30 de maio de 2015

News TV, por Marcos Silvério - 30 Mai

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Inês e Beatriz brigam até rolar no chão


Briga de mulher, com troca de tapas, arranhões e vestidos rasgados. Assim será o novo duelo entre Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires) na novela Babilônia, da Globo. As agressões acontecerão no camarim de uma festa glamourosa que premiará a construtora Souza Rangel. "Você não é nada! Nem para o seu pai você valia alguma coisa", dirá a arquiteta, que será surpreendida no meio da frase com um forte tapa na cara. "Cala a boca, ordinária", gritará Inês. Beatriz revidará com a mesma agressividade, e elas vão brigar até rolar no chão. Em uma sequência que tem tudo para lembrar o embate de Maria Clara (Malu Mader) e Laura (Claudia Abreu) em Celebridade (2003), as duas terminarão parecendo mendigas.

Diante da situação, Evandro (Cassio Gabus Mendes) mandará Alice (Sophie Charlotte) levar a mãe para casa e ordenará que Beatriz deixe a festa pela porta dos fundos para evitar contrangimentos com os convidados. A arquiteta ficará arrasada, pois estava confiante que receber o prêmio traria prestígio a ela depois do escandâlo de sua prisão. A confusão entre as rivais começará justamente porque Inês vai conseguir que Evandro a autorize a subir ao palco representando a construtora no lugar de Beatriz.

O encontro delas na festa terá início com a arquiteta sendo humilhada pelo marido. Após se recusar a ir com Beatriz à premiação, Evandro aparecerá no local de mãos dadas com Alice e apresentará a filha de Inês como sua namorada à ex-mulher. A advogada vai rir da cara da rival, pois chegará ao evento acompanhando o casal. Essa cena irá ao ar no final do capítulo de sábado (30), mas a briga das duas só será exibida a partir de segunda-feira (1º). 

"Eu não queria receber, mas ver a Beatriz representando a Souza Rangel me dá engulhos", comentará ele com Alice e Inês. É aí que a advogada vai se oferecer para fazer isso. "Quer que eu represente você?", perguntará ela. Evandro gostará da ideia de humilhar ainda mais Beatriz. Inês seguirá para o camarim reservado ao representante da construtora e expulsará a rival de lá. "Você não pode receber esse prêmio pela Souza Rangel. Sou a assessora especial do filho do sócio-fundador", gritará a advogada.

"Pensei que fosse a cafetina especial", provocará Beatriz, referindo-se ao passado de Alice, que foi apontada por Guto (Bruno Gissoni) como garota de programa. Inês ficará muito irritada e o bate-boca começará. Ela xingará Beatriz e falará dos seus crimes.

A empresária alegará que seu nome foi tirado da acusação que Inês fez de tentativa de homicídio. "Mas está sendo investigada por outro assassinato, o do motorista. É péssimo para a Souza Rangel ter você associada à empresa. O Evandro quer que eu vá receber o prêmio", dirá Inês.

Briga de mulher - "Você? Está louca? Bêbada? Você não é nada! Nem para o seu pai você valia alguma coisa! Ele estava se lixando pra ...", retrucará a empresária, que será interrompida com um forte tapa no rosto. "Cala a boca, ordinária", gritará Inês. "Se enxerga, cretina", falará Beatriz, logo após revidar a bofetada.

Mais xingamentos vão rolar até Beatriz decidir chamar a segurança. Inês a empurrará e a empresária cairá no chão, encontrando dificuldade para se reerguer. "Do chão não passa, mas eu ainda vou te ver chegar ao fundo do poço", gritará a advogada, que levantará o vestido, colocará o pé no pescoço de Beatriz, machucando-a com o salto alto.

"Está me machucando, desgraçada", reclamará Beatriz, que agarrará a perna da rival, bufando. "Sai daqui, eu não tenho tempo pra você, tenho um prêmio pra receber", vai disparar a arquiteta. Enquanto Inês estiver contestando as palavras da rival, Beatriz conseguirá empurrar a advogada e se levantará.

Inês sairá na frente dela para receber o prêmio, mas será puxada pelo vestido, que se rasgará. "O prêmio é meu", falará Beatriz, retomando as agressões. "Quando eu acabar com você, vamos ver quem é infeliz! Sua vagabunda", esbravejará a advogada. "Antes eu acabo com você, cachorra", falará Beatriz.

As duas só vão parar quando Otávio (Herson Capri) entrar no local e ficar em choque com a cena. Em seguida, Evandro aparecerá e ordenará que elas se retirem da festa sem arranhar ainda mais a imagem da Souza Rangel. No final, será ele quem vai subir ao palco para receber o prêmio em homenagem à construtora.

Fonte: Notícias da TV


Tarcísio Meira ainda é dúvida em ‘Babilônia’


Com tantas mudanças nos rumos da novela “Babilônia” nos últimos capítulos, Tarcísio Meira pode nem entrar mais na trama das nove da Globo. No ano passado, o ator foi convidado pelo diretor Dennis Carvalho para uma participação especialíssima como Ubaldo, ex-marido de Teresa (Fernanda Montenegro). O veterano aceitou, claro, mas até agora não foi chamado para gravar. Quem está na mesma situação é Rogéria, cujo nome aparece na vinheta de abertura da novela e não recebeu uma cena sequer para decorar até hoje. E como a trama foi encurtada e terminará no dia 28 de agosto, é bem provável que eles não deem as caras no folhetim. Uma pena.

Fonte: Yahoo


Giovanna Antonelli fala sobre nova vilã


 A atriz Giovanna Antonelli voltará às novelas a partir de agosto com a estreia de "A Regra do Jogo", de João Emanuel Carneiro.

Ela pintou as madeixas de louro e participa de workshops que Amora Mautner, diretora de núcleo, comanda.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela fala sobre sua personagem, o desejo de ser mãe novamente e a vontade que tinha de trabalhar mais uma vez com Carneiro.

"Minha personagem é uma mulher livre, amoral, com humor e ambição", diz ela, e emenda: "Todos curtiram (o novo visual)".

Giovanna não esconde a satisfação de trabalhar novamente com João Emanuel Carneiro. Ela foi a vilã em "Da Cor do Pecado" (2004), primeira novela do autor, que foi o maior sucesso das 19h na década de 2000.

"A vontade de reencontrá-lo era grande", revela.

E ela garante estar curtindo o novo personagem. "Me reinventar é o objetivo principal em todos os trabalhos. Cada personagem é preparado de uma forma diferente. Um caminho novo. Os parceiros de cena e a direção são fundamentais para ter essas novas ferramentas", conta.

Giovanna tem três filhos. Pietro, de 10 anos, fruto de sua relação com Murilo Benício, e as gêmeas Sofia e Antônia, de sua relação com o diretor Leonardo Nogueira. A atriz completou 39 anos em março, mas já declarou que não fechou a fábrica, apesar de ainda não ser a hora de mais um bebê.

"Por enquanto, ficamos do jeito que está", disse.

Fonte: Na Telinha


Cláudia Abreu fará novela das 21h em 2016


Depois de fazer novelas das 19h nos últimos anos - “Cheias de Charme” em 2012 e “Geração Brasil” em 2014 -, Cláudia Abreu, 44, estará de volta ao horário nobre em breve.

De acordo com o jornal “Diário de São Paulo”, a atriz foi reservada para o elenco de “Sagrada Família, de autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Vários outros atores também já foram confirmados para fazer parte desta trama, como Camila Morgado, 40, Domingos Montagner, 53, Heloísa Périssé, 48, Humberto Carrão, 23, Isabella Santoni, 20, Luisa Arraes, 21, Regiane Alves, 36, Vera Holtz, 61, Vladimir Brichta, 39, e Claudia Raia, 48. “Sagrada Família” tem estreia prevista para março de 2016.

Fonte: Yahoo


Autora rebate crítica a "Os Dez Mandamentos"


No ar desde março pela Record, a novela "Os Dez Mandamentos" vem fazendo grande sucesso, mas também sendo alvo de algumas críticas.

Isso porque a trama bíblica que conta a história de Moisés mistura diálogos fortes como era na época com conversas repletas de termos informais e modernos.

Em conversa com a coluna Outro Canal, a autora Vivian de Oliveira rebate essas críticas e defende o uso da linguagem mais leve ambientada no antigo Egito. “Eu não caracterizaria [a fala dos personagens] como moderna. No geral é apenas coloquial, não são aquelas coisas empostadas”, diz ela.

Uma das frases que mais chamou atenção foi de um personagem que, ao ver a rainha Tuya passar, fala: "bem que eu pegava". Vivian de Oliveira brinca: “Como eu iria traduzir isso para a linguagem da época? ‘Eu levaria essa senhora para o leito’?”.

Em outro capítulo, Nefertari afirma: “Moisés, você é um frouxo quando se trata de amor!”. E o hebreu retruca: “Calma aí!”. A novelista fala que sua intenção é deixar o texto mais acessível, mas que tenta evitar várias gírias.

“Algumas coisas deixo de fora. O rei não sabe que é traído e certa hora alguém dizia: ‘Ele é um corno!’. Achei demais e resolvi tirar”, explica.

Na última quinta-feira (28), "Os Dez Mandamentos" bateu recorde de audiência na Record. Foram 15 pontos de média com pico de 17, o maior índice desde o último capítulo de "Vidas em Jogo", em 2012.

Fonte: Na Telinha


Glória Perez alerta sobre falsos testes para minissérie


Na tarde deste sábado (30), Glória Perez usou seu perfil no Facebook para fazer um alerta.

A autora denunciou uma equipe que estaria realizando testes em São Paulo para formar o elenco de uma minissérie sobre a história da sua filha, Daniella Perez.

Glória pede a atuação da polícia no caso. "S.O.S. Polícia! Estelionatários em São Paulo convidando pessoas para fazer teste em uma minissérie supostamente escrita por mim sobre minha filha Daniella! Aviso a todos que é golpe! E peço à polícia de SP que ponha um fim nessa patifaria”, bradou.

Fonte: Na Telinha


Alinne Moraes será a mocinha de "Além do Tempo"


Desde 2011 afastada da TV, Alinne Moraes está de volta à ativa. E na pele de Lívia, mocinha da nova novela das 18h da Globo, “Além do Tempo”, escrita por Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. O elenco começou a gravar as primeiras cenas da trama em meados deste mês, em duas locações no Rio Grande do Sul: São José dos Ausentes e Bento Gonçalves. Eles ficam por lá até o dia 6 de junho.

Sobre a personagem - Lívia é uma mulher humilde e batalhadora que foi criada em um convento por imposição da mãe, personagem de Ana Beatriz Nogueira. Apesar da mocinha sonhar em se casar, a mãe quer que ela seja  freira. O conflito fica ainda pior quando Lívia se apaixona por Felipe, personagem de Rafael Cardoso, um homem de família rica e noivo de Melissa (Paolla Oliveira). Para agravar a situação, Felipe ainda é sobrinho da condessa Vitória (Irene Ravache), antiga rival da mãe de Lívia.

De volta para o futuro - A primeira parte da novela se passa no século 19. A segunda, 150 anos depois, com os mesmos atores. Eles reencarnam em outros personagens, e ganham novas oportunidades.

Fonte: UOL


'Criança Esperança' tira 'Amor & Sexo' do ar


A próxima temporada do programa ’Amor & Sexo’, apresentado por Fernanda Lima, foi cancelada pela Rede Globo. Apesar do sucesso da atração, a emissora optou por não colocar no ar o programa neste ano, para que os diretores e roteiristas da atração, possam manter o foco no ‘Criança Esperança’.

O 'Criança Esperança’ deve ir ao ar em agosto, e por isso Ricardo Waddington e Rafael Dragaud não teriam tempo para se dedicarem os ’Amor & Sexo’, que teria que voltar ao ar em setembro, segundo a colunista Camila Gomes, da 'Folha de S. Paulo’.

A Rede Globo garantiu que o 'Amor & Sexo’ voltará ao ar no começo de 2016. “Foi duro entregar tudo a tempo no ano passado, faço tudo artesanal, acabamos exaustos. Ainda não sei se voltaremos”, disse Fernanda Lima ao 'F5’.

Fonte: Yahoo


Luciano Huck fala sobre acidente e agradece fãs


Neste sábado (30), Luciano Huck agradeceu o carinho do público após o susto que passou no último domingo (24), quando sofreu um acidente aéreo com Angélica e seus filhos.

Antes de começar pra valer o "Caldeirão do Huck" na tarde de hoje na Globo, Luciano apareceu em um vídeo gravado na sua casa e disse: "Como todos os sábados estou aqui. Primeiro quero agradecer todas as inúmeras manifestações de carinho, apoio e conforto que recebemos na última semana. Muito obrigado mesmo. Estamos colocando a vida de volta nos eixos. Estamos tentando entender, agradecidos, abençoados. Estamos processando tudo o que aconteceu. Vai ser um processo, estamos no começo ainda. Mas temos a certeza que vai nos levar para um lugar bacana".

Logo depois, ele convidou os telespectadores a assistirem a edição já gravada anteriormente do programa: "Curta agora este Caldeirão, que foi gravado há algum tempo. Estarei aqui todos os sábados por muitos e muitos anos, me entregando, me dedicando, para fazer desse espaço um espaço de diversão".

Nesta semana, Luciano Huck cancelou as gravações que teria do "Caldeirão" para continuar se recuperando em casa. Ele deve retomar as gravações em breve.

Relembre - Angélica, Luciano e seus três filhos, além de duas babás, piloto e copiloto estavam à bordo de uma pequena aeronave que precisou fazer um pouso forçado dentro de uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na manhã do último domingo (24)

Angélica estava no Pantanal para gravações de um especial do seu programa da Globo, o "Estrelas".

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, o avião decolou na cidade de Bonito e seguia para a capital de MS. O pouso forçado aconteceu próxima à rodovia MS-080, por volta das 11h, após o piloto Osmar Frattini informar a Torre de Controle que estava em situação de emergência.

Quando estava a aproximadamente 10 minutos do aeroporto de Campo Grande, a aeronave sofreu uma pane na bomba de combustível e logo depois os dois motores falharam. O piloto agiu rápido e conseguiu pousar na fazenda, tendo que desviar do gado.

Depois disso, fizeram exames em um hospital de Campo Grande e foram transferidos para São Paulo, onde ficaram até receberem alta na noite de segunda (25). O casal voltou para sua residência no Rio de Janeiro na terça (26).

Fonte: Na Telinha


Zeca Camargo vai substituir Ana Maria Braga


Zeca Camargo, 52, vai voltar ao ar na Globo. De acordo com o jornal “Extra”, o jornalista substituirá Ana Maria Braga, 66, no comando do “Mais Você” em junho, quando a apresentadora entrará em férias.

Normalmente, Cissa Guimarães, 58, e André Marques, 35, são os responsáveis por ficar no lugar da loira. No entanto, Marques não poderá acumular o matinal com o “SuperStar”, exibido aos domingos.

Atualmente, Zeca está descansando em Miami, nos Estados Unidos. Ele já passou por países da Ásia e da Europa.

Até o início de abril, o apresentador fazia parte da equipe do “Vídeo Show”. Mas, com a última reformulação, ele foi tirado do programa vespertino, que ainda não marca bons índices de audiência à Globo.

Fonte: Yahoo


Bonner decreta fim do "folclore da bermuda"


Com a apresentação do novo formato do "Jornal Nacional", William Bonner decretou na noite desta quinta-feira (28) o fim do "folclore da bermuda" durante conversa com a jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju. O telejornal de maior audiência do país ganhou novo cenário em abril, no qual os apresentadores aparecem em pé, fora da já tradicional bancada.

"Maju, eu preciso dizer o seguinte a você: nós estamos no outono, estamos em cenário novo – agora eu apareço de terno completo, ou seja, acabou aquela história da bermuda, o 'folclore da bermuda' foi embora –, e hoje eu enfrentei 34 graus no Rio de Janeiro. Eu pergunto, que outono é esse?", questionou o âncora à moça do tempo do "Jornal Nacional".

Quando citou o "folclore da bermuda", Bonner se referia aos boatos que surgiram, principalmente nos anos 1990, de que os apresentadores do "Jornal Nacional" apresentariam o telejornal de paletó e bermuda.

Mas sabe-se que o "folclore" não era tão "folclore" assim: durante o "Altas Horas" do dia 10 de maio de 2014, Cid Moreira deu detalhes sobre a edição em que apresentou o "JN" de bermuda e afirmou que isso lhe provocaria pesadelos até hoje. Segundo ele, na época, o episódio gerou tensão nos bastidores da emissora, inclusive em Alice-Maria Reiniger, uma das criadoras do telejornal.

"Foi uma vez só. Durante o Carnaval. Eu estava na minha casa, na Serra [Fluminense], desci e fui colhido por uma uma tempestade. Isso atrasou a minha viagem e não pude passar em casa para me compor para o 'Jornal Nacional'. Mas eu tinha um paletó, uma camisa e uma gravata. Daí eu fui correndo e tal.O Léo Batista já estava sentado na bancada. E Alice-Maria roendo as unhas. Terminei de dar o nó na gravata já no ar. Tenho pesadelo com isso até hoje", relatou o jornalista, na ocasião.

Fonte: UOL


Retorno de Luiz Bacci cria mal-estar na Record


Rumores dão conta de que o retorno de Luiz Bacci à Rede Record causou o maior desconforto nos bastidores da emissora dos bispos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, há quem esteja pensando em se colocar publicamente contra o apresentador do “Balanço Geral SP” por se sentir traído.

Marcelo Rezende - que o apadrinhou publicamente -, Fabíola Gadelha e Sabrina Sato, por exemplo, estariam incomodados com a suposta 'ganância' do jornalista.

Fonte: MSN


Sophia Abrahão recusa novela com Mari


Atualmente, a Globo está escalando atores para o elenco de "Totalmente Demais", novela que irá substituir "I Love Paraisópolis" a partir do segundo semestre de 2015 na programação do Plim-Plim. Sophia Abrahão foi chamada para participar da trama, que será protagonizada por Marina Ruy Barbosa, mas disse "não" ao convite. As informações são de Patricia Kogut, colunista do Jornal O Dia.

A recusa de Sophia tem um motivo bastante plausível. A atriz, que acaba de interpretar Gaby em "Alto Astral", está querendo se dedicar agora integralmente a sua carreira musical. Ela acaba de lançar um clipe para a canção "Tudo Que Eu Sempre Quis" e planeja continuar apostando na produção de seu primeiro CD solo.

Rumores sobre briga nos bastidores esquentam

O problema é que tem muita gente por aí que não está acreditando na "desculpa" da it girl de estilo impecável. Isso porque, segundo dizem, Sophia Abrahão e Marina Ruy Barbosa não são as melhores amigas do mundo. Parte disso seria por causa das comparações que fazem das divas teen. Na web, os fãs estão repercurtindo a notícia e os antigos boatos voltaram à tona.

Vale lembrar que Sophia Abrahão e Marina Ruy Barbosa chegaram a dividir a cena em "Amor à Vida", de 2013. As ruivas interpretavam meias-irmãs. A trama das 21h marcou a volta da ex-"Rebelde" para a Globo, após quatro anos afastada.

Fonte: MSN


"Despedida de Solteiro" volta ao ar no Viva


O canal Viva reprisa, a partir do dia 29 de junho, a novela "Despedida de Solteiro", de Walther Negrão, que foi exibida pela Globo em 1992. A trama substitui "Tropicaliente".

A novela conta a história de Pedro (Paulo Gorgulho), Pasqual (Eduardo Galvão) e Xampu (João Vitti), que se reúnem para aproveitar a última noite como solteiro de João Marcos (Felipe Camargo).

A comemoração termina com o assassinato de Salete (Gabriela Alves) e os quatro amigos são presos durante a cerimônia de casamento de João Marcos e Lenita (Tássia Camargo). A condenação do quarteto transforma totalmente a vida dos personagens.

No elenco estão ainda Elias Gleizer, Marcos Paulo, Lucinha Lins, dentre outros. Helena Ranaldi e Rita Guedes fizeram suas estreias na TV Globo. "Despedida de Solteiro" também foi a primeira novela de Letícia Spiller e Fernanda Nobre.

Fonte: Uol



Patrícia Poeta ficará pouco tempo nas manhãs de sábado


Patrícia Poeta não ficará muito tempo no ar com o novo programa nas manhãs de sábado da TV Globo, com estreia prevista para o segundo semestre. A jornalista não abre mão de ter o seu próprio espaço na casa, e isso, vale lembrar, foi prometido e anunciado pela direção da emissora após seu desligamento do "Jornal Nacional".

Quem está à frente do programa solo de Poeta é o diretor de núcleo do Entretenimento, Ricardo Waddington, que já trabalha no projeto, previsto para entrar na programação no primeiro semestre de 2016.

Até lá, Patrícia irá aparecer aos sábados só para dar um "oi", ao lado dos colegas Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Tiago Leifert e Zeca Camargo, sob a direção de núcleo de Boninho.

Fonte: Flávio Ricco


SBT anuncia nova reprise de "Pérola Negra"


 Produzida em 1997 e exibida entre 1998 e 1999 com muito sucesso pelo SBT, a novela "Pérola Negra" será reprisada mais uma vez pela emissora de Silvio Santos em suas tardes.

Em chamadas durante a programação desta segunda (25), o canal já chama a atenção do público. "Pérola Negra" substituirá a novela "Maria Esperança", protagonizada por Bárbara Paz e exibida na faixa das 15h30.

Esta será a terceira reprise da trama. A primeira foi entre 2004 e 2005, onde batia a Globo sistematicamente nos números do Ibope da Grande São Paulo, enquanto a segunda foi em 2010, quando junto com "Esmeralda", iniciou a tendência de reprises de novelas nas tardes do SBT.

Escrita por Henrique Zambelli, com a supervisão de texto de Crayton Sarzy, baseada no original de Enrique Torres, "Pérola Negra" é um remake da telenovela argentina "Perla Negra", e conta com Patrícia de Sabrit, Dalton Vigh, Vanusa Spindler, Martha Mellinger, Cibele Larrama, Maximira Figueiredo e Marcela Leal em seus papéis principais.

A trama conta a história de Pérola Marques (Patrícia de Sabrit), que assume o lugar de sua melhor amiga Eva (Vanusa Spindler), depois de um acidente de carro. Eva foi seduzida por Tomás (Dalton Vigh) e acaba engravidando dele dentro de um internato onde as duas ficavam.

Ao completarem a idade limite para ficarem por lá, as duas saem em busca de Tomás, mas Eva morre neste acidente. Pouco antes, ela pede para que Pérola cuide de seu filho como se fosse dela. Cumprindo o pedido, Pérola acaba tomando o lugar de Eva, para recuperar a guarda de "seu filho" e cumprir a promessa de cuidar da criança, que se chama Carlinhos, como a amiga também pediu antes de morrer.

Agora morando com os Pacheco Oliveira e sob a identidade de Eva, Pérola se depara com a maldade de pessoas como Malvina (Cibelle Larrama), namorada de Tomás, o rapaz que seduziu e engravidou Eva.

A data de reestreia de "Pérola Negra" ainda não é divulgada.

Fonte: Na Telinha


Fabiana Scaranzi revela contatos com a RedeTV!


Fabiana Scaranzi participou do "The Noite", do SBT, desta segunda-feira (25), e a primeira pergunta de Danilo Gentili foi se ela está indo para a RedeTV!, depois de quase um ano fora da Record. Assustada com o impacto, a jornalista fez mistério sobre seu destino.

"Eu só costumo falar quando tem algo concretizado, mas existe uma paquera, sem nada concretizado. Fiquei 12 anos na Globo e mais quatro na Record."

Diferentemente de outros âncoras de telejornais, Fabiana nunca cometeu uma gafe ao vivo, segundo constatou uma pesquisa feita pela produção do talk show. Contudo, para a imagem da jornalista não passar "ilesa", o brinco dela caiu durante a entrevista.

"Eu fiz isso propositalmente só para você", se divertiu ela.

Na conversa, a jornalista também lembrou sobre a fase em que era modelo, contou que já morou em vários países e que também participou da novela "Perigosas Peruas", na Globo.

"É um sacrilégio me chamar de atriz. Fiz e está lá. Gosto muito de fazer televisão, mas como apresentadora e repórter, não atriz", esclareceu.

Fabiana também conversou com Danilo sobre seu livro "Mulheres Muito Além do Salto Alto", lançado recentemente, que fala sobre beleza, saúde e bem estar.

"As pessoas sempre me abordam sobre os meus segredos para envelhecer bem. Aí resolvi colocar tudo isso no livro, além da saúde e bem estar. Não são receitas, são experiências e vivências de histórias minhas. Ao final de cada capítulo, tem um especialista falando sobre o assunto. É para não ficar um livro de achismos."

Fonte: UOL


Gloob adquire duas novas animações


Em crescente nos números da TV por assinatura, o canal Gloob está apostando cada vez mais em animações estrangeiras e adquiriu duas novas nesta semana.

Os desenhos foram comprados pelo canal infantil da Globosat junto à distribuidora 9 Story Media Group. As atrações, ainda sem nomes em português, chamam-se "Nerds and Monsters" e "Get Ace".

Lançado em janeiro do ano passado na Austrália, "Get Ace" narra as aventuras de Ace McDougal, um garoto que acidentalmente tem acesso a diversos aparelhos de alta tecnologia que o acabam levando a ingressar no mundo da espionagem. Produzida pelo estúdio Galaxy Pop, a série possui uma única temporada de 52 episódios com meia hora de duração e ainda está em exibição no seu país de origem.

Já "Nerds and Monsters" é uma produção do estúdio canadense Slap Happy Cartoons e é exibido desde março do ano passado pelo canal YTV, líder de audiência no país.

A animação conta a história de um grupo formado por três nerds e um famoso jogador de futebol, que precisam sobreviver em uma ilha misteriosa habitada por uma tribo de monstros divertidos. A primeira temporada, atualmente no ar no Canadá, conta com 20 episódios, mas uma segunda leva já foi encomendada e deve estrear no segundo semestre.

Atualmente, o Gloob está entre os 25 canais mais vistos da TV por assinatura do Brasil, tendo conseguido subir cerca de 10 posições no ranking em apenas um ano.

Fonte: Na Telinha


Casagrande sofre infarto e está na UTI


O ex-jogador e comentarista de TV, Walter Casagrande Júnior, 52, sofreu um infarto nesta sexta-feira. Segundo o site “Globoesporte.com”, o ídolo corintiano foi levado a um hospital em Alphaville, na grande São Paulo.

Casagrande sentiu fortes dores no peito e foi transferido ao “Total Cor”, na região da Avenida Paulista.

Casagrande fez história no Corinthians nas décadas de 80 e 90 e foi um dos protagonistas do período conhecido como Democracia Corintiana.

Casão também jogou em clubes como Flamengo, Porto-POR, Ascoli-ITA, Torino-ITA e defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986.

Casagrande chegou a ser internado por dependência de drogas em 2007 e ficou afastado das atividades na televisão por quase dois anos. Esse período de turbulência em sua vida foi retratado no livro “Casagrande e Seus Demônios”.

Fonte: Yahoo


Bial recebeu R$ 700 mil por comercial de carros


 O apresentador Pedro Bial recebeu um alto cachê para estrelas as peças publicitárias da montadora de automóveis Fiat.

Segundo informações da revista Veja São Paulo, Bial faturou R$ 700 mil da empresa.

A publicação informa que a média dos cachês de atores do primeiro escalão ficam na casa dos R$ 350 mil. Esta é a primeira campanha publicitária estrelada pelo jornalista.

Informações iniciais davam conta de que ele teria recebido cerca de R$ 2 milhões para fazer os anúncios, mas a revista informa que oficialmente é R$ 700 mil.

Em tempo - Pedro Bial se casou neste fim de semana com a jornalista Maria Prata, em uma cerimônia reservada e realizada em uma pousada de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Fonte: Na Telinha


Texto de “Sete Vidas” é sutil até nos barracos


“Sete Vidas” é mesmo uma novela de sutilezas. Nada é dissonante. Os personagens amam e sofrem na medida do ser humano. Não é à toa que Lícia Manzo – a autora – já foi chamada de “substituta de Manoel Carlos”. O novelista do cotidiano imprimiu sua marca por abordar o dia a dia de forma atraente, quase apaixonante. Todavia, existe um pormenor que distancia Lícia de Maneco.

Manoel Carlos tem fortes raízes na escola latina de dramaturgia. Seu melodrama só não é rasgado por conta de seu texto de altíssimo bom gosto. Mas percebam que estão todos lá os ingredientes que fazem a festa dos apreciadores de dramalhões. E isso, nem um pouco, deprecia o valor de seu trabalho. Falo especificamente das discussões acaloradas, acertos de conta ansiados, bate-bocas no café da manhã familiar, surras de cinto e arremesso de personagens em piscina. Trocando em miúdos: um bom barraco! Ah, como Maneco escrevia bem os seus barracos!

Lícia Manzo é mais comedida. Sua ação não resvala no alto impacto. Mesmo assim, o clímax não deixa de ser bem saboreado. A famosa “torta de climão” que a autora serve é igualmente deliciosa. Sua maior qualidade é manter-se fiel à sua proposta sem precisar apelar para estratagemas fáceis para chamar a atenção do público. Mesmo quando tem em mãos uma personagem como a desbocada e impulsiva Laila (Maria Eduarda Carvalho), um tipo que facilmente rende nessa situação.

Nesta semana, vimos, finalmente, uma sequência há tempo ansiada: o folgado Durval (Cláudio Jaborandy) ser desmascarado ante a mulher, Marlene (Cyria Coentro). Os capítulos criaram todo o suspense necessário para manter o público fisgado no entrecho. O gancho de quarta (22/05) para quinta-feira foi esse. E Marlene finalmente pôs o escroque para fora de sua vida (pelo menos, por enquanto).

Mas nada de “babado, confusão e gritaria”, ou “tiro porrada e bomba”. Marlene – a sempre ótima Cyria Coentro – apenas derramou algumas lágrimas. Tirou Durval de sua casa de forma educada, sem exaltação. Quem esperava um barraco daqueles, se decepcionou? Acho que não. Afinal, não houve o anticlímax: a autora apenas priorizou o sentimento e a dor da personagem.

Boas histórias podem ser contadas de várias formas. Para o público, um barraco pode funcionar como uma válvula de escape da realidade. É bom quando é bem feito, bem escrito, bem dirigido e bem interpretado, sem apelação ou exageros. Maneco e Lícia escrevem cada qual a seu modo, sem perder o contexto de suas histórias. Um texto de qualidade faz toda a diferença. E o público brasileiro é tão tarimbado nas nossas telenovelas que sabe reconhecer um.

Fonte: Nilson Xavier, do UOL

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento:
Arte Final Gráfica (62) 3225-2847
Goiânia Hostel – Albergue – www.goianiahostel.com

-

Nenhum comentário: