6 de junho de 2014

News TV, por Marcos Silvério - 06 Jun



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Beijo de Clara e Marina só no final de “Em Família”


Parece que Manoel Carlos, 80, optou para deixar o romance de Clara (Giovanna Antonelli, 38) e Marina (Tainá Muller, 31) subentendido até a reta final de "Em Família". Segundo o jornal "O Dia", a cena de um beijo entre as duas será gravada e exibida apenas na última semana da novela, cujo último capítulo deve ir ao ar no dia 18 de julho.

A intenção do autor é que o beijo de Clara e Marina, seja mais casual e sem tanto apelo sexual, algo parecido com o beijo do último capítulo de "Amor à Vida" entre Félix (Mateus Solano, 33) e Niko (Thiago Fragoso, 32).

Mas, ao contrário do romance entre Félix e Niko, a relação de Clara e Marina não teve o mesmo sucesso com o público. A repercussão chegou a ser negativa porque os telespectadores preferiam que Clara preservasse sua família com Cadu (Reynaldo Gianecchini, 41).

Fonte: Yahoo


Bonner justifica “bufada” de Patrícia Poeta


O apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner, usou a edição desta quarta do telejornal da Globo para explicar a gafe da colega Patrícia Poeta, na segunda-feira, quando apareceu no ar aparentando estar bufando. Na verdade, segundo ambos, era exercício de fonoaudiologia.

"Deixa eu dizer uma coisa que não deu tempo ontem, que teve jogo da Seleção e foi um corre-corre danado. Preciso dizer que além de uma profissional talentosa, grande companheira, excelente mãe, você também é uma mulher de sorte, Patrícia. Porque de todos aqueles exercícios bem esquisitos que você faz de fonoaudiologia, você foi flagrada anteontem no menos esquisito deles e ficou ótimo. Tranquilo", justificou ele.

"Você acha?", comentou Patrícia, visivelmente desconcertada com o assunto. "Tem uns priores, sim, umas caretas que a gente faz. Um monte de exercícios aí. Mas Galvão Bueno, ó, Bonner, também faz uns exercícios aqui bem engraçados", completou, mais descontraída.

"Há muitos anos, antes de toda transmissão e olha, se o telespectador pudesse ver cinco minutos atrás, tava engraçado", comentou Galvão, entregando a colega de link na Granja Comary, no Rio de Janeiro, QG da Seleção na Copa.

"Eu sei o que você está falando, Galvão, já vi várias vezes. Acontece o seguinte: eu também faço, também, por ordem da nossa fonoaudióloga Débora Feijó. Tem que fazer, aquecimento vocal, obrigatório na nossa profissão, só que eu faço no carro, vindo pro trabalho ou trancado na minha sala. A Patrícia, não. Ela faz aqui na bancada e tá fazendo aí ao seu lado, né Patrícia?", afirmou Bonner, num clima beeem informal, quase de bate-papo.

"A gente tem que explicar. Por que fez no ar, foi para inovar ou foi o famoso delay [atraso do áudio]?", perguntou ele, obviamente sabendo a resposta, para Patrícia Poeta.

"Foi um delay, um atraso aqui no áudio e a gente imaginou que estivesse no comercial. Na verdade, já estava no ar. Eu aproveitei o comercial para fazer um pouquinho do meu exercício e aí o telespectador acabou acompanhando", esclareceu ela.

Bonner explica a própria gafe - "No ano passado, foi engraçado comigo, Galvão. Eu tava com você na Copa das Confederações, um colega nosso em Brasília foi acertar o seu microfone, eu botei a mão nele, já tava no ar e entrei para a história como o apresentador que empurrou um colega no ar, mas tudo bem, faz parte", relembrou William Bonner, já conformado com a própria gafe, coisa que Patrícia Poeta vivenciou nesta semana.

Fonte: Yahoo


‘Vitória’ tem estreia ousada e confusa


O texto ousado do núcleo neonazista de “Vitória” foi o grande destaque da estreia da Record desta segunda-feira (2). A vilã Priscila, interpretada por Juliana Silveira, atropelou um flanelinha negro e, logo depois, comemorou o “feito” com os amigos, usando palavras como “neguinho” e “crioulo”. A personagem é polêmica e promete.

Já a apresentação do protagonista paraplégico, o Artur de Bruno Ferrari, e dos outros personagens deixou a desejar. Mas não por conta da atuação dos atores - Bruno e Beth Goulart, intérprete de Clarice, mãe dele, por exemplo, estavam bem no papel. No entanto, a edição foi corrida e picotada. Mais confundiu do que explicou a trama, assim como a inserção dos flashbacks da infância de Artur. O motivo da vingança do rapaz contra seu pai não ficou claro e a paixão arrebatadora da suposta meia-irmã por ele foi difícil de engolir. Até mesmo para uma novela. Além disso, alguns diálogos ficaram dramáticos demais.

Ainda é cedo para avaliar se o folhetim vai agradar ao público, mas só o fato de ser assinado por Cristianne Fridman, responsável por sucessos como “Vidas em Jogo”, já é um ótimo começo.

Em relação aos números, o primeiro capítulo de “Vitória” registrou 6.9 de média, 8.4 de pico e 10.1% de participação. O índice é menor do que o alcançado na estreia das novelas antecessoras. “Máscaras”, “Pecado Mortal”, “Dona Xepa” e “Balacobaco” atingiram, respectivamente, 11, 10.5, 9 e 8.

Fonte: Yahoo


Pedido do bispo Macedo atrapalha a novela “Vitória”


Como não poderia deixar de ser, Christianne Fridman, autora de "Vitória", novela que estreou nesta segunda-feira na programação Record, estava radiante na festa da trama que ocorreu no Jockey Club de São Paulo. Nem mesmo o vídeo no qual Edir Macedo pede aos fiés que façam um jejum de 40 dias sem televisão ou qualquer outro tipo de mídia abalou o ânimo da escritora.

"Não sou evangélica e não acredito que todos os telespectadores sejam evangélicos. Pode existir uma parcela que seja. Então, posso até perder alguns pontinhos, mas, depois que acabar o jejum, o pessoal volta a assistir e eu recupero a pontuação perdida", disse. Mas as declarações do bispo podem atrapalhar sua produção?, insistiu o blog. "Uma novela quando está no ar conta sempre com elementos fora dela que podem ou não atrapalhar. O bispo Macedo foi só mais uma questão. Poderia ser uma frente fria, a Copa do Mundo, uma enchente, poderia ser o Dado Dolabella, que fez um bom trabalho enquanto esteve com a gente", respondeu a autora. Dado foi demitido da Record depois de brigar com uma pessoa da produção do folhetim.

"Vitória" estreou com média prévia de 7 pontos (cada ponto equivale a 65 mil domicílios). No mesmo horário da trama, das 9h20 às 22h30, o SBT também ficou com 7 pontos e a Globo marcou 29. A audiência de "Em Família" segue ruim e, sem sofrer, Christianne disse que espera que a má fase do folhetim de Maneco ajude sua novela. "Acho que sou boba? Se algo lá na Globo vai derrapando, eu acho ótimo que isso (os pontos) possa vir um pouco para a gente, claro. A Globo tem uma tradição longa de novelas, uma audiencia já conquistada e a Record vem conquistando aos poucos.

Fonte: Yahoo


Bandidos assaltam casa de Christiane Torloni


Dois homens armados invadiram a casa de Christiane Torloni, no Condomínio Povoado das Canoas, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, e mantiveram a empregada dela refém. A atriz não estava em casa no momento do roubo, ocorrido neste domingo. Os criminosos recolheram objetos de valor e depois fugiram no carro da família. O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea).

A empregada já prestou depoimento e a casa foi periciada. De acordo com informações da polícia, o roubo não foi gravado por câmeras do circuito de segurança. O delegado Antonio Ricardo Lima Nunes, titular da delegacia da Gávea, disse que a principal linha de investigação é de que o crime tenha sido cometido por alguém que conhecia a rotina da família.

- A hipótese é de que os bandidos tivessem alguma informação privilegiada - disse o policial.

No mesmo dia da invasão à casa de Christiane Torloni, outra casa localizada na Estrada das Canoas também foi assaltada. A polícia, no entanto, descarta ligação entre os casos.

Fonte: Jornal Extra


Segredo revelado! Quantos anos tem Glória Maria


Um dos mistérios que ronda o mundo dos famosos pode ter sido descoberto: a idade da apresentadora Glória Maria.

De acordo com o jornalista Álvaro Leme, a data de nascimento da global é 15 de agosto de 1949, ou seja, a famosa que sempre fez questão de desconversar quando questionada sobre o assunto tem 64 anos de idade.

Álvaro compartilhou no Instagram uma imagem da tela de um computador do plano de saúde da artista. "Data de nascimento da Glória Maria, segundo um seguidor meu. Diz ele que essa tela é de um computador com acesso aos dados do plano de saúde da Globo", postou o jornalista.

Em recentes entrevistas na TV, Glória revelou que para cuidar da saúde e se manter saudável ela faz uso de 90 comprimidos de vitaminas todos os dias.

Negativa - Após circular na imprensa que a famosa tinha 64 anos, a global logo desmentiu essa informação. "Não é a minha idade", garantiu ela ao jornal "Agora São Paulo".

Quando foi questionada sobre o número completo das suas primaveras, a apresentadora desconversou: "Divulgar minha idade não faz parte dos meus interesses."

Fonte: Yahoo


Mel Lisboa não se arrepende de ter abandonado novela


Carlos Lombardi declarou, recentemente, que ainda não entendeu a saída de Mel Lisboa de “Pecado Mortal”, mas, ao que tudo indica, ela já deu o assunto por encerrado e sem olhar para trás. Durante sua participação no programa “Agora é Tarde”, da Band, a atriz afirmou ao apresentador Rafinha Bastos que não se arrepende da decisão.

“As datas da novela e do musical (“Rita Lee Mora Ao Lado”) coincidiram, mas a peça era um projeto muito mais antigo que tinha que estrear por causa do patrocínio e tudo mais”, contou, garantindo que tentou conciliar os dois trabalhos. “Eu não me arrependo nunca de ter saído da novela, a peça de fato era o que eu queria. Escolhi com o coração”.

Mel também lembrou do início da carreira na minissérie “Presença de Anita”. “Foi uma loucura, uma bomba na minha vida. Não estava esperando aquela repercussão, só percebi depois”, afirmou, acrescentando que a Globo teria dificuldades para emplacar a série atualmente. “Eu sinto que a sociedade deu uma encaretada. Talvez fosse difícil colocar a no ar”.

Fonte: Yahoo


Filho de Cássia Eller vira estudante de Geografia


A ausência de Francisco Eller, o Chicão, foi sentida na estreia para convidados de “Cássia Eller, o musical”, na última segunda-feira. Avesso ao assédio da imprensa, o jovem preferiu não comparecer à sessão, que era restrita a jornalistas, familiares e amigos da cantora. Aos 20 anos, o filho de Cássia segue sua rotina simples, morando com a mãe, Maria Eugênia, no Rio de Janeiro.

Cada vez mais parecido fisicamente com mãe, falecida em 2001, Chicão deixou a paixão pela música temporariamente de lado e decidiu estudar Geografia na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Fonte: Jornal Extra


Tainá Müller se preocupa com fãs


Tainá Müller, a Marina de “Em Família”, demonstrou preocupação com seus fãs nesta segunda-feira (2). A atriz usou sua página no Twitter para aconselhá-los a não se reunirem na porta do Projac, local onde ficam os estúdios da Globo.

“Gente, fico feliz com o carinho de vocês ao irem até o Projac. Mas é preciso considerar que: não temos dia, horário ou local fixo de trabalho. Enquanto estamos fazendo novela, fica complicado até marcar médico ou dentista, por exemplo, pela imprevisibilidade do trabalho. O Projac não é o único lugar onde gravamos também, temos externas. Fora isso, é comum numa novela o roteiro mudar. Por isso pensem que, ao combinar um encontro lá, que é imprevisível, pode rolar ou não. Tem que ver se vale a pena, porque você gastam grana :( ”, escreveu.

“Tem gente que mata aula, gasta grana e vem de longe pra ficar o dia todo ali na frente, às vezes no sol ou na chuva. Me preocupo”, explicou, acrescentando que a internet é a melhor ferramenta para aproximá-los dela.

Fonte: Yahoo


Claudia Raia relembra o começo da carreira


Na última quarta-feira (4), Claudia Raia concedeu uma divertida entrevista à jornalista Maria Beltrão no programa Estúdio i, da GloboNews. A atriz, que está em cartaz com o musical “Crazy for you”, relembrou os papéis mais marcantes de sua carreira. “Só cantava e mostrava a bunda”, disse ao lembrar de sua personagem em “Roque Santeiro”.

Na trama, exibida na Globo em 1985, Claudia era Ninon, uma dançarina sensual que trabalhava na boate Sexus, propriedade de Matilde, interpretada por Yoná Magalhães. “Minha primeira fala em três meses foi “eu também”. Ensaiei por duas semanas”, comentou, aos risos, a atriz.

“Era uma cena com Yoná Magalhães, Isis de Oliveira, Lima Duarte e Regina Duarte. A Regina, que gravava umas 35 cenas por dia, se confundiu e juntou duas falas dela, cortando o meu “eu também”. Falei na hora que tinha que falar o “eu também”. Tinha ensaiado tanto... o estúdio veio abaixo (risos). Não preciso nem dizer que nos tornamos amigas na hora!”, lembrou.

Claudia, que completa 30 anos de carreira este ano, também elogiou a parceria com Reynaldo Gianecchini em “Belíssima”, na qual interpretaram Safira e Pascoal, e foi categórica ao falar de Alexandre Borges: “Ele é meu par romântico fixo!”

Como não poderia deixar de ser, os telespectadores pediram para rever cenas de Donatela, personagem de Claudia em “A Favorita”. Ao ver as imagens, a atriz revelou que somente ela e Patrícia Pillar, intérprete de Flora, sabiam quem era a mocinha e quem era a vilã da trama. “A revelação foi feita no capítulo 60, mas nós tínhamos que saber desde o começo”, conta. “Cada break era um final de capítulo”, comentou, elogiando o autor João Emanuel Carneiro.

Fonte: Yahoo


Malvino Salvador já apanhou do marido de uma fã


Malvino Salvador, 38, já teve problemas no contato com suas fãs. Em entrevista ao programa de Amaury Jr, ele se lembrou de um episódio que ocorreu quando ainda morava em Manaus, Amazonas.

O ator contou que apanhou do marido de uma fã que ficou com ciúmes ao vê-la pedindo um autógrafo. Malvino teve até que operar o nariz depois de levar um soco. “O cara foi um covarde, na verdade. Porque me pegou de surpresa e depois saiu correndo no meio de um show e me deixou todo atordoado. Só conseguia [respirar] usando aquele remedinho de nariz, porque com o soco o septo desviou. Então, fui ao médico, fiz a cirurgia do septo e coloquei o nariz no lugar, porque estava torto também [risos]”, explicou.

Mas Malvino não fala se deu motivo para que o marido ficasse tão zangado com ele. "Bom, aí já não me lembro direito. Estava solteiro [risos]”, comentou.

Fonte: Yahoo


Ex de Neymar dizem que ele "bate um bolão"


Basta uma foto ao lado de Neymar para que seus 15 minutos de fama estejam garantidos no mundo. Patrícia Jordane e Carol Abranches sabem bem disso e viveram o ônus e o bônus de terem tido um affair com o jogador mais incensado da Seleção Brasileira, e um dos melhores do mundo. Na Copa do Mundo, as moças voltam à cena estrelando o Paparazzo que vai ao ar no próximo dia 11, véspera do primeiro jogo do Brasil, em um ensaio dedicado ao mundial. Patrícia ainda é capa da "Playboy" deste mês.

Ambas tiveram um "trelelê" com o bom de bola em épocas diferentes. Carol em 2011, e Patrícia em 2013. Nenhuma foi assumida pelo jogador, mas elas juram que não ficaram ressentidas. "Nunca tive a menor ilusão de que iríamos namorar. Não crio expectativas e conheço esse mundo", diz Carol, que hoje mora entre Rio e Miami, onde se mantém como personal trainner e trabalhos ligados à nutrição. Patrícia compartilha da opinião de Carol, mas assume que na época ficou chateada de ter visto pela imprensa que havia sido substituída por Bruna Marquezine, que entrou em campo como titular. "Lógico que na época fiquei chateada. Estávamos saindo há dois meses quando combinamos de ir à Marquês de Sapucaí juntos. Me atrasei, e quando cheguei ele já tinha assumido um namoro. Mas vida que segue".


A dupla, no entanto, não se cansa de elogiar Neymar. Entre os adjetivos atribuídos ao atacante estão carismático, humilde, carinhoso e bom de pegada. "Posso dizer que ele bate um bolão fora de campo", relata Patrícia, que diz que levou duas semanas até conhecer o jogador entre quatro paredes. Carol é mais discreta, mas concorda com Patrícia no quesito desempenho. "Gosto de homens carinhosos e ele é muito. Bate um bolão, sim".

Ambas conheceram Neymar através de amigos em comum. Um papo aqui, um olhar ali e caíram na goleada do mocinho. Hoje, sequer se falam. "Fico muito na minha e respeito profundamente a relação dele com a namorada", garante Patrícia. Carol também não tem contato. "Nós ficamos um tempo e depois cada um foi para seu lado. Não somos amigos. Mas vou torcer por ele nesta Copa".

Fonte: EGO


Livro revela péssima situação financeira de Michael Jackson


Quando o primeiro iPhone foi lançado em 2007, todo mundo queria o novo gadget da Apple - incluindo o "Rei do Pop", Michael Jackson.

Mas o cantor poderia não ter tido acesso ao aparelho mais quente da tecnologia, se não fossem seus seguranças, como revela reportagem do site "Business Insider".

No novo livro "Remember the Time: Protecting Michael Jackson in His Final Days," dois dos seguranças de Michael Jackson, Bill Whitfield e Javon Beard, revelam como era trabalhar com o artista durante os últimos anos de sua vida.

O livro detalha a péssima situação financeira de Jackson; em um ponto, Whitfield diz que ouviu Jackson dizem que ele não tinha ideia de onde seu dinheiro tinha ido ou o quanto ele tinha e contou como os dois guardas não foram pagos durante meses.

No entanto, a estrela ainda conseguiu deixar milhares de dólares na loja de brinquedos FAO Schwarz; levando para casa desde uma réplica Tinkerbell de quase sete metros de altura  a uma tela de cinema de US$ 1 mil para ver  o filme “Os Simpsons".

No meio do livro, Whitfield recorda como Jackson queria o iPhone quando ele foi lançado. Segundo o segurança, após Beard ficar duas horas e meia na fila para fazer a compra, Jackson pediu que ele  configurasse o telefone.

O que deveria ser uma tarefa simples, acabou se transformando em um pesadelo.

"Eu tinha toda a sua informação pessoal, então eu disse que sim. Tentei primeiro configurá-lo em seu nome, mas depois de colocar o número de Segurança Social de Michael Jackson, a AT&T queria um depósito de US$ 1.500 apenas para ligar o telefone celular. Isso significa o quão ruim seu crédito era. Então tive que configurar a conta em meu nome”, contou Whitfield.

O segurança disse ainda que, eventualmente, o número de Jackson era alterado e suas contas de telefone, então, nunca foram pagas. "As contas chegaram perto de dois mil dólares, e, então, foram desligadas ", completou Whitfield.

Fonte: Yahoo
_____

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: