que se mudou, não se despediu da mãe. A atriz está afastada da televisão desde 2011, quando abandonou as gravações da novela "Insensato Coração", da qual seria a protagonista.

Fonte: Na Telinha


Julia Lemmertz e Alexandre Borges terminam casamento


Os atores Julia Lemmertz e Alexandre Borges decidiram colocar um fim no casamento que durava 22 anos. Segundo a assessoria de imprensa de ambos, a separação foi amigável.

Boatos de que o casal não estaria mais junto circulavam pela imprensa há um bom tempo. No ano passado, eles participaram do programa "Encontro com Fátima Bernardes" para desmentir tudo. "Não fico revoltada, angustiada. Mas fico chateada. É chato para caramba", disse a atriz.

Mas agora é pra valer.

Julia Lemmertz e Alexandre Borges se conheceram em 1991 e se casaram em 1993, mesmo ano em que formaram par romântico na novela "Guerra Sem Fim". Eles são pais de Miguel, de 14 anos.

De acordo com o jornal Extra, o ex-casal continua morando junto, num apartamento no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, mas o ator já procura um imóvel na mesma região para não ficar longe do filho.

Atualmente, Alexandre Borges está no ar na novela "I Love Paraisópolis", enquanto Julia atua na recém-estreada "Além do Tempo".

Fonte: Na Telinha


"Xena" pode ganhar nova série 20 anos depois


 A popular série "Xena: A Princesa Guerreira" pode ganhar uma nova produção depois de 20 anos da estreia original.

Segundo publicação do The Hollywood Reporter, a NBC está à procura de um roteirista, mas o projeto ainda é muito embrionário.

Os produtores da década de 1990, Rob Tapert e Sam Raimi, estão envolvidos com este novo projeto de "Xena" que foi anunciada como uma "versão moderna".

A protagonista da série na época, Lucy Lawless, pode retornar à produção, mas não há mais informações quanto a isso.

Há também a possibilidade de "Xena" voltar como minissérie, mas o mais o provável é que retorne com o esquema tradicional de temporadas.

"Xena: A Princesa Guerreira" teve seis temporadas entre 1995 e 2001, tendo 134 episódios, fazendo muito sucesso no Brasil através do SBT.

O seriado também teve uma passagem de êxito pela Record em meados da década passada.

Fonte: Na Telinha
__________

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento:
Arte Final Gráfica (62) 3225-2847
Goiânia Hostel – Albergue – www.goianiahostel.com

-

Nenhum comentário: