26 de janeiro de 2015

News TV, por Marcos Silvério - 26 Jan



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Cissa Guimarães comenta a volta ao "Vídeo Show"


Atualmente substituindo Ana Maria Braga no "Mais Você", juntamente com André Marques, Cissa Guimarães falou sobre sua volta ao "Vídeo Show", que acontecerá em março.

Em entrevista para o jornal O Globo, Cissa contou que tem um carinho extremo pelo programa, como se ele fosse um filho seu, e agradeceu a generosidade de Boninho, diretor de núcleo da atração: "Tenho um carinho extremo pelo programa, como se fosse um filho. Será uma responsabilidade enorme, estou com aquele friozinho na barriga. Boninho foi muito generoso. Ele me disse: ‘Quero que você se divirta, que faça o que quiser. A única coisa que eu te peço é que você fale com as pessoas com esse seu jeito único de entrevistar’".

No "Vídeo Show", Cissa fará o quadro "Gentem como a Gente", onde famosos irão para a rua e mostrarão que são pessoas comuns. O quadro deverá ir ao ar duas vezes por semana. Ela ressalta que pretende emocionar o público: "Quero tocar o coração das pessoas de uma maneira que leve luz, que faça pensar, refletir sobre a vida. Sinto que essa é uma missão que eu tenho como comunicadores".

A lista de entrevistados ainda está incompleta, mas, segundo Cissa, será variada: "Além dos atores da Globo, quero cantores, músicos, autores, escritores... pessoas que não sejam necessariamente tão conhecidas pelo público, mas que têm uma história rica para contar".

O "Vídeo Show" prepara uma nova reformulação para março, com a volta de Boninho à direção de núcleo. Sua missão é subir os índices, que atualmente estão entre 7 e 9 pontos na Grande SP.

Fonte: Na Telinha


"Pedra Sobre Pedra" volta ao ar no Viva


O realismo fantástico de "Pedra Sobre Pedra" e todos os encantos de Resplendor, cidade fictícia do sertão baiano onde se passa a novela, estão de volta a partir desta segunda (26), às 14h30, no Viva.

A trama de Aguinaldo Silva, que foi exibida originalmente em 1992, gira em torno da rivalidade entre os Pontes e os Batista, duas famílias influentes que disputam o poder em Resplendor.

O duelo, repleto de intrigas e de casos de amor e ódio, torna-se uma herança familiar, passando por gerações. "Pedra Sobre Pedra" traz de volta personagens marcantes na teledramaturgia brasileira, como o Sérgio Cabeleira (Osmar Prado), que chega a ser sugado pela lua em uma das cenas do folhetim.

Outro tipo inesquecível é Jorge Tadeu, fotógrafo interpretado por Fábio Júnior que, mesmo depois de morto, continua ‘incendiando’ as mulheres da cidade. Já Dona Quirina (Miriam Pires), entre um cochilo e outro, dispara comentários lúcidos e prevê acontecimentos que vão agitar Resplendor.

No elenco de "Pedra Sobre Pedra" estão ainda Lima Duarte, Renata Sorrah, Eva Wilma, Lilia Cabral, Maurício Mattar, Marco Nanini e Selton Mello.

Fonte: Na Telinha


Carolina Oliveira é escalada para novela das 19h


Depois de mais de três anos afastada da televisão, a atriz Carolina Oliveira assinou contrato por obra com a Globo e estará em "I Love Paraisópolis", próxima novela das 19h da Globo, de autoria de Alcides Nogueira e Mário Teixeira.

Em entrevista recente para o jornal O Globo, Carolina deu detalhes de seu papel: ela será uma periguete, de nome Natasha, e promete seduzir todos os homens ao seu redor. "Ela mora em Paraisópolis, com a mãe e a irmã. É engraçada e muito ambiciosa. Vou mostrar um lado que ninguém viu", disse.

Suas sessões de workshop já começaram. Segundo a própria Carolina, ela tem feito aulas com um fonoaudiólogo para chegar ao sotaque paulista. Além disso, a atriz tem cuidado da sua alimentação, para ficar com o corpo em forma: "Preciso ficar um pouco mais definida. Meu peso já estava bem baixo e eu não emagreci mais. Apenas troquei gordura por massa muscular".

Carolina é mais um nome confirmado na trama, que já tem em seu elenco Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Mauricio Destri, Caio Castro, Letícia Spiller, Bárbara Paz, Alexandre Borges, Maria Casadevall, Ângela Vieira e Zé Dumont, entre outros.

"I Love Paraisópolis" é o novo título de "Lady Marizete", conforme noticiado em primeira-mão pelo NaTelinha, e contará a história de uma mulher batalhadora, que é especialista em Krav Maga, uma técnica de luta israelense. Ela é moradora da comunidade e se apaixona pelo filho do patrão, morador do Morumbi, bairro nobre da capital paulista.

A novela terá direção geral e de núcleo de Wolf Maya. É cercada de expectativas dentro do canal, pela história promissora.

Fonte: Na Telinha


"Profissão Repórter" ganha mais tempo na Globo


O "Profissão Repórter", programa de reportagens apresentado por Caco Barcellos, já tem data para retornar à grade de programação da Globo.

Segundo comunicado enviado pela Central Globo de Comunicação, a temporada deste ano tem estreia em 10 de fevereiro e trará novidades, como a ampliação do horário de exibição.

A partir de agora, cada edição terá três blocos. O jornalístico, que vai ao ar todas às terças-feiras, terá transmissão logo após o "Big Brother Brasil 15", reality show que teve estreia nesta semana.

Veiculado como programa desde 2008, o "Profissão Repórter" começou em 2006 como especial do "Globo Repórter" e, depois, virou quadro do "Fantástico". Até a última temporada, a atração tinha 30 minutos de duração e agora terá 45 minutos.

Pelo menos 50 repórteres diferentes já fizerem matérias para o programa. Atualmente, além da direção e apresentação de Caco Barcelos, o jornalístico tem como editora-chefe a jornalista Janaina Pirola e a chefe de reportagem é Mônica Pinheiro.

No total, mais de 30 profissionais fazem parte da equipe. A história do programa traz conteúdos gravados em todos os estados brasileiros e em outros 36 países, sendo Cuba o último.

Fonte: Na Telinha


''Pé na Cova': começam as gravações da nova temporada


Conforme noticiado pelo NaTelinha, o seriado “Pé na Cova”, que regressa neste primeiro semestre na grade da Globo, teve suas cenas externas transferidas para o período noturno por conta do calor.

As externas, aliás, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, vão começar a partir da próxima segunda-feira (26), na cidade cenográfica do Projac, no Rio de Janeiro.

A série entra em sua quarta temporada, depois das anteriores responderem bem não só na audiência, como também à crítica.

“Pé na Cova” também vem com novidades no que diz respeito ao visual da atriz Luma Costa, que vive a stripper Odete Roitman. Para interpretá-la, ela clareou os fios e colocou megahair nos cabelos.

Fonte: Na Telinha


Nova novela das 18h terá móveis ecológicos


A novela "Sete Vidas" substituirá "Boogie Oogie" a partir de março, e o cenário do novo folhetim contará com móveis ecológicos. Com informações da coluna Outro Canal.

Na ONG Terra Nova, onde trabalhará Miguel (Domingos Montagner), os móveis serão reciclados, os lápis feitos com jornal e o relógio também será desta forma, utilizando bateria à base de água.

"Boogie Oogie" tem marcado entre 13 e 16 pontos na Grande São Paulo e tido boa repercussão entre o público e crítica com a temática dos anos 70.

"Sete Vidas" chegará com a missão de elevar esses índices. A novela tem autoria de Lícia Manzo e direção de Jayme Monjardim.

Fonte: Na Telinha


Xuxa ainda negocia com Record  e Globo


A novela de negociações entre a apresentadora Xuxa Meneghel, Record e Globo, pelo ritmo, ainda está longe de chegar ao fim.

Segundo a revista Veja, nada mudou muito desde o último panorama. Xuxa e Record continuam negociando. Uma decisão final, no entanto, é esperada apenas a partir de fevereiro.

Já sobre a Globo, uma resposta é aguardada em relação ao projeto de programa que a loira mostrou para comandar lá. Ainda não há qualquer previsão sobre este retorno, já que a ideia ainda é debatida na alta direção.

Caso Xuxa vá mesmo para a Record, ela terá à sua disposição um estúdio no RecNov, na Zona Oeste do Rio, para apresentar sua atração diária, que é prevista para o período vespertino.

Tal acerto, inclusive, resolveria duas questões importantes. A primeira permitiria uma maior comodidade à Xuxa, que há vários anos mora na capital carioca. A segunda seria relacionada à infra-estrutura do RecNov, que conta com diversos estúdios mas que raramente chegou perto de aproveitar de toda a capacidade do complexo.

Vale lembrar também que Xuxa é o primeiro nome o qual a Record coloca o RecNov à disposição para a gravação de um programa por levar em conta o endereço do apresentador. Márcio Garcia, que trabalhou durante quatro anos no canal, morava no Rio mas fazia deslocamentos semanais a São Paulo para gravar “O Melhor do Brasil”.

Fonte: Na Telinha


Marília Gabriela deixa o SBT



O SBT reuniu a imprensa na manhã desta terça-feira (20/01), para comunicar o desligamento da jornalista Marília Gabriela da emissora. A saída da apresentadora se deve a uma decisão particular, acordada com a diretoria do SBT, para se dedicar a outros projetos neste ano. O programa De Frente Com Gabi segue no ar até o dia 22 de fevereiro, com entrevistas inéditas. A partir do primeiro domingo de março, dia 01, o “Conexão Repórter” passa a ocupar a faixa da meia-noite aos domingos. Às quartas, o antigo horário do jornalístico será dividido entre o “Programa do Ratinho” e o “The Noite”, sendo que Ratinho entregará diretamente para Danilo Gentili.

“Essa foi uma decisão longamente pensada. Esse ano de 2014, que foi complicado para todo mundo, foi para mim particularmente. Foi uma decisão difícil, pensei muito a respeito. Cuidadosamente, a direção do SBT, com o (Fernando) Pelégio encabeçando, decidiu convocar essa coletiva para não haver qualquer distorção de fatos. Estou deixando o SBT. Pondo um ponto final a uma carreira que considero privilegiada do De Frente Com Gabi. Eu resolvi parar e foi uma coisa que  amadureci do começo do ano passado para cá. O tempo passou muito rápido, estou nessa carreira há muitíssimo tempo e estou sentido outros tipos de necessidades. Então eu resolvi parar com a televisão aberta, porque tenho outros interesses  que quero me dedicar esse ano. Esperei, sopesei, fiz “o diabo”. Conversei com filho e ontem, afinal, decidi”, disse Gabi.

O diretor de planejamento artístico Fernando Pelegio complementou as palavras da jornalista. “Há 6 anos temos um casamento perfeito. Foi a terceira vez que a Gabi casou e descasou conosco. O SBT está satisfeito com o De Frente Com Gabi e com a Marília Gabriela, foi uma decisão unilateral, mas compreendemos todos os argumentos dela. Ela está saindo mais uma vez pela porta da frente. Nada impede que ela volte no futuro. O respeito, amizade e carinho por ela são imensos, tanto pela profissional como pela pessoa que é”, frisou.

“Eu insisto que adoro o SBT, gosto de todas as pessoas aqui dentro. Foi uma decisão muito, muito pensada”, finalizou Marília Gabriela.

Fonte: Fábio TV


Gugu define as atrações de seu programa na Record


Num encontro realizado na última semana em São Paulo, houve a participação de representantes das principais gravadoras e artistas para avisar que Gugu Liberato continuará investindo no filão musical na Record.

Para ele, isso ainda dá resultados na televisão, embora muita gente desacredite.

Segundo Gugu, o que necessita ser feito é um melhor trabalho realizado nesse âmbito e uma participação maior das partes envolvidas, para fazer com o que negócio continue funcionando.

O apresentador reiterou e pediu o apoio de todos esses profissionais e garantiu que haverá atrações musicais no seu programa na Record em todas as edições.

Além disso, Gugu contará com uma banda própria, com profissionais gabaritados. Lembrando: tudo ao vivo, três vezes por semana, a partir do final de fevereiro.

O horário compreende das 22h30 às 00h30 de terça à quinta-feira.

Fonte: Na Telinha


Taís e Lázaro deixam a maternidade com a filha


Dois dias depois de dar à luz a pequena Maria Antonia, Taís Araújo, 36, deixou a maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhada da filha e do marido, Lázaro Ramos, 36, neste domingo (25).

Maria Antonia nasceu com 2,885kg e 48cm, através de uma cesariana marcada previamente, às 8h45 desta sexta-feira (23). Na saída da maternidade, sorridentes, o dois atores posaram para os fotógrafos, com a bebê embrulhada em uma manta vermelha.

O parto de Taís Araújo foi realizado pela irmã da atriz, Claudia Araújo, que é ginecologista obstetra. Taís e Lázaro já são pais de João Vicente, de 3 anos.

Fonte: Yahoo


Glória Maria não gostaria de fazer programa diário


Atualmente fazendo parte da equipe do "Globo Repórter", a jornalista Gloria Maria afirmou que recusaria uma proposta de programa diário na Globo.

Em entrevista para o jornal O Dia, Gloria justificou que já trabalhou muito diariamente, com uma rotina mais puxada e acha que isso é voltar para trás: "A gente não pode andar

para trás. Já fiz diário por anos, fiz e apresentei o ‘Fantástico’, só como repórter foram 20 anos, como apresentadora, 10, direto. Eu acho que tenho que ir adiante, e vivendo as coisas que são desafios para mim. Você não volta para o passado. Ele não volta nunca, tem que andar em frente".

Conhecida também por sempre desfilar no Carnaval, Gloria disse que não tem uma rotina rígida de treinamentos, mas que seria rainha de bateria de sua escola, a Imperatriz Leopoldinense, tranquilamente: "Ao longo do ano, faço pilates, ioga e caminho. Continuo com a mesma alimentação e nada específico para o Carnaval, porque acho que não adianta. Quando posso, faço pilates quase todo dia, mas minha vida é muito diversificada. Viajo e fico quase um mês fora para cada viagem do ‘Globo Repórter’. Não posso ter uma programação rígida. Quando estou no Brasil, minha vida é de um jeito. Quando estou trabalhando, não faço nada e só trabalho. Não tenho uma rotina".

Gloria Maria encerra o mistério e revela sua verdadeira idade; saiba qual é

Gloria Maria tem contrato até 2018 com a Globo, e além de ser repórter do "Globo Repórter", o apresenta eventualmente nas férias do titular, Sérgio Chapelin.

Fonte: Na Telinha

_____

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento:
Arte Final Gráfica (62) 3225-2847
Goiânia Hostel – Albergue – www.goianiahostel.com
-

Nenhum comentário: