29 de janeiro de 2015

News TV, por Marcos Silvério - 29 Jan



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Ana Paula Arósio pode atuar em "I Love Paraisópolis"


Escalada para ir ao ar logo após "Alto Astral" no horário das 19h, "I Love Paraisópolis" gerou um grande burburinho nos bastidores da Globo há algumas semanas.

Segundo o jornal Extra, o nome de Ana Paula Arósio, afastada da TV desde "Na Forma da Lei", em 2010, aparece no material distribuído pela direção para a equipe.

Na trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, Arósio estaria escalada para viver Alceste, que só entra na história por volta do capítulo 50, para rivalizar com a vilã Soraia (Letícia Spiller).

Logo depois, no entanto, eles foram avisados que a atriz não faria mais a produção, sem dar mais explicações sobre o assunto. O material não foi atualizado com o nome da intérprete que substituirá a atriz na função.

Em entrevista, Alcides negou que Ana Paula tenha se acertado em algum momento com a Globo para fazer sua novela: "Pelo que eu sei, ela não quer voltar a fazer TV, o que acho uma pena! Apesar de ter uma relação muito bacana com ela, não entrei em contato. Nem o Wolf Maya, diretor de núcleo, nem Carlos Araújo, diretor geral, com quem ela também se dá muito bem. Respeitamos a decisão de nossa querida amiga".

Ana Paula Arósio está reclusa e só voltou ao trabalho no ano passado, quando gravou o longa "A Floresta que se Move".

"I Love Paraisópolis" será protagonizada por Bruna Marquezine e Tatá Werneck e tem previsão de estreia para maio.

Fonte: Na Telinha


Atores perdem a paciência com erros de colegas em “Império”


Rumores dão conta de que Alexandre Nero tem perdido a paciência com colegas de elenco de “Império” - trama das 21h da TV Globo.

O protagonista da trama de Aguinaldo Silva estaria incomodado com o fato de seu colega de cena, Roberto Birindelli - intérprete do capanga Josué -, errar muito durante momentos importantes das gravações da novela.

“Nero tem muita força nos sentimentos, o que requer uma grande exigência cênica. O problema é que ele, como protagonista, já grava muito. Errando, então… Grava mais ainda. E a gente sabe que Nero não é o ser mais paciente do mundo”, revelou uma fonte ao jornal “O Dia”.

Há quem diga, inclusive, que Nero não é o único exigente entre os atores da trama. Lilia Cabral já teria avisado que não tem paciência com gente muito inexperiente e sem talento.

Ainda de acordo com a publicação, alguns personagens teriam perdido espaço na novela por influência da intérprete de Maria Marta junto ao autor. Será?

Indisposição - O ator Alexandre Nero, protagonista da novela "Império", da Globo, passou mal nesta segunda-feira (26).

Segundo o jornal Extra, o Comendador José Alfredo da trama estava em sua casa, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando teve um problema estomacal. O ator precisou ser levado ao hospital particular Barra D’Or, na Zona Oeste da cidade maravilhosa.

Nero recebeu o diagnóstico de infecção alimentar, mas não precisou ser internado. Ele foi liberado pouco depois da consulta e já está em casa, em repouso, além de estar tomando remédios com prescrição médica.

"Nada de mais, apenas uma indisposição. Comida que não caiu bem, só isso. Fui medicado e estou com todos exames em dia. Já volto a gravar normalmente amanhã", disse Alexandre.

Como protagonista da novela de Aguinaldo Silva, Nero é o que tem a maior carga de cenas da trama. Em uma recente entrevista para o jornal O Globo, o ator chegou a falar que nunca mais quer fazer um protagonista, devido ao forte trabalho.

Atualmente, "Império" tem marcado médias acima dos 35 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Fontes: MSN/Na Telinha


Mulheres ambiciosas estarão em "Babilônia"


Três mulheres completamente distintas personalizam as diversas facetas da ambição, o lado positivo e os mais obscuros, em ‘Babilônia’, próxima novela das nove, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, com direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

A mocinha da história é Regina. Aquela que acredita no ser humano, que luta genuinamente sem passar por cima de ninguém para conseguir o que quer. Tem o sonho de ser médica. É batalhadora, vivaz e exuberante. Por causa de uma tragédia, acaba abandonando esse sonho da medicina para ganhar o sustento na praia. Mas não perde o ânimo. Em pouco tempo, conquista a sua própria barraca na orla carioca. E é nas areias na praia do Leme que conhece Vinícius (Thiago Fragoso), por quem se apaixona, depois de alguma resistência. É mãe de Júlia, por quem é capaz de lutar dia e noite.

Beatriz Amaral Rangel (Glória Pires) é linda, ambiciosa, inteligente e inescrupulosa. Gentil no trato com as pessoas, usa sua sensualidade como arma de poder. Viúva, é dona de um escritório de arquitetura herdado do marido português, Antônio. Depois do segundo casamento, com o milionário Evandro Rangel (Cássio Gabus Mendes), passa a administrar uma das maiores empreiteiras do Brasil. Beatriz não se contenta com o trivial. Como se considera acima do bem e do mal, sua ambição não tem fronteiras éticas ou morais: é capaz de qualquer coisa. Apesar de exímia estrategista, sua arrogância faz com que seja também um tanto imprudente. Vive perigosamente e coleciona amantes como Cristóvão (Val Perre),  motorista de seu marido.

Inês Junqueira (Adriana Esteves) não é tão privilegiada quanto Beatriz, mas é tão sem caráter quanto. É ressentida, como se o mundo lhe devesse tudo o que não pôde ter. Depois que Beatriz foi estudar fora, nunca mais se viram. Mas Inês cresceu absolutamente obcecada: coleciona fotos e recortes de jornal sobre ela e guarda objetos que a outra jogou fora. Tem um misto de fascínio e inveja por ela. Tempos depois, elas se reencontram e por acasos da vida, uma passa a deter segredos da outra. Passam a viver um tenso jogo de negociação, rivalidade e confidências.

Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia está prevista para março de 2015.

Fonte: Rede Globo


Murilo Benício deixa elenco de "Favela Chique"


Após ter acertado sua participação com relativa antecedência, Murilo Benício não fará mais a novela que carrega o nome provisório de "Favela Chique", de João Emanuel Carneiro.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, ele impôs muitas condições que não foram bem aceitas pela direção e outros atores vão ser pensados para disputar o papel.

Em tempo - João Emanuel Carneiro parte para sua quinta novela, e até agora não tem nenhum fiasco em seu currículo. Emplacou logo de cara "Da Cor do Pecado" no horário das 19h, que é considerado difícil, no ano de 2004, atingindo índices superiores a 50 pontos no Ibope.

Em 2006, reergueu o mesmo horário das 19h após a exibição de "Bang Bang". Naquele ano, João foi autor de "Cobras & Lagartos" que saiu de cartaz há alguns dias do "Vale a Pena Ver de Novo".

Em 2008 escreveu "A Favorita" e por fim, o grande fenômeno do horário das 21h nos últimos anos: "Avenida Brasil", de 2012.

Fonte: Na Telinha


Globo cogita Luan e Teló para novela


A Globo segue procurando atores-cantores para os dois principais papéis de "Trem Bom", novela das seis que tem estreia prevista para o início de 2016.

A trama, do estreante Maurício Gybosky, terá o mundo sertanejo como pano de fundo.

Segundo informações da coluna Outro Canal, a emissora chegou a pensar em Luan Santana ou Michel Teló para os papéis. Porém, as agendas lotadas dos dois mudaram os planos da Globo.

Agora, a rede pretende revelar novos talentos da música para integrar o elenco da novela.

Os atores escolhidos darão vida aos irmãos Cairo e Argel, que despontarão como uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade.

“Trem Bom” tem estreia prevista para 2016. Depois de "Boogie Oogie", estão na fila “Sete Vidas”, que será lançada em março, e “Encontro Marcado”, que deve estrear no segundo semestre deste ano.

Fonte: Na Telinha


Modelo paulista será revelada em novela das 23h


Depois de alguns testes sigilosos, a Globo e a direção de dramaturgia da emissora decidiram quem será a revelação da novela das 23h, "Verdades Secretas", que será escrita por Walcyr Carrasco e estreará em abril.

Segundo o jornal O Dia, a modelo paulista Camila Queiroz foi escolhida pelo autor e pelo diretor Mauro Mendonça Filho para encarnar uma ninfeta linda e sensual na nova trama das 23h da Globo.

Ela roubará o namorado da mãe, interpretada por Deborah Secco, e viverá com ele. O rapaz será feito por Rodrigo Lombardi. O papel de Camila viverá uma intensa paixão, com direito a cenas tórridas de sexo.

Na história, Deborah vai passar por um processo de envelhecimento e entrará em depressão. Aos 21 anos, Camila está liberada para rodar os takes mais ousados, já que a personagem tem só 16 anos.

Ela é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e é modelo da Ford Models. Tem 1,77m de altura, já foi garota Armani Exchange e é a grande aposta para estourar como atriz revelação, assim como aconteceu com Mel Lisboa em "Presença de Anita".

"Verdades Secretas" será a primeira novela inédita do horário das 23h. A trama promete cenas fortes e uma mudança no estilo de texto de Walcyr Carrasco.

Fonte: Na Telinha


Globo define estreia e duração de "I Love Paraisópolis"


Você ama "Alto Astral", mas quer saber logo quando estreia "I Love Paraisópolis", já que Bruna Marquezine é a protagonista da novela? Então se prepara para ligar sua televisão às 19h no dia 11 de maio, data escolhida pela Globo para exibir o primeiro capítulo da trama. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

A emissora bateu o martelo sobre a data durante um workshop que reuniu seus autores, colaboradores, elenco e direção. Além disso, foi decidido que a novela fica no ar até 6 de novembro, ou seja, serão seis meses de exibição. Em fase de adaptações, a novela já chegou a se chamar "Lady Marizete", mas acabou sendo batizada por outro nome.

Se você não entendeu por que o folhetim passou a se chamar "I Love Paraisópolis", a explicação está aqui: isso acontece porque a trama será passada na favela de Paraisópolis, em São Paulo, onde a mocinha Mari, interpretada por Bruna Marquezine, vai enfrentar poucas e boas em sua busca pelo amor verdadeiro.

Outros nomes que prometem brilhar no elenco são os de Tatá Werneck, que anda tendo aulas de Krav Magá para arrasar na telinha, e Mauricio Destri, par romântico de Marquezine na história. Caio Castro, que interpreta o grande vilão em "I Love Paraisópolis", é um dos mais animados para o início das gravações. No evento, o galã agradeceu a equipe e disse que está amando o papel malvadinho!

Fonte: MSN


"Fantástico" prepara pacote de estreias


Nos 50 anos que a Globo completa em abril, todos os programas vem fazendo seus preparativos para celebrar a data, especialmente o "Fantástico", jornalístico que está no ar há 42 anos.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, uma das estreias é um documentário em quatro episódios, "112 Weddings" que tem previsão de estreia para o final de fevereiro. Todos os domingos serão contadas histórias de um fotógrafo e dos casamentos que ele registrou ao longo da vida e saber, agora, como está o relacionamento deles.

Sônia Bridi também vai preparar uma série de reportagens especiais e vai reunir estudantes selecionados em um concurso da Marinha e vão conhecer o trabalho de cientistas brasileiras na Antártida.

Já em março é a vez da estreia do "Como Manda o Figurino", que consiste numa competição entre seis participantes que terá a missão de criar um figurino para alguma produção ou personagem da Globo. Também terá a participação de um artista convidada.

E por fim, no mês de abril, quando a Globo completa seus 50 anos, estreia uma versão da série "Undercover Boss", onde um grande executivo de alguma empresa se disfarça de um simples funcionário. Max Gheringer vai ser como um confidente, conselheiro e amigo dos chefes.

Além disso, está confirmada a volta do "Medida Certa", mas desta vez com anônimos de um condomínio de São Paulo. O professor de educação física Márcio Atalla segue à frente dos trabalhos.

Fonte: Na Telinha


‘Planeta Extremo’ leva o público ao Círculo Polar Ártico


Em seu segundo episódio, o ‘Planeta Extremo’ viaja até o norte do Círculo Polar Ártico. Na região de Svalbard, o apresentador Clayton Conservani acompanha três canoístas, especializados nesses desafios, em uma expedição de aventura, exploração e belas paisagens. Ali, a equipe do programa tem a chance de captar imagens raras e flagrar um urso polar escalando uma geleira para caçar. Para enfrentar as ondas gigantes do mar traiçoeiro do Ártico, o desafio é remar e saltar as cachoeiras que se formam pelo degelo das calotas polares.

Clayton e sua equipe embarcam em um navio especial “quebra gelo” na última cidade habitada, ao norte da Noruega, chamada Longyearbyean, e viajam por 40 horas até encontrar placas de gelo e avistar a terceira maior geleira do Planeta Terra, a Austfonna, com 8.000km2, do tamanho do estado de Minas Gerais. Durante expedição de oito dias, a equipe registra uma imagem inédita da ação de um urso polar caçando pássaros no paredão de Bird Cliff.

Clayton toma dose de coragem extra e desce uma cachoeira da altura de um prédio de quatro andares. “Isso aqui é bonito demais, mas muito assustador. Tenho pouca experiência em saltar de caiaque, mas enfrentei este desafio inédito na minha vida. Derrotei meu inimigo, o medo. Esse é o espírito do Planeta Extremo”, conta o apresentador depois de ter treinado durante quatro meses em diversos lugares do Brasil.

Com direção de João Pedro Paes Leme, ‘Planeta Extremo’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Big Brother Brasil 15’.

Fonte: Rede Globo


Flávia Alessandra apresentará quadro no "Fantástico"


De férias desde o término de "Além do Horizonte", trama não muito bem sucedida da Globo, Flávia Alessandra começa a gravar ainda este mês um novo quadro para o "Fantástico". Com informações da colunista Patrícia Kogut.

O quadro trata sobre desenvolvimento de linguagem de crianças. As gravações ocorrem no Rio de Janeiro.

"É um delícia poder explorar esse lado apresentadora que guardo dentro de mim. Ao mesmo tempo, vou informar sobre o universo infantil. São coisas que me agradam e seduzem. O primeiro episódio vai tratar da interação da mãe com o filho desde quando ele está na barriga até completar 1 ano e meio. O segundo mostrará crianças de 1 a 3 anos e o terceiro, de 5 anos", diz ela.

Sobre um possível convite para apresentar um programa com seu marido Otaviano Costa, Flávia diz: "A gente gostou da ideia. Se surgir algo, podemos até brincar, mas não há um projeto concreto. E confesso que estou com uma certa saudade de novela".

Pelo menos até março, Flávia ficará afastada das novelas e vai curtir as filhas Giulia, de 14 anos e Olívia, de 4.

"O ano começou abençoado. É a sensação de estar colhendo tudo o que plantei, por mais piegas que seja. Vejo projetos saindo da gaveta e agradeço a Deus. Estamos em janeiro e várias coisas boas já aconteceram".

Flávia também cuida dos preparativos da festa de 15 anos de Giulia, fruto de seu relacionamento com Marcos Paulo, falecido em 2012. As duas impressionam pela semelhança.

Fonte: Na Telinha


Público pede retorno de apresentadores do "Hoje em Dia"


Ao que tudo indica, Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes estão fazendo falta na Record. Isso porque alguns telespectadores do “Hoje em Dia” - matinal que era apresentado pelo trio - criaram um grupo nas redes sociais para reivindicar a volta dos antigos âncoras da atração, segundo o colunista Flávio Ricco.

Para quem não sabe, Chris, Zucatelli e Edu foram substituídos por Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves no comando do programa.

Com a mudança, aliás, a atração tem sofrido uma queda na audiência.

Fonte: MSN


Felipe Andreoli comemora estreia no "Encontro"


Felipe Andreoli estreou nesta segunda-feira (26) como integrante do "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo. Animado, o ex-repórter do "CQC", da Band, publicou em seu perfil do Instagram uma foto ao lado da apresentadora e de Marcos Veras.

"Muito contente com a estreia! Valeu meus parceiros Fátima Bernardes e Marcos Veras! Obrigado pelo carinho de toda a equipe do 'Encontro'! Foi o primeiro de muitos!", escreveu na legenda.

Fonte: MSN


Márcio Gomes é detido na Indonésia


Correspondente da Rede Globo na Ásia, o jornalista Márcio Gomes deu detalhes de como foi detido na Indonésia, quando cobriu a execução de Marco Archer Cardoso Moreira, condenado à morte por tráfico de drogas.

Em texto publicado na edição desta semana da revista Época, Márcio comentou que a equipe da emissora estava em Manila, capital das Filipinas, para cobrir a chegada do Papa Francisco. Mas, ao saber que o brasileiro seria executado, trocou a pauta: "Comprei passagem, num voo de Manila para Jacarta, sabendo que não estaríamos prontos como na viagem papal, com credenciamento de imprensa, vistos corretos – processo de semanas. Para a Indonésia, em cima da hora, o único visto que poderíamos ter era o de turista".

Depois de chegar à Cilacap, cidade onde fica o presídio, numa ilha, quatro oficiais da imigração pediram os passaportes dos jornalistas e os levaram para o prédio da imigração, onde um encarregado fez um interrogatório que durou três horas: "Ele anunciou a apreensão dos documentos e me mostrou as punições a que estávamos sujeitos: cinco anos de prisão e pagamento de multa equivalente a R$ 52 mil. Ele riu da minha cara de susto. Teríamos de esperar no hotel uma decisão, sem poder trabalhar".

Após a ajuda da embaixada brasileira no país asiático, a equipe soube que seria deportada: "Os mesmos oficiais do porto ficaram conosco até o portão de embarque, no aeroporto de Jacarta. Foi quando recebemos os passaportes de volta e nos despedimos deles. O encarregado não sorriu".

Márcio Gomes está na Ásia desde 2013 e sedia suas atividades no Japão, onde a Globo tem uma afiliada, a IPC.

Fonte: Na Telinha


Paolla Oliveira fecha contrato com agência de Ronaldo


Paolla Oliveira é a primeira atriz a fechar com a Nine, empresa de agenciamento liderada pelo ex-jogador Ronaldo e por Marcus Buaiz, marido de Wanessa Camargo.

“Um grande passo para a @9inewpp no segmento de entretenimento! @paolaoliveira5 é a primeira atriz a fazer parte do nosso casting de agenciados”, escreveu Ronaldo no Instagram, junto com uma foto da atriz.

Paolla se junta a um time que já tem nomes como Paula Fernandes, Júnior Cigano e Anderson Silva.

O anúncio do acordo acontece justamente no dia em que Paolla Oliveira estreia seu novo trabalho na TV. Ela estará na minissérie "Felizes para Sempre?", onde viverá uma garota de programa.

A trama vai ao ar logo após o "BBB15", na Globo.

Fonte: Na Telinha


Jonas Bloch deixará a Record após nove anos


No ar em "Vitória", o ator Jonas Bloch está de saída da Record. Seu contrato acaba em fevereiro e não será renovado.

Após a novela atualmente no ar, Jonas deverá se dedicar à peça "O Delírio do Verbo", sobre o poeta Manoel de Barros, e às filmagens de "O Escaravelho do Diabo", de Carlo Milani.

Jonas Bloch está na Record desde 2006 e de lá pra cá atuou em várias produções da casa, como "Bicho do Mato", "Amor e Intrigas", "A Lei e o Crime", "Bela, A Feia", "Máscaras", "José do Egito" e "Milagres de Jesus".

No ano passado, o ator concedeu uma entrevista onde teceu vários elogios à emissora. "A Record está dando um show", chegou a dizer.

Gracindo Jr., que estava na casa durante este mesmo período, também deverá sair.

A Record, assim como a Globo, passou a priorizar os compromissos por obra e pouquíssimos nomes conseguiram manter seus compromissos por longo prazo.

Fonte: Na Telinha


Novos crachás da Globo desagradam funcionários


A Globo está renovando o crachá de todos os seus funcionários, que ganhará um novo layout, apenas com um pequeno símbolo da emissora no canto e uma nova foto de cada profissional.

O problema é que boa parte dos funcionários anda reclamando das novas fotos. Dizem parecer mais gordos e até "deformados" no novo crachá.

Já tem gente pensando em criar abaixo-assinado para pedir que as fotos sejam refeitas.

As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (27).


Fátima Bernardes volta à TV com novo visual


Fátima Bernardes voltou a comandar ao vivo o programa "Encontro" nesta segunda-feira (26) depois de curtir férias com o marido, William Bonner, e os filhos em uma viagem para os Estados Unidos. Com novo visual, a apresentadora contou: "Eu tinha prometido que ia mudar. E cortei muito!", disse a artista, que também clareou um pouco os fios com mechas.

Assim que saiu de férias, no início do mês, Fátima desfiou um pouco os fios, mas sem mudar o comprimento. Desta vez, a apresentadora aderiu ao chamado Bob Hair, corte já eleito por famosas como Bruna Marquezine, Grazi Massafera e Débora Falabella.

O responsável pela transformação foi o argentino Flávio Chiodelli, que corta o cabelo de Fátima há 8 anos: "A cada ano fazemos uma mudança mais radical e depois vamos mantendo, fazendo alguns retoques, mas todos os anos depois das férias programamos uma mudança no visual. Reunimos algumas impressões minhas e dela. Também pensamos o que vai ser mais fácil no dia a dia do programa e na vida pessoal dela. Vemos tudo e na hora sai o produto final. Não temos nada pré decidido. Tem dado certo desse jeito", contou o profissional ao site do programa da TV Globo.

'Cabelão' - Uma das convidadas do "Encontro com Fátima Bernardes", Adriana Esteves assumiu que tem apego com o seu cabelo: "Eu sofro muito! Por mim eu teria pro resto da minha vida aquele cabelão enorme. Eu me sinto bem de cabelo comprido". E contou, aos risos: "Meu cabelo está do tamanho do da Fátima, só que eu botei um aplique. E agora eu saio de aplique. Até em casa eu ando de aplique".

Adriana mudou o visual para viver uma médica na minissérie "Felizes para Sempre?" e também para atuar em "Babilônia", próxima trama das nove que já começou a ser gravada em Dubai, nos Emirados Árabes.

As tramas marcam a volta da atriz à TV após o sucesso na pele de Carminha, de "Avenida Brasil". Para Adriana, um retorno como outro qualquer: "É um começo do zero, me sinto engatinhando ainda", garantiu.

Fonte: MSN


Luma de Oliveira não quer mais falar sobre Carnaval


Eterna rainha do Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio, Luma de Oliveira está fugindo da folia de Momo. A ex-modelo e empresária, muito procurada nesta época do ano pela imprensa, recusou a todos os pedidos de ensaios de fotos, entrevistas e depoimentos sobre a festa mais popular do Brasil. Ela não quer mais falar sobre o assunto nem relembrar os 16 anos em que esteve à frente da bateria de diversas escolas de samba, como Tradição, Viradouro, Caprichosos de Pilares e Portela. Sem falar nos inúmeros outros anos como passista e destaque. Uma pena.

Fonte: Yahoo

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento:
Arte Final Gráfica (62) 3225-2847
Goiânia Hostel – Albergue – www.goianiahostel.com
-

Nenhum comentário: